Categorias
Pós Jogo

Copa do Brasil R2 Sampaio Corrêa 1×1 Palmeiras: sem tempero

 

O Palmeiras empatou com o Sampaio Corrêa pela segunda fase da Copa do Brasil no estádio Castelões. Foi 1×1 e era o jogo de ida.

Agora as duas equipes voltam a se encontrar no dia 12 no Allianz Parque. Vitória por qualquer placar classifica o Palmeiras para a terceira rodada. O empate em 0x0 também serve.

Jogando com time reserva o Palmeiras sofreu com a falta de entrosamento e qualidade de muitos. O jogo foi fraco. Cristaldo abriu o placar logo após entrar no lugar de Ryder. No final o Sampaio Corrêa empatou Gabriel Jesus jogou mas mais uma vez não marcou.

Agora é voltar a pensar no Santos.

Saudações Alviverdes!

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Castelão, em São Luis (MA)
Data/Hora: 29/4/2015 – 22h
Árbitro: Antonio Dib de Sousa (PI)
Auxiliares: Rogério Braga (PI) e Francisco N. Gaspar (PI)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Robert (SCO); Jackson, Cristaldo e Tobio (PAL)

GOLS: Cristaldo, 23’/2ºT (0-1); Cleitinho, 41’/2ºT (1-1)

SAMPAIO CORRÊA: Milton Raphael; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e William Simões; Moisés (Robson Simplício, 28’/2ºT), Diones, Raí (Cleitinho, 15’/2ºT) e Valber; Pimentinha e Robert (Edgar, 37’/2ºT).  Técnico: Oliveira Canindé.

PALMEIRAS: Jaílson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral, Renato (Andrei Girotto, 22’/2ºT) e Alan Patrick; Kelvin (Juninho, 43’/2ºT), Ryder (Cristaldo, 21’/2ºT) e Gabriel Jesus.  Técnico: Oswaldo de Oliveira.

25 respostas em “Copa do Brasil R2 Sampaio Corrêa 1×1 Palmeiras: sem tempero”

G. Jesus desperdiçando oportunidades, ao meu conhecimento tà pior que Leandro e Cristaldo, logo com precisamos de centroavante pro brasileiro, se contratarmos deve ganhar experiencia na serie B.

G. Jesus desperdiçando oportunidades,apareceu menos que Pimentinha, e Cristaldo mostrou ser bom reserva. Pro brasileiro temos que ter centroavante de nivel, e pelo que mostrou atè agora G. Jesus seria a quarta opção, atras do contratado, Leandro e Cristaldo. Ou seja deve ganhar experiencia na serie B.

Eu não entendo esse anti-marketing desses “geniais” diretores de TV. Eu se estivesse lá jamais permitiria que o tal do Neto, PCOs, Simons, Casagrandes… participassem da transmissão de jogos do Palmeiras. Não precisa ser um expert para ver que a torcida odeia essa gente pelos “grandes serviços prestados” contra a Sociedade Esportiva Palmeiras. A torcida do Palmeiras é a mais apaixonada e politizada do Brasil, Nós não somos bobos e não somos embalinhos. Vide o sócio Torcedor, vide o público do Allianz, vide quantas camisas da Adidas nós compramos, mesmo com todo esse anti-marketing das grandes redes, nossa torcida dá um grande sinal de força. Já que está na moda, ignorar esse “nicho” de mercado é de uma burrice sem tamanho.

Meu Deus…que jogo terrível…um verdadeiro “show de horrores” como diz um certo narrador da emissora do canal fechado!
Mas foi um bom teste, devido ao tamanho e do estado do gramado, a equipe se comportou bem, tinha maior posse de bola e controlava bem a partida, porém errou muito, falhas na marcação, linha de impedimento que não funcionou, pois se o bandeira não fosse tão ruim, teríamos perdido o jogo por causa daquele “Pimentinha” e o gol mal anulado do Robert(Mito)!
Pontos fortes da equipe na partida: Teve o controle do jogo em boa parte, salvo alguns momentos de sufoco!
Pontos fracos da equipe na partida: Errou muitos passes(principalmente o Ryder e o Victor Luís), falhou na marcação (vide o lance do gol deles), linha de impedimento que não funcionou(toda hora tinha um jogador deles na cara do gol) e faltou vontade e garra de boa parte do time!
Jogadores que se destacaram: Cristaldo (entrou e já fez o gol); Kelvin (boa opção pela meia e pelos lados do campo); Jaílson (excelente goleiro, seguro e fez defesas difíceis), Amaral (o que menos errou na equipe, fez o básico), Andrei Giroto (entrou com muita garra, tá afim de ganhar espaço no time), Juninho (entrou no finalzinho da partida e não comprometeu, parece ser bom jogador), Alan Patrick (único homem na armação de jogadas, criou pouco mas tbm não comprometeu, faltou um pouco mais de vontade e decisão para chutar no gol).
Jogadores que forma mal: Tobio(lento na marcação, totalmente sem ritmo de jogo,um dos piores jogos com a camisa do verdão); Ayrton (tbm estava sem ritmo de jogo, e fraco no sistema defensivo), Victor Luiz (o segundo pior jogador do verdão na partida, errou tudo o q tentou e ainda tomou várias bolas nas costas do pimentinha); Renato (entrou sem garra, sem vontade, lento, o terceiro pior no jogo, errou muito tbm); Ryder (pior jogador da partida disparado, teve uma noite muito infeliz, errou tudo, nota zero), Gabriel Jesus (ainda não consegui ver futebol de qualidade nele! Jogador muito novo, logo será queimado e emprestado como todos os outros atacantes que vieram da base); O.O.(escalou muito mal o time, deveria ter entrado com Cristaldo e Andrei Giroto no início do Jogo!).
No mais é torcer domingo para sermos campeões, pois temos um time melhor do que o santos!

E já tem funk do Robinho dizendo que vai “detonar” o Palmeiras…

Esse jogo me pareceu um déjà vu de 2014, e é melhor o Gabriel Jesus voltar para o sub alguma coisa antes que eu tenha uma opnião formada sobre ele. Sempre falei e continuo afirmando o melhor do time na Copa SP era o Juninho e não ele.

Alan Patrick já mostrou ha algumas partidas que não serve. Gabriel Jesus é atacante de lado e não o “nove” como jogou boa parte do jogo. Arbitragem horrível. Deu amarelo pro Cristaldo por chutar a bola depois do impedimento e 30 segundos depois não deu o segundo amarelo pro o Robert pelo mesmo motivo. O resultado está bom: time reserva, fora de casa, fizemos um gol e não perdemos. Agora o que importa é domingo.

Demos sorte isso sim, tomamos várias bolas nas costas durante o jogo, a arbitragem foi ruim para o S. Correa, concordo q o cartão p o Cristaldo foi exagerado, mas falar que o Alan Patrick não serve é sacanagem, quem não tá jogando nada é o Gabriel Jesus (ainda bem q foi convocado pela seleçãozinha do Galo).

Alguém viu o jogo pela RGT? Eu só queria saber as opiniões de vocês sobre os comentários sobre a arbitragem… acho que eu sou cego…

Somos 2, inacreditável esse Paulo César de Oliveira, todos os lances eram pró-Sampaio Correa, impedimentos que só ele viu (só ele mesmo, pq mudei de canal em determinado lance e o Paulo Calçade, da ESPN, falava que não foi impedimento e que o bandeira tinha acertado).

Em tempo, a arbitragem foi péssima e o bandeira errou mto, deu uns impedimentos bizarros e os raríssimos em que ele acertou o PCO ainda “cravou” que ele tinha errado.

O juiz da RGT que comentou a partida não é ruim, é mau intencionado. Depois tem gente que não entende porque a nossa torcida tem tanta raiva desta emissora.

Arbitragem medonha. Conseguiu ser pior do que a de domingo passado. Tá compatível com o nível do futebol brasileiro, e principalmente com o nível dos jogadores que atuaram hoje, salvo raríssimas exceções.

Tá bom demais. Jogamos com o time reserva, não perdemos e ainda marcamos um gol fora de casa. Esse Kelvin, bem posicionado, pode ser uma boa alternativa no time principal.

O nosso time é muito jovem, o Alan Patrick deveria chamar o jogo para si. Mas vendo alguns lances do Airton eu estou me lembrando do ano passado…… Meu Deus me poupe, vou ter um problema cardíaco!

Os comentários estão desativados.