Categorias
Ser palmeirense é... Você manda o Recado

A alegria do Sr Alcides em sua nova casa

Por Celia de Fabre

Sábado, da outra semana, aconteceu um fato muito legal com meu pai, Alcides de Fabre, 79 anos.

Ele não conhecia a Arena, e ​desde que ficou pronta ele falava de ir em algum jogo. Quando meu irmão viu que teria jogo no dia 4, teve a ideia de levá-lo de surpresa.

​E foi muito legal! Meu pai não imaginava, nós o levamos até o Shopping Bourbon, dizendo que meu filho Felipe, neto dele, não poderia almoçar com ele no domingo de páscoa – e queria levá-lo para tomar sorvete italiano. Chegando no shopping, nós nos sentamos numa mesa, meu irmão colocou uma gravação que o amigo dele fez, dizendo que o meu pai teria uma surpresa, e aí nós todos tiramos as camisetas do Palmeiras da bolsa e mostramos o ingresso a ele.

Vocês podem imaginar como ele ficou emocionado.

E a maior alegria foi que o Felipe, que é são-paulino​, sentou ao lado dele, e torceu muito pelo Palmeiras, ​ inclusive cornetou juiz e bandeirinha.

Vários amigos dele viram a postagem e não entendiam porque ele estava torcendo pelo Palmeiras, e ele respondeu que pelo avô, torce sim.

O estádio é maravilhoso, qualquer lugar onde se senta é possível enxergar o campo, muito organizado. Por exemplo, eu estava com receio pela minha madrasta, porque ela não tem as pernas muito firmes; mas com a escada rolante dentro do estádio não tivemos problemas e foi tudo tranquilo.

​As fotos mostram a alegria do Sr. Alcides em conhecer a sua própria casa.

Viva nosso Palmeiras!

IMG-20150404-WA0032-2   IMG-20150404-WA0008-2

13 respostas em “A alegria do Sr Alcides em sua nova casa”

aproveitando as homenagens ao meu amigo CIDÃO, e usando este canal pra fazer uma piadinha sadia…os corintianos estavam usando uma linda frase pelos 29 jogos invictos,..( CAIU EM ITAQUERA…JA ERA)….. )-ja era mesmo pois a final vai ser Palmeiras e Santos….

Puxa… que bacana, linda familia feliz e unida, momento marcante para aposteridade, prazer ver meu velho….. amigo CIDÃO,,e vc celia, tenho aquela imagem sua adolecente esperando seu pai na porta da TM. vejo que continuas a mesma linda jovem…parabéns…obrigado Rodrigo ..ABÇ…celio

Parabens para os organizadores da surpresa! Emocionante ! E eu que nem Palmeirense sou!
Abs

Muito Legal, Parabéns a todos os envolvidos. E que o Felipe vira casaca.

Tem que ser assim, trazer de volta os nossos familiares de volta ao nosso templo sagrado e moderno!! Que legal, muito bacana!! Parabéns!!

Bela história! A singularidade da vida e proporcionar a emoção de existir.
Parabéns, palestrinos!

Linda homenagem ao Sr. Alcides. Parabens a todos que participaram desse momento magico. Sr. Alcides a figura do avô opera milagres no cortex cerebral dos netos. Pode ter certeza que o Felipe, seu neto, JAMAIS ira esquecer dos momentos vividos ao seu lado e esse jogo do PALMEIRAS sera sempre um arrimo emocional para ele. Grande abraço ao Sr. Alcides e toda familia.

Parabéns à todos que participaram desta homenagem! Vocês são simplesmente Palmeirenses!

Saúde e vida longa ao Sr. Alcides!
E que o Felipe mude logo de time pois ainda há tempo de abandonar um time decadente e passar a torcer para o ALVIVERDE IMPONENTE!!!!!!!

Os comentários estão desativados.