Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo São Bernardo 0x1 Palmeiras: Vitor Hugo faz golaço e Verdão ganha mais uma

Fim de jogo e o Palmeiras ganhou do SBC com um golaço de Vitor Hugo.

Foi uma vitória magra construída no 2o tempo. Até o gol, enquanto estava 0x0, a partida ia meio arrastada com poucas chances de gol. Dudu tinha criado um bom lance no 1o tempo em bola que foi prá fora. E Cristaldo. Mas eram poucas chances, o meio campo era pouco criativo e o time do SBC batia muito.

No 2o tempo, em escanteio, Vitor Hugo pegou o rebote e de bicicleta abriu o placar.

Aí o jogo mudou. O SBC precisando da vitória abriu o jogo. E o Palmeiras passou a criar grandes chances. Era um jogo mais pro Palmeiras, que parecia que ia ampliar a qualquer momento. Mas o time da casa levava perigo. Prass foi exigido duas vezes, uma delas numa grande defesa em falta no ângulo.

No final 1×0. E agora que venha o choque-rei (obrigado Ricardo)!

Esse é o jogo!!!

Saudações Alviverdes!

 

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o São Bernardo agora às 19:30 no estádio 1o de Maio.

O SBC luta prá fugir do rebaixamento. Tem a estreia de Roberto Fonseca no comando do time.

O Palmeiras não terá Tobio e Allione. O time: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Olho: Arouca e Dudu estão pendurados. O próximo jogo é contra o SPFC.

Cristaldo no ataque é nossa esperança de gols.

Comente por aqui. Este será o post do pós jogo.

83 respostas em “Pós Jogo São Bernardo 0x1 Palmeiras: Vitor Hugo faz golaço e Verdão ganha mais uma”

OO rasgando elogios para o muriçoca e o mão de alface foi de doer…não tem ninguém para falar do Palmeiras, que paga o seu salário , fica quieto OO!

Atenção Alexandre Mattos, você está muito acomodado. Contrate o Nathan do Atlético Paranaense e vamos dar outro chapéu no Vaidar. Olho nesse garoto, ele é bom jogador.

E o Palmeiras poderia aplicar outro chapeu no bannbis, levando o Nathan ex meia do atletico paranaense, muito bom jogador e é da seleção sub-20.

Obrigado Adriano. Estamos prometendo retomar as colunas com maior frequência. Abs

Pode falar o que for, mas o small club chuta muito ao gol adversário….. ao contrário do Palmeiras. Esse é um de nossos piores defeitos há uns 7 anos……. quem arrisca, tem mais chance de fazer o gol………….. Todo jogador do time deveria ter a obrigação de chutar 3x ao gol adversário toda partida. Que funcionaria, funcionaria.

Também o que esperar de um time que doou Barcos e expulsou o Kardec (tudo bem que depois se descobriu que era Travec, e que joga pouco)? Depois que o Jabba The Hutt doou o Wagner Love aos russos (em 2004), o Palmeiras deu um pé na buzanfa dos dois únicos centroavantes bons que tivemos.

Kcta, pessoal tá com a corneta afinada. Ainda temos q ter calma. Nem estreamos o meia ainda.

Ano passado o curintia, nem para segunda fase foi, e depois no brasileiro se deu bem, classificando-se para a libertadores, e olha que eles já tinham um time entrosado. Mas no Palmeiras, infelizmente o melhor jogador é aquele que não veio, ou aquele que esta fora, o melhor técnico é o do vizinho (modo de dizer), só com relação a torcida que a dos outros não é a melhor. Ai, nos enchemos de pompa e bradamos aos quatro cantos que somos a melhor torcida do mundo. Para a torcida esta sempre tudo errado e só ela que esta certa. Merece reflexão não?

Quando disseram que o verdão, deu um passa muleke, nos gambas e bambis, pensei DUDU, ótima contratação, mais a realidade e que na primeira vez que vi jogar, me pareceu um jogador limitado, mais firula e pouka bola, na real que tomou o passa muleke foi o palmeiras, o jogadro não sabe fazer gol, e e ruim de drible, não temos ninguém perto de jesus, em termos de qualidade, um guerreiro seria o ideal, tomara que o OO, comece a escalar jesus desde o começo pra ele amadurecer em campo, com os times menores, fosse o palmeiras vendia o DUDU, urgente além de mimado e limitadíssimo, maikon leite de grife, agora e a hora de vende-lo, antes que os clubes percebam o chinelinho que ele e.

Discordo completamente em relação ao Dudu. Para mim é um bom jogador. Tem que for pra vender alguém tem pra escolher: Cristaldo, Maikon Leite, Rafael Marques, Leandro Calopsita, Mouche, mas o Dudu não.

Discordo também. Dudu até agora não justificou a contratação? Sim. Mas é um jogador que todos os clubes queriam (Gremio, Gamb e bamb), e precisamos ter paciência, além do OO corrigir os erros e fazer que seja mais produtivo ao time. Você fala também do Gabriel Jesus como se fosse um craque, mas também acho que temos que ter paciência com ele. Na minha opinião vinha numa crescente, porém nesse jogo tentou firulas demais e não é por aí o caminho.

Os comentários estão desativados.