Categorias
Drops

Drops matina: Brunoro, audiência e um garoto de ouro no Acre

Redação 3VV

Brunoro fala

Em entrevista ao Estadão o ex-CEO palmeirense criticou a centralização e a falta de autonomia.

Alguns destaques: Barcos, a falta de autonomia e o marketing.

Entrevista_1

Entrevista_2

Entrevista_3

 Leia mais clicando aqui.

***

Brunoro fala 2

O ex-CEO vinha de uma experiência com o Audax e de negócios com sua empresa de marketing esportivo. Alguns no mercado criticavam  seus resultados nos últimos anos. Se não tinha autonomia para trabalhar deveria ter pedido para sair. Muito mais elegante e correto do que esperar terminar o contrato para depois criticar o presidente.

Mas soa pelo menos curioso ao palmeirense que:

1. Brunoro (e por extensão, a diretoria) não entendia a dimensão do Barcos para a torcida; soa como desculpa para um negócio que ajudou o Grêmio e na época o treinador Vanderlei Luxemburgo;

2. o marketing palmeirense possui apenas 3 profissionais e o CEO não conseguia contratar mais pessoas;

3. as decisões eram tomadas com diretores estatutários, prática totalmente oposta a qualquer governança que prega profissionalização.

Segue o jogo…

***

Audiência e Globo

Em matéria do portal Notícias da TV, escancara-se a (baixa) audiência corintiana nas transmissões da Globo na Grande SP.

O Palmeiras teve maior audiência. Claro que o pequeno número de partidas conta a favor do Palmeiras (5 transmissões do Verdão contra 20 do preferido da Globo).

De qualquer forma fica uma mensagem importante aí:

1. a diferença dos direitos de TV paga pelo Globo ao Palmeiras (negociada em 2011 pelo ex-Presidente Mustafá Contursi a pedido do então presidente Arnaldo Tirone) contra o que se paga ao Corinthians não faz o menor sentido; alguém tem que chamar essa discussão prá mesa;

2. 20 jogos do Corinthians contra 5 do Palmeiras além de ser um tapa na cara do torcedor palmeirense é prá indignar qualquer dirigente. O Palmeiras deveria repensar se faz sentido continuar com a Globo nos próximos anos.

Leia mais dessa matéria no portal UOL clicando aqui.

***

Garoto de ouro

Prá encerrar com uma nota positiva. Um garoto de 12 anos no Acre pediu em cartinha ao Papai Noel uma camisa do Palmeiras.

A carta e o garoto foram adotados pela estudante Fabiele (19 anos) que prometeu dar o presente ao garoto.

O menino diz que tinha uma camisa do Verdão mas que foi rasgadas por outros garotos. Diz que em suas veias correu um sangue verde, que é “zoado” pelos outros garotos, que o chamam de burro por torcer pro Palmeiras.

Já que esse site é lido por muitos próximos ao Presidente, fazemos um apelo: tragam o menino ao Allianz Parque. Deem não só a camisa, mas presenteiem esse símbolo de torcedor palmeirense, jovem, menino, com uma experiência palestrina de verdade. Que Marcos e demais ídolos palmeirenses o recepcionem.

Vamos fazer a magia do Natal para esse jovem palmeirense na distante Acre.

Saudações Alviverdes!

145 respostas em “Drops matina: Brunoro, audiência e um garoto de ouro no Acre”

É meus caros palmeirenses estão vendo que não vai vim reforço nenhum, já estão levando outro CHAPÉU dos bambis e tudo indica que Thiago Mendes é dos tricolinos. Já perdemos Kardec e agora Thiago Mendes??? Ah tinha esquecido do Wesley (mas esse não faz falta nenhuma no Palmeiras e não conta, já vai tarde). Esse Paulo Nobre é uma FARSA, não passa de um menino mimado que fica chorando nas mídias dizendo q quatro ventos que falta dinheiro no clube, só sabe resmungar e não faz porcaria nenhuma, que lástima de presidente que temos!!!

Fala Moçada,

Acho que foi uma boa tacada essa do Palmeiras no caso do Thiago Mendes do Goiás. Os bambis já tinham se acertado com o jogador e seus empresários, estão negociando há mais de um mês.

Eles iam tirar o menino do Goiás na mão-grande, sem pagar nenhum centavo, como já estão acostumados a fazer em vários casos e há várias décadas.

Agora, com a proposta do Palmeiras, terão que desembolsar 6 milhões de reais ao Goiás e aumentar a proposta salarial (que inicialmente era de 150 mil por mês).

Ou seja, com essa proposta, o Palmeiras fez a bicharada gastar vários milhões a mais num negócio que já estava fechado há um mês.

Nos corredores do Panetone, estão dizendo que o Miguel Vaidar ficou alucinado com a proposta do Palmeiras, teve um ataque histérico e deu um chilique memorável na bambilândia.

Nunca houve chance do jogador fechar com o Palmeiras, o negócio todo foi pra fazer a bicharada gastar muitos milhões a mais.

Abraços.

As coisas estão começando a ficar interessantes. Quem sabe o presidente não tenha aprendido, e esteja mesmo interessado em montar um bom time? Ouvi dizer que o Osvaldo de Oliveira quer montar um time no 4-2-3-1. Eu lhe entregaria este time titular para o paulistão: Prass; João Pedro, Nathan, Tóbio e V. Luiz; Amaral e Arouca; Zé Roberto, Cícero (flu) e Valdívia; Barcos. Não seria um time forte na defesa, precisaria de reforços, mas já seria um ótimo meio de campo. Vou acreditar mais uma vez rsrs

Só sei que esse presidente não me engana mais. Vivo de realidades e não sonhos. Portanto, esse barulhao nas mídias causado pelo “Nobre” presidente (que disse que iria contratar “craques”) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me convence. E tem torcedor que ainda acredita nesse discípulo do Mustafá. Pois, a realidade e’ essa: até aqui… só conseguiram CABEÇAS DE BAGRES…JOGADORES COMUNS…QUE TEMOS NA NOSSA BASE INCLUSIVE. Ahhh…esqueci do vovó Zé Roberto. Ele fará uma disputa com o Valdivia pra ver quem joga menos… pois, claro que ele não irá aguentar o tranco com seus 40 anos. E se ele tiver uma lesão, teremos que chamar um geriatra. Esse MustaNobre e’ uma piada pronta!!! Especulações x realidades: Conca => Zé Roberto . Carlinhos => Vitor Luis . Fred => Henrique Ceifador (isso se conseguirem compra-lo). Rever => Vitor Hugo. Sobis => M. Leite (se ele aceitar ficar). E temos ainda o Luan …e que vcs não duvidem que ele ainda poderá ser o titular. O MustaNobre vai dizer que o mercado esta’ “aquecido”, os craques são “caros” e temos que manter a “austeridade” financeira…e o Luan veio do melhor time do Brasil atualmente: o Cruzeiro. Aguardem!!!

Não duvides que o Henrique será nosso 9. O MustaNobre já cansou de provar pensar pequeno. Eu até imagino o que ele irá dizer no final: “O Henrique foi o vice-artilheiro do BR, merece uma chance”…e bla, bla, bla. Sinceramente, eu já perdi as esperanças. E nem precisa ser muito esperto e sacar o óbvio. Se o MustaNobre acha o Sobis (450 mil/mês) caro, e nem consegue renovar com Gabriel Fernando (que vai pros Bambis)…imagine sonhar com um Fred, Conca, Montillo. Talvez venha mais algum jogador mediano…tipo: Dellatorre da vida. Mas, CRAQUE não vira’ nenhum. Pois, o presidente e’ amador …nao pensa grande. E temos que aguentar essa porcaria de presidente mais 2 anos.

E a torcida continua a mesma… mete o pau antes dos caras jogarem, para muitos aqui Ademir da Guia tinha ido embora. Tem nego que se acha o supra sumo meldels.. se estivesse no cruzeiro náo tinha contratado o everton ribeiro(que era refugo), o j. Batista (refugo) e por ai vai. Sem paciência náo vmaos longe. Conversei com los hermanos na argentina e eles falram (todos, independente do time, aliàs atè do ferrocarril que è rival do Velez) que ele è um òtimo jogador e náo sabem pq náo joga…Eu expliquei, no Palmeiras, tem que entrar e fazer 23 gols por jogo, caso contràrio nao presta. Torcida chata a nossa.

Prass, Lucas , Rever, Nathan e Alvaro Pereira; Amaral, Arouca, Zé Roberto e Valdívia; Maikon Leite e Osvaldo?

Prass, Lucas , Rever, Nathan e Alvaro Pereira; Amaral, Arouca, Zé Roberto e Valdívia; Maikon Leite e Thiago Ribeiro?

Conca prefere o verdão do que o Flamengo. Mas Mustaphá Jr. traz Zé Roberto (talvez seja para jogar dominó com o Lúcio);
Promete Arouca, vem Capitão;
Promete Sóbis vem Túlio;
Promete Cavalieri, mas fica Bruno e Deola que tem grande futuro, e assim vamos.
A única notícia boa é que o Marcelo Oliveira já foi, ainda faltam:
Bruno, Deola, Lúcio, Wendel, Weldinho, Mazinho, Felipe Menezezzzzzzz, Mustaphá, Nobre, Piraci, Gilton Avalone, Frizo, Tirone.
Que venha 2020 logo.

Ae, a diretoria do palmeiras tomou conhecimento do garoto do acre e se disponibilizou a leva-lo ao Alianz parque… Boa ideia essa do 3VV e parabens a diretoria pelo gesto.
Facam uma materia elogiando a postura da diretoria, umas das poucas dignas da grandeza da SEP.

Sugira também a diretoria que monte um time forte, para que fatos como este não voltem a ocorrer.

leandro deve ser emprestado para o vasco. Não discuto o mérito do jogador, mas sim a burrice com o ativo do clube: 11 meses atrás estavam convencidos que o jogador estouraria e gastaram 8 milhões de reias nele, fazendo um contrato de 5 anos. Um ano ruim e já se desfaz?

É isso que eu não entendo, compram jogadores e esquecem, não insistem com eles e trazem jogadores piores ou iguais gastando mais dinheiro.

Maikon leite foi emprestado e é melhor que os atacantes do elenco.

Ayrton emprestado depois de apenas 6 meses jogando aqui, contrataram weldinho, e terminou com garoto da base de titular.

Tiago real emprestado depois de jogar 8 meses aqui, titular do goiás.

Entre vários outros exemplos. Qualquer um que entende um pouco de gerenciamento esportivo sabe que vc não se desfaz de investimentos assim.

Querem emprestar o mendieta também….cara…nunca vi ele jogando de segundo volante, que é sua posição. Gastou 4 milhões nele….tem que por pra jogar. São jogadores que, se não servem pra ser titular tem que servir pra ser reserva e evoluir…pra dar retorno pro clube.

Leandro: vai com Deus para o Vasco. Ayrton, Tiago Real e Maikon Leite: que pena que retornaram, deveriam ter ficado emprestados até o término do contrato. Weldinho e Mendieta: pode emprestar de graça, desde que o clube que levar pague 100% dos salários. Esses ativos já viraram inativos (prejuízo), não tem mais volta. Planejasse antes de comprar, agora o Inês é morta.

Isso é o mesmo que rasgar dinheiro. Respeito sua opinião, decepcionaram sim, mas acho que é preciso mais tempo e mais oportunidades pra rasgar dinheiro assim.

Por exemplo, no caso do leandro e do maikon leite, a posição de segundo atacante hoje no brasil é muito mal aproveitada, pois os técnicos armam os gtimes no ridiculo esquema 4-2-3-1, onde vc tem 1 meia e 1 centro avante. Jogadores como mk7, leandro, vinicius, patrick vieira entre outros, ficam relegados a marcar os laterais adversários….como se destacar assim? como fazer gols? Esse foi o esquema usado no palmeiras desde o felipão. Emprestar até o fim do contrato é assinar atestado de incompetência pra mim em alguns casos.

Claro que existem casos e casos. Tipo, o patrik guerreador….esse não dá mesmo

Concordo Danilo. Mendieta era um segundo volante muito bom no Libertad. Aqui chegou para ser meia armador. Falta visão de quem escala e falta visão da diretoria também em não se desfazer do jogador.
Ayrton foi emprestado porque falou que a responsabilidade do Souza bater as faltas nas nuvens era do GK. Poderia ser um bom reserva, mas preferiram contratar o Lucas para ser reserva.
Será que alguém chegou no Leandro para conversar? Sabe jogar bola mas é desinteressado. Ninguém consegue recuperar o jogador?

O presidente do Atlético-MG não tem medo de errar e ser feliz. Trouxe o Lucas Pratto.
O tal do Kalil , fez do Atlético-MG campeão da Libertadores 2013 e copa do Brasil em 2014.
O Paulo Nobre não fez nada e ainda assim conseguiu ser reeleito presidente.
Allianz Asilo – a seguradora dos idosos ( Lucio 38 anos , Zé Roberto 40 anos) e assim caminha a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Esse tal do Kalil é aquele q tirou o primeiro mandato pra sanar as dividas do Atlético, quase foi rebaixado nos dois anos e q a torcida tb não queria a reeleição dele? Ou é aquele q fez a torcida dormir sonhando com o Anelka e acordar com o Maicossuel? O jardim do vizinho é sempre mais verde mesmo….

lucio deve ir pra china, tem proposta, segundo o alexandre pretzel, da band

Eu traria o Danilo novamente, ótimo zagueiro, pra dar experiência aos zagueiros jovens do elenco.

Especulacao de hoje “Ze Roberto no Palmeiras ” noticia de amanha Palmeiras tem interesse em Ze Roberto mais pedida salarial assustou , Manchete de sexta Palmeiras fecha com Ze ninguem que veio do Olaria . Todo ano mesma coisa.

Thiago Mendes do Goiás é quem vai resolver onde jogará: ou no verdão ou nos bambis. Alguém tem dúvida onde vai jogar?? Foi só o Palmeiras demonstrar interesse nesse cara e o Vaidar se doeu. Igualou a proposta. Enquanto isso nossa diretoria ZZZZZZZZZZZZZZ.

Me emocionei lendo a histório do Garoto de Ouro do Acre.
Realmente “Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… É simplesmente impossível!”.

Só faltava essa. O Palmeiras está contratando Zé Roberto. Depois dele, vem Túlio, Capitão etc.
Tô vendo outro ano de sofrimento. E o Gabriel alguém sabe se renovou?

A Under Armour fechou com o SPFC por 15 M por ano em dinheiro e 12 M em material esportivo (?) que daria entao 27M , Se a Adidas fechou com a gente por 19 M ano, porque dessa diferença gritante? Estamos comparando laranja com laranja, ou laranja com banana (sem alusão a pessoas por favor…)? Alguem sabe a diferença?

Essa matéria está errada. os valores citados se referem ao atual contrato com a adidas que se encerra em 2014. Os valores citados na matéria foram os fechados pelo Belluzzo em 2010. Com certeza houve aumento neste novo contrato.

20 gambas invadiram uma reunião do conselho deliberativo deles e exigiram que os conselheiros que tivessem relações comerciais com empresários….Preciso concordar com alguns que está mais que na hora da nossa torcida tomar posições mais incisivas, deixando bem claro que sou contra a violência física, mas algum tipo de pressão precisa existir!

E cadê a faxina no elenco que o nosso Mendigão garantiu que ia acontecer? E os nomes de peso?Até agora, nada. Pelo jeito o ruim, barato e inchado permanecerá por mais dois anos.

Tenho dúvidas se o dinheiro do sócio torcedor vai pro futebol, não adianta ter 100 mil sócios como
tem o Inter se a mentalidade é pequena, esse Nobre é o novo Mustafá, vai montar um time ridículo novamente, só que desta vez com dinheiro sobrando. Mas eu sempre disse isso, está nas mãos do torcedor, boicote o clube, não vá ao estádio e não compre produtos oficiais, quero ver se a coisa não
muda.

Já falei, acertem com o Marcelo Moreno e o Fernandinho do Grêmio que já é meio caminho andado
É tão difícil assim?
O Grêmio está quebradinho

Outro que gosto é o Marcelo do flamengo paraguaio mais conhecido como Atlético do paraná (bom atacante , alto e goleador) mas deve custar caro

Depois de 2 anos dizendo que estava tentando contratar o Pratto e as ladainhas de sempre….. Atlético-Mg anuncia Pratto.

Simples conclusão: Um clube chega na negociação olhando de CIMA pra baixo, o outro faz pexinchas e demora meses e meses para concluir que até o interessado na venda desiste…. Já aconteceu com os senhores na hora de vender um carro o comprador enrolar tanto que você desiste de vender pra ele??? Então é a mesma coisa! Comigo já aconteceu.

…. ou nunca desejou comprar e inventou a ladainha de sempre. Mauzer eu sem mentiras, fazem uns 3 anos que a torcida recomenda em blogs da mídia palestrina a contratação do Pratto. Ai vem outro, negocia 3 dias e compra. Palmeiras precisa de atacantes…… pq quase n chuta ao gol adversário.

Palmeiras desiste de Fred e Sóbis. Mas porque contratar os dois. Luan, Lovinho e Vinícius voltaram. Nãoi precisamos de reforços. Coitado desse Mattos, saiu de uma equipe campeão, com um presidente que pensa no time e na torcida e veio para um clube onde quem manda é um sapo-boi que só quer o mal do time, e o presidente é um menininho mimado.
Mais um ano de frustração. VOLTA GILSON KLEINA E BRUNORO.

Oswaldo é muito esperto, quer montar 3 times e ter um 4 goleiro ainda….totaliza os 34 jogadores.

Sou a favor de não trazer quantidade e sim qualidade. Ao mesmo tempo eu daria atenção para investimentos que foram feitos e tentaria resgatá-los, assim como dar opção pra base

Monto aqui minha lista de dispensa, e os 3 times que o oswaldo quer:

time 1

1- prass
2- lucas
3- tobio
4-vitor hugo
6- CONTRATA
5- amaral
8- CONTRATA
10- valdívia
11- CONTRATA
9- CONTRATA
7-CONTRATA

time 2

12- fabio
13- ayrton (volta de emprestimo)
14- Nathan
15- Lucio
16- vitor luís
17- Renato
18- Mendieta (é segundo volante, sempre foi, nunca teve sequencia nessa posição)
19- Tiago Real (volta de emprestimo, injustamente na minha visão, substituia bem o valdivia)
20- CONTRATA
21- Maikon Leite (tem mais tempo de contrato e pode render, foi bem no méxico)
22- Cristaldo

time 3

23- Jaílson
24- João Pedro
25- Luíz gustavo ( ta na hora de jogar aqui)
26-Wellington OU Gabriel Dias OU Tiago martins (que fique o melhor e os outros empresta)
27-Mattheus miller
28- DENONI
29- Allione
30- Patrick Vieira (mal utilizado)
31- Gabriel Fernando (base)
32- Mouche
33- Leandro ( pode render)

34 – Rafael Alemão (4º goleiro)

lista de dispensa:

gol – Deola, bruno,

zaga- vitorino
tiago martins, gabriel dias e wellington (só salva um)

lateral- wendel, weldinho, juninho,

volantes – bruninho, eguren, wesley, washington e marcelo oliveira

meias – bernardo, bruno cesar, mazinho, felipe menezes

ataque – Rodolfo, diogo e o GROSSO DO HENRIQUE QUE NÃO VALE PAGAR 1 REAL.

Balanço:

Ao todo são 6 contrações ainda por fazer, já contando com AMARAL, LUCAS e VITOR HUGO.

Pode parecer pouco ainda mais vendo a lista de dispensa, são 20 jogadores!

A ideia de aproveitar os garotos da base e a volta de jogadores interessantes por empréstimo permite que nossos incompetentes dirigentes possam focar nas contratações de poucos jogadores, MAS BONS.

Na lateral esquerda faltam bons nomes, podia vir um jogador estrangeiro, uma aposta ou um veterano. Um nome interessante é o márcio azevedo.

segundo volante: anderson do manchester united, ficará sem contrato ao fim desta temporada

meia: tiago neves, cleiton xavier, mazinho (qatar), diego souza, marlos, rafinha (ex-coritiba), taison, carlos eduardo, alex teixeira e guilherme.

atacantes: rafael sobis, dagoberto, borges, ricardo oliveira, marcelo cirino, fred, marcos aurélio, zé love, jonas, grafitte, bruno mineiro, aloisio, vagner love, kleber, fernandinho, moreno etc.

Com time competitivo e grandes nomes o Palmeiras aumentará muito as suas receitas, a começar pela bilheteria. Isso é óbvio. Só o Paulo Nobre NUNCA vê dessa maneira. Haja paciência. É iminente a ultrapassagem do SCCP pelo Palmeiras no número de sócios torcedores (a diferença é de apenas 300 sócios). Embora o Internacional ainda esteja distante, com um grande time chegaremos ao primeiro lugar também nesse quesito, não tenho dúvidas. Mas o Nobre…

Esse é o problema, até quando vamos ter paciência?? Já passou da hora de entrarmos em ação contra esses conselheiros mafiosos e espulgar de uma vez por todas para fora do clube. Vou dizer a verdade, os conselheiros do Palmeiras não largam o osso sabe porque??? Simplesmente é porque a torcida não faz um pressão de verdade, só ficarmos aqui na net não vai acontecer nada contra esses sanguessugas que estão acabando com o nosso Palmeiras.

Esse ponto foi muito bem exposto pelo Brunoro na entrevista: “tudo pra eles é gasto”. O PN e sua trupe não pensam no investimento, enxergam apenas os “gastos” das transações. Até hoje metem o pau no Beluzzo por isso, por ele ter “gasto” demais. PORRA, o cara INVESTIU em jogadores que já eram consagrados e amados pela torcida, e como todo investimento havia um risco, ele tentou ganhar TÍTULOS, diferente dos diretores de hoje que tentam fugir do rebaixamento, não fosse a trairagem que sofreu talvez tivesse dado certo. Mas a mentalidade desses que estão no comando é essa, é tudo “gasto”…

A única coisa útil da entrevista com Brunóquio foi conhecer mais o seu caráter. Depois de dois anos sugando o dinheiro do Palmeiras, ainda sai atirando contra quem o contratou, o Mustanobrinho. No resto, sua conhecida cara de pau, agora para tentar tirar o corpo fora. Desde o episódio Barcos, a negociação mais absurda da história, toda ela tramada é executada pelo CEO, em acerto com o parça Luxapoquer, seguida de inúmeras explicações todas mentirosas, todas desmascaradas, esse Senhor Risadinha não tem a menor moral para falar nada de ninguém no futebol. Nem do Nefasto Júnior, piloto de autorama.

São todos do mesmo empresário, pelo menos os 3 contratados.

Os comentários estão desativados.