Categorias
Pós Jogo

Pós Jogo Palmeiras 2×0 Capivariano: Robinho é o cara

 

O Palmeiras ganhou do Capivariano por 2×0 na tarde-noite deste sábado em um Allianz Parque com 32 mil apaixonados torcedores.

Quem vê o resultado pode pensar que o jogo foi fácil. Mais ou menos.

Começando com pressão o Palmeiras foi parando numa forte marcação do Capivariano. Arouca estreou bem mas sentia a falta de ritmo e de preparo físico. Faltava também um meia que fizesse melhor a ligação do meio-campo com o ataque. Zé Roberto na lateral fazia seu jogo mas as chances de gol eram poucas. Logo no 1o tempo o Palmeiras caiu de ritmo e o jogo ficou morno.

No 2o tempo o time veio mais forte e começou como na primeira etapa. Rafael Marques entrou no lugar de um apagado Allione e o Verdão foi prá cima. Bola na trave, pênalti (novamente) não marcado, e quando parecia que o Palmeiras tinha se conformado com um empate, Robinho acertou um belo chute em falta na entrada da área. 1×0 aos 35 minutos.

Aí ficou fácil e virou festa. Os 32 mil torcedores meteram fogo no Allianz e o Capivariano abriu a cozinha. As chances surgiram e Robinho ampliou no final.

Uma boa vitória para um time que ainda não está pronto. Valdívia e CX-10 vão ajudar. Enquanto não entram em campo, nosso novo ídolo vai ganhando forma: Robinho.

Saudações Alviverdes!

 

37 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×0 Capivariano: Robinho é o cara”

Assisti somente o segundo tempo do jogo, a nossa sorte foi que o Alan Patrick se machucou em 5 minutos e O Zé Roberto foi para o meio, se não o jogo estava 0x0 até agora. Está faltando um cara para colocar a bola no meio da defesa para alguem entrar pelas costas, depois que o Curica jogou contra a gente como uma defesa de Handball, onze fechando a área, todos estão fazendo isso. Acho que quando entrar o CX ou o Valdívia (só vai voltar depois de renovar o contrato) isso se resolve. Até quando o OO vai ficar dando oportunidades para esse Rafael Marques. Ninguém avisou o OO que nós já o conhecemos??? O cara deu uma matada de canela teneborsa, se o jogo estivesse 0x0, ele seria expulso pela torcida 🙂 . PS.: Pela cobrança de falta e pela foto acima, não é que ele tá parecendo o Arce??? :)))

O jogo começou bem. Logo no primeiro ataque, quase sai um gol. Parecia que teríamos uma goleada do Palmeiras. Mas depois o jogo ficou chato. Faltava objetividade ao Palmeiras, que tinha zero chutes a gol. Parecia que havíamos entrado no esquema ‘a la SCCP’ do Capivariano: forte marcação, esperando uma falha do Palmeiras para faturar a partida. Juiz fraco (pra variar) que deixou o Capivariano fazer a cera que quisesse. Irritante! Depois que saiu o belo gol de falta, o Palmeiras retomou o controle da partida e o segundo gol foi um presente para quem foi à Arena – que é linda, excelente para ver o jogo.

32 mil na Arena ontem para um jogo contra o Capivariano, legal é assim que se faz torcida Palestrina!

Robinho ta jogando DEMAIS, mas ontem ele fez um jogo nota 6.0, mas pelos jogos anteriores e pelos dois gols ele fica com nota 9,5.
Zé jogou muito bem ontem também.

PRASS

NATHAN
TOBIO
VITOR HUGO

GABRIEL
AROUCA

CLEITON XAVIER
VALDIVIA
ZE ROBERTO

DUDU
GABRIEL JESUS

Precisamos com urgência de alguém que oriente os jogadores sobre o que eles podem e que não podem dizer, olha o Vitor Hugo pedindo pra levar suspensão , a maioria desses jogadores não esta preparada para saber lidar com as perguntas sacanas que esses ditos jornalistas fazem….tem aquele ditado: aos amigos as benesses da lei e aos inimigos os rigores! Alguém (Paulo Nobre o. Ex.) deveria lembrar ao Presidente da FPF que nós somos amigos…

Opa, boa vitória.
O Palmeiras reformulou praticamente todo o elenco e demora um pouco para ajustar o time em situações assim.
Gostei da estreia do Arouca. Agora é aguardar Cleiton e Valdivia.
Avanti, Palmeiras.

Parecia que só valia gol dentro da área pequena…meldels… mas o que valeu foi a vitória.

Tem algo pior nisso, Sérgio: colocar o Rafael Moai (aquelas estátuas cabeçudas da Ilha de Páscoa) sempre no lugar do único meia criativo e objetivo da equipe (o Dudu ainda está devendo e exagerando nas firulinhas), o Allione. Lembra o Felipão nas suas teimosias com Luan e outros cabeças de bagre. No mais, o jogo deu para o gasto, o Robinho até agora é o melhor dos 19 contratados e não deve sair do time, o Zé Roberto está devendo e precisamos de um camisa 9 para o Brasileiro, pois com Cristaldo vamos patinar no meio da tabela.

Cristaldo acaba de faxer um lançamento de 60 metros. A bola foi nos pés do Rafael Marques e o pereba bateu de canela. ….
Muito ridículo esse cara.

Esse é o grande problema do Palmeiras, Roberto, e a continuar assim vejo poucas chances do time subir de estágio e encarar de igual para igual os melhores times do Brasil, pois ele simplesmente continuará jogando quando quiser.

João Pedro ns lateral direita fará o time sair desse futebol morno e srm graça.
Garanto que em até 6 jogos como titular ele sera capaz de fazer um gol e o time, independente de algum gol dele, o time melhorará 50% .

Muito preciosismo, toquinho de lado, querem dar passe de letra e de calcanhar. Faz o arroz com feijão bem feito e depois tenta incrementar.

Faltam armadores nesse time. Sem criatividade e com esses atacantes meia boca não vai acontecer
nada. Não deram um único chute a gol. Acho que esse Dudu foi um chapéu que levamos. Nem ouvi
o nome do cara no primeiro tempo. Time sonolento igual ao treinador.

Putzzz, empacar com o Capivariano não dá!!!!!! Começou tão bem…

33 minutos do primeiro tempo, que sono… time começou muito bem mas já parou completamente na marcação dos caras. Robinho é segundo volante e não meia armador, Dudu e Allione sumidos, Cristaldo não consegue segurar a bola e assim parece o mesmo time do ano passado… zzzzzzzzzzzzz

Antonio nós só queremos preservar o alto nível dos debates. Se aconteceram erros em posts anteriores (e comentários ofensivos foram apagados) não é motivo para que leitores façam comentários provocando uma discussão que já acabou. Todos somos grandes o suficiente para saber quando um comentário é fora do contexto e provocativo. Esse tipo de comentário não será aceito. Contamos com a compreensão de todos. Abs

Prezados, comentários referentes a outros posts ou que provoquem um debate desnecessário serão apagados. Ok?

Os comentários estão desativados.