Categorias
Notícias

Deu na mídia: PN contra-ataca

 

O Presidente Paulo Nobre contra-atacou as declarações do Presidente do SPFC.

Nobre falou:

– O que eu posso comentar? Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa? Ele viu o contrato? Como ele pode falar do que acontece na casa dos outros? Talvez fosse mais adequado que ele pudesse cuidar da sua administração conflituosa e cheia de escândalos – disparou Nobre.

– O Palmeiras, quando faz uma contratação, é porque o jogador vai dar retorno esportivo do clube. Quando faz negócio com um patrocinador, tenta buscar o melhor para o Palmeiras e para o terceiro. No Palmeiras, negociação tocada pelo presidente não tem intermediário – emendou o presidente palmeirense, dando uma alfinetada em Aidar, que levou a própria namorada (Cintia Maturana) para levar negócios para o São Paulo, com comissão de 20% por contrato.

No Globoesporte.com a matéria completa.

26 respostas em “Deu na mídia: PN contra-ataca”

Se eu tivesse possibilidades faria uma pesquisa, pq não tem muito tempo, os bambis venderam um jogador por um valor muito alto divulgado na mídia e qdo chegou o fim do ano, o balanço não mostrava metade do valor alardeado. O balanço foi divulgado no jornal Diário de São Paulo……acredito q o ano foi 2006 ou 2007. Seria bem legal devolver a gentileza com provas, para elas.

Acho difícil o Palmeiras não renovar com a Adidas, mas a Puma está de olho com certeza.

Essa adidas apesar de toda a história que tem com o palmeiras, não nos da a devida importância. Eu já teria mandado essa esperma de empresa as fezes, dão mais importância a outros times, que rendem muito menos no quesito venda de camisas. Essa idéia de fechar com a puma seria um prostituta golpe de marketing!!!

La vendetta è un piatto che si serve freddo – já servimos o antepasto com o Dudu e o prato principal com a patrocinadora.
Falta a sobremesa. E essa tem que ser no campo, para nos deixar bem satisfeitos.

É assim que eu e toda a torcida palmeirense espera de um presidente do Palmeiras sempre defendendo as cores do Palmeiras. PN continue a nos surpreender cada vez mais, com certeza a torcida vai te apoiar!!

A melhor resposta tem que ser dada dentro de campo, ganhando das meninas dentro da gaiola das
loucas, oque não acontece a mais de 12 anos.

Falem a verdade: foi difícil dar esta resposta? É a resposta que todo palmeirense tem engasgada na garganta pra defender a SEP faz décadas. Suficiente e certeira. Os lambaris quebraram e os cervos encaminhando.

PN se ainda não assinou a renovação com adidas , vai pra cima da under armour e mata do coração, aquela bicha ” veia” ! Agora sim PN está dando mostras que pode ser presidente da Instituição Palmeiras, continue nos surpreendendo!

Marcelo,estive agora em Janeiro em Orlando,onde havia um certo frenesi com o Orlando City,nas lojas Adidas.Fui em duas,e adivinha quais camisas de times brasileiros estavam lá.Flamengo e Fluminense,nada,nem uma meia,um boné do Palmeiras.Paulo Nobre,manda essa Adidas para o inferno,feche com a Puma que está “p” da vida com as bichas,e de uma só vez podemos aí lançar a camisa vermelha da Ferrari,quando da epoca do GP de SP,como tentou-se da outra vez,e numa jogada de marketing,trazer Balotelli para o Verdão,já que o mesmo é o principal jogador da Puma,está queimado na Europa,na Inglaterra e de saco cheio do racismo europeu.

Boaaa !!! Isso aí. Acho que a Adidas deixa a desejar em relação ao Palmeiras. Ela nunca deu o devido valor, seja financeiro , ou mesmo de imagem. No mais, já vi muitos reclamarem falta de materiais do Palmeiras na lojas do Brasil. No exterior? Sinceramente, acho que nunca vi camisas do Palmeiras a venda. Mas, vi de flamenguistas e gambás aos montes. O Nobre deveria ir ao mercado, nem que fosse pra meter pressão na Adidas. Com certeza, com o barulho nas mídias o valor poderia até aumentar. E o momento e’ agora, pois, não se fala em outra coisa nas mídias: PALMEIRAS, SÓCIOS-TORCEDORES, ALEX MATTOS.

exatos 334 socios… continuando nessa toada, amanha pela manha ja estaremos em 2 lugar…
com esses 80.000 socios, saberiam me dizer aproximadamente quanto teremos de $$ ano?

Olha, vou dizer uma coisa pra vcs. Acho que a diretoria do Palmeiras deveria ficar quieta. Nem dar entrevista sobre qualquer assunto. Deixa a bola responder as críticas. Fica nesse blá-blá-blá, na primeira derrota vai ser só porrada que o Presidente vai levar.
Fica quieto, deixa pra lá.
Vamos jogar bola. ôõôôôôô

Toda vez que o Palmeiras for atacado na tupiniquim press, por adversários, stjd e surupiado pelas arbitrages….. DEVERIA ter resposta uníssono e na lata do presidente, torcedores e mídia palestrina. U sia ainda vamos acordar para a real forças dessa torcida e seu podere de compra e nas redes sociais…….MAS para defender o Palmeiras. By the way…..e a torcida que estva “diminuindo”, segundo a tupiniquim press….. precisa de mais 300 sócios para passar o grêmio.

Ótima resposta, dura e educada. Sobre o Avanti, é impressionante o fenômeno das adesões em massa. Segundo projeções do próprio Movimento Por um Futebol Melhor, se o Palmeiras seguir com a média de adesões dos últimos 6 meses (difícil, mas possível), chegará a 155 mil sócios ainda este ano, que dará algo em torno de R$ 40 MILHÕES anuais.

Que começo de ano maravilhoso. Mudança de diretoria, formação de um bom elenco, bons jogadores surgindo nas categorias de base, programa Avanti atingindo a marca de 80.000 sócios-torcedores e agora há pouco o time de basquete do Verdão ganhou do Limeira, que é o líder do campeonato, por 79 x 69, mesmo com portões fechados.

É hora de deixarmos as cornetas de lado e curtirmos esse bom momento de clube. 2015 será o ano da retomada alviverde!

Esse é o tipo de declaração que eu espero ver no Presidente, sem choro, em alto nível, com razão naquilo que fala, usando palavras duras e mostrando que ninguém abaixo do Palmeiras (no caso as moçoilas) tem o direito de achar que pode ganhar da gente no grito.

Perfeito parceiros. Concordo com todos comentários acima. Somente isso que esperávamos nas respostas. Um presidente que soubesse a força desta torcida, desta camisa, e simplesmente usasse isso a nosso favor.

Concordo !!! Passou da hora de desmascarar (e ao vivo) esse clube farsante dos Bambis FC. Isso que queremos do nosso presidente. Falar grosso mesmo e dar respostas a altura. Parabéns!!!

Os comentários estão desativados.