Categorias
Notícias

TV ignora o Palmeiras

 

Colaborou: Manoel Pinho Filho

A CBF divulgou as 10 primeiras rodadas do Brasileirão 2015. O Palmeiras estreia no dia 9 de maio no Allianz Parque contra o Atlético MG.

Pois bem, nestas 10 rodadas sempre haverão 3 partidas transmitidas em TV aberta (Globo/Band).

Das 20 equipes, somente duas não terão nenhum jogo transmitido em TV aberta – Ponte Preta e Figueirense.

Depois delas, Chapecoense e – SURPRESA! – Palmeiras, com 1 partida cada um.

Com 2 jogos na TV aberta estão: Avaí, Coritiba, Goiás, Joinvile, Santos e Sport.

Com 3 jogos: Fluminense, Internacional e Vasco.

Com 4 jogos: Atlético/PR e Grêmio.

Com 5 jogos: Atlético/MG e Cruzeiro.

Com 6 jogos: SPFC e o queridinho da mídia e do Governo.

E apenas uma equipe terá 7 jogos transmitidos: Flamengo.

Os patrocinadores do Palmeiras agradecem (#ironicmodeon).

Quantidade de transmissões por times:

Flamengo: 7
Corinthians: 6
São Paulo: 6
Atlético-MG: 5
Cruzeiro: 5
Atlético-PR: 4
Grêmio: 4
Fluminense: 3
Internacional: 3
Vasco: 3
Avaí: 2
Coritiba: 2
Goiás: 2
Joinville: 2
Santos: 2
Sport: 2
Chapecoense: 1
Palmeiras: 1
Figueirense: 0
Ponte Preta: 0

 

42 respostas em “TV ignora o Palmeiras”

Pessoal, uma dúvida. Na hipótese do Palmeiras se recusar a renovar contrato com a rgt, poderíamos negociar a transmissào de nossos jogos com outra emissora mesmo que o adversário assinasse com a rgt? Poderíamos negociar, pekomenos, os jogos em que fossemos mandamtes?

E ainda tem palmeirense que ainda não percebeu qual é a do PAULO NOBRE !!! Em primeiro lugar, Nosso presidente num ta nem aí com nossa torcida !! —Em segundo lugar, o que ele quer, é receber logo com juros e correção,o investimento feito com um MONTE de perebas em 2014 !!!

Ninguém peita a RGT,fato!Se quiser eles derrubam até governos!!Imaginemos o cenário:Em 2018 acaba a vigência do atual contrato e o Palmeiras,e vá lá os sardinhas se recusam a novo acordo com a RGt,tendo propostas da Record e canal 9.A RGT,então como modo de pressionar a CBF,diz que sua reportagem descobriu algumas falcatruas nesta,que envolve vários dirigentes em sonegação e desvios(nada muito díficil).Isso é Brasil,essa é a nossa Mídia,na mão de verdadeiros senhores mafiosos…

Meu Deus!! Que ABSURDO o que essa emissorinha desclassificada vem fazendo com o PALMEIRAS, já passou do tempo de colocar essa RGT no seu devido lugar, lembram o que o Eurico Miranda fez com a RGT em 2001 se não me engano? colocaram o simbolo do SBT na camisa em plena final de campeonato transmitida pela RGT, acho que já passou da hora do PALMEIRAS fazer algo semelhante, isso JÁ VIROU UM ABUSO.

Muito provavelmente o SPFW para assinar com a Globo, acertou um numero minimo de jogos transmitidos. Tenho quase que certeza absoluta disso. Já o nosso representante naquela êpoca era o genial, Tirone. Que não duvido nada, assinou um contrato até 2018 sem tais garantias de transmissão. Apenas pelo dinheiro. Agora vamos ver como vai se sair o Paulo Nobre. Acho que hoje temos uma variavel chamada Allianz Parque que antes não tinhamos. Pode ser moeda de negociaçãoa com a RGT. Mas é algo que não se pode aceitar simplesmente. Mais uma vez, tenho certeza que isso é clausula contratual imposta pelo SPFW e pelo cara mijada na epoca. Vamos ver.

O Palmeiras recebeu 30 millhnøes de luvas (um ninharia)…..para prorrogar o cntrato por mais 3 anos até 2018……e ingressos e passagens da rgt para ele e seu filho, torcedor do Chelsea, para assistirem a final da champions League in munique contra o Chelsea.

Pq bambis tem seus jogos exibidos na tv ?……………… pq precisam de PATROCÌNIO. Nessa hora elas tem todo apoio…………….. quando o Palmeiras estava sem patrocínio a rgt acertava 2 coelhos com uma cajadada: inibia futuros patrocinadores que querem exposição da marca e obrigava a abastada torcida palmeirense a assinar os lucrativos pacotes de ppv….. mas na hora de pagar a grana do ppv, usam as pesquidas da datafolha e ibope………………mas por incrível que pareça, tem palmeirense que faz birrinha e diz que não existe tratamento diferenciado. Sei.

Isso mostra que é pura retaliação mesmo. Atlético-PR com 4 jogos! Clubes como Avaí, Joinville, Goiás, Sport, Coritiba com 2 jogos e o Palmeiras com apenas 1, assim como o Chapecoense! E o clubinho sem torcida (mas estranhamente queridinho) SPFC com 6 jogos! Nós não temos que “ir para cima” da Globo, mas sim pressionar os patrocinadores do campeonato na Globo. Mostrar-lhes o óbvio: o enorme potencial consumidor da torcida palmeirense que eles estão perdendo devido as atitudes da Globo. Esse é o caminho. O Nobre ainda não descobriu?

É só fazer uma boa campanha que os caras serão obrigados a passar nossos jogos. Era o que acontecia na década de 90. Só no campo para mudar este cenário que a rgt impõe aos clubes.

O Verdão, tem que comprar o Parma(a torcida banca), disputar o italiano e UEFA Champions League, ser visto pelo mundo, e mandar a RGT pra PQP!!!!!

Eu sigo firme. Me recuso a pagar o PFC. Pago Nextel pago Netflix Pago SKY pago isso pra ter mais conforto. Pago impostos também. Pagar pra ver o Palmeiras? O jogo pode ser transmitido pela tv. Já pago o ST agora tenho que pagar até pra rgt? Pelo amor…

Pelo tamanho do Verdão, merecia no minimo 3 a 5 partidas, mas pelo desempenho tinha que passar só no radio AM mesmo.

Valores e contrato ate 2018 negviado pelo Mustafa Contursi e seu agregado Arnaldo Tirone .
Agora é chorar na cama ate lá.

Alguém de lembra que numa época nao muito distante, jogadores do Palmeiras, foram obrigados pela diretoria e, salvo engano, pelo Felipão, a Boicotarem os reporteres , entrando e saind de campo sem dar entrevistas? ?
De repente, pode ser retaliação que vem ocorrendo. E nao é de hoje.

A real e que o Palmeiras, nunca foi e nem sera o queridinho da rgt, o que da pra fazer e que numa renovação de contrato com a rgt, coloque uma clausula obrigando a transmitir um mínimo de jogos, no meu caso que sou meio treze, eu assinaria com a record, desde que pagasse maiores valores que a rgt

É isso aí Joel, concordo com você em gênero, número e grau!!! Isso que você comentou, eu já falei Palmeiras vezes a muito tempo aqui no 3VV. Na minha opinião, ja passou da hora do Palmeiras rescindir o contrato com a RGT e assinar com a Record!!!

E alguém em sã consciência realmente acredita que algum dia a Globo permitirá que qualquer evento que ela transmita seja dividido com outra emissora abrindo a possibilidade desta concorrer com ela e até superá-la? Aqui no Brasil, país em que a única lei que é cumprida todos os dias pela maioria das pessoas é aquela que nem está no código penal – a lei do Gérson? Lugar onde palavra de político, de dirigente esportivo e nota de R$ 1,29 com a figura do Lula são sempre verdadeiras? Esqueçam, meus caros, sem a união dos clubes – que jamais vai acontecer – em poucos anos o Brasil ficará igual à Alemanha (e não à Espanha) mas não será em termos de eficiência técnica, mas na frequência com que um único time vai ganhar oito e ser vice em dois de cada dez campeonatos nacionais. O caminho alternativo buscar fontes de arrecadação que não seja exclusivamente a televisão, como o Palmeiras está fazendo hoje, mas montando times fortes e competitivos, algo que ainda está longe de acontecer.

Não existe teoria da conspiração!!!!!!!!! Contrate Messi e CR7 que a tv irá transmitir nossos jogos…….na era Parmalat era assim!!!!! Palmeirense reclama muito, onde já se viu, ficar reclamando disso, afinal no ppv estamos em 11. lugar segundo o DataFolha e Ibope.

Levi, é isso mesmo. E os primeiros no PPV quem são? gambás e urubus, afinal, como todos podem ver acima, como os jogos deles não passa na tv aberta, eles precisam contratar o ppv pra poder assistir aos jogos. E ainda tem gente que acredita que tá tudo bem, o problema é só o Palmeiras.

Pois é, temos um timaço que ganhou todos os últimos 23 clássicos, que derrota os times de quinto escalão em casa com facilidade, que só traz jogador de ponta que vem de time vencedor, que trata com rigor os chinelinhos do elenco (joga ou não recebe), e cuja diretoria faz um planejamento rigoroso de contratações pontuais todo início de temporada. Não é à toa que não precisamos comemorar recordes de rendas ou de público, assim como fazia nosso maior rival nos anos de vacas magras, pois a sala de troféus está abarrotada e vem mais por aí. Nesse ritmo, só vejo as arbitragens e o STJD entre nós e o tri-mundial em 2018, de outro modo ninguém nos segura!.

Eduardo, e isso contrapõe o argumento que dei? Você realmente acredita que gambás e urubus são os maiores assinantes do ppv? O fato do Palmeiras (suas diretorias) errar, e muito, não dá o direito de prejudicarem ele. E eu nem comentei acima que o Palmeiras deveria ter mais jogos na tv aberta, comentei sobre um fato. O Palmeiras é um dos (se não for o mais) times que mais passa no ppv. A torcida do Palmeiras acompanha muito o time (como você pode ver ano passado e nesse, só para ficar nos exemplos mais recentes). Os dois times citados são os que mais passam na tv aberta. Agora me explica como eles tem mais assinantes de ppv.

não sei de onde sai essa prioridade se a TV deveria ser aberta (pública), me parece retaliação, como não tenho o mínimo envolvimento, não consigo entender o motivo disso, muito estranho… mas uma coisa eu sei, nós palmeirenses deveríamos devolver a retaliação pra TV globosta e bosta da band e tocar na ferida, temos a internet pra isso.. querem destruir nosso time, mas podemos mostrar a nossa força

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/03/18/camisa-de-r-50-mi-avanti-em-alta-e-arena-cheia-palmeiras-agora-mira-tv.htm

Notícia que tem relação com o post do 3vv. Embora a passos de tartaruga, a direção do nosso Verdão começa a se movimentar para acabar com essa diferença de jogos transmitidos pela RGT. Claro que essa mudança não será do dia para noite, mas tudo realmente vai depender de termos um time realmente competitivo e que entre para ganhar!! Vamos Palestra!!

Palmeirenses, mantenham a calma, não precisamos desta rgt ridicula, em 2016 seremos imbativeis, vai chegar ao ponto de que negaremos um contrato a rgt entenderam deixa essa merda pra la.

Imbatíveis em que sentido, “Porco Bravo”? Dentro de campo, fora dele ou ambos? Como o PN continuará no cargo até o final de 2016 e como não teremos Messi nem Guardiola, duvido muito, mas…

Na minha opinião enquanto o Paulo obre continuar com essa atitude de garoto bacana e amigo de todos, vamos continuar tomando chapéu. No clássico quiseram fazer torcida única, o presidente dos gambás subiu na mesa, rodou a baiana, e chamou todo mundo pro pau (e todos fugiram), moral da história: levou a torcida para o estádio, pilhou o time e ganhou o clássico. Tá na hora do Paulo Nobre parar com essa pose de Rainha da Inglaterra…..

Esqueceu tbm que perdemos mais de 1 milhão em rendas contra os Gambás…e já vou adiantando: ou o Nobre já se previne nos bastidores, ou vamos perder mais 1 milhão contra as Bibas do VaiDar.

Nem vou me aprofundar nesse repetitivo tema: TODOS OS ANOS SE REPETE, POR CULPA TAO SOMENTE DOS NOSSOS PRESIDENTES….PQ NAO DAO O MURRO NA MESA. Mas, pra fazer isso, teriam que mobilizar uns 3 ou 4 times de ponta. E isso levaria muito tempo tbm.
A saída? Tem sim!!! E poderá ser a única: Vai lá na Globosta e exija que as partidas na Allianz Parque (menos os clássicos paulista), sejam jogados todos os domingos as 11:00. Sendo assim, poderíamos ter bem mais partidas ao vivo aos domingos, e as quartas e quinta? ESQUEÇAM. Mas, EXIGIRIA que TODOS OS JOGOS fossem transmitidos para o Brasil todo. Em caso de não interesse da GLOBOSTA em transmitir…que ela libere pra Band ou qualquer outra emissora interessada (não iria faltar, tenho certeza). Só um detalhe: enquanto essa merda de canal ignora o Palmeiras, a ESPN vai transmitir até um amistoso de despedida do Alex10 , num sábado as 21 hrs., e ela própria transmitiu um amistoso nosso no inicio do ano…imagine se ela não toparia transmitir o verdão as 11 hrs de domingo?? Outro detalhe que ajudaria: esse horario das 11 da manhã (poderia ser as 11:30 ou 12:00 tbm), são horários onde a própria Globosta tem pouca audiência, e como o Palmeiras estaria sozinho, daria muito mais ibope ainda pra mesma.

Veremos se isso terá representará algo na hora de negociar o próximo contrato. Eu duvido!

Mas tinha que pegar o cidadão que assinou esse contrato com a rgt e pressioná-lo contra a parede (vulgo Torone com anuência da Múmia). Esse contrato foi criminoso. Quanto ele levou por fora pra concordar com isso? Ou ele era burro o suficiente pra achar isso bom?

E o Palmeiras terá 1 jogo transmitido, ainda, porque é o clássico contra os Bambis. Senão, era nenhum. Como costuma dizer uma certa odalisca: “VER-GO-NHA”.

Mais uma dica: Eu não assino o Premiere. Assisto todos os jogos do Palmeiras pelo http://www.megacubo.com.br…... que por ironia transmite com som e imagem do Premiére. Mas, tenha um bom anti-vírus e não clique em nada a não ser nos quadradinhos vermelhos(são propagandas)…aguarde 10 segundos…feche e pronto: saboreie o jogo. Abraços

Isso é guerra pela notícia. Vai acontecer muito debate ainda. A globosta só vai mostrar a logomarca da Caixa, pq. recebe muito do governo federal. Ela não vai fazer propaganda direta. É política dela. A própria Red Bull, não consegue espaço na F1 me, aqui nem na Europa. Ainda não sei como eles falam na F!, Pirelli, Mercedes, Renault e Ferrari. Eles que vão se ferrar. Se quiserem usar o estádio vão ter que gemer na mesma proporção. O que interessa é a cota. Paga o que está estabelecido e passa se quiser. Gostaria muito que o Allianz Parque fosse escolhido para as Olimpíadas. Aí eu ia querer ver.

Se vcs notarem, perceberão que quase todos os jogos do Palmeiras estão nos horários de transmissão do Sportv. Sei que a TV aberta tem seu peso, mas temos de botar na balança a importância da transmissão no fechado tb. Disparado, o Palmeiras é q terá mais jogos no Sportv. O q vale mais, 6 jogos na tv aberta, ou quase todos os jogos fora de SP transmitidos pelo Sportv? Confesso que não sei a resposta.

Mas, eu sei. O otário HUMILHADO torcedor palmeirense e’ quem faz essa merda de canal ganhar $$$. Eles nos desdenha e ainda riem na nossa cara, pois, fazemos eles ganhar rios de $$$. Pq vc acha que colocam o Palmeiras nos horários pagos? Elementar meu caro…

Os comentários estão desativados.