Pós Jogo Palmeiras 3×0 SPFC: brilhante

Brilhante Palmeiras. Irrepreensível.

A vitória sobre o SPFC por 3×0 no Allianz Parque foi incontestável.

E cheia de festa.

Começou com Robinho. Rogério Ceni deu uma canelada na bola para colocá-la em jogo após recuo, a bola subiu e desceu. Robinho com consciência chutou forte e alto. A bola encobriu o vagaroso goleiro. 1×0. E festa!

Na sequência Rafael Toloi deu entrada violenta e sem bola em Dudu. Expulso.

1×0 e um jogador a mais. Com 10 minutos de jogo.

Daí prá frente foi um passeio. Prass era um espectador ilustre. Melhor lugar no Allianz Parque prá se ver a partida era na área do goleiro.

Arouca e Gabriel jogavam o fino. Dudu levava perigo pela esquerda, junto com Zé Roberto. Robinho fazia a bola rolar rápido. O time do SPFC estava completamente envolvido.

Rafael Marques fez o segundo, em passe de Dudu. Antes Lucas poderia ter feito o dele também.

Veio o 2o tempo e nada mudou. O Palmeiras dominava e poderia ampliar com facilidade. Mas havia um certo preciosismo. Ainda assim outro golaço de Rafael Marques, pegando de sem pulo um passe de Zé Roberto. 3×0.

Podia ter feito mais. Em linha de passe Gabriel (com último passe de Gabriel Jesus) chegou na cara do gol. Prá fora.

Ainda deu tempo de mais uma expulsão, de Michel Bastos. E mais nada.

Ah que se destacar Oswaldo Oliveira. Criticado nos últimos dias, nesta quarta-feira montou um time sufocando o SPFC e querendo mais. Com a vitória parcial mexeu certo, sempre tomando as iniciativas e deixando Muricy cada vez mais sem alternativas.

Vitória do técnico e dos jogadores. Com destaque para Robinho, quem começou tudo com a visão e precisão do primeiro gol. Mas o maior destaque é prá todo o time que hoje jogou bola.

Essa foi uma vitória que valeu muito mais que três pontos. Dá moral, confiança, e vai impulsionar o Palmeiras para chegar com força nas finais.

Saudações Alviverdes!

CENI-BORBOLETA-3VV

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados