Categorias
Notícias

Deu no Lancenet: Palmeiras reforça departamento médico

 

Deu no Lancenet: Palmeiras busca ter DM de ponta com reforços e novos aparelhos.

Para quem não é especialista essa notícia pode parecer pouca coisa. Mas não é.

Basicamente o Palmeiras contrata um coordenador científico. E investe em tecnologia e processos em seu departamento médico.

Leiam no Lancenet e comentem aqui.

 

5 respostas em “Deu no Lancenet: Palmeiras reforça departamento médico”

Também precisamos ver o DP de fisioterapia !!!ONDE JA E VIUcolocar Valdivia com 60 kilos ficar puxando um terço do seu peso !!!NOSSO DEPARTAMENTO, não sabe de nada !!!Valdívia ja reclamou –Tobio—Mouche—e outros que não tiveram peito pra reclamar !!!NO PALMEIRAS, vão acabar e encerrar com a carreira do ZE ROBERTO !!!

Até que em fim mexeram num dos departamentos mais ruins do clube. Esse DM não vale nada e faz muito tempo. Será que ninguém havia percebido isso? Precisava desenhar?
Jogador de outros clubes quebram a perna e menos de um mês depois já estão jogando; jogador do Palmeiras, com caspa na sobrancelha, fica 6 meses parado (o chinelinho-mor Valdívia que o diga e como ele gosta!), quando não um ano (lembram-se do Wesley, Victorino, Leandro? Com casa, comida e roupa lavada, quem se interessa em voltar? De novo, o Valdívia é que adora! Vamos ver se agora arrumam uma equipe de departamento médico que preste!

Os comentários estão desativados.