Categorias
Notícias

Amigos do Alex x Palmeiras 1999

Crédito da foto: Cesar Greco; divulgação

Nesta noite de sábado, 21 horas, Alex faz finalmente sua despedida da SE Palmeiras.

Será um reencontro especial. O ex-número 10 palmeirense foi Campeão da Libertadores de 1999 em uma campanha inesquecível (como esquecer o show de bola contra o River dentro do antigo Palestra Italia, com direito a gol de placa).

E como esquecer aquele jogo dentro de São Januário, vencendo um Vasco da Gama que era favorito?

E o que falar daquele gol contra Rogério Ceni, num longínquo 2002, com direito a chapéu e tudo mais?

Alex é um dos nossos últimos ídolos. Ganhou 4 títulos, dentre eles o mais importante, a Libertadores 99. Podia ter terminado a carreira aqui, mas a diretoria palmeirense não se esforçou na época (gestão Tirone) e o empurrou ao Coritiba.

O jogo terá mais estrelas, além do Alex10. Zinho, Marcão e Zico, que treinou o jogador no Fenerbahce. Nesta noite de sábado vamos render homenagens a este fantástico meia esquerda. Passa na ESPN. 21 horas.

Viva Alex. Viva Palmeiras!

 

16 respostas em “Amigos do Alex x Palmeiras 1999”

No sabado deu para chorar de EMOÇAO vendo tantos CRAQUES que honraram o nosso manto verde. O homenageado foi, na minha opinião, um dos melhores meias do futebol brasileiro. Ele dormia(nao em campo) abraçado com a bola e a tratava com carinho. Assisti o ALEX ao vivo e a cores em inumeras oportunidades. Quando ele ia mal era melhor que os demais. Quando iam bem desiquilibrava de forma monumental. Pela Lib. contra o River , no Parque Antartica, ele gastou a bola. E tantas outras. Os bambis tremiam quando ele estava em campo. Saudade desse tempo. Parabens e OBRIGADO ALEX……..

Em campo 3 camisas 10 que ninguem Pode botar defeitos, Alex, Djalminha e o grande Ademir dà Guia, Temos que Manter tradição do 10 e de centroavante.

Verdade Murillo que saudades desse ataque!!!!

Evair levantou a cabeça na intermediaria deu um passe milimetrico para Edmundo diblar já na matada depois de um corte curto no goleiro e gol.

Que saudades desses tempos.

Pena que a galera não compareceu em peso, Eu pude levar meu filho pra ver vários gênios da bola jogar. obrigado Alex.

Um esplêndido jogador, um dos maiores jogadores que eu vi jogar, mais do que merecida a festa de despedido do Alex!!! Parabéns Alex 10 pela sua homenagem!!!

Merecidissimo a festa de despedida do Alex. Professor de bola com atuacoes e gols antológicos, além dos citados um olimpico contra o Dida. Parabens e obrigado Alex.
Acho que o Rivaldo tbem merece uma festa de despedida na Arena, gosta do Palmeiras e tbem jogou muito aqui.

Muito bem lembrado, o Rivaldo não é muito badalado pela mídia, mas foi um dos maiores jogadores da sua geração. Grande festa de hoje, mais do que merecida para um craque que sempre honrou a camisa. Parabéns ao Alex 10!

Merecida homenagem ao Alex. E se der certo essa do Egídio hein?!?! Perdemos o reserva da lateral ontem e o Mattos trás o melhor da posição no ano passado no dia seguinte, fera hein. Mittos!

Com certeza, um baita reforço para o Palmeiras e espero que seja um contrato de três anos. Esse diretor de futebol do Palmeiras é fera hein. Diferente do Brunóquio.

Esse time de 99 ta desentrosado. Manda embora todo mundo. Marcos, já deu. Aposente! Galeano muito mal. Alex não ta sendo o 10 de antes. Espero que o treinador mude isso.

Os comentários estão desativados.