Categorias
Notícias

Juiz corintiano

Essa você já sabia. Mas vale a pena registrar.
A Federação Paulista de Futebol definiu através de sorteio que o o árbitro do jogo deste domingo no Itaquerão será Thiago Duarte Peixoto.

O problema: o árbitro é corintiano.

No Paulistão apitou Palmeiras 1×2 Santos (onde anulou um gol palmeirense e não expulsou Geovânio após agressão a Arouca) e Palmeiras 3×1 Audax.

Apitou ainda Corinthians e Bragantino (1×0).

Pergunta: precisava?

30 respostas em “Juiz corintiano”

Na boa, sem querer dar uma de teimoso e ir na contra-mão da opinião da maioria, mas essa foto não tem nada demais. Para quem não sabe, a mãe desse juiz faleceu de câncer e para apoiar o Hospital da Cidade de Barretos, onde ela foi tratada, no combate à doença, o árbitro (através de uma doação do 3º goleiro do SCCP, que tb é de Barretos) doou essa camisa para ser leiloada em prol do hospital. Nem sei se o cara é torcedor da galinhada de itaquera ou não, mas todos os árbitros torcem para algum time, vai saber se o auxiliar nº 1 não é palmeirense, e isso não influencia nada. Agora é hora da virada, vamos Palmeiras !!!!!

Não entendo nossa torcida, se já esta tudo certo, qual o motivo para ser sócio ou mesmo assistir jogos da SEP? Acham motivo para tudo, mas não conseguem enxergar como nosso elenco é de médio para fraco. Hoje jogamos mais uma vez com um time de série A, é isso o medo? Jogamos um jogo só na casa do inimigo por nossa exclusiva incompetência. Estaríamos hoje jogando contra os lambaris, mas nosso querido Osxxxvaldo além de não ter elenco, resolve poupar esse bando de vagabundos, que disputam apenas um campeonato, e tem a semana inteira para treinar. Perder faz parte do jogo, espero pelo menos esses perebas joguem com raça.

Ta certo o FRED , campeonato CARIOCA e Paulista deveriam acabar !!!!CARTAS MARCADAS !!!!!Mas o nosso presidente, que é da mesma laia do Mustafá, só quer saber do preço dos ingressos!!E assim vai dando um tiro no próprio PÈ…………………

vou fazer uma proposta: as torcidas organizadas do palmeiras não são tão violentas não intimidam jogadores por que não fazer o seguinte, se esse fdp de juiz assaltar o palmeiras hoje deixar a poeira passar e fazer uma visitinha para esse juiz quebrar esse fdp todo e por que não também fazer mais duas visitas ao Paulo cesar de oliveira e ao simom eles já estão fora do futebol mesmo dar uma retribuição pelos serviços prestados contra o palmeiras

Sendo assim , fica difícil acreditar na idoneidade da competição. Para que participar ? Para que ir ao estádio gastar dinheiro ? Se o resultado já está pronto ? Se o interesse de uma emissora de televisão é maior do que a disputa que deveria ser limpa ? Para que se entusiasmar , ficar empolgado se o resultado já está fabricado para o time adversário ?

O que está em jogo hj é o domínio do small club/rgt………..o queridinho não pode perder a invencibilidade, o tabu contra o Palmeiras e precisa de grana para pagar os atrasados……. a renda de uma final, mais o prêmio de campeão, viria em boa hora para eles……………………..é muito interesse em jogo, inclusive a chacota deles em cima do Palmeitras…………………por essa razão, não acredito que o Palmeiras passe. Prestem atenção nos bandeirinhas, pois ninguém cobra deles (a Ponte Preta que o diga)……………..Sempre ficamos calados e passíveis antes do jogo contra eles, tanto diretoria, quanto torcida. …………………Deveríamos ter alguém filmando o 4. árbitro, pois ele é que recebe as informações da tv pelos repórteres e a Fifa proibe isso…………………gostaria de ser surpreendido hoje, uma final nos faria muito bem.

Pode crer, tipo um serviço de espionagem alvi-verde. Será que a FiFA proíbe isso (um funcionário do Palmeiras só pra ficar filmando o 4º árbitro)?

Qualquer um pode fazer….. e desmascararia a rgt e a tupiniquim press.
Apenas reparem na sincronia da tv e a informação que o 4. árbitro passa para o titular.

Cadê o Paulo Nobre nessa hora??? Não vai fazer nada??? Vai ficar de braços cruzados??? Até quando vamos ficar sendo assaltado pela arbitragem sem vergonha??? Acorda Paulo Nobre!!!

É simples dr Paulo Nobre, no primeiro assalto à mão armada da partida, retire o time de campo e manda a Rede escroto de televisão às favas junto com o FDP do Neto. Tenha aquilo roxo e tire o time de campo e aprenda a ir aos Tribunais, pois o sr. como eu é formada em Direito e sabe oque
fazer nessa hora.

Este sorteio foi do mesmo tipo que colocou o PCO para apitar a semi-final de 2011 contra este mesmo gambá. Eu estava lá e sei exatamente o que aconteceu. Na época como o nosso presidente era o Tirone (vulgo banana de pijama) não estranhamos nada ter sido feito contra o juiz. Vamos ver se com o Paulo Nobre de presidente a história será outra…….

O que se pede é imparcialidade só isso, ninguém quer ajuda de arbitragem. o cara sendo imparcial já ta ótimo.

Também só pra registrar, o presidente da FPF e Marco Polo del Nero, conselheiro vitalício do Palmeiras indicado por mustafa contursi e dito ” padrinho” de PauloNobre ! A única coisa que pedimos é uma postura ética e Neutra nas escolhas dos árbitros que poderão atuar de forma Decisiva nesta reta final… Será que é pedir demais?

Arbitro colocar a camisa da Crefisa não pode, mas dos Gambás, aí pode. E assim caminha o futebol brasileiro…

Os comentários estão desativados.