Categorias
Resenha dos Jogos

Enquanto isso, na Copinha, avançamos para as quartas

O Palmeiras venceu bem o Ituano por 3×1 pelas oitavas de final da Copinha e avançou para as quartas.

Alternando o sistema tático durante o o jogo (não se vê isso no time principal desde 2008), marcando pressão e atacando em velocidade o Palmeiras gerou a intensidade necessária para construir a vitória sem dificuldades.

Claro, intensidade que teve que superar a insanidade de se marcar um jogo para as 10 hs da manhã nesse calor todo e num pasto riscado que é o campo do Internacional de Limeira. Ainda com toda essa adversidade o Palmeiras conseguiu mostrar um bom futebol.

Gabriel Leite, Juninho (autor de 2 gols), Guilherme e Matheus Sales foram os melhores do Palmeiras.

Agora as quartas de final serão contra o Vitória que passou o time do Cruzeiro. Se vencer, o Palmeiras pega o vencedor de Grêmio/Goiânia x Fluminense/Botafogo-SP. Tamo chegando…

Saudações Alviverdes!

 

3 respostas em “Enquanto isso, na Copinha, avançamos para as quartas”

O time é bem treinado, tem jogadas ensaiadas de bola parada e bons valores individuais. Finalmente temos uma base acima da média.

Nesse chaveamento Cruzeiro e os Fluflu ja eram, não sei se ficou mais facil porque eu não assisti esses times mas o Ituano ja tinha tirado o Inter e passamos facil, espero que seja assim até a final que ta com jeitão que vai ser contra os gamba que vão pegar só moleza até a semi.

Mas segundo a imprensa imparcial que cobre a copinha, o Palmeiras é um time “limitado e longe de favoritismo”.Aliás, o Cruzeiro era um dos favoritos dos brilhantes comentaristas de Sportv (gambá por essência) e ESPN (carioquismo impressionante!).

Os comentários estão desativados.