Categorias
Notícias

Kkkkkkkkkk….

 

A movimentação que o Allianz Parque gerou no sistema de utilização dos estádios da cidade de São Paulo é grande. Disso ninguém duvida. Principalmente quando se fala em shows.

Claro, o Itaquerão é um estádio novo mas que serve primordialmente pro futebol. Não serve para shows. E está longe do centro da cidade. Então não concorre com o Allianz Parque.

Isso é óbvio.

E quando se trata de futebol?

Bem, a Copa do Mundo já passou. Nem vamos voltar ao tema para não estragar nosso Carnaval. Mas agora o assunto é Olimpíadas.

Aí vem o time cujo estádio fica no Jardim Leonor, estádio que aliás é anacrônico, cheio de pontos sem qualquer visibilidade, sem conforto, um elefante branco… e informa: está informando que aspas (muitas aspas) “não deseja abrigar as partidas de futebol dos jogos Olímpicos”.

Kkkkkkkkkkkkkkkk…..

Não deseja ou não tem estádio competente para isso?

É impressionante a cara de pau dos dirigentes desse time. E mais ainda, impressionante como a mídia “compra” essas baboseiras sem informar de verdade (o que seria sua missão) que o estádio não tem as qualificações, ou no mínimo está abaixo do Allianz Parque, para abrigar partidas de futebol dos jogos Olímpicos do Rio-2016.

Leia a baboseira clicando aqui.

Saudações Alviverdes!

 

12 respostas em “Kkkkkkkkkk….”

O NOBRE vai cair do cavalo até o final do ano !!!quem sabe volte a ser mais humilde !! vamos esperar pra ver !!!como um presidente fala que sua própria casa, não tem condições de receber outra torcida !!!!Nobre no futuro, vai ver que cagou e sentou encima !!!!

Teriamos mais mídia ainda…. Imagina as manchete. Palmeiras e WTorre: “Aqui? Não!!!” Clube e construtora recusam a ceder a Arena mais moderna do Brasil para o COI.

Na boa, não faço a menor questão de “emprestar” nosso estádio para olimpíadas: CBF, FPF, COB, MP, SGT não “cagam e andam” para o Palmeiras, então talvez seja hora de começarmos a “cagar” para eles, eles que usem o Pacaembu ou a bosta do panetone mofado…….

Mario, boa tarde, também gostaria de manda-los às favas, mas temos de pensar como empresarios, a Olimpiada é o evento esportivo mais importante do mundo, midia gratuita espalhando o nome do Palmeiras pelo mundo todo, com uma arena que é sinonimo de modernidade, conforto e elegncia.

E o efeito Allianz Parque provocou ao Palmeiras foi: 65 milhões em patrocínios/ano + quase 100 mil Avanti (até agora) = 25 milhões/ano (em média) + 17 milhões em rendas (brutos – em 8 jogos disputados), e basta manter essa média de 1,5 milhões/jogo, pra chegarmos ao astronômico faturamento de quase 70 milhões em 2015. Isso só com os jogos. Pois, ainda teremos: umas 35 partidas na arena este ano (Paulista + CB + BR). E caso o Palmeiras chegue ao menos as semi no Paulista e CB (e chegaremos), pra termos jogos decisivos, clássicos , onde as arrecadações bateriam nos 3 milhões molinho. E no BR, entraremos embalados, com o time entrosado. Só acho que o Nobre esta’ vacilando nos preços (muito abusivos). Pois, poderia fazer uma promoção pra lotar as cadeiras centrais, fazendo a torcida (com menos poder aquisitivo) mudar seus planos e lotar aquele espaço tbm. O Palmeiras ganharia na média…e a arena estaria sempre com públicos acima de 30 mil/jogo. E arena cheia atrai a grande mídia.

Se não fosse pelo tempo (curtíssimo), eu diria que ainda poderiam estar rolando os dados. Não duvidem dessa corja sanguessuga bambi…que são especialistas em roubar $$$ públicos. Foi assim na doação do terreno no JD Leonor (via Adhemar de Barros), construção do panetone (via Laudo Natel) e colocação de amortecedores (via FPF). E não se esqueçam que estamos no estado mais corrupto do planeta… SP, onde os políticos são ávidos por mega-construçoes (para roubar mais). E sem falar que os Bambis não se conformam até hj, dos gambás tomarem o lugar deles e mamado nas tetas dos governos. Portanto, uma mobilização bambi junto aos governos … colocando as empreiteiras corruptas (que superfaturariam a reforma) pra fazer o puxadinho e emplacar o trambolho nas olimpíadas não seria nada absurdo. Além do mais… o canal câncer RGT e’ parceiraça dos Bambis. Portanto, ainda prefiro esperar a confirmação em março. Detalhe: uma obras dessas nessa altura (mesmo superfaturada) colocariam os bambis em evidência novamente.

Só uma correção no seu texto. A imprensa não compra a idéia, ela vende, para bambis e gambás. Eles é quem compram. Hoje a imprensa paulista é totalmente regida por estas 2 agremiações.

“De acordo ainda com a publicação, o São Paulo entende que não terá tempo para colocar o estádio dentro das exigências requisitadas pelo COI (Comitê Olímpico Internacional). O estudo vinha sob análise desde o final de 2014. O custo do projeto também seria outro obstáculo.”
Ou seja, além de ser um estádio ultrapassado, não têm $$$$$$$$$$$ para reformar.

Os comentários estão desativados.