Categorias
Notícias

Allianz Parque eleito estádio do ano

 

Nosso amigo e leitor Santinelli Jr deu a notícia em primeira mão nos nossos comentários.

“Vcs lembram de uns post anteriores sobre a votação de “Estadio do Ano” ?? pois é Alianz Parque foi O ESCOLHIDO!!! Essa torcida é fod…….”

Vejam no site: http://stadiumdb.com/

Vamos destacar apenas um parágrafo (a tradução é livre).

A magnificent sign of support from Palmeiras supporters and not only them. The stadium also received significant number of points from voters in Europe and beyond. The final number of points is stunning: 134,725 is more than all previous winners received combined (!!!).

Um grande sinal do apoio dos torcedores palmeirenses, mas não somente deles. O estádio também recebeu siginificativo número de votos da Europa e além. O número final é incrível: 134 mil votos é mais que todos os outros vencedores receberam juntos (!!!).

Parabéns ao Allianz Parque. E parabéns ao torcedor palmeirense.

16 respostas em “Allianz Parque eleito estádio do ano”

Vou parafrasear o VACCARI. Obrigado BELLUZZO, CRISCIO, DEZEMBRO, E DEMAIS QUE LUTARAM MUITO PARA TERMOS A MELHOR ARENA DO BRASIL, DAS AMERICAS E QUEM SABE DO MUNDO. VISAO DE ESTADISTA É OUTRA CONVERSA……

Eu e diversos Palmeirenses fizemos campanha em várias frentes sobre essa votação… Realmente essa Torcida “Desorganizada” é FODA!!!!!!!!

Pessoal esse estádio é um dos passaportes para voltarmos ao nosso lugar de fato e de direito!!!

Parabéns Palmeiras, Parabéns WTorre e a todos os parceiros em especial à Allianz!!! Viva o melhor estádio de 2014!!!!

Se o Palmeiras estiver jogando pra ser campeão vão passar os jgs em TV aberta, mas com as campanhas de 2012 e 2014 queremos o quê? Nao dá, é mkt negativo! Começa a patrolar todo mundo pra ver se não passam!!!!

De fato é um estádio maravilhoso mas precisamos favorecer o torcedor palmeirense com restaurantes e estacionamento e com isso teremos mto mais comodidade e segurança

E obrigado ao 3vv por publicar essa notícia q nos engrandece mto mais .

Avanti Palmeiras

Ganso disse que “o árbitro deveria ter saído de camburão da Arena Corinthians.”……. vai acontecer algo? Já imaginaram, se é algum jogador do Palmeiras?……….

Sim, tudo muito belo e lindo.. Massss até quando vamos acompanhar de braços cruzados esse FAVORECIMENTO ABSURDO ao time de Itaquera, RGT, PT, árbitros.. e nós palmeirenses aplaudindo votação de estádio.. Vamos parar pra pensar, porque se continuar desse jeito, temo pelo futuro do PALMEIRAS, poderemos ser um sparring de luxo dos Itaquerenses.. O que será feito? vamos ficar pra escanteio? a RGT nem lembra mais que o PALMEIRAS existe, só passa nossos jogos contra os 2 times dela. TÁ COMPLICADO.

Daniel, o sucesso do Allianz é a saída para fazermos frente aos gambás com RGT e tudo mais!
Com a receita que pode e deve ser gerada com a arena teremos grana suficiente para não se dobrar aos desmando da RGT e assim que tivermos um presidente de verdade que peite a RGT e não ceda os direitos de transmissão pelo que eles querem pagar mas sim pelo que queremos receber, nos tornaremos o maior time das Américas!
Isso só será possível se o Allianz se tornar um vetor de grana que nos permita ser diferente dos demais.
Daí…. vão ter que falar de nós porque seremos campeões e teremos time de dar inveja a quem quiser tentar bater de frente!
Pra mim, ainda nesse Brasileirão, o Nobre Presidente deveria empenhar uma parte da receita futura da arena pra trazer um nome de peso, mas tem que ser um nome pra fazer barulho na Europa!

Falou tudo Emerson, a Arena tem mesmo esse potencial e, aliada aos sócios-torcedores, pode fazer com que o Palmeiras consiga estar no topo mesmo com todo o favorecimento da RGT ao SCCP e ao Flamengo.

Os comentários estão desativados.