Categorias
Jogos

Pós Jogo São Bernardo 0x1 Palmeiras: Vitor Hugo faz golaço e Verdão ganha mais uma

Fim de jogo e o Palmeiras ganhou do SBC com um golaço de Vitor Hugo.

Foi uma vitória magra construída no 2o tempo. Até o gol, enquanto estava 0x0, a partida ia meio arrastada com poucas chances de gol. Dudu tinha criado um bom lance no 1o tempo em bola que foi prá fora. E Cristaldo. Mas eram poucas chances, o meio campo era pouco criativo e o time do SBC batia muito.

No 2o tempo, em escanteio, Vitor Hugo pegou o rebote e de bicicleta abriu o placar.

Aí o jogo mudou. O SBC precisando da vitória abriu o jogo. E o Palmeiras passou a criar grandes chances. Era um jogo mais pro Palmeiras, que parecia que ia ampliar a qualquer momento. Mas o time da casa levava perigo. Prass foi exigido duas vezes, uma delas numa grande defesa em falta no ângulo.

No final 1×0. E agora que venha o choque-rei (obrigado Ricardo)!

Esse é o jogo!!!

Saudações Alviverdes!

 

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o São Bernardo agora às 19:30 no estádio 1o de Maio.

O SBC luta prá fugir do rebaixamento. Tem a estreia de Roberto Fonseca no comando do time.

O Palmeiras não terá Tobio e Allione. O time: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Olho: Arouca e Dudu estão pendurados. O próximo jogo é contra o SPFC.

Cristaldo no ataque é nossa esperança de gols.

Comente por aqui. Este será o post do pós jogo.

83 respostas em “Pós Jogo São Bernardo 0x1 Palmeiras: Vitor Hugo faz golaço e Verdão ganha mais uma”

OO rasgando elogios para o muriçoca e o mão de alface foi de doer…não tem ninguém para falar do Palmeiras, que paga o seu salário , fica quieto OO!

Atenção Alexandre Mattos, você está muito acomodado. Contrate o Nathan do Atlético Paranaense e vamos dar outro chapéu no Vaidar. Olho nesse garoto, ele é bom jogador.

E o Palmeiras poderia aplicar outro chapeu no bannbis, levando o Nathan ex meia do atletico paranaense, muito bom jogador e é da seleção sub-20.

Obrigado Adriano. Estamos prometendo retomar as colunas com maior frequência. Abs

Pode falar o que for, mas o small club chuta muito ao gol adversário….. ao contrário do Palmeiras. Esse é um de nossos piores defeitos há uns 7 anos……. quem arrisca, tem mais chance de fazer o gol………….. Todo jogador do time deveria ter a obrigação de chutar 3x ao gol adversário toda partida. Que funcionaria, funcionaria.

Também o que esperar de um time que doou Barcos e expulsou o Kardec (tudo bem que depois se descobriu que era Travec, e que joga pouco)? Depois que o Jabba The Hutt doou o Wagner Love aos russos (em 2004), o Palmeiras deu um pé na buzanfa dos dois únicos centroavantes bons que tivemos.

Kcta, pessoal tá com a corneta afinada. Ainda temos q ter calma. Nem estreamos o meia ainda.

Ano passado o curintia, nem para segunda fase foi, e depois no brasileiro se deu bem, classificando-se para a libertadores, e olha que eles já tinham um time entrosado. Mas no Palmeiras, infelizmente o melhor jogador é aquele que não veio, ou aquele que esta fora, o melhor técnico é o do vizinho (modo de dizer), só com relação a torcida que a dos outros não é a melhor. Ai, nos enchemos de pompa e bradamos aos quatro cantos que somos a melhor torcida do mundo. Para a torcida esta sempre tudo errado e só ela que esta certa. Merece reflexão não?

Quando disseram que o verdão, deu um passa muleke, nos gambas e bambis, pensei DUDU, ótima contratação, mais a realidade e que na primeira vez que vi jogar, me pareceu um jogador limitado, mais firula e pouka bola, na real que tomou o passa muleke foi o palmeiras, o jogadro não sabe fazer gol, e e ruim de drible, não temos ninguém perto de jesus, em termos de qualidade, um guerreiro seria o ideal, tomara que o OO, comece a escalar jesus desde o começo pra ele amadurecer em campo, com os times menores, fosse o palmeiras vendia o DUDU, urgente além de mimado e limitadíssimo, maikon leite de grife, agora e a hora de vende-lo, antes que os clubes percebam o chinelinho que ele e.

Discordo completamente em relação ao Dudu. Para mim é um bom jogador. Tem que for pra vender alguém tem pra escolher: Cristaldo, Maikon Leite, Rafael Marques, Leandro Calopsita, Mouche, mas o Dudu não.

Discordo também. Dudu até agora não justificou a contratação? Sim. Mas é um jogador que todos os clubes queriam (Gremio, Gamb e bamb), e precisamos ter paciência, além do OO corrigir os erros e fazer que seja mais produtivo ao time. Você fala também do Gabriel Jesus como se fosse um craque, mas também acho que temos que ter paciência com ele. Na minha opinião vinha numa crescente, porém nesse jogo tentou firulas demais e não é por aí o caminho.

O OO tem umas insistências irritantes. Rafa Marques pode até não ser jogador medíocre, mas é sabido por todos que não tem bola pra estar no Palmeiras. Lá no Bota Fogo o time jogava pra ele, aqui é diferente. Tenho minhas dúvidas, acho que Amaral é mais jogador que Gabriel (Gabriel está bem, mas amaral é mais jogador). Robinho hoje é mais jogador que Arouca, que coloque o Ryder na meia, algum sub 20 sub 18 sub 12 sei lá, mas é melhor apostar num Juninho da base e usar o Robinho da melhor maneira doque usar Robinho errado e ter duas certezas, uma que Robinho vai mal e outra que não encontramos meia…

Estou impressionado com o padrão de jogo que o OO deu ao PALMEIRAS. Time bem organizado, com variaçoes taticas, bem compactado e passes precisos. PQP nem time de varzea joga mal desse jeito. FORA OO……… PS. Clube que contrata 19 jogadores não tem PLANEJAMENTO fora e dentro do campo. Com 8 ou 9 de bom nivel ja estariamos em outro patamar……. DIO MIO!!!!!!

Pois é, com 8 ou 9 de bom nível estaríamos em outro patamar, perfeito. Já estou ficando com medo, pois li uma matéria que o Palmeiras estaria observando jogadores do interior para contratar mais ainda (http://m.lancenet.com.br/palmeiras/nota/LANNWS20150320_0136). Agora me diz, o que é que tem de talento no interior, nesse Paulistão horroroso? Só falta baixar o santo de novo no Mattos, ele meter a venda os olhos, e trazer mais um lote de 19 jogadores, com 15 meia-boca no meio, para o Brasileirão.

OSWALDO o Kleina com grife,pra desviar o FOCO de que o time não jogou NADA ou melhor continua não jogando NADA,começou com palhaçada querendo imitar o torcedor palmeirense que pedia Gabriel Jesus !!!Eu ja disse ha dois meses—com essa porcaria de técnico, o time não dará LIGA nem á páu !!!!

Este Dudu é a cara do Leandro Calopsita. Mais midia do que bola. Lamentavel! mais uma contratação que até agora mostra que foi outro fiasco.

Li o texto também Arthur, muito boa a reflexão. Mas no Palmeiras é tudo muito complicado, oposição quando aparece é mais pra meter o pau em quem está com a caneta na mão, muito mais porque não gosta ou não tem regalias do que pra melhorar o clube em si. Vide esse ano de 2015, o cenário mais promissor dos últimos anos, com contas OK, credibilidade resgatada no mercado, nossa casa de volta, jogadores de bom nível e tem gente que desde janeiro continua malhando quem está no poder, sem conseguir reconhecer os avanços.

Dois Links interessantes no site da ESPN.
“Vida nova, Palmeiras! Sem Valdivia” e o outro é o “Existe oposição a Paulo Nobre?”

E a novela da renovação do Valdívida esfriou. Não vai demorar muito pra ele soltar alguma outra palhaçadinha na imprensa ou nas redes sociais, e aí o assunto volta à tona de novo.

esse Oswaldo é fraquinho fraquinho e vai acabar queimando um monte de jogadores, adora chamar a atenção… até agora num entendi porque a diretoria escolheu esse cara…

Comecei a ficar preocupado, mais um jogo com o time cometendo os mesmos erros (Passe mal feito, preciosismo com a bola nos pés, erros de cobertura/marcação, ligação direta da defesa para o ataque, posicionamento entre outros). Acreditava que ontem conseguiria ver uma evolução tática, e não adianta reclamar, tirando os times grandes, os demais vão se fechar mesmo e OO tem que saber montar o time para esse tipo de situação. Não acho esse Elenco ruim, pelo contrário, muito melhor que o de 2014. Realmente vale os 3 pontos, mas quero ver esse time com mais pegada, vontade de ganhar e ganhar com propriedade. Está passando da hora do time crescer tecnicamente, dominar o adversário, impor um ritmo de jogo que seja “A CARA” desse time… OO tem que tirar proveito das peças que tem e SIM, um camisa 10 está fazendo muita falta, seja Valdívia ou CX.

Assino embaixo. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno, mas está na hora de evoluir de verdade, achei até que da metade até o final do 1º tempo os jogadores mostraram algo de positivo, mas o início do jogo e o final do jogo foi bem aquém do que se espera desse time.

Discordo na parte de que esse time é muito melhor que o de 2014. Ele é 5% melhor. Mas com esse elenco, sem tirar nem por, dá pra pegar abocanhar uma vaga na Copa Sulamericana.

Que o time não está legal, todo mundo está vendo. Mas a solução não me parece que passar por esse monte de substituições que ficamos pedindo aqui. Outro dia o João Pedro teve a oportunidade de jogar um jogo completo e foi muito mal igualzinho ao Lucas, o Gabriel Jesus tem entrado em todos os jogos, até agora não vi nada que o credencie a ficar no lugar do Cristaldo, aliás, ontem em seu primeiro lance quase entregou um gol para o adversário querendo driblar na frente da nossa área. Eu não sei, parece que o Palmeiras só vai para frente se contratarmos todos da seleção brasileira, ops, melhor contratar os da Alemanha, como na época da Parmalat.

Élcio, concordo com você, a torcida não está mostrando a paciência necessária com o Gabriel Jesus, se forçar muito a barra o moleque pode espanar. O garoto ainda não está pronto, não adianta querer que ele seja o salvador da pátria; se isso acontecer, só será daqui a alguns anos. Quem assumiu a bronca com dezessete anos e jogou sem peso inclusive na seleção foram pelé e maradona. O ronaldo traveco e o kaka boiola foram pra copa com 17 mas nao entraram em nenhum jogo. Nem o messi era tudo isso com 17 anos e o neymar só estourou mesmo com 19. Quanto à qualidade do time, pode reparar que historicamente o palmeiras só é campeão quando tem o melhor time. Nos nunca conseguimos emplacar um titulo importante com um time mediano, nossa camisa é mais pesada que qualquer outra.

Acho que o Paulo Nobre tem que começar, desde já, a mexer os pauzinhos e caso o Palmeiras venha a ser o 3º ou 4º colocado na classificação geral, que mande o seu jogo na SEXTA-FEIRA À NOITE, no ALLIANZ PARQUE, e não em campo neutro fora da cidade de São Paulo. Assim não coincidiria com os outros dois queridinhos da RGT, podendo jogar um deles no sábado e o outro no domingo.

Se o time não tem competência pra ficar na frente dos bambis e gambás, que estão muito mais preocupados com a libertadores, é porque a coisa tá feia mesmo…

Tem razão, este time é incompetente mesmo, e isso já era previsto devido a falta de critério e qualidade nas contratações. Consegue ser pior que os tres rivais, mesmo dois deles estando mais preocupados com a Libertadores. Mesmo assim, apesar de ter assinado o regulamento, o Palmeiras deveria tentar mudar o jogo pra sexta-feira (caso não fique em 1º ou 2º no geral), se não der, pelo menos tentou.

Alguns, técnicos querem aparecer mais que determinados jogadores, vaidade, e a palavra correta, jesus e melhor que todos os atacantes juntos, mais por vaidade , e reconhecer que esta errada perante a torcida, não o esca-la, desde o começo ninguém queima, um craque o craque já nasce com o talento, ainda que passe por turbulências, lucas, Gabriel, todos são bons reservas.Amaral, e joao Pedro, são melhores mas tem técnico que prefere jogar com amigos do que com os melhores, torço pelo OO, mas se perder o clássico, victor hugo, como zagueiro na hora do rush amarela, claro que com o Clayton nas semifinais podemos melhorar mas oOO, (kleina de grife), precisa aprender a escalar os menos ruin…eu deixaria o Argel fucks treze, sob aviso, acho que sera um técnico top em breve

Nosso problema é exclusivamente o técnico, os jogadores não são ruins. OO insiste em seus queridinhos e ele ainda acha que está treinando o Botafogo. Aqui a coisa funciona diferente, para satisfazer nossa torcida tem que jogar no mínimo com gana e objetividade. Hoje parece um catado de 11 jogadores sem posição e sem jogadas ensaiadas. Em 10 rodadas percebemos que o João Pedro é melhor que o Lucas, que o Gabriel Jesus deve ter pelo menos 45 minutos por jogo (prefiro ele na titularidade) e que não temos meia de ligação e PIOR: OO insiste com Rafa Marques e Dudu no meio campo. O Robinho não é meia de ligação e o Arouca não está adaptado. Ou seja, no meio é Robinho ou Arouca, os dois não cabem, pelo menos neste momento.

Concordo e concordo com o Mauser também, já tá na hora de acabar essas palhaçadas no time, queremos os melhores jogando

Mas se estamos esperando mudanças, melhorar esperar sentados… ele não parece querer mudar nada do joguinho fraco que tá armando…

Eu já acho que o problema são os jogadores (com raríssimas exceções). Técnico tanto faz, pode ser OO ou ET de Varginha, se não tiver jogador bom, nada muda.

Jogo feio como a grande maioria vista esse ano. Já escrevi isso em uns 4 ou 5 pós jogos, mas precisamos de um “10” organizador e um “9” matador, aparentemente temos as duas soluções dentro de casa, porém uma solução sempre machucada e a outra muita “jovem” , portanto, hora de ir ao mercado Mattos! Do mais, minha paciência com O² já se esgotou, mesmo assim o ingresso de quarta feira já está carregado no cartão! 55 reais, ai vamos nós Palmeiras!

O Palmeiras estava evoluindo, estagnou (depois do jogo da Copa do Brasil…) e hoje é claro notarmos que estamos andando para trás… a dupla Gabriel e Arouca não está funcionando (espero que funcione ainda), Robinho não está jogando onde rende (exatamente no lugar do Arouca), Dudu não consegue dar sequência em nenhuma jogada, Zé Roberto na lateral é um desperdício (pelo menos enquanto não temos um meia no jogo, CX ou Mago(?)), Cristaldo piorou, Lucas sumiu… o time é desorganizado, atrapalhado, afobado… ontem, depois do primeiro gol, quando era para por a bola no chão, fazer mais uns dois ou três e fechar o caixão, não… virou uma várzea… o SBCampo começou a gostar do jogo, levou perigo a nossa meta, e só não nos complicamos porque esses times do interior de SP (ou da Grande SP) são muito ruins… resumido em uma única palavra o que penso do time do OO: frouxo.

Jogo horroroso, time apático e que carrega em demasia a bola. Pela qualidade técnica de seus jogadores era de se esperar que estivesse jogando melhor, bem melhor, mas ao invés disto o time parece ter estacionado. Espero que contra os bambis joguemos algo que se posa chamar de bom futebol e que finalmente ganhemos o primeiro clássico do ano.

Dudu não acerta um passe ! Zé Roberto não é lateral e OO não é técnico ! A zaga tava sozinha e desprotegida hj… Demora pra colocar o Gabriel e ele entra e sempre incendeia o jogo !
Rafael Marques é piada pronta, fora a arbitragem, uma pancadaria doida no primeiro tempo !
O Cristaldo tomou um chute sem bola, por isso quebrou o zagueiro deles ! O único com raça hj !
Ou o Sr. OO toma jeito e para de inventar, ou será mais um ano em branco !
Elenco tem, só falta ter um padrão de jogo simples ! Sem invenções !

Espero que a diretoria esteja analisando o mercado pra contratar uns dois ou três camaroes (como dizia o finado felipao), obrigatoriamente um camisa nove e um camisa dez (adios jorgito) que façam a diferença , senão vamos brigar de novo na parte de baixo da tabela no brasileirão!

Muito embora eu ache que com esse time não corremos o risco de cair, o que obviamente é muito pouco para um time do naipe do palmeiras!

A exceção do primeiro tempo contra o Audax, na primeira rodada, onde o time jogou muito bem, nos outros jogos o futebolbdo time foi medíocre, patético. Mais um ano que promete

Jogamos o mesmo de sempre, nada, mesmo assim foi suficiente para ganharmos de mais um time ridículo, que é o São Bernado.

Ganhamos, porém, o time não convenceu. O Lucas na minha opinião é jogador fraco assim como o Allione, o meio de campo está sem criatividade. O ataque não funciona, o Cristaldo na minha opinião é jogador para compor elenco, tem que colocar o Gabriel Jesus no lugar do Cristaldo ou contratar um centroavante. O.O. vai ter que arrumar e muito esse time, porém ainda vou dar tempo para ele montar o time, afinal, tem jogadores que ainda precisa estrear como Claiton Xavier, Valdívia (apesar que a minha paciência com ele está chegando ao fim e tem que ter o novo contrato que seja de produtividade) e o Kelvin!!!

Meio campo sem criatividade, ataque fraco. E quarta-feira é shock-rei!

Oswaldo ainda não mostrou a que veio, vamos sofrer no brasileirão…

Eu não achei o time ruim. Mas acho que precisamos de um camisa 10. O Robinho é um bom jogador mas não é armador, e o Dudu ta claro que sobra qualidade nele, mas falta definir mais. Só uma opinião, sei lá, acho que o Dudu não chega inteiro no fim de seus dribles, parece chegar muito fadigado já, talvez uma evolução física ajude ele… Quando o Valdivia voltar vai melhorar a armação, mas vai precisar de um reserva, o CX8 não é o nosso armador..

Ganhou mas jogou muito mal. Muitos chutões, sinal de que não tem ninguém com qualidade para criar. Não é um time que passa segurança. Muito preocupante para o jogo de quarta-feira.

O time está evoluindo, porém lentamente

PAra fazer bonito no BR2015 (vaga para libertadores) vamos precisar de mais alguns jogadores, acho que no ataque e criação.

vamos ver o que o Mattos tira da manga agora

Olha, eu não quero cornetar, mas que joguinho horroroso. Incrível com o Palmeiras sofre para ganhar de timecos semiprofissionais como esse São Bernardo. Bom, previsto o time praticamente garantiu a liderança do grupo e vai jogar contra o Botafogo no Allianz pelas quartas de final. Depois, começa definitivamente o campeonato paulista.

Não vai jogar no allianz parque não, meu caro. Se ficar atrás dos bambis e gambás (o que está acontecendo hoje), nosso jogo não poderá ser em sp. Viva a polícia militar!

Paulão, contra o Botafogo jogaremos no Allianz por termos a melhor campanha. Aí entra em campo o regulamento ridículo do paulistinha, o time de melhor campanha só tem a vantagem de jogar em casa. Empate é prorrogação e penais. Nas semifinais, serão jogos de ida e volta. Quanto aos clássicos no Allianz, a PM que se vire. Não é possível o estádio mais moderno do mundo não poder abrigar clássicos por capricho da Polícia Militar..

Bom, ganhamos, mas o time ta horrível, passados 10 jogos, deveriamos ter um esquema de jogo, o que não temos. O Zé40 perdeu todas pro tal de Marino, jogou muito mal hoje. Os melhores do time foram o Cristaldo, dupla de zaga e o Prass. O resto devia voltar a pé de lá.

Treina, treina, treina e nada de ver um jogo descente.
Ganhar de 1×0 de um dos piores times do campeonato é mto preocupante me parece q o técnico não sabe oq faz pra tirar Robinho e colocar Renato que aliás é péssimo jogador, é pedir pra levar empate!

Na boa se jogar esse futebolzinho burocrático vai levar coco do SP
Precisamis urgente de um armador, o bola chega no meio de campo e para pq ninguém sabe se desmarcar.

Essas atuações pífias do Palmeiras diante de times não menos pífios é preocupante. É apenas o primeiro tempo, mas nunca é demais lembrar que o São Bernardo é horrível e joga para escapar do rebaixamento. Repito, é preocupante o baixo rendimento do time contra adversários ridículos.

Pois é, Wagner, futebol paupérrimo ainda mais considerando que hoje estamos com o que há de “melhor” no elenco, e tem gente preocupada com arbitragem. Imagine quando começar o Campeonato Brasileiro…

Regra da Fifa…… segurar o adversário e falta por trás é amarelo…. e não “interpretação”…..Dudu ia saindo no contra-ataque, param a jogada segurando ele….. e nada de amarelo.

Dudu e cristaldo apanhando feio….e nada de cartão. Os caras do interior tem licença para bater em nossos jogadores….. foi assim que quebraram o Kardec na semi-final do paulista passado.

Bambis e gambás foram bem beneficiados hj….. inclusive o sheik que tem 2 identidades, fazendo falta desleal por trás (cartão amarelo, segundo a fifa), depois de tentar dar um chute no vácuo e perder a bola e nem amarelo viu ……e o comentarista PCO relativou , dizendo ser falta normal……………. vamos ver nosso jogo, APOSTO que o Dudu e Arouca receberão o 3. amarelo hj, por bem menos.

Levi acho que está ficando na moderação por causa das palavras todas em maiúsculo. Experimenta não usar dessa forma. Vamos ver se funciona. Abs

E as Sereias foram beneficiadas nos últimos três jogos. Foram ajudadas contra o Palmeiras, gol legítimo mal anulado. Contra o Londrina foram beneficiados com um penalti inexistente, a bola não bateu na mão do Germano, e depois na hora da cobrança do Robinho teve invasão de um jogador das Sardinhas, mas o juiz não mandou voltar. Ontem, contra o Audax teve um penalti do zagueiro David Braz (formado no Palmeiras) que calçou o jogador adversário, por trás, dentro da área, mas o árbitro nada marcou. Não é a toa que eles lideram o Paulistão na classificação geral, e estão praticamente classificados na Copa do Brasil.

São Bernardo 0 x 3 S.E.P., Aproveitando , gostaria de saber se posso enviar o andamento da participação do Palmeiras sub-11 coordenadoria para vocês, e vocês publicarem…

Os comentários estão desativados.