Categorias
Notícias Resenha dos Jogos

Enquanto isso na Copinha…

 

… o Palmeiras se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol JR 2015.

Empatou com a Inter de Limeira – o empate garantia os dois na próxima fase – em 0x0.

Assim o Verdinho terminou em 1o lugar no grupo e pega o Ceará na fase 16a de final (que passou pela Ferroviária e terminou em 1o no grupo I).

O jogo?

O campo estava um pasto. Os dois precisavam do empate.

Empatou… Sem destaques. Agora é pensar em encarar o Ceará e passar para as oitavas de final.

Saudações Alviverdes!

 

27 respostas em “Enquanto isso na Copinha…”

A entrevista do Paulo Nobre no globo esporte.com, assim como no Fox Sports Rádio, demonstra a mudança de postura do nosso presidente.
Falou como protagonista e demonstrou um discurso otimista, contrário àquele do primeiro mandato de falência e lamurias.
Temos um time titular bom e um reserva razoável, com boas peças de reposição.
Gostei da contratação do Robinho, é bom jogador e parece querer evoluir na carrreira, mesmo caso do Dudu.
Se o Leandro estrear bem, acho que vai deslanchar também.

Estamos vendo o poder que nossa torcida tem na net. Agora imagina esse poder sendo usado para defender o clube e atazanando a tupiniquim press….

Impressionante a força da nossa torcida. Em um acompanhamento bem “impreciso”, o Avanti teve em torno de 1000 novos sócios hoje. Basta mostrar serviço e se mostrar grande, que nossa torcida banca sua paixão. Dois novos reforços hoje, sem novela. Bons ares nos esperam!

Desnorteada a tupiniquim Press vai fazer o q mais gosta….. especular qualquer jogador e mais tarde, tentar criar “desacenças” no elenco. Aguardem.

Agora é neutralizar as arbitragens, stjd e tupiniquim press gambambi. Pq nossos adversários terao a ajuda dessa turminha, para equilibrar o jogo. Vamos ver se esse mané do del nero, ao menos n deixa p palmeiras ser prejudicado. O presidente do cruzeiro, no 1. jogo que foi prejudicadoabriu a boca criticando a arbitragem…. e marchou para o título, sem ser surrupiado. E nós torcedores devemos cobrar isso de nós nesmos e da press. Pois futebol no Brasil se ganha fora de campo.

daqui a pouco teremos fila de jogador levando seu CV para jogar no palmeiras… srsrs
parece que fechou com o Allan Patrick… para compor elenco ta bom….

Faltam os exames médicos. Até na página da rede social o Alan Patrick já postou o escudo do verdão.

Como critrica construtiva, acho que deveria melhorar o Avanti principalmente para outras praças onde o torcedor não tem como ver jogos, talvez voto do socio torcedor possa fazer o numero de adesões crescer, é um tema complicado por causa do estatuto mas tem que ser solucionado.
Falou tambem da Brahma e a campanha para um futebol melhor, onde pagando 9,90 do Avanti pode-se economizar até 40 no supermercado. Eu não sabia disso e se for verdade tem que divulgar mais esse beneficio. Impressionante a força da Torcida do Palmeiras. Não temos mídia nenhuma e o Avanti só cresce. Isso é fanatismo e é para poucos times. Do resto gostei da entrevista e gostei que ele “meio” que assumiu um erro no caso do Barcos. Para crescer na vida é necessário reconhecer os erros e aprender com eles, mas até agora só posso elogiar a iniciativa da diretoria. Vamos em frente!

Muito boa a entrevista com o PAULO NOBRE no FOX SPORTS RADIO.
As respostas dele foram muito importantes. Não deixou ninguem falando ‘sozinho’ e mostrou suas ações.
Estou vendo a reprise agora.

AVANTE PALESTRA !!!

Esse Carlinhos que foi para o São Paulo está ironizando a contratação do Dudu. Coitado, tá se achando o cara, fica na sua seu ….., o Palmeiras nem se lembra de você.

Os comentários estão desativados.