Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x2 Red Bull: time desaponta e perde

 

O Palmeiras pegou o Red Bull nesta tarde noite em Campinas. E perdeu. 0x2.

Os dois gols saíram no 1o tempo.

O time? Apático. Repetindo alguns erros anteriores – falta do último passe, dificuldade para furar a defesa adversária – o Palmeiras partiu para cima do Red Bull. Mas deixava o contra-ataque disponível.

O time dos touros vermelhos são mais bem organizado do que o SPFC. E Oswaldo Oliveira não contava com a consistência do time do treinador Mauricio Barbieri. Sólido na defesa e saindo rápido no contra-ataque o Palmeiras praticamente não jogou no 1o tempo.

O primeiro gol saiu assim, num toque de preciosismo de Dudu, o Palmeiras perdeu a posse de bola e rapidamente o RB chegou na nossa área. 1×0. Gol de Lulinha (duro hein?).

Logo depois num lateral pela direita de nossa defesa, cruzamento, nossa zaga vacilou e Fabiano Eller (aquele) cabeceou livre. 2×0.

No 2o tempo tentamos uma reação. Mas sem força. Alan Patrick perdeu um gol quase feito, e Dudu também chutou no zagueiro uma chance enorme de gol. No fim, 2×0.

Agora é pensar nas duas últimas rodadas (Mogi no Allianz e Ituano). E lutar para se colocar melhor na tabela. A quarta-de-final deve ser contra BOTAFOGO. E depois esperar os cruzamentos para a semi-final.

Saudações Alviverdes!

 

66 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x2 Red Bull: time desaponta e perde”

Cara…ooooo torcida bipolar essa nossa….pronto, agora ninguém presta novamente, é time pra brigar contra rebaixamento no BR2015 e etc…. ah fala sério!!… o elenco é qualificado, porém novo… essa inconsistência num início de trabalho (sim é início porque não se constrói time vencedor do dia pra noite) é mais do que normal…. foi realmente frustrante, broxante… mas que com certeza servirá de lição para o time… é óbvio que o elenco pode ser melhorado, mas não dá pra querer que o time passe o ano inteiro contratando, tem que deixar os caras trabalharem… esse é disparado o melhor elenco do Palmeiras nos últimos nos últimos 13, 14 anos e ainda tem gente descendo a lenha… na boa… acho que não é hora pra isso…. temos elenco pra brigar pelo menos de igual pra igual com qualquer time no Brasil, não entraremos em nenhum jogo pra ficar só na defesa dando bicão pra frente como nos últimos anos, esse time tem tudo pra jogar muita bola e voltar a colocar o Palmeiras no patamar que merece… e acho que não ajuda em nada ficar dizendo que ninguém presta, que todo mundo é lixo depois de cada derrota, precisa-se analisar o contexto de cada jogo… tivéssemos aproveitado metade das chances criadas, o resultado teria sido bem diferente e o foco do debate seria outro… como diz o ditado: “tem dia que a noite f…”….. Avanti Palmeiras!!!

O ano passado assisti a alguns jogos do Cruzeiro e os poucos que assisti, esse Egidio era disparado o pior do time, o achava horrível, não é que agora vou ter que engoli-lo. Aguardem!

Os comentários estão desativados.