Categorias
Notícias

Palmeiras chega a 80 mil ST e passa Grêmio

 

O entusiasmo do palmeirense com contratações em 2015 e com o Allianz Parque está surtindo grandes efeitos.

Neste sábado passamos o Grêmio com mais de 80 mil sócios torcedores Avanti.

Número muito relevante.

Parabéns ao torcedor palmeirense.

Leia mais no Globoesporte.com.

16 respostas em “Palmeiras chega a 80 mil ST e passa Grêmio”

Tudo muito bom, estamos subindo no ranking do sócio torcedor que mostra a força da nossa torcida independente da mídia tupiniquim. Isso além de dinheiro extra traz mais patrocínios ao Palmeiras. Mas a maior vantagem que o Paulo Nobre pode tirar disso, é a mudança do estatuto fazendo com que está massa de sócios-torcedores (verdadeiros Palmeirenses) votem diretamente para presidente. Saber usar a força desta verdadeira torcida para mostrar ao conselho que o time de futebol tem que ser independente do clube social,

Passamos dos 81 mil. E já no inicio do próximo mês, caso o Arouca seja anunciado, teremos 100 mil. Daí pra passar o Inter Groselha, precisaremos de 1 ou 2 craques. Jogadores que provocam impacto na grande mídia. Aliás, acho que o Palmeiras perde tempo com isso, pois, 1 ou 2 nomes de impacto, faria a Adidas tremer, pois, tenho absoluta certeza que a Puma , Nike e Under Armour devem estar de olho nessa renovação da Adidas/Palmeiras.

81.078 agora …… Êita torcida que está diminuindo (e tem muitos palmeirenses que acreditam na tupiniquim press)….. Que a torcida do small clu é que é “fiel”…….em 2015 vamos usar nossa força na mídia, para defender o Palmeiras!….. principalmente arbitragens e bastidores para que p melhor…. vença em campo.

Ele tá fazendo uma baita administração desde o começo. Só errou ao apostar no Gareca……daria ou muito certo ou muito errado e o resultado já sabemos.

Baita administração é aumentar a dívidas do clube, contratar 38 jogadores em 2 anos e só não ser rebaixado por milagre?
Então tá.
Mas eu acho que você chegou perto. Ele realmente está fazendo uma b..ta de uma administração.

Quem disse pra vc q ele aumentou a dívida do clube ???
O Palmeiras em 2013 tinha 25% das receitas graças a quem ????
Graças ao B1 e ao conselheiro da Dilma que tinha adiantado as cotas ate do paulistão ate 2015 !!!!!!
Isso é administrar ?????
Paulo Nobre e um babaca mas os 2 últimos presidentes enfiaram o Palmeiras na lama…..
Cansei de ver entrevistas do conselheiro da Dilma , quando era presidente do Palmeiras , dizendo q o Palmeiras tinha capacidade de dever pois podia ser alavancado …
Alavancado antecipando receitas futuras ???
Típico de quem ajudou fazer a contabilidade criativa do PT !!!!!
De novo, o Nobre e um babaca mas podia ser muito pior com o Fenomenal dono de cantina e com o conselheiro da Dilma lá……

Altair a gestão PN aumentou a dívida. Está no balanço do clube. Compare a dívida de hoje com a dívida de 31/12/2013 e você verá que ela subiu. Pode até ser que o PN tenha alongado através de seus recursos (o que é errado do ponto de vista de governança). Mas a dívida é maior porque nos dois primeiros anos de seu mandato ele teve uma despesa de futebol maior do que a receita que ele gerou. abs

Criscio,

Concordo com vc mas porque ele teve uma despesa maior q a receita ?
Não seia porque em 2013 ele tinha 25 % das cotas da TV e em 2014 60 % ?
Com base nisso não é certo afirmar q quem criou esse aumento da dívida foram os incompetentes q adiantaram as cotas ?
Na minha opinião é um absurdo um cara q foi presidente entre 2008 e 2010 ter adiantado as cotas até 2015 !!!!!
Qual a sua definição sobre uma atitude como está ?

Essa bicicleta é antiga, e as antecipações com a tv e federação vêm desde 2000. Mas concordo que qualquer um dos incompetentes do passado erraram nesse tema (se bem que o Presidente de 2009 a 2010 me parece que não antecipou receitas de 2015; quem fez isso foi o Tirone). Mas a gestão financeira foi um desastre. Um deles abdicou de gerenciar os custos e permitiu que seus diretores e VP de futebol arrebentassem com o caixa do clube com contratações ruins, caras e indicadas por um treinador prá lá de controverso. E foi avisado por alguns da sua diretoria na época. Mas os homens que comandavam o futebol palmeirense eram fortes e nnao adiantou nada a gritaria. Entretanto o Presidente atual entrou sabendo o que ia encontrar. Todos sabiam. E uma vez Presidente ele tinha a obrigação de encontrar formas de repor essas receitas. Não encontrou. Fez dívidas maiores do que seus antecessores, desta vez consigo mesmo (numa clara afronta ao processo de governança e profissionalização prometida por ele). E foi incapaz de gerar receitas, tendo inclusive desfeito de contratos de jogadores – ativos importantes naquele momento para gerar receita de curto prazo. O resultado foi esse aumento de dívida. Não isento os presidentes anteriores da responsabilidade. Mas o atual também não fez a lição de casa. Abs

velho na boa, o PN precisa fazer mais para ter o elogio do palmeirense! Ou os 2 ultimos anos foram bons para vc? E diga-se a vdd o st esta dando certo nw e pelo pn e sim pela torcida apaixonada ,e olha q ja querem mudar os planos, so nw mudam a % da operadora q e muito alto(30%)

Mas a torcida já era apaixonada quando o conselheiro econômico da Dilma e o B 1 eram presidentes e o Avanti foi para o lixo com eles …..
Temos de reconhecer que o PN pegou o avanti com 6500 sócios ….
Foi a 80.000 em 3 anos…
Algum mérito ele tem …

Peraí !!!!!
É tão difícil fazer o mínimo elogio pra esse presidente ?
Não sou eleitor do Nobre mas depois do q o conselheiro econômico da Dilma fez de caga…S e depois do b1 e b2 …
pelo menos isso o Nobre fez de certo ……
Ou não ?

Os comentários estão desativados.