Categorias
Notícias

Valdívia … de novo!

Nesta terça-feira Valdívia saiu destrambelhado em seu twitter.

Parecia um desabafo em vários tuites onde reclamava do não atendimento a seu pai na noite de terça-feira para negociar sua continuidade no Palmeiras.

Começou nesse tuite e foi longe.

Jorge valdivia @el_mago_oficial · 1 hHá 1 hora

pontos só pra esclarecer e parar d fofocas baratas at pq hj o principal foco é a boa fase q o club vive e a minha fase final d recuperação

E aí: Valdívia deve ficar? A diretoria acerta em tratar El Mago desse jeito? Ou não? Deveria sair agora?

Leia o excelente artigo do companheiro Luis Moncau (do @VaiParmera) no blog da ESPNFC clicando aqui. Comente lá e cá.

Aqui na redação do 3VV as opiniões são divididas. Alguns mandariam o chileno prá China, literalmente. Outros querem ele aqui. Com mais um atacante e o elenco que temos, vamos brigar pelo título brasileiro (defende alguns insanos).

E você, o que acha?

 

81 respostas em “Valdívia … de novo!”

Como eu disse: o Valdivia vai pra seleção Chilena… mesmo estando machucado. E o pior, ele irá desfalcar justamente contra os Bambis FC – dia 25/03. Daí …a coisa passará assim (já vi esse filme antes):
Ele voltará machucado, vai pro estaleiro e fica lá meses.
Portanto, o Nobre esta’ certo em propor salario de produtividade a ele.

O que está escondido que não vemos? Valdívia diz “amar o Palmeiras”, mas de vez em quando dá umas derrapadas no twiter. Jogou como nunca no final do ano, mesmo machucado. O valor de seu passe sofreu como a Petrobras. E agora? Não quer ir, porque espera valer mais? Quer ficar porque ama o Palmeiras? Ou será que está conformado e já que o salário é bom…. A diretoria deveria esclarecer de vez isso, não?

Como sempre não li ……um único comentário……… falando que as arbitragem deixam desceram o sarrafo nele, inclusive com rodízio de faltas…..e ninguém nem amarelo recebe. Nos primeiros 10 minutos qualquer um pode dar uma entrada desleal nele, que é franzinho e pequeno também…… ESSA È A maior RAZÃO DELE SE CONTUNDIR MUITO.

Levi, concordo que batem muito nele e que a arbitragem deixa. Mas, não acho que seja por isso que ele se machuca muito. Quantas foram as lesões dele por pancada? Pelo menos metade das lesões foram musculares…até difícil falar dele e não lembrar da cena (pode escolher quando) dele levando a mão à parte posterior da coxa…
Abs.,

VLM, claro que considero ele também muito imaturo, bocudo e muitas vezes um chantageador. Mas isso n esconde que ele é caçado e muito con anuência dos sa…..fa…..dos do apito. O Palmeiras mudou e ele que se adapte ao Palmeiras e n o contrário.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2015/03/para-investidor-valdivia-deveria-ter-vergonha-e-compensar-palmeiras/

“Ontem (segunda-feira) teve reunião do Conselho Deliberativo, o Paulo Nobre não compareceu porque estava viajando. O Genaro Marino (segundo vice-presidente) me disse que quem está cuidando é o Alexandre Mattos (diretor remunerado de futebol). Vou ligar amanhã (nesta quarta) para o Paulo Nobre para saber qual a situação porque o Valdivia e o pai dele não são confiáveis. Sempre deixaram o Palmeiras em segundo plano e eles próprios em primeiro.

Desde que voltou ao Palmeiras, o Valdivia não jogou, não fez nada pelo Palmeiras. Só jogou na Copa do Brasil e agora dá uma de mártir dizendo que atuou machucado no Brasileiro. Ele se esquece que se machucou num amistoso do Chile.

O Valdivia pintou, bordou, tricotou e chuleou em cima do Palmeiras. Teve vida desregrada desde a época do Pituca (Arnaldo Tirone, ex-presidente). Ele mesmo falou que mudou de comportamento depois. Mas prejudicou o Palmeiras.

Tem uma contusão que não permite que jogue. As duas vezes em que se machucou (gravemente) foram pelo Chile e ele vem dizer que agravou a contusão no 1 a 1 (com Atlético-PR) na última rodada do Brasileiro do ano passado?

Todo mundo sabe que ele pinta e borda, mas ninguém tem coragem de peitar o Valdivia, nem a imprensa. Ele faz o que quer e que se dane quem investiu nele, quem colocou o dinheiro. Tenho 36% dos direitos econômicos dele. Tá guardado no cofre (o documento), vai ficar guardado enquanto ele estiver no Palmeiras. Se não renovar, tiver um pepino qualquer e ele assinar um pré-contrato com outro clube, porque dele e do pai dele podemos esperar de tudo, aí ele vai embora.

Penso que por causa dos quatro meses em que ele esteve machucado, deveria ter no mínimo vergonha e assinar uma prorrogação do contrato pro Palmeiras ainda poder tentar a venda. Eles deveriam ter moral para retribuir o que o Palmeiras fez pelo jogador. Ele deveria ter assinado (um novo) contrato em branco (para compensar o período em que ficou parado).

Não vou fazer nada, porque não adianta botar fogo na fornalha, quem vai sair queimado é o Palmeiras. Eu já dei esse dinheiro como jogado na fornalha há dois anos. Todo mundo já sabe, tá contabilizado como perdido.

Ele pintou e bordou em cima do Palmeiras e ninguém fez nada, ficou todo mundo dando tapinha nas costas porque o Palmeiras precisava dele. O Valdivia com uma perna só segurou o Palmeiras na primeira divisão (em 2014). Ele fez isso porque sabia que tinha a obrigação de fazer. E ele jogou a última partida (machucado) pra sair como mártir, dizendo que agravou a contusão, mas ele se machucou contra a Venezuela (em sua conta no Twitter, o chileno lembrou aos críticos que jogou machucado no final do último Brasileirão). Ele sabia a cagada que tinha feito, então jogou (lesionado). Agora o Valdivia fica seis meses enrolando pra assinar com outro clube, como fez o Wesley. Só que o Wesley não é podre.

A situação é essa, nada foi plantado, então nada vai ser colhido. Não é um desabafo, é a realidade. Pode publicar tudo, não retiro nenhuma palavra”.

Os comentários estão desativados.