Categorias
Notícias

Viram essa? mais grana no Allianz Parque

Essa deu no Blog do Perrone.

Allianz Parque consegue oferta da Globo melhor do que arena do Corinthians.

Um novo filão a ser explorado pela Globo provoca duelo nos bastidores entre as arenas de Corinthians e Palmeiras. O grupo da emissora de TV decidiu explorar a venda de publicidade nos telões dos estádios mais modernos do país. Só que os responsáveis pela casa alviverde conseguiram uma oferta melhor do que a feita para o palco alvinegro. [ … ].

[ … ]

Mas na prática foi o estádio palmeirense que mostrou mais poder. Logo que foi procurada pela Globo, a equipe que cuida do Allianz Parque e não pertence ao Palmeiras reivindicou o direito de ganhar mais do que as outras arenas. Alegou para isso que seu estádio é melhor do que os outros, que o preço médio dos ingressos é mais alto e que os camarotes da arena já recebem até dois mil torcedores de alto poder aquisitivo por jogo. O Corinthians, por exemplo, ainda nem colocou à venda a maior parte de seus camarotes.

***

Leia a matéria completa no blog do autor, no link acima.

E comente aqui.

43 respostas em “Viram essa? mais grana no Allianz Parque”

O ÚNICO ERRO DO BELLUZO FOI MANDAR EMBORA O LUXA EM 2009, ERA TITULO GARANTIDO, SERIA O ENIA.

No último jogo, notei que o telão do gol Norte tinha um pequeno defeito, assim como as caixas de som do setor oeste pareciam estar desligadas.

Seria bom passar pra alguem da WTorre arrumar logo isso. Não pode deixar passar..

Agora estava lembrando do Mumu falando do “puxadinho” que ele iniciou no Palestra Italia que seria melhor que a arena. Meu Deus!!!!!!!

BELLUZZO FOI E É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS. ELE SÓ CONSEGUIU 2 COISAS QUE OS INVEJOSOS E RECALCADOS DE PLANTÃO NÃO ADMITEM: BELLUZZO TROUXE A PARMALAT E NEGOCIOU E INICIOU A CONSTRUÇÃO DO ALLIANZ PARQUE, ATRAVÉS DE EXCELENTES CONTATOS COM A WTORRE E OUTROS GRANDES EMPRESÁRIOS QUE O RESPEITAM.
OS ETERNOS INVEJOSOS, GILTO AVALONE (TIA DORA), MUSTAFÁ CONTURSI, POMPEU DE TOLEDO E ALGUNS OUTROS PEREBAS NÃO ACEITAM ISSO… SOFREM COM UMA ETERNA DOR DE COTOVELO. COMO DIZ AQUELA LOIRA…BEJIM NO OMBRO PROS RECALCADOS…..KKKK

Calma, tambem não é para tanto! Foi bom, mas fez suas M~!@#$ também. Meteu os pés pelas mãos algumas vezes. E não engoli muito bem a saída dele, me pareceu um abandono de barco, estratégica.

Elcio sem querer defender o Bulluzzo, mas neste caso ele saiu porque teve um enfarte e depois uma puta infecção hospitalar, ele literalmente quase bateu as botas.

Pô Elcio, o cara teve um infarto e quase morreu! Abandono de barco? Quanto às bobagens que ele fez, a maior foi xingar o ladrão Simon ao vivo. É verdade que o cara é um grande desonesto, só que o presidente do clube deve falar duramente, mas dentro da lei.

É para tanto sim…. Qual merda ? Ter xingado o vendido Simon naquele gol garfado do Obina? Desculpe, talvez vc não saiba… Ou de ter colocado colocado Gilberto Cipullo que fez toda essa M… que Belluzzo leva a culpa até hoje? Então ter sofrido um irfarto que quase o matou ? E vc tb. não sabe…
Cara, tais desconhecimentos da política e dos políticos Palmeirenses é que o deixa amador até os dias de hoje.
ELEIÇÕES DIRETAS PARA OS SÓCIOS E SEPARAÇÃO JÁ DO FUTEBOL DO CLUBE SOCIAL.

Vou citar só 3 casos além do Simon, Luxemburgo, Valdívia e Pierre. Eu tenho pessoas na família que sofreram infarto e nem por isso pararam, em pouco tempo a pessoa volta a ativa. Ele parou por outro motivo, porque ele não se candidatou a reeleição? Eleição direta é algo que tembém quero e me preocupa muito. Fico imaginando um Serdan da vida presidente.

Pois é Gustavo não tinha pensado nisso também. Acho interessante jogar as organizadas para o anel superior. Lá elas ficam bem distribuídas ou, então, divide elas nas 02 curvas e coloca os mesmos preços nos 2 setores (p.ex. de um lado deixa a Mancha, Porks, etc e do outro a TUP, Savóia, etc)! Acho que aí equilibra legal

Como todos os demais clubes brasileiros a situação financeira do Palmeiras é ruím, com uma grande dívida. Porém, o projeto Allianz Parque trouxe ao Palmeiras uma excelente situação econômica, dando possibilidade de grandes receitas. Tomara que a política Palmeirense não coloque tudo a perder.

A única coisa que pode fazer com que o projeto do Allianz Parque fracasse é a política cancerígena existente dentro do Palmeiras. O Allianz Parque veio para dar uma chance de sobrevida ao Palmeiras que, dependendo de si próprio, estaria morto em poucos anos.

Uma coisa que ninguém está comentando, é que o Allianz Parque está localizado em uma região estratégica dentro da cidade, onde o cidadão vai a um jogo de futebol ou a um show com sua família e dispõe de todas as comodidades oferecidas pela região. No Itaquerão, Panetone, o máximo que o cidadão encontra é a oportunidade de oferecer um saboroso churrasquinho de gato para sua família
lia.

Não leio nada que esse cara escreve. Nem para o bem, nem para o mal. O objetivo dele é sempre o mesmo, causar intrigas. Parece aquele bloguero da novela. Se ele publicou isso, imagino que ele está sendo usado para tentar fazer com que a RGT pague o mesmo para os queridinhos.

Com certeza, o timinho já avisou que não assina por menos que o Verdão assinou. A intenção do blogueiro é tumultuar o ambiente e melar o negócio.

O Allianz Parque já assinou, pelo menos é essa a informação da reportagem. O blogueiro pode ser o que ele quiser, mas nessa ele está atingindo negativamente a imagem dos gambás e não a nossa.

Concordo, méritos para o Belluzzo que contra muitos dentro do clube que há 4 anos eram veementemente contra a construção da arena, hoje curiosamente posam de “pais” da mesma.

Falam da WTorre como se fosse um exemplo de gestão, governança e ética. Deviam ler um pouco mais!!

Quem falou em governança e ética foi vc……
Acho que de “tanto” vc ler, acaba colocando mais palavras onde não devia…hehehe

Luiz, me referi a este e aos demais comentários feitos aqui exaltando cegamente a construtora…. e não existe gestão sem governança e ética, então andam todos juntos!!rs Só lembrando que o estádio foi entregue mto longe do prazo. Não nego a qualidade do estádio, só não concordo com o “deus no céu e wtorre na terra”.

Vítor, o PN também vendeu o slogan de exemplo de modernidade em gestão, e só não fomos rebaixados no centenário graças ao Santos e ao Coritiba. Se falta ética dos dois lados, pelo menos a WTorre cumpriu a promessa de entregar o melhor estádio do Brasil a um clube administrado por amadores.

Eu fico só imaginando o Zacarias cover negociando a nossa renovação … Só podia dar nisso que estamos vivenciando! Como é que foram eleger um oligofrênico para presidir uma Instituição como o Palmeiras!

Não defendo o PN nunca mais, cometi esse erro no passado e aprendi minha lição, mas vc viu os candidatos que temos e os últimos eleitos? Com excessão do Beluzzo, quem mais tem condição de ser um prediente digno de nossa grandeza?? A única luz no fim do túnel que vejo é se o Criscio abraçar essa causa, pq dos que tem lá pode socar tudo num pilão que não dá nem um café fraco…

De fato, Diogo, o Belluzzo foi o único que pensou no Palmeiras como o gigante que é, mas errou ao gastar o que o clube não tinha e ao trazer de volta relíquias do passado que mais atrapalharam do que ajudaram (Felipão, Kléber Gladiador, Valdívia, Vágner Love). O Tirone foi o pior porque demonstrou desde o primeiro dia de mandato que não tinha a menor ideia sobre gestão de lanchonete, o que dirá de um clube de futebol vencedor, mas pelo menos diante de tantos fracassos teve o bom senso de não concorrer à reeleição, ao contrário do seu sucessor, que escorregou na arrogância e na prepotência, simplesmente aniquilou o centenário e ainda posa de salvador da pátria. A continuar assim (e enquanto o Mustafá estiver vivo certamente continuará), e mesmo com todo esse potencial de crescimento, nosso futuro será incerto.

Fala Eduardo! Duas coisas:
1) Quando o Belluzzo contratou esses caras, a torcida adorou, a imprensa elogiou, e todos acharam que seríamos campeões. Não deu certo. Mas só deu pra perceber isso depois. Quem imaginaria que o Kleber seria o Judas, que o Valdivia seria o Chinelinho, que o Felipão estaria ultrapassado? E que o Wagner love estava acabado??
2) Quanto ao Tirone, ele não se candidatou porque sabia que perderia a eleição, e não porque percebeu que tinha sido um fiasco.

Isso é mais uma prova de que nas mãos de profissionais, no caso a WTORRE, nosso estadio esta sendo valorizado….

Essa é a postura que o Palmeiras terá que tomar quando for negociar o novo contrato de cotas de TV. Tem que se impor, como a WTorre fez nesse episódio.

A diferença é que a Arena é gerida pro Profissionais, já o Palmeiras…

Os comentários estão desativados.