Categorias
Jogos

Pós Jogo Santos 2×1 Palmeiras: continuamos na mesma

 

O Palmeiras perdeu para o Santos na Vila Belmiro nesta noite de 4a feira por 1×2.

De virada.

Logo no início Victor Hugo fez 1×0 subindo mais alto em uma cobrança de escanteio. Logo depois Ricardo Oliveira empatou e no 2o tempo o mesmo R. Oliveira fez 2×1.

Sobre o jogo, não há muito o que falar. Depois de 10 minutos onde o Palmeiras dominou e parecia que ganharia com facilidade, o time santista empatou e virou o astral do jogo prá ele.

Nossos jogadores pareciam perdidos. Novamente faltava o passe final. E o ataque também não ajudava. Os destaques negativos ficaram por conta de Robinho e Cristaldo.

O final foi isso aí. 1×2. Continuamos sem vencer clássico.

Sem muito o que falar.

Saudações Alviverdes!

232 respostas em “Pós Jogo Santos 2×1 Palmeiras: continuamos na mesma”

O.O. é fraquinho….a estas horas torceria para ele ir logo para o Japão. e o Palmeiras contrate um técnico que presta de preferencia um linha dura. se não a malandragem vai correr solta…

De que adianta termos dinheiro em caixa com essas contratações ridículas e baratinhas. Paulo Nobre, tome vergonha na cara e vá atrás de jogadores vencedores e que tenham espírito de liderança e não essa tranqueirada que jogou ontem, mande esse vagabundo do Valdivia pra pqp,
não adianta o torcedor achar que esse cara vai mudar a cara do time, além de nunca jogar ele só vai
bem em jogos contra times minúsculos, nos clássicos que quase nunca disputa quase sempre desaparece.~

“Os torcedores querem a vitória como nós queremos também. Dá para perceber que a equipe está evoluindo. Por mais que a gente não tenha vencido o clássico, tivemos uma sequência de vitórias. Ontem (quarta-feira), foi um clássico disputado, as duas equipes poderiam ter saído com a vitória. Jogar na Vila é sempre difícil, mas jogamos de igual para igual. Começamos bem, mas não mantivemos o ritmo. A equipe evoluirá, confio muito no elenco, temos muitos jogadores de qualidade e que querem vencer”, Arouca.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, já dava prà ver que Se não marcasse Robinho iríamos perder. E Não tinhamos lateral direito no banco que pudesse segurar Robinho è pior o nosso cabeça de area estava PERDIDO em campo Gabriel È NÃO foi trocado,o lado direito lucas,gabriel È Alione tavam vendidos , e Cristaldo sumido,estavamos Sem força de reação.Urgente contratação de cabeça de area È centroavante , lateral direito ninguem tem.

Ai domingo ganhamos de 1 ou 2×0 do poderoso XV e somos o melhor time do Brasil… Oswaldo é fraco, lá pelo final do primeiro turno do brasileirão o nobre demite ele… Perdemos para um time quebrado, sem patrocinio e com tecnico interino + o chulapa, CHULAPA! Deram nó tático no oswaldinho…

Yzquierdo, pode ser que o OO seja fraco mesmo. Tenho um pé atrás com ele, mas não adianta mandar embora apenas por mandar. Além disso, quem viria pro lugar? Agora, sobre o Santos, o time está quebrado e sem patrocínio, mas as finanças não entram em campo. O time do Palmeiras perdeu para o time do Santos. Inclusive, quando éramos nós os quebrados e sem patrocínio, nossas derrotas não eram relativizadas por isso, com razão.

Perdemos para os três times de serie A que enfrentamos em 2015, incluindo a gloriosa ponte. Inauguramos a arena ontem e já perdemos três jogos em casa. Já são quinze anos de humilhações, minha paciencia é zero, são quarenta anos de janela amigos…

E injustificavel perder como ontem, foi um vareio, resultado moral: 5×2 pro santos.

O resultado do jogo de ontem não é nenhuma aberração. O Palmeiras realizou ontem apenas a nona partida pelo campeonato paulista com um elenco contendo 19 jogadores novos. O resultado de 2×1 para o adversário poderia ocorrer qualquer que fosse o adversário contra o Santos e ainda sim não seria anormal. Longe disso! O time da Vila Belmiro é rápido no ataque, tem promessas em seu elenco e nem por isso deixou de oscilar no campeonato brasileiro do ano passado. Joga no mesmo esquema tático que o nosso, mas parece encontrar-se num ponto a frente em preparação. Natural eu diria. Oscilaram ano passado. O Arouca e o Gabriel jogaram quanto jogos juntos? O meio campista titular que prende a bola na frente e fornece as assistências para o Dudu e o Allione já estreou? Eu respeito a opinião de todos, mas sinceramente este desespero é desnecessário. São 7 os titulares de ontem que não estavam ano passado! Não estou feliz com o resultado de ontem, mas acho que este tipo de derrota serve para o time como um todo saber que precisa de dedicação, união e TEMPO para atingir resultados com bater os grandes. Parece que tinha gente achando que seria um passeio no parque ganhar do Santos lá? Que os caras iam estender tapete vermelho para o Palmeiras em formação desfilar seu talento.

Boa análise, meu caro!! Eu acredito e confio nesse grupo, incluindo a comissão técnica. E…. Luxemburgo, se Deus quiser, NUNCA MAIS NO PALMEIRAS!!

Os comentários estão desativados.