Categorias
Notícias

Clássico Santos x Palmeiras apresenta alta audiência na Globo

Essa deu no UOL. O jogo Santos x Palmeiras na última 4a feira apresentou um dos melhores índices de audiência.

De acordo com a matéria (clique aqui e leia na íntegra) o jogo teve audiência igual ou superior a três das cinco transmissões da Copa Libertadores na temporada, com 21 pontos de IBOPE.

A maior audiência da Globo em uma noite de quarta-feira neste ano foi registrada no dia 18 de fevereiro, quando teve 33 pontos no Ibope (Corinthians 2×0 São Paulo, abertura da fase de grupos da Copa Libertadores).

Porém o clássico do Verdão versus o Santos, numa Vila Belmiro, pelo Paulistão 2015 teve resultado é igual ao que a Globo havia registrado uma semana antes, quando mostrou San Lorenzo x Corinthians, jogo válido pela Libertadores, e superou as audiências de Once Caldas x Corinthians (20 pontos no dia 11 de fevereiro) e São Paulo x Danubio (19 pontos no dia 25 de fevereiro).

Leia lá (clicando aqui). Mas comente aqui.

38 respostas em “Clássico Santos x Palmeiras apresenta alta audiência na Globo”

É, estamos em início de caminhada e os sinais são bons.
Doi um pouco ver alguns comentários absurdos, como trazer Luxa ou Abel e outras besterias (prefiro o OO pelado do q os 2), mas opinião é opinião.
A corneta soa forte muitas vezes e é ignorado q o trabalho está muito no começo ainda. Kct, não jogamos 1 vez com o meia de fato q temos, seja ele o CX ou o chinelito (espero q não, por mim nunca mais quero vê-lo com nosso manto).
Algumas qualidades foram mostradas e alguns defeitos óbvios. Prefiro ainda dar um voto de confiança pro OO, apesar de alguns erros já irritarem um pouco, como a insistência no Lucas em vez de escalar o João Pedro, não ter dado chance ao Nathan ainda e esta cautela demasiada com o Gabriel Jesus. Pô, se há um momento pra testar é agora na primeira fase do Paulistinha. Coloca ele em um jogo de titular logo e vê o q acontece. Não deu muito certo, volta pro banco e volta a entrar durante os jogos. Simples.

Ah sim, esqueci de citar algo q é cristalinamente claro q é o rendimento do Robinho qdo escalado na posição correta. Pouco mais recuado e saindo de frente com a bola é muito melhor.

Caro, deixando de lado a parte do Oswaldo pelado, se não jogamos com meias de fato porque um é chinelinho e outro veio sem condições de jogo significa que mais uma vez não houve PLANEJAMENTO. A prova “cristalina” disso é que contratamos quase dois times inteiros e continuamos com uma imensa carência de meia armador competente e de atacante eficiente. Quanto ao Robinho, acho que tem potencial e é dos poucos que se salvam da baciada que chegou, mas o fato é que ele, bem como a maior parte do time, só rende quando o jogo é contra times do quinto escalão (ou seja, aqueles que nem na Série D estão) do futebol nacional. Nos jogos que realmente importam, ele se esconde.

Acho q ninguém. Temos o CX e o Allione (q com o CX com condição de jogo deve ir pro banco).
E Espero q não renove mesmo. Chega, já mamou tudo q podia no Verdão.

Sobre as transmissões do Palmeiras pela Globosta? ESQUEÇAM!!! Por 2 motivos básicos: 1-O forte da torcida palmeirense NAO E’ NA GRANDE SP, onde são medidos os tais IBOPES dos jogos. O nosso forte sempre foi o interior de SP e no Brasil afora. Logo… os discursos da Globosta serão sempre pautados nos tais números da grande SP. 2-Nossos presidentes NUNCA se envolvem em maracutaias pra proteger essa MÁFIA: GLOBOSTA, FPF, CBF (somos “bonzinhos demais” …ingênuos até…nessa podridão chamada: futebol) – os Bambis FC que o digam …pois, o Carlos VaiDar ainda colhe os frutos da sacanagem feita com a Lusinha, a mando da Globosta. Sendo assim, seremos preteridos sempre. Eu teria uma possível solução pro Palmeiras: Proporia a Globosta do Palmeiras jogar sempre as 11 da manhã (jogos na Allianz Parque). Só que…exigiria da Globosta, passar os jogos pro Brasil todo, ou caso não queira, deixar a Band transmitir. Assim, teríamos nosso “Domingo no Parque”, e estaríamos sempre na telinha…e pro Brasil todo. Seria excelente pro Palmeiras e tbm pra Globosta e/ou Band…pois, com certeza os ibopes dos jogos seriam bem maiores que as respectivas programações normais dos canais. Além do que… os rivais estariam ligados aos jogos. Sei que muitos me criticarão…mas, ficou claro e evidente que a Globosta não irá mudar, pois, além dela preferir Gambás e Bambis (além do Flamerda a nível nacional), não existe uma empatia do canal câncer com a nossa torcida e a recíproca e’ verdadeira. A outra saída seria juntar uma 1/2 de times que rebelariam contra a Globosta …mas, como confiar em Bambis FC e times do RJ? Sem chances!!!

Como que o forte da torcidado Palmeiras não é na Grande São Paulo? Acho que você está em Londres a tempo demias. Há palmeirenses em grande número inclusive nas periferias, mas na enorme classe média de São Paulo há mais palmeirense do que mato.

Sei não, Zanon, espero estar errado. Sempre soube que o forte da nossa torcida estava no interior de SP e Brasil. E o pior, as pesquisas na grande SP dão diferenças enormes pro’ Bambi e Gambá.

Aldo, é verdade que no interior de SP a nossa torcida é fortíssima, diria até que é a maioria, superando o SCCP, mas essas pesquisas são uma grande farsa (que está desmoronando com os números que a torcida palmeirense tem mostrado recentemente). A minha certeza de que a torcida do Verdão é muito grande também na Grande São Paulo é porque eu, além de ter nascido e sempre morado em São Paulo, sou fotógrafo e circulo por toda a cidade e região metropolitana, de norte a sul, de leste a oeste, de Itaquera aos Jardins, da Lapa a Santo Amaro, de Guarulhos a Osasco, ABC ou Carapicuíba. Portanto vejo, in loco, a nossa enorme torcida por todos os lados. Confesso que até me surpreendo – e fico feliz -em ver tantos palmeirenses, mesmo com tanta má fase.

Isso só mostra a força da torcida do Palmeiras!!! Acredito que o caminho tomado esta certo, apesar que ainda faltam algumas peças (um centro-avante, um meia para o lugar do Valdívia e um zagueiro por exemplo) para a equipe se tornar de fato competitiva!!! De um time que só tinha o Prass no ano passado, passamos a contar com Arouca, Dudu, Cleiton Xavier e Zé roberto como jogadores de ponta!!! Para o Brasileirão esse time será mais forte com certeza!!
Números como esses de sócios torcedores, transmissões de jogos e renda (mesmo que seja na empolgação) são registros do poder de nossa torcida e que com certeza atrairá mais patrocinadores ao Verdão!!!
Abraços

Por enquanto 28 mil ingressos vendidos pra amanhã. Tivéssemos um time pra disputar títulos
daria 40.000 todo jogo. Agora temos dinheiro, vai buscar Miranda e Henrique pra zaga, manda Tóbio e esse Vitor Hugo embora, compra o Dalessandro do Inter e o Guerreiro dos gambás, manda
Valdivia e Cristaldo embora, aí sim passamos a ter um grande time.

É preciso colocar o João Pedro na direta, o Natan na zaga (quem sabe agora que temos grana trzer o Miranda), o Victor Luiz na esquerda, o Cx no meio e o Gabriel Jesus no ataque.
Devolver o Oxxxxvaldo para o Japão e o Rafael Marques para a China.
Luxa ou Abel Braga já!!!!!!

tirar o tite do timinho é impossível, além dele ser honesto e não quebrar sua palavra, depois que o idiota do palaia mandou ele calar a boca, ele nunca mais pisa no palestra, nem por todo o dinheiro do mundo.

Esse site está infestado de torcedores rivais, reparem em alguns comentários, se percebe o ódio que sentem pelo PALMEIRAS!! Não é de hoje que percebo isso, mas agora está nítido pra quem quiser ver.

Ser apaixonado por um time de futebol não significa ficar cego ao que está errado. Se para você criticar o que não está certo e exigir mudanças é ser torcedor rival, desculpe-me mas quem não quer ver os fatos é você. Esse tipo de torcedor medíocre antes de ajudar só atrapalha.

Então, a torcida está feliz, qual o problema disso? Olha o tamanho do Palmeiras, que time coloca 30 mil todo jogo? O Gremio, o Inter, o Gamba, todos de estadio novo e náo conseguem manter a nossa média. Somo fortes!!! . Acho otimo que o atual presidente esteja acertando (apesar de que vamos ver no Brasileiro) e para mim é o que interessa. Futebol!!! Quero ver o meu time forte!!!! .

A média de público dos gambás é maior do que a nossa! Infelizmente a nossa média de publico é fruto apenas da empolgação de a gente estar numa draga tão ruim nos últimos 15 anos que um time mediano como esse empolga… Tem que trazer pelo menos uns 5 jogadores melhores do que estão aí pro brasileiro senão vamos tentar ficar em décimo lugar!

Não é fruto de empolgação coisa nenhuma, no antigo Palestra nossa média era de 20.000 pessoas, para o Brasileiro essa média de 25.000 tende á aumentar. Me cobre depois, vai dar 30.000 por jogo.

Com certeza, o problema está no Palmeiras!! Se montar um time forte de verdade com certeza a RGT vai voltar a transmitir os jogos do Palmeiras. O exemplo mais dado é dos gambás, eles tem um time forte e já um bom tempo disputa títulos por isso que tem o apoio da emissora tupiniquim!!!

Na real, a RGT nunca, vai dar valor que o palestra merece, gambas e bambis serão sempre prioridade, fosse o pameiras quando vencesse o contrato, assinaria com record ou sbt, e colocaria uma clausula no contrato, obrigando a emissora a pronunciar o nome do estádio como e de direito, fosse eu o BOSS, do palmeiras me uniria ao presidente santos, pra assinar outra emissora menos tendenciosa, pra dissipar esse monopólio.

Sinceramente, eu acho que a audiência de um jogo entre Sereias X Palmeiras, não importa o campeonato que for, só poderia ser maior mesmo do que San Lorenzo X Gambás, Gambás X Once Caldas, e Bambis X Danubio, simplesmente, por causa da rivalidade. Era um clássico. Tanto é que, quando o jogo foi Gambás X Bambis, outro clássico, a audiência foi a mais alta.

Sem contar que a Band também transmitiu, ou seja, SUPEROU COM FOLGA os Itaquerenses com uma média de 25,3 pontos contra 20 , 21 do time da Marginal. A libertadores é exclusiva da RGT.

vai falar de números de novo? o rapaz dos 700 não vai gostar……

Pra deixar o rapaz ainda mais nervoso, amanhã teremos mais 2 milhões de renda em um jogo às 11 da manhã, se o Palmeiras mantiver esses números, com certeza vai aparecer mais patrocinadores, mais visibilidade, mais jogos na tv aberta, time mais forte e consequentemente TÍTULOS.

É verdade, mas é bom ler uma opinião mais radical de vez em quando, faz a gente refletir um pouco, O probelma do rapaz é que ele já parte para “briga”quando escuta uma opinião contraria. Eu já disse, fico contente que o atual presidente tenha aprendido (parece pelo menos) com as besteiras que ele fez nos ultimos 2 anos. O clima melhorou! A imprensinha marrom já está mais preocupada. E isso é um bom sinal.

Pois é, mais uma arrecadação maravilhosa para um público espetacular para um time fraco para um time medíocre. Os patrocinadores vão atrás de vencedores, meu caro, e não atrás de promessas.

26K Pessoas… 1.8M de renda… e uma “vitória” suada e apertada contra o poderoso XV de Piracicaba, 01 vitória em clássicos há sei lá quantos anos.. É… e o “rapaz dos 700” é que está errado. Estamos no caminho certo mesmo. Viva a austeridade financeira!!!

Os comentários estão desativados.