Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x2 Red Bull: time desaponta e perde

 

O Palmeiras pegou o Red Bull nesta tarde noite em Campinas. E perdeu. 0x2.

Os dois gols saíram no 1o tempo.

O time? Apático. Repetindo alguns erros anteriores – falta do último passe, dificuldade para furar a defesa adversária – o Palmeiras partiu para cima do Red Bull. Mas deixava o contra-ataque disponível.

O time dos touros vermelhos são mais bem organizado do que o SPFC. E Oswaldo Oliveira não contava com a consistência do time do treinador Mauricio Barbieri. Sólido na defesa e saindo rápido no contra-ataque o Palmeiras praticamente não jogou no 1o tempo.

O primeiro gol saiu assim, num toque de preciosismo de Dudu, o Palmeiras perdeu a posse de bola e rapidamente o RB chegou na nossa área. 1×0. Gol de Lulinha (duro hein?).

Logo depois num lateral pela direita de nossa defesa, cruzamento, nossa zaga vacilou e Fabiano Eller (aquele) cabeceou livre. 2×0.

No 2o tempo tentamos uma reação. Mas sem força. Alan Patrick perdeu um gol quase feito, e Dudu também chutou no zagueiro uma chance enorme de gol. No fim, 2×0.

Agora é pensar nas duas últimas rodadas (Mogi no Allianz e Ituano). E lutar para se colocar melhor na tabela. A quarta-de-final deve ser contra BOTAFOGO. E depois esperar os cruzamentos para a semi-final.

Saudações Alviverdes!

 

66 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x2 Red Bull: time desaponta e perde”

Cara…ooooo torcida bipolar essa nossa….pronto, agora ninguém presta novamente, é time pra brigar contra rebaixamento no BR2015 e etc…. ah fala sério!!… o elenco é qualificado, porém novo… essa inconsistência num início de trabalho (sim é início porque não se constrói time vencedor do dia pra noite) é mais do que normal…. foi realmente frustrante, broxante… mas que com certeza servirá de lição para o time… é óbvio que o elenco pode ser melhorado, mas não dá pra querer que o time passe o ano inteiro contratando, tem que deixar os caras trabalharem… esse é disparado o melhor elenco do Palmeiras nos últimos nos últimos 13, 14 anos e ainda tem gente descendo a lenha… na boa… acho que não é hora pra isso…. temos elenco pra brigar pelo menos de igual pra igual com qualquer time no Brasil, não entraremos em nenhum jogo pra ficar só na defesa dando bicão pra frente como nos últimos anos, esse time tem tudo pra jogar muita bola e voltar a colocar o Palmeiras no patamar que merece… e acho que não ajuda em nada ficar dizendo que ninguém presta, que todo mundo é lixo depois de cada derrota, precisa-se analisar o contexto de cada jogo… tivéssemos aproveitado metade das chances criadas, o resultado teria sido bem diferente e o foco do debate seria outro… como diz o ditado: “tem dia que a noite f…”….. Avanti Palmeiras!!!

O ano passado assisti a alguns jogos do Cruzeiro e os poucos que assisti, esse Egidio era disparado o pior do time, o achava horrível, não é que agora vou ter que engoli-lo. Aguardem!

Já comentei isso anteriormente, esse OO não sabe comandar os jogadores. Para se jogar um clássico é fácil estimular os jogadores a dar o máximo, agora, contra o Red Bull, domingo à noite e garoando, esse lesma lerda não tem a mínima sabedoria. Aposto que passaram todos os dias que antecederam o jogo de domingo falando da vitória contra o São Paulo e esqueceram que tinhamos outro jogo. O resultado disso será sentido nas finais.

Faltou amadurecimento na equipe. Entraram querendo detonar o adversário e foram pra cima de qualquer jeito. Foram na empolgação e tomara no contra-ataque de forma até infantil. Cabe o técnico chegar nos caras e conter o ímpeto e “lembrar” o que treinaram durante a semana.

18:45 •Kardec cita segurança ameaçada, confirma pressão e pede raça ao São Paulo………………..19:00 •
Por Dentro do Tricolor: Difícil encontrar paz em Buenos Aires…………………….19:00 •…………………………. 19:05 •
VÍDEO Kardec teme pela segurança e diz: ………………………19:10 •
Kardec manda recado a Muricy: ‘Vou dar minha vida em campo para ele continuar……………………………… e logo a tupiniquim press abafa tudo, já no Palmeiras…… potencializam um átomo.

Kardec cita segurança ameaçada, confirma pressão e pede raça ao São Paulo
Após protesto no CT, o centroavante são-paulino diz temer possível violência contra o time do São Paulo, mas argumenta estar tranquilo. Atacante não escondeu que o time jogará sob pressão……………………… pra….ga de palmeirense é f…….

O cara é bom, da para se perceber somente no jeito dele tocar na bola, o que falta é um treinador que saiba impor limites e falar para o que o cara o que ele tem que fazer. Pelo jeito acho que a mãe dele vai ter que falar em casa para ele parar de enfeitar todas as jogadas e errar muitas delas por causa disso.

Eu acho o Dudu um bom jogador. Já os jogadores que atuam perto dele…

Vão esperar o fim do brasileiro e copa do Brasil pra mandar esse técnico embora??O O é com certeza o Otacílio gonçalves de 92-93 treinador acomodado um treinador com GRIFE eu venho dizendo não esperem que esse time de LIGA com esse cara que ja entra em campo SEDADO !!!

Concordo com o Levi plenamente. Mas tenho que reconhecer que falta para o clube alguem que faça um relacionamento profissional com a FPF e a emprensa. Nao estou pedindo “conchavos”, favores ou algo do genero . Estou pedindo tratamento igualitario, imparcialidade, JUSTIÇA. É mais uma das inumeras falhas desta diretoria que jogou no LIXO o nosso centenario e caminha a passos largos para mais dois anos sem ganhar NADA. Quem tem OO como tecnico não tem perfil de vencedor. zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Pensa bem! Você acha que nosso presidente não tem o número do telefone vermelho da mesa do persidente da FPF e futuro CBF? O cara é do Palmeiras! Nós não precisamos ir na imprensa para reclamar de nada, falamos direto com o homem, tenho certeza que rola isso.

Tirando o hugo e Cristaldo, podia testar o jacksom, e o jesus 33, precisa ser titular de resto estamos no caminho certo, mas se classificarmos em 4 lugar ferro, vamos enfrentar gambas, temos que ficar em 3 no mínimo, mas acho que seremos finalistas

Temos que ter calma ao comentar o resultado de ontem, assim como não deveríamos imaginar que, só porque atropelamos os bambis, nos tornamos o time a ser batido.
Na minha opinião, o time do Palmeiras ainda demonstra sérias deficiências, e tem especial dificuldade em enfrentar times que marcar atrás da linha da bola e saem rápido no contra-ataque (vide RB e SCCP). Isso tende a ser corrigido com a entrada de CX e quem sabe Valdívida ou outro meia que a diretoria consiga trazer.
Outra coisa que ficou nítida é que o Zé Roberto precisa de cobertura, pois não consegue correr atrás de atacantes velozes. A zaga também se mostrou perdida no jogo de ontem e deve ser olhada de perto pelo OO.
No mais, o que importa no Paulistão são os jogos finais e se conseguirmos jogar da mesma forma que entramos contras os bambis certamente não faremos feio.

Entramos de salto alto (coisa de bambi) após ganharmos dos bambis.
Isso demonstra que o Oxxxxxvaldo (quando é que vai para o Japão) não tem condições de dirigir nosso time.
Outra coisa Cristaldo, Rafael Marques, Lucas não dá mais.
João Pedro, Vitor Luiz, Natan está na hora de jogar nesse time.
No segundo gol o Victor Hugo parecia que estava dormindo.
E por último o Ademir da Guia tem mais tempo de jogo que o Mago.
Parabéns Mattos pelo Egídio. Pelo menos temos um diretor de futebol que é profissional.

Allianz Park, Sócio Avanti, Gol de Placa, Tour na Arena, etc, etc. Até agora tenho visto bastante perfumaria. Time de futebol que é bom, até agora, nada, nada. Eu nem sabia que tinha um time chamado Red Bull. Pensei quer fosse alguma banda do Lolapalooza.

depois da vitória de quarta ” o time é excelente voltamos a ser grandes quero ver quem segura” depois de hoje ” Oswaldo devia ser mandado embora Dudu não acerta um passe Lucas horrível” calma pessoal, do mesmo jeito que a vitória de quarta não foi toda essa maravilha ( afinal quando nesse ano iremos fazer um gol do meio de campo e ter um adversário expulso aos 10 minutos novamente?) a derrota de hoje não é o fim do mundo. É ruim porque vai se classificar em quarto e vai ter que jogar contra os grandes fora de casa e muito provavelmente contra a gambazada na semi mas time que quer ser campeão não escolhe adversário. Mas achei que o time demorou pra acordar só isso, aí quando viu tava 2×0 já e não tinha mais o que fazer. Sem contar que o time dos caras se mostrou o melhor até agora que enfrentamos tirando os gambás. Talvez, TALVEZ, se o OO resolver colocar o Valdívia ou o CX no mata mata nossas chances sejam maiores. Vamos torcer. Nossas grandes necessidades de título do ano não passam pelo paulistinha.

No primeiro gol do Red Bull o Zé Roberto tinha que ter feito a falta no jogador que deu a arrancada. Tinha que ter matado o lance ali.

Longe de mim querer trocar a vitória de quarta por uma hoje (continuaríamos com a pecha de só vencer perebas e apanhar nos clássicos), mas o jogo contra os bambis foi totalmente atípico para o que o Palmeiras tem hoje, tanto em termos de elenco, de comissão técnica e de diretoria. Além disso, uma vitória hoje nos colocaria no segundo lugar na classificação geral, ou seja, poderíamos decidir quarta de final e semifinal em casa e disputar, muito provavelmente contra o SCCP, a final. Se o paulistinha não vale mais nada, vejo-o como a única chance de título em 2015, e ela praticamente se foi hoje. O Palmeiras parece ter voltado definitivamente aos tempos da primeira fila. Lembro-me que depois de uma goleada sobre o SCCP por 5×1 no segundo turno do estadual de 1986 tínhamos um jogo contra o América de Rio Preto no Parque Antártica. Era uma quarta-feira à noite, o estádio estava lotado e eu estava lá. Antes da partida começar, tocaram o hino palmeirense umas trinta vezes, colocaram a narração dos cinco gols (não me lembro quem era o locutor) nos alto-falantes mais umas trinta, e no final o jogo daquela noite terminou em 0x0, numa das piores apresentações que eu testemunhei ao vivo.

O time entrou de salto alto. Depois da mega badalação após a vitória contra o SPFC a máscara foi geral. Quando acordou, estava 2 x 0. Esse foi o resumo do jogo. Não acho que é para preocupar tanto, mas, perder a vantagem de jogar na Arena sim é ruim.

Não se monta um time campeão em dois meses, começando totalmente do zero. A notícia da contratação do egidio mostra que os caras estão analisando as carências. Acredito que já tenham percebido que esse time não aguenta o brasileiro, acho que vem mais novidade pela frente. E de nada adianta se estourar pra ganhar o paulista, que não vale nada, e depois sofrer no brasileiro. Ganhar esse paulista poderia dar a impressão de que o time é bom, o que não é verdade.

Concordo em parte, Paulão. Em 2008 aconteceu a mesma coisa, mas tínhamos time para ganhar o Brasileiro. Por ganância de alguns dirigentes e do Sr. Luxemburgo, que fez questão de mandar o Valdívia (que naquela época REALMENTE fazia diferença), parte do time foi desmontado e só conseguimos o quarto lugar. Além disso, não acho que um título paulista – o único que temos chances REAIS de ganhar em 2015 – descarte necessariamente um quarto lugar (mais um) no Brasileiro, até porque não podemos esperar muito mais que isso com Oswaldo de Oliveira de técnico.

Tem razão eduardo, claro que é melhor ganhar o paulista do que perder, desde que isso não deixe a diretoria cega sobre a urgente necessidade de reforços pra encarar o brasileiro, e não faça o time relaxar como aconteceu essa semana. Mas ainda acho tudo bem mais promissor que no ano passado!

O únicoa parte ruim das novidades que vem pela frente é que, pra cada jogador bom que chega vem mais 4 meia-boca no pacote…

O mal do Palmeiras é o OBA-OBA desarcerbado após o clássico contra as bibas. Com esse técnico Osvaldinho, o Palmeiras não vai a lugar nenhum!!!

Oswaldo de Oliveira tinha que ter sido mandado embora no vestiário assim que perdemos dos gambás em casa. Ele é um técnico medíocre, covarde e fraco. Não sabe armar o time e não sabe estudar os adversários. Ganhamos dos bambis mais por incompetência deles do que por mérito nosso.
Parabéns a todos os envolvidos que nos fizeram perder o jogo das quartas no Allianz Parque. Isso é completamente inadmíssivel. Perdemos o campeonato paulista hoje.

E com esse técnico mediocre no comando, brigaremos para não cair no brasileirão, mais uma vez.

Meu medo era esse. O de perceber que quarta-feira foi uma noite extremamente feliz, e que no fim de semana voltaríamos a realidade.

Eh, esse time sem o Valdivia e mais algumas contratações de diferenciados, eh só uma boa base, sólida, mas nao um time para ser campeão ou almejar vôos mais altos. Bota dois ou três diferenciados, um técnico mais ousado, e poderemos sonhar. Desse jeito, não vai. Isso não foi mais desentrosamento, eh limitação mesmo.

Caro, por favor, não considere Valdívia como parte desse time, pois mesmo que renove o contrato (uma das maiores besteiras da história centenária do Palmeiras caso venha a se concretizar) com a Copa América, as Eliminatórias e, principalmente, as contusões, não vai participar de mais do que dez jogos no ano todo, muito provavelmente contra Chapecoense, Joinville e Avaí, para que faça alguns acreditarem que continua sendo indispensável.

Se o Valdivia jogar só umas 9, 10 partidas no brasileiro, temos quase garantidos 20 pontos. Considerando que venham mais um ou dois reforços diferenciados, tem tudo para essas 10 partidas com o Valdivia serem importantíssimas para uma boa classificação final. Deixa esse papode custo beneficio para o tesoureiro do clube, para o torcedor, soh interessam os pontos. O palmeiras está com muitos rendimentos para ficar chorando por salario de jogador talentoso. Guardadas as devidas proporções, imagine que o Palmeiras amarrasse um contrato especial com o Messi para jogar 8 partidas do brasileiro pelo palmeiras, e que fosse caro, mas dentro das possibilidades de pgar sem fechar no vermelho, você seria contra??? Que um ótimo jogador fizesse 8 partidas pontuais? Vocês precisam mudar a perspectiva em relação ao Valdivia, essa animosidade com ele começou na mancha, quando dirigente do palmeiras que não gosta dele molhou a mão (ou prometeu algo) do presidente da organizada, que, convenceu seus associados a lascar o pau no jogador ( e a manada obedeceu direitinho. Me admira o torcedor instruido comprar esse papo furado de custo-beneficio plantado pela imprensa (bom custo beneficio deve ter sido Juninho, Leandro, Marcio Araujo neh), e esse odiozinho barato e plantado na mancha por dirigente invejoso do palmeiras.

Foram uns erros graves de português e um parêntese fora de lugar, mas não dá para editar comentário aqui. E pra variar, caiu na moderação, mesmo sem escrever palavrões ou nome de time rival. Esse algoritmo do site eh péssimo…!

Desculpe insistir, mas essa história de que “Valdívia em campo é garantia de pontos” é lenda urbana. Vou dar apenas um exemplo: no jogo contra o Flamengo no Pacaembu, no ano passado, o time foi para o vestiário perdendo por 2×0, voltou para o segundo tempo ligado no 220v, empatou o jogo e tinha tudo para virar, mas o sr. chileno estragou tudo sendo expulso e emperrando a reação do time. Fora que prejudicou a equipe para o jogo seguinte, aqueles esquecíveis 6×0 para o Goiás. O melhor é não contar mais com ele mesmo (afinal, já não contamos nos últimos 5 anos mesmo), com a grana desse inútil economizada mais uma eventual ajuda de investidores dá para trazer o Conca de volta para o Brasil (joga todas, não se machuca, não é expulso nem será convocado para a seleção de seu país), tirar o Guerreiro do SCCP e de quebra pegar esse Natan do Atlético PR.

Caro, se você acha que a relação custo-benefício de um atleta não afeta o rendimento do time e – por tabela – o torcedor e que o Palmeiras está nadando em dinheiro para renovar com o Valdívia independentemente do que ele ainda tenha a oferecer (muito pouco, por sinal), sinto muito. Se acha que é a imprensa que inventa fatos sobre o seu ídolo, faça as contas (ou use uma calculadora, no seu caso é o mais indicado): só no ano passado o time entrou em campo 63 vezes, mas ele apareceu em apenas 29 (entrando depois do começo ou saindo antes do final em muitas delas) Sua visão dos fatos está totalmente equivocada, mas cada um decide como quer ser ludibriado. Não tenho nada contra a pessoa do Valdívia, mas ao contrario de você torço por um time, não por um ídolo de barro, tampouco por torcida organizada, pois nada nem ninguém está acima da instituição Palmeiras. Felizmente muita gente no clube sabe disso e vai saber tomar a decisão correta. E se não bastassem todas as estultices escritas, sequer comparar Valdívia com Messi em qualquer quesito demonstra, nas suas próprias palavras, o quanto você é “instruído”.

N vai fazer gol hj de jeito nenhum. Ninguém arrisca chutar mesmo. E esse Lucas n acerta 1 cruzamento e recebe mil chances.

Victor Luiz está perdido em campo. Robinho não é meia. Rafael Marques não é craque e nem bom e nem mediano. É um fraco esforçado. Cristaldo mal apesar de eu gostar dele. Victor Hugo as vezes parece dar um de vida loja e fica todo perdido. Não o time não é ruim. Mas Allione mesmo mal, é melhor que Rafael Marques. Robinho é titular encima do Arouca. Victor Luiz mostra o porque de ser 3°reserva e Victor Hugo, antes que vire um vilão, é melhor esquentar um banco. Pro lugar do Cristaldo não tem ninguém. Daqui 2 ou 3 anos o Jesus vai ser titular, hoje é reserva. Muito imaturo em campo.

Futuro ele tem, sim, principalmente com um técnico de verdade. E precisa mesmo ganhar chances aos poucos. Pouca gente se lembra, mas o Vagner Love fez sua estreia numa derrota humilhante que tivemos para o Paraná por 5×1 em 2002. A questão é que quando o garoto começar a render frutos, será vendido pela primeira proposta de um Metalist da vida, algo que não aconteceu com o Neymar.

Depois do jogo contra os Bambis eu disse que havia me surpreendido com a atuação da nossa zaga na partida. Não estava enganado. A atuação tinha sido atípica mesnmo.

Com 10 segundos em campo o Gabriel Jesus fez mais que o Crisaldo em 58 minutos.

Mas esse Victor Hugo gosta de entregar a rapadura, hein? Entregou contra os Gambás, Sereias, e hoje por duas vezes.

Enquanto tem gente preocupada com arbitragem (só para variar), estamos jogando fora a chance de jogar as quartas de final na capital, pois o pior dos três grandes fará sua partida longe de casa. Acho que o excesso de oba-oba, o gol de placa e o massacre contra um time que se desmantelou praticamente com dez minutos de jogo fizeram com que o Palmeiras se esquecesse de que ainda faltam três jogos para terminar a fase de classificação e pelo menos mais quatro (sendo bem otimista) para ganhar o título. No mais, tem que protestar é contra a CBF, que vai levar o Gabriel Jesus para amistosos da seleção sub-sei-lá-o-quê, e contra a Secretaria de Segurança Pública que não tem competência para garantir segurança nem do açougue da esquina.

Vou tocar a corneta! Este Dudu é muito firuleiro pro meu gosto, ferrou o time por fazer graça, joga fácil pqp…

Estava assistindo um pedaço do segundo tempo dos gambas contra o Braga, mais ou menos aos 30 minutos do segundo tempo, o Ralf puxa a camisa do atacante na area na cara dura, e o juiz soh dá escanteio. O premiere coloca o replay, mostra o puxão direitinho, a reação do narrador e dos comentaristas: silêncio mortal, deu para sentir o “medo” dos caras, de admitir benefício aos gambás, e assim, dar gás aos adversários que sempre reclamam das ajudas sistemáticas da arbitragem para com o curica.

Lateral Egídio, ex-Marias, chega segunda ao Palmeiras para fazer exames e assinar contrato
Lateral-esquerdo rescindiu seu contrato com o Dnipro, da Ucrânia, por falta de pagamentos e já acertou sua transferência para o Verdão. Contrato será de 3 anos.

Hj começa mais uma perseguição homéria a um jogador da S.E. Palmeiras…… depois de Arnaldo Rabbtt taxar Valdívia de cai-cai…..da bambipress esteriotipar Kleber como “violento”…………….agora é a vez de….Dudu….o “provocador”…………….os mesmos caras que reclamam das faltas no Neymar, são os mesmos que dizem que contra nossos jogadores não foi nada ou só uma “força desproporcional”, nada demais…….Apenas observem como funciona a máquina para degenerar nossos jogadores……. reparem como o tal milton milk e o comentarista vão toda hora insistir no tema…….. provocador.

Os comentários estão desativados.