Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×0 Rio Claro: goleada prá relaxar

Bom, o resultado você já sabe.

O jogo já foi discutido.

Como o 3VV – por problemas técnicos do estagiário – deixou de publicar o pós jogo a tempo, agora já não faz mais sentido.

O importante: o Verdão venceu bem o RIo Claro por 3×0 no Allianz Parque, com gols de Cristaldo, Zé Roberto “Animal” e Rafael Marques e pode relaxar.

Agora que o Palmeiras pega o São Bento, sábado de Carnaval, 19:30 lá na gloriosa Sorocaba do nosso amigo Sargento!

E o estagiário já tomou uma suspensão e ficou sem o vale refeição por 5 dias por não ter publicado o pós jogo a tempo.

Saudações Alviverdes!

40 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×0 Rio Claro: goleada prá relaxar”

Vicente, agradeço a lembrança da minha querida Sorocaba. Verdão ganha de 3 a 1 do São Bento, vulgo azulão. Em Sorocaba sou Atlético Sorocaba – Galo.

JOGAR DO LADO DO ZR FICA FACIL MESMO SE OBSERVAR O VIDEOS DO ALLIONE NO VELEZ ELE SEMPRE SE DESTACAU DO LADO DIREITO E AQ QDO VAI PRA ESSE SETOR CAI DE RENDIMENTO QUEM SABE COM O JOAO PEDRO ENTROSE MELHOR.

O cara tá perseguindo o Allione, pra por o amiguinho dele, Marques. Prass não é mais o mesmo: rebate todas pra frente do gol e joga só debaixo das traves. Gabriel erra demais. Dudu cisca cisca. Allan deu 2 assistências, mas carrega a bola demais, tem que ser mais constante. No mais deu pro gasto.

Apesar das assistências, alguém precisa avisar o Alan Patrick que ele NÃO É o Marcos Assunção. Deixou de passar em alguns lances que poderiam resultar em gol e nem é tão bom chutador assim. Uns jogos no banco fariam bem a ele.

Dudu e quase um sheik , mas finaliza com dificuldade, acho que foi muita propaganda pra pouco produto, mas estou torcendo por ele, embora acho que jesus sera mais efetivo

Vote no Allianz Parque como melhor Arena do Mundo :
http://stadiumdb.com/competitions/stadium_of_the_year_2014

>>>>>>>>Regra é votar em 5 arenas, classificando-a por número de estrelas (1 a 5)…..
Sugestão: 5 estrelas Allianz Parque….. 4 estrelas, aquela arena que menos poderia ganhar, para no final, não ficar próximo daquela arena que poderia nos vencer….>>>> Não informe aos curicanos para eles não votarem ou votarem em menos quantidade…hehehe

Na sessão de ontem, a câmara dos vereadores aprovou o projeto de lei PL 314/2014 proposto por trocentos vereadores e que propõe a alteração da denominação da Rua Turiassu no trecho compreendido entre os números 1643 e 2237, para Rua Palestra Itália.

Houve evolução e Cristaldo se apresentou como uma melhor opção. Vamos Palmeiras!

Vitória normal e obrigatória. Time nível 5,5 ganhou, dentro de casa, de um time nível 4.

Só eu acho que o Zé Roberto não está sendo tudo isso? Ok, ele fez aquela “palestra” antes do começo do campeonato e fez o gol hoje. Mas sempre deixa a lateral esquerda completamente aberta para os adversários. E lateral bom tem que atacar e defender. Não entendo essa insistência de Zé Roberto na lateral e não na meia. Temos um ótimo lateral esquerdo no elenco, o Victor Luis.

Caio, o importância dele na posição acho que é mto mais pelo peso que ele tem como jogador. Sempre que a bola fica perigosa na defesa e tocam pra ele, dá um alívio pro time, pra torcida (pelo menos pra mim dá) e o outro time respeita mais. Acho que o Vitor Luis não passa nenhuma segurança nessas horas, inclusive acho que o adversário pressiona mto mais quando é ele nessas situações. O Zé passa uma segurança na lateral que não temos faz mto tempo, já no meio temos outros jogadores que podem ocupar as vagas com qualidade.

Sinceramente quem precisa apresentar mais resultado é o Dudu, muita firula e pouco resultado em suas jogadas…

Acrescentando: Colocar o Alione do lado direito é pedir que o rendimento dele de 100 caia para 10, muda totalmente o perfil de jogadas…

Viva Zé Roberto, o novo Matusalém do futebol mundial! O ”velhinho” joga muito.

Faz tempo que não assisto a um jogo do Palmeiras sem ficar estressado. Não que tenha sido uma maravilha. Pelo menos não passei por sustos e nem raiva. Vamos crescer. Tem mais gente para entrar. E temos tudo para montar um bom time.

Passou da hora de vencer um clássico só se você estiver contando os times horríveis dos anos anteriores. Esse elenco é bom, pode formar um grande time, mas ainda não está pronto. Com calma as vitórias virão, inclusive contra outros grandes.

Ricardo , o Palmeiras está devendo para o seu torcedor vitórias contra Cruzeiro , lá em Minas e aqui , porque perdemos para eles há um bom tempo , Inter de Porto Alegre , Fluminense , São Paulo , Flamengo , Atlético-MG.
Contra os grandes que o Palmeiras precisa vencer. E contra os pequenos é obrigação. Não tem desculpas. Abraço.

Corretíssimo, Ricardo. Com essa história de “agora não dá para vencer fulano, estamos em formação” não ganhamos da bicharada no Morumbi há 13 anos e passamos os últimos três sem ganhar dos favelados. Isso sem falar que viramos fregueses de carteirinha de Fluminense, Atlético MG e até do Santos, que nem quando teve o melhor de todos ganhou tanto assim do Palmeiras. Chega de desculpas.

Agora, você tem que mostrar que é forte contra os grandes. Passou da hora de vencer um grande clássico. O Palmeiras precisa mostrar para o seu torcedor que sabe vencer os grandes.

Os comentários estão desativados.