Categorias
Notícias

CX-10 está de volta

 

E Cleiton Xavier voltou.

O meia após 5 anos fora do Brasil voltou. Estava no Metalist da Ucrânia.

E aí palestrino, o que achou?

Gostou da volta do CX-10?

Leia mais em:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/02/1585737-palmeiras-acerta-contratacao-de-cleiton-xavier.shtml

88 respostas em “CX-10 está de volta”

Notícia é quente kkkkkkk, porque requenta no mínimo 2x por ano. Pelos jornaleiros, Valdívia já foi para o Flamengo umas 10 x.

Notícia é quente kkkkkkk, porque requenta no mínimo 2x por ano. Pelos jornaleiros, Valdívia já foi para o Flamengo umas 10 x.

Notícia é quente kkkkkkk, porque requenta no mínimo 2x por ano. Pelos jornaleiros, Valdívia já foi para o Flamengo umas 10 x.

Notícia é quente kkkkkkk, porque requenta no mínimo 2x por ano. Pelos jornaleiros, Valdívia já foi para o Flamengo umas 10 x.

Notícia é quente kkkkkkk, porque requenta no mínimo 2x por ano. Pelos jornaleiros, Valdívia já foi para o Flamengo umas 10 x.

Noticia plantada pelo alex muller que é da chapa do Pescarmona. Fogo amigo para desestabilizar, é esse tipo de gente que deveria sumir do clube. Não ajuda em nada, só pensa em si mesmo, ou em tirar alguma vantagem. Se acha mais palmeirense que os outros só porque colocou o nome em um dos filhos de marcos evair (meldels).

Mas o ponto é esse, estamos repetindo 2014, só que agora com dinheiro para contratar. É isso que eu não entendo. Será que se juntasse os salários do Mouche, Leandro Topete, Rafael Marques e Kelvin, não daria pra pagar o salário de um Fred, ou acrescentar mais um pouco e meter uma proposta no Guerreiro? Não temos que ter apenas alguns bons jogadores, temos que ter os melhores, ou pelo menos querer ter, almejar.

Que bom poder criticar a escalação e as inúmeras contratações não? Alguém tem saudade de 2014? Acha que dá pra fazer mais?

A ideia do OO eram dois times e o terceiro formado só por jogadores da base. Também me surpreendi com a quantidade de contratações, mas em 2009 perdemos o título porque, além da suposta panela que formaram, tentando derrubar o Muricy, também não tínhamos elenco para substituir a espinha dorsal que se contundiu. Então apoio as contratações.

Então tá. Vamos usar esse modelo do OO com nossos atacantes, por EXEMPLO. SUPONDO que o ataque do 1º time seja Dudu e Leandro Pereira, do 2º time seja Cristaldo e Maikon Leite, o do 3º time teria que ser Gabriel Jesus e Gabriel Leite (só jogadores da base). Sobrariam quatro atacantes, sendo metade contratados na leva dos 19 (Mouche, Leandro Topete, Kelvin e Rafael Marques). Não é inchaço?

o time titular certo seria …aranha, ze roberto, tobio, natham, lucas, cx10, Gabriel, arouca, valdivia, Dudu e o glorioso borel. se esse técnico não promover Gabriel jesus, mostra que não entende nada de futebol, Gabriel jesus e o melhor jogador do palmeiras fácil, fácil. não temos nenhum atacante com faro de gol igual a ele. prass e altivo, na hora que precisa falha. aranha mesmo sendo maomeno tem que ser titular. alias esse goleiro Matheus da ponte , poderia vir tbm.

Se pudesse, para mim seria: Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Guilherme; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Juninho; Dudu e Gabriel Jesus.

Defendo 25 jogadores no elenco, se machucar titular e reserva de uma posição, usa-se a base. Os principais times da Europa fazem isso, tem 25 jogadores no elenco, no máximo. E jogam Campeonato Nacional, Copa Nacional, Copa da Liga e Champions League. Se o elenco continuar inchado, a molecada da base nunca terá chance no profissional, já que contratamos 19 jogadores. Serão muitos talentos desperdiçados, e emprestados para times do interior. Goleiros 3 no máximo. A contratação do Cleiton Xavier não é desnecessária pelo jogador Cleiton Xavier, e sim pela posição que ele joga que já está saturada de atletas no elenco palmeirense. Pode vir o Cleiton Xavier, mas tem que sair pelo menos um pior que ele do elenco para não inchar mais. Para mim, cinco meias no elenco (sem contar os volantes) está bom demais. Já tínhamos seis: Mendieta, Valdívia, Allione, Robinho, Alan Patrick e Ryder Matos (sem contar o Zé Roberto que um dia pode jogar na meia). Sete meias é muito, por isso disse que é desnecessária a contratação, pelo número de atletas que já temos na posição, e pela carência (de qualidade) que temos em outras como zaga e lateral-esquerda.

É óbvio que 25 jogadores não são suficientes para disputarmos todos os campeonatos da temporada em alto nível, futebol profissional não é Playstation. Cartões e lesões são constantes, precisamos de reposição a altura. Já vimos diversas vezes dependermos exclusivamente de Vinicius, Patrick Vieira, Caio Mancha, Miguel, Mauricio. Os que defendem elenco reduzido são os mesmos que depois reclamam que não temos opções para reposição, ou seja, reclamar por reclamar.

Defender 25 jogadores no elenco com o calendário do futebol brasileiro? Onde vcs estão com a cabeça? E a contratação do Cleiton Xavier é desnecessária? Desnecessário é o Weldinho, o Felipe Menezes, o Rondinelly

É óbvio que 25 jogadores não são suficientes para disputarmos todos os campeonatos da temporada em alto nível, futebol profissional não é Playstation. Cartões e lesões são constantes, precisamos de reposição a altura. Já vimos diversas vezes dependermos exclusivamente de Vinicius, Patrick Vieira, Caio Mancha, Miguel, Mauricio. Os que defendem elenco reduzido são os mesmos que depois reclamam que não temos opções para reposição, ou seja, reclamar por reclamar.

Quem será responsabilizado se caso venha ocorrer alguma tragédia dentro do estádio? O lixo do Mário Gobbi ou do juiz larápio que concedeu a liminar favorável aos gambás? Só espero que não coloquem a culpa no Palmeiras depois…

Eu acredito que o Valdivia joga com a camisa 10 e o Cleiton Xavier é jogador pra vestir a 8. Agora, o Oswaldo de Oliveira gosta de jogar somente com um meia centralizado e 2 pelas laterais. Acredito que será Valdivia, Allione e Dudu. Alan Patrick, Robinho e Cleiton serão reservas. Aliás, não me surpreenderia se o Rafa Marques ganhasse a vaga do Leandro P. e do Cristaldo. Sou mais o argentino, mas acho que será assim que o Palmeiras irá jogar.

Cleiton Xavier é bom jogador. Reforça ainda mais o elenco. Isso – elenco forte – vai ser importantíssimo principalmente no Campeonato Brasileiro, paralelo às fases decisivas da Copa do Brasil. Poderemos trocar as peças sem queda de qualidade. Por isso, mais do que no Campeonato Paulista, tenho muita esperança em sucesso no Campeonato Brasileiro e/ou na Copa do Brasil.

Reforça ou não, depende de quem sai. Se entra CX e sai Mendieta, reforça. Se entra CX e sai Valdívia, não reforça. Se entra CX e não sai ninguém, não reforça e ainda incha (é o que está acontecendo agora)…

É questão de opinião. Para o Gustavo, temos que ter apenas 25 jogadores no elenco. Para mim, tempo que ter 34. São nove jogadores de diferença. Logo virão as lesões, suspensões, cansaço, etc…, e o elenco precisará ser grande, principalmente entre setembro e dezembro.

Bem lembrado Alex. Respeito muito a sua opinião e a de todos aqui. Para mim, 25 jogadores no elenco são suficientes. Se faltar busca na base. Dou preferência à qualidade do que a quantidade. Para se reforçar um elenco, tem que se trazer jogadores mais fortes do que já se tem no elenco, e se desfazer do pior. Não trazer, trazer, trazer e trazer. Outra coisa tem que equalizar as contratações por posição. Não adianta ter um meio-campo de seleção brasileira e uma defesa de seleção de Aruba. Já teclei muito por hoje…

Concordamos todos, pode sair e deixar a verdadeira torcida Palmeirense em paz com o time, cornetagem é o que menos precisamos neste momento. Domingo tem clássico e o Palmeiras vai detonar os gambás, pq tem muitas boas opções. Desta vez, parabéns para a diretoria que tem contratado muito bem.

Em 2009 perdemos 3 jogadores por contusão e não tinhamos ninguém pra completar o time com o mínimo de qualidade…

Seja para acompanhar a cerveja ou no pé de moleque, o amendoim é uma preferência nacional: 75% dos brasileiros costumam comer a leguminosa (sim, ele é um parente do feijão e da soja). Contrata é meia boca, não contrata tomou chapéu. PALMEIRASSSSSSSSSSSSSS FIU FIU FIU

Palmeirense é um “sujeito” complicado. Passamos raiva anos atrás por não termos jogadores de qualidade e quando são contratados, os torcedores cornetam.

Acho que se contratarem o D’Alessandro, o Conca, o Ewerton Ribeiro, etc., vão cornetar por terem muitos meias a disposição.

Complicado.

Opinião é uma coisa meio que pessoal, acho que por isso cada um tem a sua né. Eu não considero o CX um jogador de qualidade, principalmente se comparar com Conca e D’Alessandro, e muito menos se comparar com o Mago. CX é apenas um bom jogador. Se fosse pra contratar mais jogadores (o que na minha opinião não precisava) que trouxessem um bom centroavante ou um bom lateral esquerdo (liberando o Zé pra outras posições). Continuo afirmando, na minha opinião foi desnecessário a contratação do CX, mas já que veio, que tenha boa sorte!

Diogo, a vinda do CX não impossibilita a contratação de outros jogadores e de outras posições. Sou da filosofia de que jogador bom é sempre bem vindo, não importa em qual time ou em qual elenco.

Não tem como comparar com Valdivia, Dalessandro e Conca porque a função não é a mesma. Ele não é armador do time. Ele pode ajudar na armação, mas não é o principal armador de jogadas, como são os três que você citou. Ele vai auxilar na armação (jogador que há tempos precisamos, para não sobrecarregar a marcação em cima do Valdivia quando ele joga) e vai chegar ao ataque para ajudar, assim como Robinho fez no primeiro jogo.

Alex, eu citei esses outros jogadores só como ironia. Em relação ao CX, ele é armador sim, vide seus números em assistências tanto aqui, no Palmeiras, quanto na Europa. Só que ele é um armador que joga mais na intermediária pra trás e entra pouco na área, estilo europeu (Xavi, Kroos, Casorla, Gerard, Lampard, Fábregas, etc.), diferente do Valdivia que joga da intermediária pra frente. Mas ambos tem excelente visão de jogo e ótimo passe. Concordo com vc em relação ao dividir com Valdivia a atenção dos marcadores.

PS.: Não estou comparando tecnicamente o CX com os jogadores citados, mas SOMENTE o estilo de jogo.

1. Arouca, 2. Amaral, 3. Gabriel, 4. Renato, 5. Andrei Girotto, 6. João Denoni, 7. Luiz Gustavo, 8. Mendieta, 9. Valdivia, 10. Allione, 11. Robinho, 12. Alan Patrick, 13. Ryder Matos, todos meio-campistas, (sem contar o Zé Roberto). Quem sai? Pra que Cleiton Xavier? Contratação desnecessária…

Pois é, não sei porque ele não ficou por lá, já que é tão eficiente…o Metalist deveria ter renovado o contrato do “meia”. Aqui, dá um belo reserva…

O Metalist está com salários atrasados e ele ganhou uma ação na justiça para deixar o clube. Inclusive, ele era o camisa 10 e capitão do time.

Cleiton Xavier na temporada 2014-15 (Metalist)

16 jogos
1 assistência
11 gols
1.469 min. em campo
Média 134 min/gol

Cleiton Xavier 2010-15 (Metalist)

147 jogos
39 assistências
59 gols
20,5% de ausências

Último jogo dele foi 9/11 pela Liga Ucraniana. 3×1, três gols dele. 31 anos.

Belo “volante”, não?

Cleiton Xavier na temporada 2014-15 (Metalist)

16 jogos
1 assistência
11 gols
1.469 min. em campo
Média 134 min/gol

Cleiton Xavier 2010-15 (Metalist)

147 jogos
39 assistências
59 gols
20,5% de ausências

Último jogo dele foi 9/11 pela Liga Ucraniana. 3×1, três gols dele. 31 anos.

Belo “volante”, não?

Cobranças? Sim!!! Mas, só depois desse time aqui jogar umas 5 ou 6 partidas juntos: Prass, Lucas, Tobio, Victor Hugo e Zé Roberto. Gabriel (Amaral), Arouca, Xavier (Allione) e Valdivia. Dudu e Rafa Marques (Cristaldo). No mais, gostaria que o Gabriel Jesus Fernando tivesse uma chance jogando 90 mins. Sei não…. mas, estou com um feeling que se ele entrar, não sairá mais do time titular. E as rendas (brutas) em 2015 da arena até aqui: em 3 jogos e meio (Shandong, Red Bull, Audax e Ponte) = 1,56 mi + 0,94 mi + 0,82 mi (50%) e 1,76 mi = 5,08 milhões. E somando os 2 jogos (Sport e Atlético-PR), teríamos: 4,9 mi + 2,97 mi = 7,87 mi => TOTAL ARRECADADOS NO ALLIANZ PARQUE = 12,95 MILHÕES. E saber que ainda teremos mais umas 30 partidas em 2015? Imaginem se esse time engrena , da’ a famosa liga e disputamos os títulos este ano?? Olha…poderemos faturar mais de 60 milhões em arrecadações nos jogos, fora o resto.

Esse time escalado assim: vai bagaçar esse amo. Prass; Lucas, Tobio, V. Hugo e Zé Roberto; Arouca, Cleiton Xavier, Valdivia, Allione e Dudu; Cristaldo. Esse time é o que temos de melhor no elenco. Mas ainda temos banco. M. Leite Leandro Pereira Robinho A. Patrick Gabriel Amaral entre outros. Acho que da pra montar o time de suplentes que fica melhor que ano passado. Pode olhar. Ta ficando bom demais esse time. E Cleiton Xavier é 2° volante hein. Vai ficar moleza ser centro avante nesse time. Pode me colocar ou o G. Jesus ou Cristaldo ou L. Pereira. Todos vão se acabar de fazer gol.

Finalmente, parte da torcida vai acordar. Valdivia vai esquentar banco no brasileiro, pq vão cometer o erro de renovar com ele. Ainda vamos ter aqueles que ficarão chorando que ele não pode ficar no banco, que o oswaldo é isso, que o oswaldo é aquilo…
CX não é craque é um bom jogador, assim como Valdivia é apenas e meramente um bom jogador, mas que sempre arruma problemas em campo, discussão com juiz, amarelos, vermelhos. Nem discuto contusão, pois acho que ele não quer ficar machucado de proposito.
Mas entre 2 bons jogadores, não craques, CX é melhor.

Não acho o CX esse camarão todo, é no máximo um filé de merluza. Se há cinco, seis anos atrás ele não tava jogando nada, aqui no Palmeiras, imagina agora. Será um ótimo reserva, isso se tiver uma vaga lá, pois o banco do elenco está “saturado” de meias.

Arouca e CX para a saída de bola do Palmeiras, com o Valdívia armando… Só não vejo um 9 matador, mas até ai alguém vai ter que empurrar a bola para o gol, talvez o Cristaldo…

Nem oito nem oitenta. O CX não é um Valdívia e nem é um Felipe menezes. É mais um bom jogador para a equipe mas para render precisará ter um valdívia ou até o robinho na criação. O CX na minha opinião é mais um volante que cria e sabe passar do que um meia cerebral. Acho que nessa reformulação do nosso elenco teria sido mais útil ter trazido o Barcos de volta ou até o Alecssandro ou o Broges, pois desde o Allan kardek não temos um nove-nove matador no time. Falta um goleador.

É engraçado ler o pensamento de parte dos torcedores do Palmeiras. Querem jogador de qualidade, “camarões”, grandes contratações, nomes de impacto. No Brasil, hoje, são pouquíssimos os jogadors que se encaixam nestas características acima.
Aí o Palmeiras contrata um bom jogador, que como segundo volante ou “quarto homem do meio campo” se encaixa muito bem e desempenha bem a função e parte da torcida critica a contratação.
Cleiton Xavier é um bom nome para o meio de campo no atual estágio do nosso futebol. Não é meia armador, embora tenha atuado assim em boa parte de sua primeira passagem. Eu o escalaria como segundo volante ao lado do Arouca, e teríamos uma excelente saída de bola.
Agora, se vai jogar ou não é outra conversa. Outros jogadores que vieram de longe (Bruno Cesar e Barril de Carvalho), por exemplo, estavam desaparecidos em seus clubes anteriores. Cleiton Xavier era o grande jogador do seu time, e o nível técnico do futebol ucraniano não está muito abaixo do atual nível técnico do futebol brasileiro.

Onde eu assino?
CX10 chega pra ser titular, os outros é que se virem, pode jogar tanto ao lado do Valdivia, como segundo volante, ou terceiro homem de meio campo num 4-3-1-2 (Gabriel ou magrão, arouca, C. Xavier e Valdivia).
Robinho, Alan Patrick, Ryder, esses caras chegaram pra compor elenco. Kelvin e Dudu jogam no ataque.
Foi uma ótima contratação.

Creio que esse seja um indício de que o Valdivia não va ficar. Tem muita gente para jogar nesse meio de campo. E outra coisa, espero que CX não repita o que todos tem feito, ao voltar, já não jogam como antes.
Abs

Ótima contratação, só tem a acrescentar ao nosso elenco… Desnecessário eu entendo que foram as contratações de Rafael Marques, Kelvin, Ryder… tenho certeza que ao longo do ano vamos constatar que dessas 19 contratações ao menos umas 6 ou 7 terão sido desnecessárias… mas isso é normal, não vamos acertar todas..

Muitos fazem parte de um pacote com determinado empresário, aquela coisa do compra um mas leva dois, só para dar visibilidade para um cara que está encostado do empresário.

Ótima contratação, só tem a acrescentar ao nosso elenco… Desnecessário eu entendo que foram as contratações de Rafael Marques, Kelvin, Ryder… tenho certeza

Ótima contratação, só tem a acrescentar ao nosso elenco… Desnecessário eu entendo que foram as contratações de Rafael Marques, Kelvin, Ryder… tenho certeza

Sinceramente, eu achei desnecessária. CX pra mim sempre foi um jogador com boa técnica mas lento demais, dava sono ver ele em campo. E agora que temos um bom elenco para o meio, com Robinho, Allione e Allan Patrick brigando por vaga, com o Mago pra jogar quando quiser, e ainda a opção de por o General Zé40 no meio também, não precisava do CX. Gostaria que tivessem trazido um bom lateral esquerdo pra liberar o Zé pra jogar em qualquer função… seria mais vantajoso pro elenco. Maaaas, já que veio, espero que seja bem aproveitado e que jogue um futebol melhor que da outra passagem.

O amendoim (Arachis hypogaea L.), também conhecido no Alentejo como alcagoita e no Brasil como amendoí, amendoís, mandobi, mandubi, mendubi, menduí, minuim, mindubi, lenae e duckworth 1 , é uma planta da família Fabaceae. Embora confundido com noz, o amendoim é um membro da família da beterraba-marinha (Fabaceae) e seu fruto é do tipo fruto ou vagem. A planta do amendoim é uma erva, com um caule pequeno e folhas compostas e pinadas, contendo quatro folíolos de formato elíptico e com inserção alternada. Possui abundante indumento, raiz aprumada, medindo entre 30–50 cm de profundidade. As flores são pequenas e amareladas, que, depois de fecundadas, tem o ovário transferido para o solo, através de uma estrutura denominada ginóforo e de um fenômeno conhecido como geocarpia, onde os legumes desenvolvem-se subterraneamente. (fonte wikipédia) .Se contrata é porque contratou senão contrata tomou chapéu.

Seja bem vindo Clayton Xavier.
Em relação ao jogo de ontem calma nessa hora, estamos entrosando o time.
Agora RENATO não dá mais, fora.
Acho ainda que deveríamos ter trazido o Dória, pois precisamos de um zagueiro com mais qualidade.
No mais estamos no caminho certo. Força Verdão.

Boa contratação!!! Quando entrar e entrosar, vai dar alegrias. Além do que, ganhamos um chutador de média distância. Sobre nossa torcida, já ficou claro que teremos sempre a curva norte lotada, pois, ali e’ a parte mais barata. Agora só falta tbm colocar o mesmo preço da curva sul (que lotara’ tbm), e principalmente, nas partes centrais (que vivem vazias) por razões óbvias, e com isso estamos perdendo $$$. O Nobre tem que baixar 50% dos preços (em média), pois, ganhariamos muito mais sócios Avanti e com certeza, teríamos públicos acima de 30 mil/jogo quase sempre.

Nada como poder “tirar os pés do chão”…. O Paulista é treinamento técnico, tático e entrosamento. Minhas expectativas estão no Brasileirão e na Copa do Brasil 2015!

Há quem diga que esse moço, juntamente com o Diego Souza, foi um dos responsáveis pela queda do Muricy em 2009 e que fez o Palmeiras perder o brasileirão mais ganho da História. Se isso for verdade eu o esconjuro!!

Roberval pode colocar a saida do muricoca a dois fatos principais: cipullo nao gostava dele e ele (muricoca) nao gostava e Nao gosta do Palmeiras, todo o resto dos acontecimentos, veio dessas duas principais!

A primeira pode até ser, Marcelo, mas a segunda não acredito muito não. O pai de Muricy era palmeirense, já ouvi até dizer que um dos sonhos dele é ganhar um título pelo Palmeiras em homenagem ao velho. Pra mim, por melhores que tenham sido as opções, a chegada dele mais a do Love desmontaram com aquele time.

Igao lembra quando a casa estava caindo em 2009? Fizeram uma entrevista com ele, Na qual disse que nao era psicologo, que o trabalho dele era de dar o treino e cada um tem que saber o que fazer! Vai ver agora nos bambis, ja ouvi ele falando mais de uma vez que arrumou o “clima” e que ele sabe como acertar o ambiente e blablabla! Pode ter certeza, mesmo com pai palmeirense, ele nao gosta do Palmeiras, talvez ate algum problema mal resolvido com o pai, vai saber…

Chegou o CX-6,5 e quem vai embora do elenco? Agora temos 7 meias (sem contar o Zé Roberto). Pra que tudo isso? A posição mais carente é a zaga, se não reforçar lá, vamos ser saco de pancadas de novo. Não sei por que fico gastando meu português…

Penso igual, Gustavo.
Tem muito meia. Bons, mas nenhum acima da media como Valdívia. Nenhum deles resolve jogo sozinho.
Falta um grande zagueiro.

Todo torcedor é técnico e se acha o maior conhecedor de futebol do mundo. Eu tambem tenho essa empafia. Na minha opiniao a contratacao do Xavier só faz sentido se o Valdivia ficar: um ótimo reserva para o imprevisivel Valdivia (muito melhor que o chamado CX – só que quase nunca joga). O Xavier nao segura sózinho a criacao do Palmeiras: acho meia boca e vive (no Palmeiras) de um golaco achado contra o Colo Colo.

Tenho a mesma opinão. Cleiton Xavier é o chamado ‘terceiro homem de meio’ pode render se jogar junto com um camisa 10.

CX é um bom jogador, ou seja, estamos finalmente montando um bom time. Já o Valdivia é o MAGO do time, ou seja, é diferenciado. Portanto o ideal é termos os 2, que inclusive podem muito bem (dependendo do andamento da partida) jogarem juntos.

Sua última frase quase que resume meu pensamento. Não o acho meia boca, mas o cara saiu daqui bastante superestimado. É um Robinho com grife.

Sim!! Excelente contratação o meio de Campo está excelente, digamos o melhor meio de campo do Brasil com Arouca, Valdivia, Robinho e Claiton Xavier.

Bom no papel, mas Robinho, Valdívia e CX não marcam com intensidade, vai sobrar tudo nas costas do Arouca e da Defesa. Em jogo fácil blz, mas se pegar um time bem organizado e rápido..um abraço! Talvez com 3 zagueiros..quem sabe…Gostaria de ver o time ser testado com 3 zagueiros, soltando mais o Zé e o Lucas e com Arouca, Robinho, CX e Valdívia…só pra ver..
Minha opinião é que CX e Robinho briguem pela mesma vaga, a não ser que valdívia esteja fora. Pra mim CX não é meia de criação, mas desses volantes modernos que tem qualidade no passe e na finalização. Se jogar sozinho apaga! E o Alan Patrick na minha opinião não é meia de criação, se continuar testando ele assim vai queimá-lo, ele tem que jogar mais perto da área, próximo aos atacantes, talvez nas pontas. Pra mim é jogador pra brigar posição com Maikon Leite e Dudu…

Um time ofensivo seria Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto. Arouca, Cleiton Xavier, Robinho (ta surpreendendo) e Valdivai. Dudu e Leandro.

Ótima contratação, no papel um meio de campo formado por Arouca, Gabriel, Valdívia e Cleiton Xavier é tranquilamente um dos melhores do Brasil (diria até o melhor). Talvez seja o fim da Valdiviadependencia, com Robinho (mais uma vez entrou bem no jogo), Allione e Allan Patrick, temos boas opções.

Os comentários estão desativados.