Categorias
Notícias

Resultado da eleição: Nobre foi o escolhido pelos sócios

 

Neste sábado o sócio palmeirense foi votar para Presidente.

Cerca de 4 mil sócios. Muitas bandeiras na rua, muitas pessoas com camiseta dentro do clube.

Paulo Nobre ganhou. 2421 a 1611 (60% a 40%, prá ficar fácil). Foi a vitória da continuidade. Quem votou, aprovou dois anos de resultados do futebol e do clube social.

Como foi?

A primeira eleição pelos sócios do Palmeiras – tão aguardada por quem quer mudança – foi tranquila.

Percebia-se na parte da manhã um volume maior de votantes com a camiseta verde da chapa Avanti Palmeiras, do candidato Paulo Nobre. A chapa 200 de Vlademir Pescarmona, com camisetas brancas, se apresentava em menor número.

Percebia-se também a briga de uma chapa com mais recursos financeiros – Nobre gastou bem, mas ninguém se atrevia a dizer quanto cada candidato “investiu” para ser presidente. Garotas na porta contratadas para distribuir panfletos e boatos de que sócios inadimplentes eram chamados para resolver sua situação de dívida, desde que votasse no Presidente, deram o tom do “alto” nível deste último dia de campanha.

Ainda dentro do clube, no bar do tênis, uma mesa grande para cada bloco. Na entrada da votação um pouco mais de Nobristas, mas algo normal com tantos lutando pra manter a carterinha.

O candidato Pescarmona se posicionave bem na linha de frente, bem no meio do povo que entrava para votar. Paulo Nobre tomando suco de uva num cantinho do ginásio. Os dois demonstravam tranquilidade.

Destaque para muitos sócios que vieram de longe para votar. Sócios do Rio de Janeiro, Bauru, Sorocaba e outras cidades, preocupados com o futebol, se mesclavam com a onda de mais de 500 votantes – por baixo – que são os amigos ou parentes de diretores com carteirinha.

Mustafá e outros cabos eleitorais

20141129_160714As chapas faziam campanha. Mustafá, forte e serelepe, tentava converter votos de indecisos para Nobre. Ouviu um desaforo de um grande palestrino que veio de Sorocaba só para votar. Clemente Pereira – outro conselheiro que já foi ligado ao grupo de Mustafá, Della Monica e Belluzzo, e agora está com Nobre – distribuía panfletos e vestia a camisa verde 300.

Viva a democracia. Os grupos se dividiam e jogavam o jogo. É isso aí!

Do outro lado, a turma de Pescarmona também fazia sua parte. O bom humor do candidato contrastava com a cara de bravo e preocupado de seu vice Degon.

Durante o dia a tranquilidade foi grande. Sinal de maturidade dos dois grupos políticos. Parece que no final alguma confusão aconteceu. Nada grave.

 

Foi bom prá você?

Notícia boa: a democracia e o voto do sócio, tão querido por todos, finalmente saiu.

A má notícia: com 100 a 200 diretores titulares e adjuntos, com parentes e amigos, e conselheiros, e blá blá blá, um Presidente na largada já sai com 500 votos. Além disso o voto do sócio da bocha, tem o mesmo peso do futebol.

Isso funciona? Nesse momento, não importa. É melhor do que o voto de apenas 300.

No final a conclusão: melhorou muito. Mas ainda estamos longe, muito longe, do prometido voto do sócio torcedor. O resultado reflete que o parquinho, o clube, enfim, a carteirinha oferecem. À beira do rebaixamento, o sócio do clube votou com preconceito, de forma política e com apelo do social sem parecer se importar com a falta de receitas, falta de patrocínio, falta de reforma estatutária e falta de time. Mas com aumento de dívida do clube.

Mas em alguns casos, sem dívida de mensalidade.

Vida que segue… Nobre terá dois anos para reconstruir o que destruiu. Vai conseguir?

Saudações Alviverdes!

141 respostas em “Resultado da eleição: Nobre foi o escolhido pelos sócios”

O clube chega no ano do centenário com plenas chances de ser rebaixado para a Série B e quem vence a eleição é o Paulo Nobre. Vou falar o que? Não tenho nem palavras. As vezes perco aquela esperança, típica de torcedor, que o Palmeiras voltará a ser o clube que foi em outros tempos.

Palmeiras acabou? só esses dois shows do Paul McCartney já rendeu uma bela grana pro Palmeiras. Pescarmona era contra o voto do ST e, ironicamente, caso os ST’s votassem ele venceria.

Aos sócios sanguessugas, que olham para seus próprios umbigos,quando estendem as mãos para receber os ingressos grátis, carteirinhas, aroma para a sauna, petecas novas, caixa de giz para anotar pontas lá na bocha e acreditam (ou fingem acreditar), que a copa e o ano de 2014 “foi ruim” para negociar patrocínios master.
Saibam que:
Santos fechou coma Huawei, maior fabricante mundial de chips para celulares, além do próprio aparelho e demais eletrônicos.
SPFC, Só falta assinar com novo patrocinador, que será a americana Under Armour. Pagará 32 milhões de reais ao clube pelo contrato.
Enquanto isso, FDP mantiveram esse Paulo Nobre, abrindo mão do futebol.
O dia que sócios torcedores votarem esse time sairá do amadorismo. Espero que até eles tenham tomado conhecimento político do Palmeiras e deixados de se contentar apenas com reforma do parquinho infantil do clube….
Ainda bem que apenas palmeirenses leem este site, pois dá vergonha de dizer isso para torcedores adversários. A mediocridade administrativa do Palmeiras é de fazer torcedor ficar em casa para não ser zombado por outros que tem times de futebol de verdade para torcer.

A realidade que não queremos enxergar é que no clube social, muitos não ligam para o futebol, e outros sequer palmeirenses são, eu mesmo conheço três amigos (dois curintianos e um santista) que residem próximos e são sócios. Para eles, se o time de futebol está bem ou não, não importa. Só estão interessados nas dependências do clube e só. Quando ouvem um candidato dizer que vai priorizar o futebol, logicamente que vão votar no adversário, e isso explica a vitória do PN: ao perceberem que é apoiado pelo Sapo Boi, que só se interessa pelas piscinas e jardins, é nele que votam. Infelizmente é isso. Por essa razão, que minha represália é não colocar um centavo do meus suado dinheiro lá, nem no clube e nem no Avanti, porque certamente o dinheiro desse último é revertido para tapar o buraco do social, ao invés de ajudar a financiar um time forte. E eu quero que se lixe o social.

Parabéns a esses bambis, gambás, santistas etc. menos palmeirenses que votaram no Mustaphinho. Olha a foto do pai dele, vestido de verde dá nojo!!! A sua cueca ou melhor ciroula deve ser preta e branca. Mais dois anos de sofrimento.

Parabéns a esses bambis, gambás, santistas etc. menos palmeirenses que votaram no Mustaphinho.
Olha a foto do pai dele, vestido de verde dá nojo!!!
A sua cueca ou melhor ciroula deve ser preta e branca.
Mais dois anos de sofrimento.

Hugo Ragelli era uma esperanca da base do Palmeiras. Sumiu. Reapareceu hoje fazendo gol pelo Cruzeiro. Nao sei se vingará….mas ficamos com o Mancha.

Nobre deu aos sócios, em 2 meses, mais de 15 churrascos !!!Comprando os sócios com carne pizza e cervejinha gelada !!!!Enquanto isso, a oposição……………………………….

A rodada foi péssima, comecando pela nossa derrota. Tem uma briga direta de Bahia e Vitória, Coritiba de ferias e comemorando e Chapecoense na série A. Temos que ganhar e tenho medo do Dorival. Jogou fora uma boa série de resultados e armou um time medroso ao extremo. Um time sem ataque e nem contra-ataque, para empatar de zero a zero , aí tomava gol e perdeu 5 seguidas sem fazer gol porque nao tinha contra-ataque (fez um por acaso, de um volante, contra o Inter). Que arrume uma estratégia inteligente contra o Atlético Pr. (deve ter mala branca desse lado também) e nao mande o time alucinadamente para o ataque.

em dois anos de paulo nobre, o jogo mais importante do ano não foi nem uma final de copa do brasil ou de paulistão, não foi o primeiro jogo do Allianz Parque, não foi um jogo direto por título do brasileirão ou Libertadores. O jogo mais importante em 2 anos de Palmeiras é a última rodada por uma briga pra não cair. Pelo menos com o Beluzzo a última rodada foi uma briga por libertadores.

Agora tem 2 malas brancas pra pagar, Coritiba e Santos, os coxinhas estão engasgados pela Copa do Brasil de 2012, é melhor mandar uma mala preta pro atlético Pr, ou então, enfrentaremos o Botafogo
em 2015.

Essa combinação das vitórias de Bahia e Coritiba ferrou com a gente. Se bastava apenas as Sardinhas empatar com o Vitória (coisa que eu não acredito que aconteça) para a gente se safar, agora é preciso o empate dos dois times baianos para a gente poder perder do Atlético-PR. Ou então, um empate nosso + empate do Vitória, também serve. Mas o melhor mesmo é a gente vencer o nosso jogo.

Antes de pensar em técnico a prioridade é time, elenco. Acho Dorival fraco também. Mas tem de analisar muito ntes de pagarm 500, 700 por um tecnico e nao ter time e depois ficar com a multa por meses,até anos. Esse filme é recente, tomara que tenham aprendido (Murici, Felipao, Luxemburgo). Jogadores (ótimos) antes de tudo.

A primeira coisa que o filho do Mumu deve fazer após o jogo contra o Atlético/PR, caso não caia para a série B, é a demissão do Dorival, Brunoro e Omar Feitosa. Nos dias seguintes encaminhar o desligamento de pelo menos 50% desse elenco. Se for diferente e vierem com aquele papo de projeto para o Dorival, que Henrique e Marcelo Oliveira são importantes e que o Brunoro faz um trabalho que importante, mas que não aparece para torcida eu vou parar de assistir e acompanhar, pois será a mesma novela desse ano!!!

Nobre tem lutado como um gambá corintiano para provocar nossa queda,mas a sorte é que o peixe vaí nos ajudar lá na Bahia e não caíremos.

Paulo Nobre ganhou mais dois anos para tentar acabar com o Palmeiras. Acho que desta vez ele consegue, com a ajuda do Mustafá. Parabéns aos sócios, o clube deve estar melhor do que nunca!!!

Palmeiras ainda está vivo, por absoluta incompetência de bota, vitória e bahia que perderam quase todos os últimos 5 jogos. Se não, o planejamento………e o profissionalismo que comandou o clube nos últimos 2 anos já estava na série B……. e tenho medo domingo, pois esse time já cansou de nos decepcionar com estádio lotado e em momento decisivo.

Palmeiras ainda está vivo, por absoluta incompetência de bota, vitória e bahia que perderam quase todos os últimos 5 jogos. Se não, o planejamento…..e o profissionalismo que comandou o clube nos últimos 2 anos já estava na série B……. e tenho medo domingo, pois esse time já cansou de nos decepcionar com estádio lotado e em momento decisivo.

Se no ano que vem o cara vier com desculpinha e time ridículo a torcida tem que bater no Paulo Nobre, ontem elel correu porque viu que o bicho tava pegando pra ele, mas uma hora a gente cata,
ontem faltou muito pouco, até o turco quando viu que a batata ia assar saiu fora, tá na mão da torcida, tem muito sócio que vive às custas dfo clube e isso ficou provado ontem.

Vamos ficar agora mais 2 anos brigando entre si…..ou tentar cobrar o único motivo pelo qual o Palmeiras existe, que é ………………. DISPUTAR TÌTULOS E GANHAR, da turma que foi reeleita? Ou contursi vai eleger mais vitalícios ano que vem?……..No momento, só quero escapar, desse rebaixamento, que n se concretizou por absoluta incompetência do…. Vitória.

Vamos ficar agora mais 2 anos brigando entre si…..ou tentar cobrar o único motivo pelo qual o Palmeiras existe, que é …… DISPUTAR TÌTULOS E GANHAR, da turma que foi reeleita? Ou contursi vai eleger mais vitalícios ano que vem?……..No momento, só quero escapar, desse rebaixamento, que n se concretizou por absoluta incompetência do…. Vitória.

Para que todos nunca esqueçam , a data de 29 de Novembro de 2014, ela esta marcando o inicio de uma decadência histórica , ao Campeão do Século XX, hoje temos uma convicção, o maior problema da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, além de crônico, esta enraizado , na sua complexa politica de favores, não temos mais argumentos, ofender ao atual presidente que foi reeleito torna-se repetitivo , trazendo a tona o quanto somos insignificantes, perante aos anseios mais escusos de uma trupe de seguidores , de nosso maior algoz, que mantem domínio e influencia, nos quatro cantos da sede PALESTRA ITALIA, há 37 anos, declinando e definindo condutas, posturas e atitudes, onde o caráter e honestidade, não compõe , os pre- requisitos , dos escolhidos em lutar cegamente , por inúmeras migalhas de um status fictício, que desponta de forma clara a cada dois anos em pleitos, que nunca foram justos, ou coerentes, agora restando apenas a contemplação , lenta e dolorosa , do declínio definitivo, que contribuira de forma direta ao extermínio do único legado existente, UMA TORCIDA DE 18 MILHÕES DE ALVIVERDE!

Inadimissivel a reeleição do filho do inonimável mas o que mais me decepciona são palmeirenses de outrora que utilizam blogs para defender esta gestão. Censura, perseguição, todas as armas que sempre criticaram utilizam sem o menor pudor em seus sites e blogs. Simplesmente vergonhoso! O que estão ganhando com isso? Só privilégios dentro do clube? Se vendem por tão pouco? Parabéns ao 3vv que acompanho desde 2007; único blog verdadeiramente coerente, responsável e que realmente torce pelo bem do Palmeiras independentemente dos nomes envolvidos. Vicente, continue nesta luta pois aqui na net só sobrou você!!!

enquanto não remarmos para o mesmo lado, nada vai mudar. O PN ganhou, já era, agora deve ser cobrado e fiscalizado. O que não pode é ficar torcendo pra tudo que ele fizer dar errado. Como não poderia ser este o pensamento se o Pescarmona tivesse ganho, é que é o normal dentro do clube. Bola pra frente e que tenhamos dias melhores.

No ponto Victor. Esse é nosso problema. O cara foi eleito, fazer o q?…….. 1. rezar e torcer para que o time n se borre e consiga vencer domingo…….2. Cobrar que esse cara deixe de ser um softie e passe a ser um homem no comando do clube. 3. E que nós torcedores, finalmente pensem na força que temos, tanto para tirar contursi do clube, como cobrar para n sermos mais prejudicados nos bastidores, stjd e arbitragens…………. pq quem está no comando do Palmeiras e do futebol, sabe que somos frouxos e ficamos nos atacando mutualmente.

E Levi, pode apostar que a postura dos torcedores, excetuando uma minoria, não ira mudar. O cara já foi eleito, não temos o que fazer a não ser cobra-lo, fiscaliza-lo e exigir um time. Ofender o cara, xingar etc não vai adiantar nada, desopila o figado, mas de prático nada. Que as idéias positivas que o Pescarmona tinha sejam usadas. Que o PN ouça mais os outros. Que ocorra união em prol do Palmeiras. O resto é nhem nhem nhem. Se isso vai acontecer ou não é outra história. Espero tb que em 2015 o Sr. Mustafá atenda ao chamado, ou seja solicitado.

Torço para que o Palmeiras não seja rebaixado. E acho que não será. Mas, com a reeleição de Paulo Nobre, bem que o Palmeiras merecia cair.

Dorival disse DE NOVO que o time tá evoluindo. Paulo Nobre disse DE NOVO que o Palmeiras vai fazer um time competitivo E que não pode gastar dinheiro. Não dá pra acompanhar esse clube mais, sabe por que? Porque não tem união nenhuma, torcedor que xinga torcedor porque tem opinião diferente, no estádio você não pode xingar ou torcer pra quem quiser que já vem um troxa te falar M%#@@ como se fosse o dono da verdade. Aí a diretoria pensa igualzinho, GOVERNA pra eles mesmos, e que se F%#@ a torcida, A MASSA palmeirense. Só tô imaginando o time do ano que vem, já vi que ele quer manter o técnico, M. Oliveira, Henrique, e vamos ver o que mais… Vida difícil de palmeirense

Quando será a temporada de”Caça aos Serelepes”, e seus filhotes?

Queria entender qual casa o Nobre arrumou. Uma gestão vitoriosa (mesmo com objetivo de arrumar a casa) pressupõe que no fim dela aja ao menos perspectivas. Temos destroços, em TODOS os setores relativos ao futebol

Esperamos que sim. Que Paulo Nobre arrume a casa como ele arrumou a sua casa.
Deu de comer pra seu pai, ingressos grátis pra vc, móveis e demais agrados à dona da casa.
Enfim, como só vc teve a casa colocada em ordem pelo Paulo Nobre, aguardaremos desta vez , que ele arrume a casa do Palmeiras e que não apareça nenhuma outra casa de tolerância para arrumar, senão, será mais 2 anos de nível B.

Bruno, Deola, Joilson, Weldinho, Wendel, Vitorino, Lucio, Juninho, Eguren, Mendieta, Mazinho, Diogo, Felipe Menezzzzzes, Washington, Mouche, Marcelo Oliveira e Wesley devem sair.
Ficam: Prass, Fabio, Vinicius goleiro, Joao Pedro, Nathan,Tiago Martins, Tobio, Welington, Vitor Luis, Renato, Bruninho, Denoni, Dybal, Luis Gustavo, Ailton (de volta – reserva), Bernardo, Cristaldo, Rodolfo, Henrique, Allione, Valdivia, Gabriel Fernando, Matheus Muller (base) e + sete contratacoes de peso (necessariamente um zagueiro, um lateral, um volante, um segundo volante, um meia e dois atacantes.
Vender o Leandro para a Asia ou Leste europeu.
Na politica que o Nobre tenha a decencia e a inteligencia de aproveitar essa segunda chance (nao merecida na minha opiniao) e se afaste do nefasto Mustaphás e se aproxime do Belluzzo: tem totais condicoes para isso: é milionario e nao precisa do dinheiro do Palmeiras, nao poderá ser reeleito de novo (portanto nao precisa ficar submisso e nem fazer mais a politicagem mesquinha do Palmeiras) e depois dos 2 ultimos anos ridiculos poderá sair por cima da carne seca.
Estou torcendo muito para nao cairmos. Acho que vamos ganhar do Atlético Pr. Por via das duvidas torcendo muito para o Santos.

Sou Sardinha desde criança !!!! este time da SEP não tem a mínima chance contra o já de férias Atlético/PR. Santos pelo menos empate com o Vitória, pelo amor de Deus !!

Pois é, eu tb. Embora acho que o Santos tb é bem limitadinho e tem grandes chances de abrir a perna contra o Vitória, mas mesmo assim é nossa única esperança!

Desse time (SFC) é que eu não espero nada. Depender das Sereias é a maior roubada. O Palmeiras tem que vencer o seu jogo e escapar. Porém, hoje, torço para os reservas do Galo batucar o Coxa, e o Bahia ganhar do Grêmio. Com isso, tanto o Coxa, quanto o Bahia, teriam chances de rebaixamento (e de escapar também), e eles se enfrentam na última rodada, em Curitiba. Então, se o Bahia estiver vencendo o Coxa, quem sabe o Atlético-PR não dá uma amolecida, para ver seu principal rival rebaixado de novo. E o ânimo do Bahia, seria escapar, e ver o Vitória na Série B, apesar deu ter 99,9% de certeza que as Sardinhas, ao contrário do Flamengo, não farão o mínino esforço para nos ajudar. Todas essas contas, graças ao nosso presidente reeleito, Paulo Nobre.

Podem esquecer, o Santos vai deliberadamente e sem nenhum pudor entregar o jogo. Podem ter ctz. Dependeremos de um milagre no último jogo, do fdp do chinelinho jogar, do prof. Pardal não fazer besteira. Ou seja, estamos bem arranjados. É rezar.

PALMEIRAS ———-UM CLUBE DE CANALHAS !! Mude o nome do time para Palmeiras futebol Clube ——Enquanto o associado não ligar pro futebol, e o dinheiro do futebol for usado pra ajudar a velharada da bocha das piscinas do clube de campo FODA-SE Ja me preparo pra queimar minhas camisas !!!!!!Tenho nojo do teu presente nojo do seu futuro !!!!!

Somos dois meu caro EMÍLIO MARANGA, somos dois… cada vez mais eu tenho nojo da SEP do atual presente e do seu futuro!!! O passado para mim não conta mais, quem vive de passado é museu.

Essa noite eu tive um sonho. Foi lindo. Eu chegava no ginasio do Palestra Italia e via dois caixoes sendo velados. Num deles estava escrito “Mustafa Contursi” e o no outro “Paulo de Almeida Nobre”. Muita gente no ginasio chovava sem acreditar. Algumas tristes com o acontecido, mas algumas pessoas andavam de joelhos pelas calçadas do clube com as maos erguidas ao ceu embrulhados na bandeira do Palmeiras. Muitos fogos iluminavam o ceu da Turiassu. Dai passaram-se mais 10 anos. Palmeiras tri-campeao mundial. 3a academia invicta no Allianz Parque ha mais de 57 jogos. Ai eu acordei. Era apenas um sonho.

Não sei o que foi pior: perder pro Inter ou ver o resultado das eleições. O “bolsa ingresso” e o bolsa bocha” venceram! Esperança de algum título só pra depois de 2017! A primeira prova de fogo da Dilma do Palestra Itália é essa conversinha de que a CBF quer que o Palmeiras mude o local do jogo contra o Patético do Paraná, já que na mesma hora os gambás jogarão contra o Criciúma lá no Entulhão. Vamos lá, Paulo Contursi, seja homem ao menos uma vez neste seu mandato “maravilhoso” e lute contra isso! Rebaixado ou não, faça o Palmeiras jogar no Allianz Parque e que se exploda a galinhada!

Cara quase quebrei minha televisão quando vi a entrevista q esse merda deu após a eleição esse escroto teve a cara de pau de dizer que a reeleição é fruto do bom trabalho feito e confiança daquele para quem ele realmente governa o ASSOCIADO.. .. Ele tá se lascando para os protestos para a insatisfação dos torcedores do futebol, para nós torcedores que mantemos essa merda de clube social e todas as mamatas que esses velhos escrotos tem, pq a conta do clube social só deve fechar com parte do que é arrecadado do FUTEBOL… Quem compra produtos licenciados, quem paga PPV, quem paga avanti somos nós torcedores do Palmeiras FUTEBOL caramba, nós é que mantemos essa marca, quantos são os associados do clube? Quantos estão em dia c a mensalidade? Quantos deixaram de votar esse fds por estarem se lixando para o Palmeiras? Eu vejo esse cara falando e me lembro do Tirone ele só tem uma melhoria em relação ao o antecessor, fez uns cursos de oratória e usa umas palavras em inglês no meio do discurso mais nada, esse merda com certeza é o que é por herança e não por capacidade, qualquer um vê que esse arrombado não passa de um mimadinho da mamãe

A torcida d verdade teria q mostrar quem realmente manda, uma debandada de uns 60% do avanti, queda nas compras de produtos licenciados, cancelamento de PPV, não ir ao estádio durante o campeonato paulista… Ai essa corja iria ver quem realmente sustenta a SEP…. O problema é q o amor do torcedor não o deixa agir c o mínimo de razão necessária mudar esse cenário e vamos ter q aguentar o mimadinho da mamãe da vovó da titia esse arrombado dos infernos cagando c o futebol

Uma das maiores VERGONHAS de nossa história foi a reeleição de Paulo Nobre. Se cairmos pra B em 2014, estaremos na Série C, até o final de seu mandato. Nosso processo de “lusinização” está indo de vento em pôpa.

Só não irá cair se faltar vagas… Triste isso, mas “não fomos reféns do centenário”. Viva ridículo PN. E uma merda dessas é reeleito. Igualzinho à Dilma Petrobras. Eita paizeco de merda. Que povinho de bosta, que merece se ferrar mesmo!!! E gosta disso… E vamos ser zoados por mais vários anos, por outros merdas do naipe de Curintías, Bambis, Ituano, São Caetano. Guarani, Novo Horizontino, Oeste, MAC, Noroeste de Bauru, São Bento de Sorocaba, São Bento de Marília, Linense, Taubaté, Esportiva de Guaratinguetá, Internacional de Limeira, Comercial de Ribeirão Preto, Francana, Jabaquara, Portuguesa Santista, Santo André, Nacional da Rua Comendador Souza, Botafogo de Ribeirão Preto, Votuporanga, Ilha Soleira, Garça, Gália, Dracena, Ilha Solteira, Votuporanga, Mirassol, América de Rio Preto, Catanduva, Usina Paredão, Pirajuí, Araçatuba, Andradina, Registro, Capão Bonito, Avaré, Itaí e outros portentos do futebol mundial.

É… o Paulo Nobre conseguiu que tanto queria para ser reeleito, simplesmente o Nobre fez uma lavagem cerebral nos sócios do clube e os mesmos sócios caíram nas conversas bonitas do presidente!!

O time perde de 3 a 1 e o técnico diz que o futebol jogado está evoluindo. 5 derrotas em seguida, e o técnico diz que o time é bom. Isso é o que consagra esse presidente reeleito. Meu Deus!!!!!

Adeilson, você deve ser namorado do Paulo Nobre. Hoje tive uma experiência lamentável no clube,
Estávamos próximos ao bilhar quando um sócio já bastante embriagado começou a gritar que era
corintiano e votaria em Paulo Nobre. Escapou da surra porque alguns que iriam espancá-lo foram
impedidos por outros. Esse é o Palmeiras, a maioria dos seus sócios não torcem pelo time, isso ficou
provado. Clamamos tanto por eleições diretas e votamos no filhote do Mustafá. Aliás, quem viu Mustafá no clube percebeu o quanto estava eufórico pois sabia que Nobre venceria, mas oque mais me
deixou indignado é a quantidade de puxa-saco que tem o turco, realmente tem muita gente que vive às custas do Palmeiras.

Sou palmeirense e como os demais fico muito triste com o que esta acontecendo. Também gostaria de ver um Palmeiras forte com grandes jogadores. Como vai conseguir não interessa , compra o jogador e paga o salário que o mesmo pedir, como saudar isso não interessa. Para tudo isso, precisa de muita grana mas cade, não tem, não interessa vá ao banco e se vira o presidente não vai ter que pagar nada mesmo. Eu quero um time bom o resto não interessa. Na pratica a realidade é outra. Faz mais ou menos uns vinte anos que a divida do Palmeiras só aumenta e a fama de mal pagador afugenta os jogadores, os investidores e fica sem crédito na praça. Mas o que que nos torcedores temos a ver com isso, queremos jogador. Um dia alguém vai ter que tentar consertar todos os desmandos feitos sem responsabilidade. mas o torcedor não tem nada a ver com isso só queremos jogador .
Imagino que a grande maioria da torcida pensa assim.
Penso que de 2013 para cá começou a mudar tudo isso. Até agora não vimos resultado no campo. O que nos espera nos próximos dois anos. Não devemos só criticar por criticar.

Destruir o time 3 vezes em 2 anos, doar jogadores fazendo papel de palhaço, destruir o centenário do clube, fazer a torcida morrer de vergonha e aumentar a dívida é arrumar a casa?
Parabéns, você acabou de arrumar uma nova definição para arrumação. Eu só vi destruição.

Paulo Nobre ganhou por burrice da oposição. Onde já se viu lançar um candidato com enorme rejeição como o Pescarmona? Parece algo que o Brunoro faria.

Eu vi uma declaração do Belluzzo dizendo que até tem pessoas no clube, com grande capacidade de modernizar o futebol, mas . . . mas . . . esbarram no maldito arcaico estatuto , a fortaleza dos chupa sangue do Palmeiras .

De tudo o que li, o que mais lamento é saber que MUSGAMBÁ segue forte e serelepe. Essa peste não se vai, né?!? Se me entendem…

Eu vou ser sincero, na boa, eu nem queria dizer, mas… sinceramente dá vontade de torcer para os gambás!!! Essa reeleição de PN parece ser uma pegadinha do malandro!!!

Como tem filho da puta dentro do Palmeiras. Esses decretaram hoje a falência do maior time do país. Parabéns aos filhos da puta que votaram em Paulo Nobre neste sábado dia 29/novembro.

Depois dessa, me sinto um palhaço como Palmeirense, provavelmente não falarei mais sobre política no Palmeiras e ainda fomos ajudado pelo Flamengo. Que centenário de arromba hein!! VAI FLAmengo!!!

O Palmeiras ACABOU, Fechem essa merda de clube. PALMEIRENSES VAMOS AO CINEMA, VAMOS À PRAIA!!! ESQUECEM ESSA PORCARIA!!!

Mesmo que o Palmeiras não caia, o que agora parece que talvez não aconteça é que o Palmeiras está moralmente rebaixado.Todos os times grandes que passaram pela ansiedade e comemoração do centenário não foram, tão bem, mas o Palmeiras conseguiu de longe ser o pior de todos. Paulo Nobre tem um problema muito cognitivo muito sério, ele conseguiu fazer erros grotescos de administração de gestão e mesmo assim conseguiu ganhar. O grande problema do poder, se ele tivesse o mínimo de conscernimento ele nem tentava reeleição, mas como menino que raramente ouviu um não na vida, e ser muito, mas muito rico, tem uma realidade bem diferente das demais pessoas.

Nos resta agora que ele pelo menos deixe o futebol na mão de pessoas um pouco mais capazes. Seja a rainha da Inglaterra do Palmeiras que a gente fica um pouco menos decepcionado!

Até o momento o Palmeiras só não foi pior que o Coritiba, que conseguiu ser rebaixado no ano de seu centenário, se bem que não dá para chamar o Coritiba de time grande. Mas o PN está de esforçando muito para conseguir igualar a façanha. Acho bom torcermos para o Coritiba chegar na última rodada ainda podendo teoricamente ser rebaixado, pois assim quem sabe o Atlético tira o pé só para assustar o Coritiba e a gente se salva.

Só uma informação.. Grêmio caiu no seu centenário, ao contrário de nós, que provavelmente vamos escapar por causa de um terrível Vitória. Mas concordo com tudo, principalmente com a parte do rebaixamento moral.

Votei no Pescarmona. Infelizmente, ele tem muita rejeição dentro do clube. Acabaram optando pelo PN por falta de opção.
Espero que o Sr. PN, depois de ter o pescoço salvo pelo flamengo, tenha aprendido com as imensas asneiras que fez.
Ele teve voto e não apoio da maioria.

Essa eleição matou minha curiosidade. Emfim, descobrimos o perfil dos sócios do clube. Foi importante para, no futuro, não alimentarmos grandes expectativas quanto a mudanças que atinjam o futebol.

Pronto encontramos alguém pior que o PN, a oposição. Horas, o cara é horrível, todo mundo fala, mas a oposição conseguiu perder. O PN não ganha nada só faz besteira e ainda ganha a eleição, ou é a primeira vitória dele (não acredito) ou a oposição é, na política interna do SEP, pior que ele.

preferia a segunda divisão, que dura um ano é acontece só no segundo semestre, que ter esse sujeito por mais dois anos afundando e avacalhando com a história do Palestra.
definitivamente esse é o fundo do poço.

Inacreditável a reeleição do Nobre!!!! O time está destroçado, estamos à beira da segunda divisão e o cara é reeleito. Como é que tem gente que pode apoiar o candidato do Mustafá??? Meu Deus…será que estou ficando louco? Lamentável, triste e desanimador.

Tem gamba e bambi que são socios do Palmeiras e Nobre quer fechar o dpto de futrbole ficar sò com a bocha e biriba, vai ter 2 anos de sifrimento na serie b,prà não caír prà serie c.Nobre copia a portuguesa.

Nunca imaginei que parte dos associados fossem tapados e analfabetos futebolisticamente, pelo amor de Deus !!!! Eu acho que o jeito agora é orar bastante ; para que Deus ( ou o diabo) purifique o palmeiras , levando o mais rápido possível; um a um o Maldito mor MC e toda sua corja de vitalícios .

A imagem do ano: contursi no clube tentando convencer sócio indeciso a votar no sr. nobre no último minuto……. e em campo, bruno césar e sleep Menezes para nos salvar do rebaixamento. E o sr. nobre depois de eleito dizendo que o gtime n cai…. e vai montar time forte em 2015… sem descuidar das……. finanças.

PN é um idiota! Conseguiu a PROEZA de botar 150 milhões de reais e montar o pior palmeiras que vi jogar. Não é para qualquer um, montar um timeco desse tem que ser bom. Quem defende o PN, o filho do Mustafá, não gosta de futebol.

Ganhou com votos do clube social só pode. Acabei de cancelar meu Avanti. Só voltarei quando separar o clube social do futebol…ou seja..talvez meus netos sejam sócios.

Não é ironia mesmo. So falta de inteligência. Continue mesmo lendo o que escrevem blogueiros vendidos caras-de-pau e os outros puxa-sacos.

O Nore merece. Vem fazendo um trabalho positivo. O Palmeiras vai voltar. Tenham calma. Estive torcendo por PN. Espero im time melhor ano que vem. #VAIFLAMengo

Ele só ganhou porque os sócios tiveram que escolher entre dois tiriricas… E nada vai melhorar! Em meus quarenta anos de palmeiras aprendi que nada está tão ruim que não possa ser piorado… É nossa sina… O nobre não é digno de nada, fraco, centralizador e mimado, e, filho do mustafa, segundo o proprio mencionou, só isso já o desqualifica para ser até faxineiro do nosso combalido time.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH….trabalho positivo…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHA…time melhor….HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA….passar o centenário torcendo para os outros nos salvarem…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH….Adorei a piada…agora conta uma de papagaio….porque para mim é o que são os que torcem para o nobre…que não é nobre….e viva a segundona!!!

São por causa de MANSOS como vc que o Palmeiras é esse amadorismo todo.
A coisa tá entrando rasgando e pessoas do seu tipo relaxam a musculatura e sorriem, dizendo que tá tudo bem, que o time tá bom, dívidas acabaram, patrocínio fechado, etc…
Manso e sangue de barata não agrega nada….

O palmeiras segue sua sina, não existindo o pior momento de sua história, seguidamente ele se supera e consegue realizar algo pior, hoje foi mais um destes tristes capítulos, e, vem muito mais por ai! Aguardem…

Estão assistindo ao jogo? É o presidente desse clube que vcs reelegeram. Mas certamente alguns vão dizer que essa derrota era esperada, e que bastam 3 pontos para se livrar

Voto do sócio torcedor! Tem mais de 2000 mil pessoas sendo favorecidos pela farra que o mustafa orquestra e o Adeilson e uma delas ! E nao se importam com o que e mais importante: O TIME! Meus pêsames aos idiotas que acabaram de matar a galinha dos ovos, mustafa vai dar muita risada, nas os maus novos vão chorar , porque o Palneiras que eu aprendi a amar foi assassinado hoje !

Time ridículo ,o pior time da história ,vergonha atrás de vergonha ,você realmente é palmeirense???Nobre devastou nossa história seu imbecil

O ideal mesmo é os dois lados se juntarem e tentarem chegar a um consenso para o melhor para o clube. Por exemplo, o grupo de notaveís poderia propor o investimento no futebol. O Paulo Nobre poderia acelerar uma negociação com a WTorre, convidar o Beluzzo para compor a sua diretoria. Porém o ódio impera, corrompe e destrui, dos dois lados. Espero que na proxima eleição exista uma terceira via do tipo 3VV ( 🙂 ). Já que pelo futebol não vai dar para torcer mesmo nos proximos dois anos (tomara que eu esteja errado), espero que o sócio torcedor ganhe poder de voto na proxima eleição. Hoje o resultado foi ruim, porém é melhor ver 4000 escolhendo do que 300. Enfim, vamos ganhar do Inter que no momento é o que interessa.

Engraçado…. em todos os blogs e sites que entro, Paulo Nobre é rechado, assim como sua administradoção, por 99% dos internautas. Como vence uma eleição desse jeito? Será que os sócios são palmeirenses? Eu acho que não. Eu mesmo conheço um corintiano e um são paulino que são sócios do Palmeiras (pelo uso do clube social). E tenho certeza que foram lá votar no Nobre.
Como eu disse em outro post, o Palmeiras acabou pra mim até 2017. Só volto a acompanhar esse time após a saída desse cidadão. Nem na Arena eu vou, a não ser em algum show do meu interesse.
Até 2017… se ainda existir um time de futebol.

Vai a merda Adeilson, você tem algum problema cognitivo? Retardado! Hoje podemos ser rebaixados pelo filho do Mustafá, sem patrocínio, humilhados no caso Kardec e Barcos, com pior palmeiras que vi jogar e vc ainda defende o PN. Você é Gambá!

Venceu a bocha, a carteirinha, as pessoas que venderam-se por “pseudo poder”, os deslumbrados pelo dinheiro do PN. Sabe o que é pior? O tão odiado Mustafá, através dos sócios e não do conselho, de novo, ganhou a eleição através do seu filho. Hoje, pelo menos, ficamos sabendo quantos palmeirenses tem no clube. Aqueles que votaram no PN concordam com esse time ridículo.

Senhores, o que podemos fazer ativamente para mudar o clube? Como podemos montar um grupo de Palmeirenses engajados em mudar? Quais as regras para se tornar sócio? Se o voto para o sócio torcedor não for aberto para o próximo presidente, qual o tempo mínimo de sócio para poder votar? Como podemos transformar o 3vv em um movimento que possa mudar o clube?

Lavagem cerebral de mídias podres como o Brancazzo tem um alto poder de influência e enganação. Só podemos lamentar.

Opa, o que tem a ver com o fato de serem ou não pobres? (Lembrando que o Nobre não tem nem onde enfiar dinheiro). Explicar isso com a falácia da “pobreza de espírito” não se sustenta, pelo contexto que tu escreveu.

o risco de dar certo ou a certeza que tudo dará errado? o que o Paulo Nobre fez para merecer sua confiança? Tirando o Fernando Prass, nossos 3 melhores jogadores são Valdívia ( ele tentou vender), Victor Luis e Nathan ( ambos da base).

Cansei, esse time não é meu, sofri de idiota, Esse time pertence ao mustafá e um grupo de conselheiros, com mentalidade suja e asquerosa, tudo que repudio estão nesses ver,mes. Acabei de tirar minha camisa do Palmeiras to pensando em doa-la, não vou torcer até que façam alguma coisa, caímos hoje moralmente, e vamos cair no campo também.
E o grupinho rindo. Minha filha 3 anos torcedora palmeirense mandei parar de cantar e falei sério para que isso não é seu.
Não vejo mais nada, desse time de conselheiros.

As minhas camisas, eu vou queimar !!!Ja que não posso usa-las com orgulho !!!!Mas 95% da torcida ainda não entendeu o plano de MUMU E NOBRE !!!Acabando com o futebol,a W.TORRE, entrega o estádio em menos de 30 anos Recebendo aguma coisa em torno de 250 milhões , mais o que ela vai faturar com shows e outros eventos Walter Torre não ficaria com o prejuizo total que hoje seria de 670 milhões…………….Só assim se explicaria o que a dupla e mais 2000 sócios sentem em relação ao futebol !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Time rebaixado,presidente reeleito è prà acabar com futebol,Palmeiras è clube de bocha agora.

Até 2012 eu vinha direto aqui, me afastei porque achava que vocês pegavam pesado demais com o Paulo Nobre e sua Diretoria.

Queria pedir minhas humildes desculpas, EU FUI UM COMPLETO IDIOTA.

Vocês estavam certos e eu fui um babaca.

Espero que continuem na luta por um Palmeiras vencedor, porque não está fácil.

Só espero que todos os excelentíssimos 2.421 votantes do Nobre presidente não se manifestem de forma alguma, sob nenhum aspecto nos próximos dois anos! Não terão direito de reclamar de nada. Deveriam todos ganhar um poster do sapo boi em forma de gratidão pela grande ajuda [ironic mode on] que deram a S.E.P na tentativa de entrar no século XXI !!! Em contra partida, espero que a ajuda externa de 30 a 80 milhões anunciada pela oposição não desapareça junto com sua chapa, pois o Palmeiras é o principal interessado no benefício, ou ao menos deveria ser! E enquanto eu escrevia isso, gol do Inter. Obrigado pessoal que votou na continuação do sofrimento. Retifico meu post, além do poster do Jabba, deveriam todos ganhar uma algema e um chicote, bando de masoquistas!!!

Ser rebaixado em campo neste ou nos próximos dois anos tornou-se mero detalhe. O Palmeiras morreu, se será enterrado no próximo domingo ou após a próxima goleada de 6 não fará muita diferença. Futebol não é ciência exata, mas não há como inventar resultado para uma equação bem definida. Diretoria arrogante, incompetente e omissa + influência nefasta + comissão técnica patética + departamento médico inexistente + marketing administrado por torcedor rival + jogadores de qualidade técnica sofrível + política salarial que afasta a qualidade em detrimento da quantidade + falta de planejamento = FRACASSO. Fim da linha.

Espero q todos os q votaram neste fdp tenham câncer no ânus, q acabem em um hospital com um enfermeiro com um pau de 40 cm, sejam estuprados até terem hemorragia interna e morram, vão para o inferno e tenham abacaxis enfiados no reto por toda a eternidade.
Acabou nosso Palmeiras! Na série B e de novo com este filho de satã! Pq, não merecemos isto!

Pescarmona perdeu a eleição no momento que divulgou que voltaria apoiar e bancar as torcidas organizadas… Apostou naquilo que foi a melhor coisa que Paulo Nobre fez ! Boa sorte a todos nós!

Mas o que Pecarmona disse, na verdade, é que ele dialogaria com as organizadas. Disse também que eles não teriam nenhum privilégio, apenas poderiam comprar ingressos antecipados também, o que não acho errado aja vista que os caras vão até no inferno pra apoiar o Palmeiras.
Deve haver meio termo, nem tanto o céu, nem tanto a terra, as organizadas são nocivas ao Palmeiras em muitas vezes? SIM, mas muitas vezes são as únicas pessoas que vão apoiar o time, não importa as circunstâncias…

A oposição perdeu a partir do momento que escolheu o Pescarmona, qualquer outro venceria o Nobre.. mas escolher o Pescarmona? foi muita inocência.

A Sociedade Esportiva Palmeiras ACABOU. SÓ UM MILAGRE SALVA O PALMEIRAS DO REBAIXAMENTO. MAIS DOIS ANOS PERDENDO TODOS OS CLÁSSICOS, JOGADORES DECENTES SENDO VENDIDOS A PREÇO DE BANANA E BRIGAS PARA NÃO CAIR. SE NÃO CAIR ESSE ANO CAI ANO QUE VEM, E SE NÃO CAIR ANO QUE VEM CAI EM 2016. PARABÉNS SÓCIO QUE VOTOU NO PAULO NOBRE.

Caio, permita-me uma correção: não teremos jogadores decentes sendo vendidos a preço de banana porque não haverá jogador decente vestindo (nem querendo vestir) a camisa do Palmeiras pelos próximos dois anos. Só os lixos de sempre, do nível de Adriano Chuva, Eníton, Ortigoza, Florentin e Josimar. A bocha e a biriba venceram, o futebol que se dane no clubinho dos italianos.

Verdade Eduardo, acho que me esqueci desse detalhe. Mas minha referência a jogadores decentes acho que serve para os da base como Nathan e Victor Luis que na minha opinião são depois do Prass os dois melhores jogadores do Palmeiras nas últimas rodadas. Inclusive, esqueci de falar que são mais dois anos sendo roubado pela arbitragem e nada sendo feito para mudar isso.

Caio.
Teu vaticínio quanto a rebaixamento está em parte correto: 2014-Série B; 2015-Série C; 2016-Série D e em 2017, com o o fim do mandato do cara, o clube já terá fechado o seu Departamento de Futebol, igual a Lusa, Paulistano, Germânia, etc., etc.

Os comentários estão desativados.