Categorias
Notícias

Bom debate: matéria do UOL

 

O UOL apresenta matéria “Agora Vai?” com cinco motivos para o palmeirense ser otimista, e cinco outros motivos para ainda ficar desconfiado sobre 2015.

Leia no UOL clicando aqui.

Depois comente abaixo.

Temos motivos para sermos otimistas ou devemos ficar desconfiados? Ou ambos?

Saudações Alviverdes!

13 respostas em “Bom debate: matéria do UOL”

Respeito às opinioes, mas analiso um pouco diferente.
1) quem aqui não reclamou/ ficou preocupado com as ausências do Valdivia. Afinal, pra isso falávamos em Conca
2) pedimos um atacante de peso há tempos
3) A política palmeirense é uma merda
4) o próprios Mattos procura um reserva à altura pro Prass

Em minha opinião, estamos no caminho neste ano. Mas faltam as cerejas do bolo. Que venha o Arouca, um zagueiro e um atacante, ao menos. Com isso, a chance das várias ( boas) apostas darem certo aumentam. Divide a responsabilidade. Nem discuto a UOL, mas não fui assim tão crítico com esta reportagem! Abraços!

Isso só mostra a preocupação da imprensinha sem vergonha. Se eles estão preocupados é porque o caminho está certo. Mas é inegável a força da nossa torcida. Em pouco mais de 60 dias nos transformamos em numero 2 de sócios torcedores, algo que o Gremio demorou anos. Estamos no caminho, renascemos e se continuar assim voltara ano sim, ano não, Palmeiras campeão.

O diretor do UOL e’ bambi. Fiquem espertos. E sobre os pontos negativos, são suposições. Eles começam com Valdivia (ele quer renovar, e pra isso, tem que jogar. Sobre o 9, quem disse que um dos 2 não vingara’? E quem disse que não irão contratar “O cara” pro BR? Prass machucar? O Aranha vem aí. Mustafá ? Ele sempre foi e sempre será um câncer no clube. E vai continuar sendo até a morte. Palmeiras em 2015? Oras, nada foi pior que o time montado de 2014…nem aqueles times medonhos da década de 80. Esse ano teremos muitos…e bons nomes. E qualquer time que perca a espinha dorsal num BR disputadíssimo , sentiria e correria riscos. E sofremos sem: Prass, Valdivia , e as burradas da dupla: Nobre/Brunoro. O cenário atual e’ bem diferente. A pressão será sempre a mesma, e isso vale tbm pros rivais. Portanto, a matéria foi tendenciosa e com um certo rancor … pois, estão cientes que o Palmeiras renasceu e vai dar muuuuito trabalho. Eles (principalmente os Bambis) estão cagando de medo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Detalhe: O Palmeiras ainda não anunciou um nome de peso. E quando fizer, vcs vão ver o desespero geral. Pois, o Avanti bateria nos 150 mil. Duvidam??? Eu não!!!

Nenhum dos itens negativos colocados pelo UOL são fatos concretos, são apenas delirios de uma reportagem tendenciosa, tirando a polícia do clube, que pode atrapalhar o trabalho do Mattos.
É capaz do UOL falar novamente do Wesley….

Isso. Agora imagine debater sobre qualquer coisa que esse portal tendencioso e parcial escreve. Deveria ser proibido palmeirense postar algo sobre eles.

Palmeirense NUNCA deve levar a sério nada…absolutamente nada do que o tal Uol escreve. A dieçnao de lá é bambi e tem entre eles o “ético” torcedor do small club kfuro…… acordem.

Só vai, se a torcida e a diretoria ficarem atentas e cobrarem as ações nos bastidores e arbitragem, que sempre favorecem nossos rivais e nos prejudicam. OO quando estava no Santos e gambás sempre foi elogiado….vamos ver como a tupiniquim press se comporta com ele no Palmeiras. O presidente do cruzeiro, na 1. arbitragem que os prejudicaram no brasileiro, abriu a boca…..depois nunca mais foi prejudicado e foi campeão no campo. Isso deve ser nosso exemplo para esse ano. N›ÅO FICAR CALADO e nem relativar nada.

A grande dúvida fica com o meia-armador. Até achei que o Conca viria, mas depois dos 2MI … ah para com isso!?
Creio que a têndência do Oswaldo será montar o time ao “estilo japonês”. Muita correria, lançamentos e pontas agudos.
Não tem remédio, sem um meia-armador. Jogador que quase nínguém têm.
Se vai dar certo … dependerá da qualidade da defesa, que determinará a dose de liberdade aos atacantes.
Tudo mais será reflexo dos resultados!
Se o time for bem … paz na política. Senão ….

Concordo com o Roger Lourenço. Os motivos que podem fazer o torcedor ficar desconfiado são muito mais fracos. Parece até matéria de jornalista que torce contra.
Fábio teve sim uma temporada ruim, mas mostrou qualidade. Com menor pressão, quem sabe.
A dependencia de Valdivia, sem dúvidas é bem menor. Existem poucos jogadores com suas característas, mas não há que se duvidar que a qualidade do passe é bem melhor em relação ao elenco anterior assim como o combate no meio sobrecarregando muito menos os defensores.
Com relação à atacantes, estes serão melhor servidos e, ainda que não tenhamos um centroavante excepcional, o ataque, como um todo, ganha em movimentação e velocidade.
Sempre entendi que Mustafa apoia PN e isso não significa ingerência. Pelo menos no nível que se divulga. O time e o clube caminhando bem, as pressoes se reduzem.
Agora, com relação ao trauma de 2014, não fomos apenas nós que passamos por isso é, que me lembro, anteriormente, essa questão nunca havia sido levantada. Por se tratar de Palmeiras, porque não apimentar o molho?

O mais importante da reportagem é o reconhecimento de que agora temos de novo a nossa casa muito bonita e, principalmente, o reconhecimento do quanto a nossa torcida é grande e apaixonada.

Se levar em conta esses motivos imagino que estamos no caminho certo sim, pois alguns dos pontos positivos sobrepõem rsuns negativos da lista.

Os comentários estão desativados.