Categorias
Notícias

Lista dos inscritos no Paulistão 2015

A diretoria do Palmeiras encaminhou na tarde desta quinta-feira uma lista prévia com 18 atletas inscritos para a disputa do Campeonato Paulista. De acordo com o novo regulamento da FPF, os clubes poderão registrar apenas 28 jogadores para a disputa da competição, mas terão até o dia 10 de fevereiro para fechar o grupo.

Uma ausência em destaque é a do paraguaio Mendieta. Apesar de ter sido titular nos dois amistosos do Verdão, o meia acabou perdendo espaço na equipe, tanto que chegou a ser oferecido ao Santos como parte do acordo na liberação do volante Arouca.

Com problemas na documentação, Dudu e Alan Patrick não foram inscritos. A dupla já era baixa certa para a primeira rodada porque a janela de transferências da Ucrânia só abre no dia 31, o que impossibilita o registro dos dois jogadores nesta semana.

Além disso, João Pedro e Nathan estão com a seleção sub-20, Valdivia, Mateus Muller, Luiz Gustavo, Mouche e Leandro permaneceram em tratamento no departamento médico.

Veja a lista dos inscritos para a primeira rodada:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: João Paulo, Zé Roberto, Lucas e Victor Luis
Zagueiros: Vitor Hugo, Jackson e Tobio
Volantes: Gabriel, Amaral e Renato
Meias: Ryder, Allione e Robinho
Atacantes: Cristaldo, Leandro Pereira e Maikon Leite

Leia mais em

globoesporte.globo.com/…/palmeiras/desfalques-palmeiras-inscreve-18

5 respostas em “Lista dos inscritos no Paulistão 2015”

MODERATION MODE: ON (de cada 10 comentários, 9 ficam retidos, mas tudo bem, sou insistente).

Por que não inscreveu o Ayrton? Não sou a favor que ele seja inscrito. Mas o cara voltou de empréstimo, o Grêmio o queria emprestado e o Palmeiras disse não. Se ele não serve, empresta de novo que o elenco tá inchado. Por que não inscreveu o Victor Ramos? Pra que trouxe o cara então, se ele não vai jogar o Paulistão? Por que não inscreveu o Girotto? Trouxe pra ficar mofando? Por que não inscreveu o Luiz Gustavo? Apesar de eu achar que esse tinha que ficar, principalmente pela versatilidade, o rapaz se adaptou ao Vitória, quer voltar pra lá e o Palmeiras não decide a situação do moleque. Vai ficar inchando o elenco também? E o Rafael Marques? E o Gabriel Jesus? Subiu o menino (e os outros da base) pra quê, pra não jogar(em)? Das 10 vagas que restaram, 7 já estão encaminhadas (Aranha, João Pedro, Nathan, Arouca, Valdívia, Alan Patrick e Dudu). Já sei!! Para as vagas que faltam o Mattos vai trazer três jogadores acima da média, um deles de chacoalhar o mercado e mídia…

Ah! E me esqueci do João Denoni. Por que não foi inscrito? Capivariano e Rio Claro estão querendo ele. Vai ficar “esquecido” no Palmeiras fazendo número?

Gustavo, tem mais dez vagas ainda para serem preenchidas. Além do que, pode estar sendo “guardado” para o Brasileiro, cujo número de inscrições é bem maior. Precisaremos de um elenco bom e extenso, campeonato é longo.

Corrigindo: quanto ao Rafael Marques, não foi inscrito devido à falta de documentação…Então das 10 vagas, 8 estão definidas: Aranha, João Pedro, Nathan, Arouca, Valdívia, Alan Patrick, Dudu e Rafael Marques. Só restam duas vagas.

Os comentários estão desativados.