Categorias
Resenha dos Jogos

Paulistão R01: Audax 1×3 Palmeiras – ótimo começo

 

O Palmeiras estreou no Paulistão 2015 nesta tarde de sábado.

E foi uma bela estreia.

Jogando com velocidade o time de Oswaldo Oliveira resolveu tudo no primeiro tempo. Logo de cara com gol de Leandro Pereira, e depois com Robinho e Maikon Leite, o Palmeiras com muita tranquilidade, pressionando o Audax e com jogadas em velocidade fez 3×0. Agustin Allione foi o destaque no primeiro tempo e sem dúvida o melhor em campo, participando dos dois primeiros gols e sempre levando perigo ao ataque.

O 2o tempo foi mais tranquilo, com um Audax pouca coisa melhor posicionado, e o Palmeiras mais relaxado. No final o time de Fernando Diniz descontou, o que não tira o mérito do Verdão.

O público no Allianz Parque foi de 24.894 torcedores. A renda (que é do Audax, mandante) foi de R$ 1.655.220.

3×1, sem ainda contar com Valdívia, Alan Patrick, Dudu e Arouca, o Palmeiras começa com força e sem dúvida este ano parece ter time e apetite para disputar títulos. Que venha a Ponte Preta na próxima quinta. E depois… é o dérbi, no Allianz Parque.

Saudações Alviverdes!

***

Ficha Técnica

OSASCO AUDAX 1 X 3 PALMEIRAS

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 31/1/2015, às 17h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Martins e Luis Alexandre Nilsen
Público/Renda: 24.894 torcedores / R$ 1.655.220,00
Cartão amarelo: Matheus (Osasco Audax)
Gols: Leandro, aos 6’/1ºT (1-0); Robinho, aos 13’/1ºT (2-0); Maikon Leite, aos 35’/1ºT (3-0); Rafinha, aos 48’/2ºT (3-1)

OSASCO AUDAX: Felipe Alves; André, Bruno Silva e Francis; Gladstone, Camacho, Marquinho, Rafinha e Bruno Paulo (Thiago Silvy – 15’/2ºT); Rafael (Matheus – intervalo), e Italo (Samoel – 37’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio (Jackson – 37’/2ºT), Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Allione (Cristaldo – 37’/2ºT) e Robinho; Maikon Leite (Victor Luis – 20’/2ºT) e Leandro Pereira. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

***

Imagens do Allianz Parque

 Arouca é apresentado

AROUCA 

 

Jogadores comemoram segundo gol

SEP-AUD-ALLIONE-ROBINHO

 

Felipe aguarda início da partida

SEP-AUD-FELIPE-SOBRINHO-FABIO-S

 

 

Osvaldo Oliveira bate palmas pro time

OSVALDO-OLIVEIRA

 

***

Pré Jogo.

O Palmeiras pega o Audax como visitante no Allianz Parque. E apresentou Arouca à torcida.

O volante não joga. Mas o Palmeiras dá ao seu apaixonado torcedor a perspectiva de uma campanha que tem tudo para ser muito positiva.

==> Leia mais: Começa o Paulistão e somos favoritos.
==> Leia ainda: Dia 7 de fevereiro, ajude o Palmeiras.

O Palmeiras vai de Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Allione e Robinho; Maikon Leite e Leandro Pereira. No banco, Jailson, Jackson, João Paulo, Victor Luis, Ryder e Cristaldo.

Toda a sorte ao Verdão. E deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

34 respostas em “Paulistão R01: Audax 1×3 Palmeiras – ótimo começo”

Na boa, agora o Palmeiras precisa melhorar esse Departamento Médico que um verdadeiro asilo, como a própria torcida já disse, que o DM parece mais um TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, todo jogador que entra no DM depois não sai mais de lá, fica uma eternidade, o Valdívia precisa de um médico cubano para poder se tratar e aonde está os médicos do Palmeiras??? O Paulo Nobre já deveria começar a modificar esse departamento médico que está muito defasado. Bom essa é a minha opinião.

Temos que ver, que OSWALDO ainda não consertou a COZINHA !!! A média continua sendo 2 por jogos !!!! Time sem defesa não emplaca campeonato !!!principalmente contra os grandes !!!

O time vai ficar melhor com Arouca e Dudu agora quanto a entrada do Valdivia ….. Acho que esse ano ele vai ter que suar pra entrar no time nao sei se nesse estilo de velocidade o jogo dele encaixa .
Allione e Robinho jogaram muito ontem .

O Valdívia vai querer voltar contra os Gambás. Só espero que não estrague o que está ficando bom…E perto do clássico, a imprensinha vai bater na tecla que ele já pode assinar pré-contrato com outro clube.

25 mil…e poderia ser 40 mil, com renda acima de 2 mi. Isso claro, caso os ingressos nas partes centrais estivessem a 150 reais. O Nobre tem que parar de ser ganancioso e baixar esses ingressos. Pois, fica muito feio, estranho, com aparência de arena vazia com esses clarões no meio. Os preços deveriam ser diferentes jogo a jogo, por exemplo: contra a Ponte Preta, numa quinta as 19:30, poderiam fazer uma mega-promoçao (50 nas curvas, 80 nas superiores e 150 centrais), e contra os Gambás subiriam os preços. Com certeza teríamos uma média de 30 mil e 2 milhões/jogo.

Que jogo!! Não me lembro da última vez que o Palmeiras jogou tão bem. QUE PARTIDASSA!!! Todos jogaram bem, é assim que eu e toda a torcida palmeirense queremos. A preleção de Zé Roberto foi emocionante, me arrepiou, um verdadeiro LÍDER que o Palmeiras tanto precisa e o futebol brasileiro está precisando de um jogador assim como o Zé Roberto!!! O Paulo Nobre claro que teve erros no ano passado e para mim não será esquecido, mas hoje, tenho que reconhecer que o Nobre está de parabéns pela as contratações feitas no início de 2015 e espero que tenha aprendido a lição de como fazer o correto, de como investir no futebol. Agora o GIGANTE VERDE ACORDOU!! PARABÉNS PALMEIRAS!!

Allione, Vitor Hugo, Robinho, me surpreenderam. Maikon Leite, será um ótimo banco pra segundo tempo. Parece que amadureceu um pouco. Tobio, Prass, Zé Roberto, titulares absolutos. Leandro P., sabe jogar. Gabriel apagado, mas bom jogador. Achei que o Palmeiras hoje teve pouco apoio dos laterais. Lucas pouco subiu. Renato pra mim terceiro reserva da posição. Deu gosto de ver a fome do time no primeiro tempo.

Juca Kfuro, para desfazer a conquista do Paulista pelo Palmeiras….começou a chamar o campeonato de “Paulistinha”…..ai a torcida do Palmeiras repete como papagaio que é…Paulistina. Quando gambás e bambis ganham é Paulistão.

Tá explicado porque não deu pênalti em cima do Alione e anulou o gol do Cristaldo, que estava atrás da linha da bola ( SEM impedimento), o real resultado deveria ser 5 a 1. Ccontra um adversário mais qualificado,em partida única de semifinal, esses erros podem fazer a diferença ! Diretoria tem que reclamar agora! Temos que pegar no pé desse arbitro!

E começou com a arbitragem errando feio, lances duvidosos sumindo na edição de image, como sempre. Esses errinhos quebram qualquer avanti…investimento…. olho aberto. E com árbitro torcedor do small club apitando nosso jogo. No mais, senti saudade de uéslei, juninho, sleep e do time não chutar 1 vez ao gol adversário durante uma partida inteira……

Importante vitória do Palmeiras para inciar o ano (oficial) com o pé direito. Porém, dos três adversários que enfrentou em 2015, o Grêmio Audax é o mais fraco. E continua a política da RGT de esconder os replays dos gols anulados do Palmeiras.

Há uns 6 anos que eu não vejo uma estreia tão boa como a de hoje. E, pelo que estou vendo, iremos ser eternamente gratos ao Gareca pela indicação do Allione.

Gostei das contratações dos argentinos ano passado. O Mouche é um bom atacante, lembro dele no CABJ. Allione é da seleção sub20 da Argentina, não pode ficar fora do time titular. O ruim foi eles terem chegado naquele time meia-boca com Wesley e cia.

Ta certo que hoje o mando era dos caras, que definiram os preços dos ingressos. Mas serve de base pro Paulo Nobre ver que o palmeirense não vai pagar 300 mangos pra ver o Paulistinha.

O ideal é baixar os ingressos pra lotar todo jogo. A queda na renda seria compensada pelo aumento do consumo dentro do estadio e pelo aumento da media de publico (números que devem ser usados como base nas negociações de patrocínio e cota de TV, qto maior a media de publico, maior o valor pra nos patrocinar). aumenta também a pressão sobre o adversário e forma a nova visão sobre nosso estádio: que jogar lá pro adversário é um inferno…

Baixa o preço, Paulo Nobre!

Allione e Robinho, muito bem.
Como eh bom ver como capitão do Palmeiras um jogador do quilate do Ze Roberto e não mais Wesleys, Marcelos Oliveiras, Mauricios Ramos, etc…
Como eh bom ver o goleiro do Palmeiras jogando de Azul e não de Laranja…
Como eh bom ver o Palmeiras jogando bola organizadamente…. sem tantos caneleiras e perdedores dos últimos 2 anos.
Grande abraco,
FC

Sem contar que o time do Audax é arrumado, bom física e taticamente. No segundo tempo eles equilibraram por conta disso… Isso aumenta o mérito do nosso time!!!

Bom comeco. Bom jogo no geral com destaque para Allione. Maikon Leite como sempre brilhante as vezes e bisonho quase sempre (bom pra reserva). Gostei também do Gabriel e do Vitor Hugo e do animo do time. O Paulista com esse time e o Arouca, Dudu e o Valdivia é bem possivel.

esse tal de jackson pode devolver hein…contra o RB e hoje em dois lances o cara correu errado…

Entendo que o Maikon Leite é muito estabanado e perde muito gol, só que agora é hora de apoiar todo mundo e deixar este time a vontade, chega de cornetagem. Temos elenco.

Muito bom início! Fico contente pelo Allione que cada vez mais vem se mostrando um excelente jogador. Robinho parece ser um jogador muito técnico também. Sem contar que o Palmeiras vai mudar muito. Espero oportunidade para o Cristaldo jogar no segundo tempo.

falei 3×0 e vou errar…, vem mais por ai….Chino vai entrar e vai deixar o dele tb.

Os comentários estão desativados.