Categorias
Notícias Resenha dos Jogos

Começa a decisão

 

Palmeiras e Santos fazem hoje a primeira partida da final do Campeonato Paulista 2015.

Os dois treinadores fazem mistério. Oswaldo Oliveira não informa o time que vai a campo. Valdívia é dúvida e se for a campo deve começar no banco. Cleiton Xavier deve começar jogando na armação. Robinho – que também ficou ameaçado de não jogar – deve entrar em campo como segundo volante. O time num 4-2-3-1 pode ser Fernando Prass, Gabriel, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Robinho; Dudu, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira (ou Gabriel Jesus).

O Santos também faz mistérios. É a sétima final consecutiva de Paulistão. O Robinho de lá também é dúvida (ou será armação do técnico Marcelo Fernandez?). De toda forma o time deve vir a campo com também num 4-2-3-1 com Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Chiquinho; Valencia e Renato; Geuvânio, Lucas Lima e Robinho; Ricardo Oliveira.

A arbitragem será de Vinicius Furlan. Esse ano o árbitro apitou Palmeiras 3×0 SPFC e Santos 2×1 Palmeiras.

Captura de Tela 2015-04-26 às 10.07.00 AM

Olho nele.

***

Allianz Parque cheio

O Allianz Parque terá casa cheia. Curiosamente as vendas do Avanti foram menores de 30 mil ingressos. Mas durante a semana a torcida “não Avanti” comprou e hoje teremos um público acima de 40 mil torcedores.

A nota negativa fica para o fato da proibição da Mancha Alvi Verde levar faixas e mosaicos ao estádio no dia de hoje. Em um momento onde é festa, teremos todo tipo de torcedores, crianças, famílias, avantis, não avantis, organizados e desorganizados, era hora de elevar nossa auto-estima e fazer uma grande festa. Mais  uma vez o Palmeiras e sua torcida perdem com decisões extra-campo movidas muito mais por rancor do que por racionalidade.

Lamentamos.

Mas o Palmeiras é de todos os palmeirenses. E o que importa agora é a final. E vamos pro jogo. Hoje é vitória. Se com folga, melhor ainda.

Palpite 3VV: 2×0! E o seu?

Saudações Alviverdes!

 

17 respostas em “Começa a decisão”

O pessoal está reclamando da ausencia do CX, mas eu achei uma boa o Oswaldo começar com o Leandro Pereira no primeiro tempo. O miolo de zaga do Santos é fraco, principalmente o David Braz, e o Leandro pode levar vantagem, sobretudo nas bolas aéreas. E tem também o Rafel Marques, que pode fazer também a função de centroavante.

Diferentemente dos últimos 5 anos, esse time do Palmeiras me passa confiança e a certeza de que pelo menos garra não irá faltar, além é claro da qualidade técnica que essa equipe tem.

Verdão 2 x 0, gols de Vitor Hugo e Cleiton Xavier.

Puta ansiedade!! Hoje dá Verdão mais uma vez, o meu placar é 2 x 0 pra nós (gols de Gabriel Jesus e Arouca para deixar as sardinhas mais loucas ainda) e vamos levar uma boa vantagem para a nossa casa de praia, a Vila Belmiro. Vamos Palmeiras!! Vamos levar esse caneco, p0rr@!!!

Não entendo, por que Victor Hugo e não Jackson? Por que vamos sem 1º volante? Por que vamos sem lateral-direito de ofício? Mesmo assim, boa sorte Palmeiras!! O placar ideal seria 2X0, mas vencendo o jogo já está de bom tamanho…

Estou sentindo um 3×0 com grande atuação do Verdão, mas o importante é vencer hoje. Primeira final no Allianz Parque e estarei lá! Avanti!

Os comentários estão desativados.