Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Santos 2×1 Palmeiras: continuamos na mesma

 

O Palmeiras perdeu para o Santos na Vila Belmiro nesta noite de 4a feira por 1×2.

De virada.

Logo no início Victor Hugo fez 1×0 subindo mais alto em uma cobrança de escanteio. Logo depois Ricardo Oliveira empatou e no 2o tempo o mesmo R. Oliveira fez 2×1.

Sobre o jogo, não há muito o que falar. Depois de 10 minutos onde o Palmeiras dominou e parecia que ganharia com facilidade, o time santista empatou e virou o astral do jogo prá ele.

Nossos jogadores pareciam perdidos. Novamente faltava o passe final. E o ataque também não ajudava. Os destaques negativos ficaram por conta de Robinho e Cristaldo.

O final foi isso aí. 1×2. Continuamos sem vencer clássico.

Sem muito o que falar.

Saudações Alviverdes!

232 respostas em “Pós Jogo Santos 2×1 Palmeiras: continuamos na mesma”

O.O. é fraquinho….a estas horas torceria para ele ir logo para o Japão. e o Palmeiras contrate um técnico que presta de preferencia um linha dura. se não a malandragem vai correr solta…

De que adianta termos dinheiro em caixa com essas contratações ridículas e baratinhas. Paulo Nobre, tome vergonha na cara e vá atrás de jogadores vencedores e que tenham espírito de liderança e não essa tranqueirada que jogou ontem, mande esse vagabundo do Valdivia pra pqp,
não adianta o torcedor achar que esse cara vai mudar a cara do time, além de nunca jogar ele só vai
bem em jogos contra times minúsculos, nos clássicos que quase nunca disputa quase sempre desaparece.~

“Os torcedores querem a vitória como nós queremos também. Dá para perceber que a equipe está evoluindo. Por mais que a gente não tenha vencido o clássico, tivemos uma sequência de vitórias. Ontem (quarta-feira), foi um clássico disputado, as duas equipes poderiam ter saído com a vitória. Jogar na Vila é sempre difícil, mas jogamos de igual para igual. Começamos bem, mas não mantivemos o ritmo. A equipe evoluirá, confio muito no elenco, temos muitos jogadores de qualidade e que querem vencer”, Arouca.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, já dava prà ver que Se não marcasse Robinho iríamos perder. E Não tinhamos lateral direito no banco que pudesse segurar Robinho è pior o nosso cabeça de area estava PERDIDO em campo Gabriel È NÃO foi trocado,o lado direito lucas,gabriel È Alione tavam vendidos , e Cristaldo sumido,estavamos Sem força de reação.Urgente contratação de cabeça de area È centroavante , lateral direito ninguem tem.

Ai domingo ganhamos de 1 ou 2×0 do poderoso XV e somos o melhor time do Brasil… Oswaldo é fraco, lá pelo final do primeiro turno do brasileirão o nobre demite ele… Perdemos para um time quebrado, sem patrocinio e com tecnico interino + o chulapa, CHULAPA! Deram nó tático no oswaldinho…

Yzquierdo, pode ser que o OO seja fraco mesmo. Tenho um pé atrás com ele, mas não adianta mandar embora apenas por mandar. Além disso, quem viria pro lugar? Agora, sobre o Santos, o time está quebrado e sem patrocínio, mas as finanças não entram em campo. O time do Palmeiras perdeu para o time do Santos. Inclusive, quando éramos nós os quebrados e sem patrocínio, nossas derrotas não eram relativizadas por isso, com razão.

Perdemos para os três times de serie A que enfrentamos em 2015, incluindo a gloriosa ponte. Inauguramos a arena ontem e já perdemos três jogos em casa. Já são quinze anos de humilhações, minha paciencia é zero, são quarenta anos de janela amigos…

E injustificavel perder como ontem, foi um vareio, resultado moral: 5×2 pro santos.

O resultado do jogo de ontem não é nenhuma aberração. O Palmeiras realizou ontem apenas a nona partida pelo campeonato paulista com um elenco contendo 19 jogadores novos. O resultado de 2×1 para o adversário poderia ocorrer qualquer que fosse o adversário contra o Santos e ainda sim não seria anormal. Longe disso! O time da Vila Belmiro é rápido no ataque, tem promessas em seu elenco e nem por isso deixou de oscilar no campeonato brasileiro do ano passado. Joga no mesmo esquema tático que o nosso, mas parece encontrar-se num ponto a frente em preparação. Natural eu diria. Oscilaram ano passado. O Arouca e o Gabriel jogaram quanto jogos juntos? O meio campista titular que prende a bola na frente e fornece as assistências para o Dudu e o Allione já estreou? Eu respeito a opinião de todos, mas sinceramente este desespero é desnecessário. São 7 os titulares de ontem que não estavam ano passado! Não estou feliz com o resultado de ontem, mas acho que este tipo de derrota serve para o time como um todo saber que precisa de dedicação, união e TEMPO para atingir resultados com bater os grandes. Parece que tinha gente achando que seria um passeio no parque ganhar do Santos lá? Que os caras iam estender tapete vermelho para o Palmeiras em formação desfilar seu talento.

Boa análise, meu caro!! Eu acredito e confio nesse grupo, incluindo a comissão técnica. E…. Luxemburgo, se Deus quiser, NUNCA MAIS NO PALMEIRAS!!

Marin, responde rápido:……a) nosso 2. gol foi legítimamente anulado ou não?………………….b) Que Arnaldo Rabitt, PCO, Casagrande, Neto e Belletti relativem e briguem com as imagem, eu entendo, pq torcem para os rivais………. mas pq alguns palmeirenses adoram brigar com as imagem e dizem que elas n~åo influenciam em nada? Obrigado……………….. no mais, acredito que o time ainda vamos evoluir e muito.

Detalhe sem importância…….. mesmo n jogando bem no 2. tempo………………..Palmeiras teve um gol legitimo anulado quando estava 1×1……………… mas isso n influenciaria o resultado.

Levi, time grande não pode reclamar de erro de arbitragem!!! Na época da Parmalat também tinham erros de arbitragem e o Palmeiras ganhava mesmo assim. Esse não é o Palmeiras que eu aprendi a torcer…dentre outros. Nunca vão perceber que os tempos são outros, que nenhum time mais é igual àquele da época da Parmalat, que os jogos são decididos no apito, e que nós perdemos muitos jogos assim. Como a ideia é criticar por criticar mesmo, melhor desqualificar todos esses argumentos…Abs.,

VLM…… a época da Parmalat foi ótima, mas é passado. O futebol de hj é o futebol da rgt, do lobby para o small club e apoio nos bastidores….tudo com apoio do partido que está no püodervce adora uma mentira…….. 9 jogos e já dá para ver algunsse destacando e outros que n mudarão nada………… mas parecemos órfãos da mãe dinah já fazemos previsões apocalíticas……..pq continuamos sonhando com a era Parmalat……mas esquecendo como é o futebol do país hj. Perdeu o jogo ontem e ainda vai perder outros. Só estou curioso quem será o 1. a fazer previsão de que seremos rebaixados…………….. prefiro esperar esse time amadurecer e que as peças erradas sejam substituídas cirúrgicamente…………………….. e não vou brigar com imagem, tivemos 1 gol anulado……………………… repito………………………anulado e legítimo. Seroa no momento 2×1 para o Palmeiras-……………..desculpe lembrar, mas tem gente que assistiu o jogo e se recusa a ver isso

Levi, concordo com tudo. E dê uma olhada por aí que você verá que já temos mais de uma previsão apocalíptica de que seremos rebaixados. hahaha. Abs.,

Foi decepcionante o segundo tempo (Assisti apenas a segunda etapa), festival de passes errados, meio de campo apático (deixando estourar tudo na nossa fraca Zaga), alguns jogadores se borrando e nosso treinador sendo muito modesto nas substituições. Sinceramente, falta muito para melhorar e deixar esse time jogando um futebol agradável, de dar vontade de ir no Allianz Parque não apenas para ver essa maravilha de Estádio e, sim ver FUTEBOL. Agora esperar estreia do CX e do Chileno Chinelo, quem sabe esse time melhora. Volto a falar, ainda precisamos de um MATADOR, espero que venha no segundo semestre.

Manda embora TODO mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……….. contrata……………………Manda embora TODO mundo………. contrata. ………..e segue o velho ciclo.

É muito cedo para dar uma setença de morte a um time em formação………….mas, sob meu ponto de vista, os 2 laterais são fracos…………………..Dudu anda meio enrolado, Gabriel Jesus é titular já, por ter mais recursos que todos os outros centroavantes (nas sardinhas baciada de moleques são jogados nas fogueiras e vingam, aqui….tem que esperar)…….. Allione tem boas nuances, mas como Dudu, se enrola muito e TODOS arriscam poucos chutes ao gol. Mas ainda temos as opções Valdívia, Xavier…..e Gabriel Jesus.

Até aprender a contratar direito, a contratar os melhores jogadores e não qualquer um.

técnico pra ganhar 400 pilas por mes não serve mais pra nada, precisa é de jogador, um zagueiro de primeira linha urgente, fora Tobio.
o santos com um fora de serie e mais uns moleques nem precisa de ninguém no banco , o Chulapa e o marcelo fernandes são figurantes.

Concordo ,o Peixe tava Sem tecnico e ganhou,então Vamos investir Primeiro em um centroavante e jogadores de primeira linha e Apòs jogador.

Pra mim boa parte da derrota vai pro técnico. O Palmeiras perdeu porque foi óbvio, só atacou pelo lado esquerdo, me lembro de um ou dois ataques pela direita no jogo todo. Não adianta criticar o Robinho porque ele não é meia de criação, é um volante que sabe sair jogando e que tem qualidade na finalização e no passe. Faltou um Meia! Faltou o time jogar mais compacto, muito espaçado.
Num time que quase não atacou pela direita, onde esta o lateral direito? Porque o Robinho (Santos) jogou por lá o jogo todo e todas as bolas recebeu sozinho com espaço pra dominar e fazer o que queria. Na lateral esquerda do Palmeiras estavam Dudu e Zé Roberto. Bom no ataque, mas toda hora tinham dois jogadores santistas nas costas do nosso lateral, quem estava na cobertura. Faltou compactação em tudo, cobertura…tinha muito espaço. Talvez seja um pouco de falta de entrosamento, mas não creio que seja isso. Acho que o técnico tava perdidinho nesse jogo. Muito calmo quando não deveria. Pra mim substituiu errado também. Alione e Cristaldo entraram mal no jogo. O segundo entendo segurar, mas não o primeiro.

Concordo com o Gustavo, o elenco é muito fraco e tá cheio de jogador amarelão que não serve pro
Palmeiras. Mudar o técnico não vai adiantar nada, infelizmente o Nobre não aprende, contratar por baciada nunca dá certo.

Meu DEUS, so porque perdemos um jogo classico, onde jogamos bem, o juiz anulou um gol, quando estava 1/1, a nossa torcida gardenal esta toda alvoroçada!. Deixe o tecnico montar o time, tem VALDIVIA, CLEITON pra estrear.So sabemos meter o pau.

São duas vitórias em três anos contra todos os times grandes do Brazil, tanto em casa como fora. Por isso está todo mundo louco. :)))

Elcio, mas esse time e esse técnico não participaram desses 3 anos. Então, tudo está errado agora, por que tudo estava errado antes? Logo, nunca será possível arrumar? Concordo com o Washington, tá demais isso…

Eu queria que alguem me falasse quantos meses o CX jogou no Palmeiras e o que ele fez de maravilhos nesse período que eu não me lembro nada além daquele gol de fora da área.

Eu também não me lembro do CX ser esse jogador todo, mas tudo bem. Naquela época, eu o via como um jogador bem normal, apenas regular. Vamos ver hoje…

Já vi no weekpedia :)…Jogou um ano no Palmeiras. Participou do time que timha o campeonato Brasileiro nas mãos e no fim nem se classificaram para a Libertadores. Foi essa a passagem dele pelo Palmeiras. Antes disso tinha sido rebaixado com o Figueirense. Preparem-se!!!!

CX é sim um bom jogador, lembro que em 2009 ele foi muito importante pro time, depois que ele se machucou na reta final do campeonato o time caiu muito de rendimento, ele não é nenhum craque, mas é muito útil ao time e muito melhor do que a maioria desse elenco, vamos parar a cornetagem, tá ficando feio já.

E do time que fez uma Libertadores sofrível, perdendo de 3 X 1 pro Colo-Colo, no Palestra Itália, tomando o maior vareio de bolo. E se classificou na última rodada, na bacia das almas, com esse gol de fora da área. Mais tardes, conseguimos ser eliminados pelo, limitadíssimo na época, Nacional do Uruguai com dois empates, 1X1 e 0X0 lá.

Na minha humilde opinião, acho que o Osvaldo de Oliveira não dura mais 1 mês, vai seguir o mesmo caminho do Ederson Moreira, o time do Palmeiras não é nenhuma maravilha, mas pode render MUITO MAIS!!! Marcelo Oliveira vem ai ?!?!?!

E se o MO vier, nada vai mudar. O problema do Palmeiras está na falta de qualidade técnica da grande maioria dos jogadores do elenco.

Engraçado que quando o PALMEIRAS perde a culpa é sempre do Mustafá kkkkkkkkkkkkkkk

Para quem já está se descabelando pensando em rebaixamento, lembro que neste ano a Série A terá uma cara de Série B como nunca se viu na era dos pontos corridos. Quase 1/3 dos participantes jamais ganhou qualquer competição nacional (Avaí, Joinville, Figueirense, Chapecoense, Goiás e Ponte Preta), e isso que eu ainda estou sendo bem camarada com Sport (que ganhou uma Copa do Brasil sobre o então rebaixado SCCP), Coritiba e Atlético PR (que foram campeões nacionais em temporadas totalmente atípicas de nosso futebol), isso sem esquecer de que o Vasco vai para .a disputa com um time praticamente de segunda divisão. A coisa poderia ser ainda pior pois se não fosse o STJD a Portuguesa estaria no lugar do Fluminense e graças ao Santos o Vitória não ocupa nossa vaga, Sendo assim, se algum dos chamados “grandes” cair em 2015 será melhor não voltar tão cedo tamanho o vexame. E o primeiro passo para o abismo é entrar no campeonato sem ter o time definido e ajustado., pois quem pensar que por conta dessa cara se “segundona” a competição será fácil vai se dar mal.

Você está equivocado Élcio. Quem expulsou o Love foi a mancha verde e não o Palmeiras. Quanto a
Robinho ganha 600 mil no Santos, só que nãol recebe, Mandava esse vagabundo chamado Valdivia embora e trouxesse o cara, não tem segredo ou então se contente com esse timeco e vibre com os vexames que por enquanto são os mesmos de 2014.

Mas se a diretoria trouxesse esses caras “cascudos” como ficariam os empresários amigos do presidente que constantemente fornecem “material humano” para protagonizarmos nossos vexames? Assim como acontece em certo país tropical, enquanto os mandatários do Palmeiras colocarem seus intere$$e$ pe$$oai$ acima da instituição, a cada início de temporada vão mudar a cor e o tamanho da bacia, mas o conteúdo dela será o mesmo.

Segundo dizem na imprensa, o Robinho ganha 1mi no Santos. E pra opinar sobre o assunto, eu não queria ele aqui. Basta ver em quantos times ele já jogou e em quantos deu certo: Jogou (Santos, Real Madrid, Manchester City, Milan – esqueci algum?) – Deu certo (Santos). Jogador desinteressado e péssimo profissional, como outros que tivemos (e temos) aqui.

O presidente é péssimo Élcio, foram oferecidos vários bons jogadores ao clube e ele não quis por causa do salário. Foram oferecidos Wagner Love e Robinho, ambos por 500.00 mensais mas o pão
duro não quis, prefere esse monte de refugo Cristaldo, Leandro Banana, Mouche e Maikon Leite, somando o salário de todos pagava o Robinho e ainda sobrava. ERstamos no caminho errado mais
uma vez. Acampanha no fraco paulista é fraca, mesmo dos pequeno ganha no sufoco e jogando mal. Só queria uma explicação. POrque os rivais podem pagar e nós não. É simples, Mustafá e seu filhinho Nobre não querem, só pensam no dinheiro. Tenho certeza que vai perder do bambi e aí a torcida vai cair na real;

Você esqueceu que o Wagner Love foi expulso do Palmeiras pela nossa maravilhosa torcida? O Robinho “ganha” muito mais do que 500Mil, se é que está recebendo, dizem as mas linguas que até está emprestando dinheiro para o Santos. Temos que ser mais realistas, não temos muitas opções dentro do nosso cenário econômico. Você assistiu PSG x Chelsea? Nós estamos na roça!!! 🙂

Pega a escalação do time da marginal e verifica quantos jogadores eram conhecidos antes de chegarem lá. Deve ter uns dois ou três. Não sei se está faltando paciência ou enterraram um sapo lá no Palmeiras, nada vai para a frente lá. Até quando se contrata alguém com um certo nome o cara desanda, imagine as apostas.

Elcio, o sapo do Palmeiras não está enterrado, ele salta livre e impunemente pelas alamedas do clube e atende pelo nome de Mustafá Contursi. E não adianta beijá-lo pois o máximo que pode acontecer é ele se transformar no Jabba The Hutt. Quando ele finalmente for de fato enterrado, nossos problemas começarão a acabar.

Na minha visão o problema é tático. O OO coloca o time muito pra cima. Todos os atacam. Nossos volantes estão no ataque a toda hora. Teve lance que gabriel e arouca estavam juntos no ataque e depois demora pra recompor. Era para ter sido uns 3 ou 4 x 1 no primeiro tempo. O santos jogava como queria. Quando o Palmeiras atacava ia todo mundo, e depois demorava muito para recompor. Pode colocar o time pra cima destes timinhos do interior mas contra time grande este esquema é suicida e não funciona. Temos que marcar o adversário. Veja o SCCP jogando, o adversário não tem espaço no meio campo . Não temos nenhum craque no time mas temos 11 bons jogadores. Com um esquema defensivo melhor, a zaga mais protegida e podemos melhorar muito. Mais uma vez o problema é tatico. Ou muda o esquema e começa a treinar diferente ou contra times de mais qualidade vamos continuar apanhando.

Concordo. Com a maioria desses jogadores, nem com o Pepe Guardiola daria liga.

Na minha visão, victor hugo treme em clássicos, natham(razoável), e melhor que ele, lucas e horrível, joao Pedro titular, Gabriel volante não sabe marcar nem atacar, amaral estilo o ralf titular fácil, prass goleiro que so rebate uma hora vai entregar , aranha titular, ataque JOTA33, titular absoluto arrumou 2 amarelos, ele vai apanhar mto por que jogar muito, e o preco, Dudu, Cristaldo e Leandro, são piores que Ricardo oliveira e love que foram oferecidos ao palmeiras, então time menos ruim ideal nesse momento, ARANHA, J. PEDRO, ZE ROBERTO, NATHAM, TOBIO,AMARAL,AROUCA,CLAYTON X,ROBINHO,JESUS33,E DUDU….Leandro pereira opção banco. allione parece ser enganador, bom pra valoriza lo e vende-lo .

O Amaral parece estar com seguidos problemas de contusão muscular, e pelo que me lembro o Clayton Xavier nem foi inscrito para a primeira fase do Paulista. Quanto ao Prass, coitado, cada ano que passa lhe dão companheiros de zaga piores, além disso se não fossem algumas de suas defesas a derrota teria sido maior. O problema maior não está debaixo das traves, mas na cabeça de quem senta no banco de reservas.

O Dudu não é ruim, e faz função diferente do Ricardo Oliveira no ataque.

Tem uns caras que tudo se resume a criticar o presidente. Eu gostaria de ver o cara sentado na cadeira dele para ele ver o que é bom. OO precisa dar um jeito nesse time logo, isso sim. Com esses jogadores é possível fazer um time descente!

Talvez esse seja o grande objetivo do “trabalhador” presidente (coitado, deve sofrer tanto naquela cadeira, tão abnegado…), ter um time descente, que desça até a segunda divisão e fique por l´á, porque time decente só no ano que vem…

Infelizmente, não tem como o OO fazer qualquer coisa decente com a maioria desse jogadores. Nem ele, nem técnico algum dessa galáxia. Quem sabe o Valdívia de técnico? Esse consegue fazer mágicas inacreditáveis. De repente ele conseguiria fazer esse time ser campeão de alguma coisa. Apesar que a questão está mais pra milagre, do que pra mágica.

Escapamos de levar uns 3x 1 no primeiro tempo,e mais uns 3 no segundo porque o santos tirou o pé………….senão…..OSWALDO não se impõe na beira do gramado!!!E Só depois do circo pegar fogo, ele começa trocar 6 por meia dúzia !!é mesmo o chapinha dos anos 90 !!!

Temos que admitir e olhar la na frente!!! Em 3 jogos para times de série A, não ganhamos de ninguém ….. Imaginem no brasileirão então , Vamos brigar pra não descer !!!E ainda mais com esse técnico paneleiro !!!!Achao que nunca ficamos tanto tempo sem ganhar do peixe !!5 jogo .contrataram 18 jogadores entre volantes e meia, e não temos 1 que preste !!

Os comentários estão desativados.