Categorias
Pós Jogo

Pós Jogo São Bento 0x1 Palmeiras: mais uma vitória

 

O Palmeiras venceu o São Bento – que até então estava invicto e bem armado – em Sorocaba mostrando um pouco mais de evolução no seu conjunto. Foi 1×0, em gol de Dudu, com bola roubada por Robinho, passada a Zé Roberto que tocou para Cristaldo cruzar na cabeça de Dudu.

Ainda falta muito, mas começa a desenhar-se um time compacto com vários jogadores tocando a bola.

Verdade que precisa acertar o último passe – Valdívia vem aí – e melhorar a marcação na frente da área – olha o  Arouca aí gente!

No jogo de hoje Zé Roberto foi exuberante e Dudu começa a mostrar a que veio, porque veio e que valeu a pena o chapéu dado nos dois adversários.

Cristaldo vai se firmando para fazer o peão na área adversária e Robinho mostra categoria para pleitear um lugar no time.

Enfim o time começa a ganhar cara de time forte, vencedor.

Captura de Tela 2015-02-14 às 21.14.05

***
 

18 respostas em “Pós Jogo São Bento 0x1 Palmeiras: mais uma vitória”

Mais do que a vitória, o que mais anima é que o time parece começar a dar liga. Teve momentos na partida em que a velocidade e a precisão dos toques foi excelente pena que o tempo corre contra nós, porque querendo ou não bambis e gambás já tem seus times entrosados e neste momento isto está fazendo diferença.

Também acho…já que tá demorando pra trazer um 9 de qualidade, o ataque tem que swr Dudu e Gabriel Jesus.

E o seu Oswaldo insistindo em deixar o Allione na direita só para sacá-lo e dar lugar ao Rafael Marques. E concordo com o homônimo do He-Man: vitórias em jogos grandes é que qualificam o time.

Fomos bem, o time está melhorando, mas precisa ser mais incisivo contra retrancas, achei que criaram poucas oportunidades poderia ter sido mais.

Resumo: Nao tivemos muitas chances de gol, quase nenhuma, mas o São Bento não ameaçou em nenhum momento nosso gol. Fizemos um gol e só. De bom nesse jogo, só a solidez da defesa.

Eu também não. Aliás, historicamente a camisa de goleiro do Palmeiras deveria ser azul em lembrança à Squadra Azzurra. Esta foi uma das sutilezas quando da mudança do nome de Palestra Itália para Palmeiras: não seríamos mais ‘bianco, verdi i rosso’… mas teríamos o azul jogando de goleiro. Peço ao J. Cristianinni que me corrija se eu estiver errado.

Os comentários estão desativados.