Categorias
Drops

Drops 21-05-2015… mais um, reforço e medíocre

Redação…

Falta de assunto é fogo hein?

Essa semana acordamos com a possibilidade de Guerrero.

Depois… falaram em Fred.

E hoje saiu a nota sobre um possível quem sabe todavia contudo interesse em Luis Fabiano.

Clique aqui e leia.

***

Será?

E você aí palmeirense, toparia essa contratação?

***

Parte da redação ficou preocupada: o departamento médico do Palmeiras teria espaço prá mais um?

***

As más línguas verdes diziam hoje que o elenco palmeirense foi reforçado.

Maikon Leite está indo jogar no Sport.

***

Por falar em elenco e contratações, na reunião da 2a feira do Conselho Deliberativo, o Vice Presidente Mauricio Galiote (estava no lugar do Presidente Paulo Nobre que não compareceu à reunião) foi cobrado por reforços por alguns conselheiros.

O elenco foi chamado de medíocre por um dos conselheiros. Mas o Presidente em exercício confundiu com ridículo e saiu em defesa do time.

Quando foi alertado que era mediocre, se conformou. E disse que o Palmeiras está em busca de dois reforços.

Quem deu a notícia foi o Jorge Nicola. Quer ler mais clique aqui.

Lembrando a definição de mediocre:

Captura de Tela 2015-05-21 às 10.54.59 PM

***

Se todos fossem iguais a você…

Um juiz de direito se recusou a julgar um caso onde o Palmeiras é réu na justiça comum.

O processo é de 2004 e sobre a transação do jogador Basílio, onde o Palmeiras foi acionado por não pagar a última parcela da contratação.

Segue abaixo o parecer do juiz:

“Cumpre destacar que sou torcedor do referido clube por quem ao longo de minha vida
sempre cultivei admiração, além do que sou frequentador assíduo de suas dependências e sóciotorcedor. Tais fatores interferem diretamente na equidistância entre as partes e no equilíbrio decisório que se espera dos membros do Poder Judiciário”, definiu o juiz.

O nome dele é Cristian Muntuan, e daqui do 3VV parabenizamos o juiz por sua atitude.

Agora, já imaginou se essa moda pega no STJD? Aliás, já imaginou se essa moda pega no país?

Mais: já imaginou se aqueles que são incapazes para uma função ou que tenham conflitos de interesse em exercer determinado papel tivessem um acesso de ética como esse juiz e se declarassem impedidos para a função?

Pois é….

Leia mais clicando aqui.

***

32 respostas em “Drops 21-05-2015… mais um, reforço e medíocre”

…… e mais uma vez inventam, regras diferentes para o Palmeiras. Efeito suspensivo é imediato. Mas se no meio tem um jogo com o small club, eles inventam essa de esperar 15 dias…………… 12×1 para a Alemanha.

As regras só funcionam para alguns. Lembro que quando caímos em 2012, o Bernard conseguiu um efeito suspensivo em cima da hora e fez dois gols contra a gente lá no Independência. Em 2013 o Fred conseguiu um efeito suspensivo um dia antes do jogo e enfrentou a ponte preta. Ano passado o Petros atuou normalmente com o efeito supensivo, mas AGORA eles “descobriram essa regra”! Que desgosto acompanhar o futebol brasileiro, continuarei torcendo e vibrando por cada 7×1 que a seleção da CBF levar no lombo!

Parem de cair outra vez na pilha da tupiniquim press. Quando o Mattos diz algo, o jogador já está contratado. A tupiniquim press está atirando em toda direção, pq ficou a ver navios com o Mattos. Parece que nunca vamos aprender.

EU NÃO ACHO QUE PNOBRE E MATTOS VÃO FAZER ISSO COM O PALMEIRAS. contratar o pipoqueiro do LFABIANO. nem a torcida deles aguentam mais esse inutíl.

Contratar Luiz Fabiano seria um belo chapéu (deles em nós). Acho que bons CA temos o Cristaldo e Leandto P. Se for contratar tem que ser o cara e não mais um. Estão falando do Lucas Barrios, que era bom jogador, mas não sei como está hoje. Acho que com o que temos podemos jogar muito melhor

Luis Fabiano: sim, eu queria… mas aquele de 2010, esse de hoje é medíocre (pra usar a palavra do dia)…….. Técnico de futebol: gostaria de contar com um que soubesse aproveitar o melhor de cada jogador disponível, estou de saco cheio de “amiguinhos do técnico”, foi assim com o Gareca, que só queria jogador argentino no time (nada contra o país de origem, mas a qualidade), agora temos um que parece querer montar mezzo Botafogo mezzo Santos verde………

Sempre critiquei a panelinha do OO. Trocar o Tobio? Manda embora tua turma oh treineiro. RGT fala que vamos de Barrios. Outro meia boca, encostado na França. Temos, ou não grana. Bom e barato chega. Tem que trazer os que vão resolver. Médiocre essa nossa política.

Renato, elo joga sempre na França. Inclusive, fez 11 gols no campeonato. Não que seja um absurdo…

A verdade mesmo é que vamos de Leandro Pereira, Cristaldo, Mouche, Leandro B, Gabriel Jesus. Contrata um técnico com grife que esses caras vão se transformar em Cristiano Ronaldo, Lewandovsky e Luis Soares. Guarda o dinheiro economizado em baixo de um colchão e pronto. Rumo ao título! Sqn

Luis Fabiano nããããão!!! Na globo.com falaram da possível vinda do Lucas Barrios, esse aí, na minha opinião, é um excelente atacante, bem superior a todos que tem no elenco, se não me engano antes de ir pra Europa foi especulado no Palmeiras à época, lembro dele ter jogado bem no Borussia e pelo que consta na matéria está convocado pela Argentina para a Copa América. Sinceramente, é um nome que me anima mais do que todos os outros que já foram falados, melhor que Guerreiro, Fred, Luís Pipoqueiro… Esperar as cenas do próximo capítulo.

Diogo, eu li a notícia, não sei se alteraram ou se você se confundiu. Ele é argentino naturalizado paraguaio. Até voltei para ver e agora está certo lá…

E no treinamento de ontem o O.O. voltou a escalar o Zé Roberto de lateral e o Zé foi um dos piores jogadores do treino. Este indíviduo, o O.O., me faz lembrar aquele antigo técnico conhecido por CAPATAZ SETE A UM, pela teimosia exagerada, não enxerga um palmo a sua frente. Ontem, também, não mudou o esquema (esquema ?) de jogo: 5 jogadores no meio de campo com Alan Patrick como titular. Já fala em liberar o Tóbio, nosso melhor zagueiro. O.O. é brincadeira de mau gosto.

Luis Fabiano o artilheiro dos gols inúteis, quando tem que decidir não faz nada, no jogo seguinte com o time desclassificado faz 3. Só me falta essa.

O Palmeiras vai reforçar o Coxa? É isso?
Luis Pipoca não. Noticia plantada pra ajudar os bambis, que querem pegar um dinheiro se sair antecipada.

O PALMEIRAS virou o clube da piada pronta. Toda semana tem uma. Agora a bola da vez é Luis Fabiano. Por termos uma DIRETORIA MEDIOCRE E RIDICULA é que passamos por estes vexames. Não sei se digo fora OO, ou fora PN ou pra ambos. DIO MIO!!!!!

Maikon Leite, vá com Deus.
Leve com você Oxxxvaldo de Oliveira, João Paulo, Vitor Hugo, Vitor Ramos, Rafael Marques e mais uns dois.
Que venha um técnico de verdade, mais dois zagueiros, um 10 e um 9.
Luis Fabiano deve ser piada.
Já que estamos com grana, que vá buscar o pirata, assim o Nobre acerta a cagada que fez.

3vv deveria dar mais uns vale-refeição para o estagiário……. estou gostando dos temas do Drops. Mostrando sempre os 2 lados de tudo e temas sobre nossos adversários, que são bons para ser comparados, principalmente a forma como os problemas dos outros são tratados pela tupiniquim press. Continuem assim.

Já o juiz que julgou o caso Arouca era …..santista e vimos no que deu. Parabéns a esse homem, brasileiro e palmeirense!……..se tem uma coisa que gosto de muitos palmeirenses é uma coisa chamada caráter. Ao contrário de outros torcedores, não nos vangloriamos e queremos vencer com métodos sorrateiros, pelo contrário. Tenho muitos amigos assim. Parabéns sr. juiz e aos palmeirenses que pensam assim, isso deveria praxe em nosso país….e não exceção.

Luis Fabiano de graça é caro. Nunca ganhou título algum, é desequilibrado, está velho e sempre
machucado. Jogador em fim de carreira que jogou quase toda carreira nos bambis e sempre torceu
pros gambás. Não vai ajudar em nada.

Medíocre pra mim é esse departamento médico, departamento jurídico e esse treinador que está desde janeiro e não deu padrão de jogo!!! Luis Fabiano NÃO!!

Simplesmente patética esta especulação da fabulosa. Ninguém da diretoria seria louco para fazer esta temeridade, muito menos o Mattos permitiria.
A preocupação começa a ficar mais concreta, agora q é a hora de somente suprir as claras deficiências será q vão fazer m…?
Mas aguardemos, ainda acho q vale dar o benefício da dúvida. O playboy meteu a mão no bolso do torcedor (sou um dos extorquidos com o plano ouro, única opção viável pra quem quer ir a todos os jogos) agora q tire o escorpião do próprio bolso.

Medíocre é esse treinador,que está queimando tóbio e o mandando numa troca louca por um zagueiro desconhecido do Coritiba.

O uso da expressão medíocre está sendo alterado com o tempo. Embora a denotação seja de mediano, se o cabra chegar no trabalho e falar que o chefe é medíocre, certamente irá para a Rua. Quanto ao Juiz, isso é obrigação legal e, felizmente, o Dr. Cristian Muntuan tem caráter. Isso acontece com muita frequencia (tenho um amigo juiz que é fluminense doente fanático e se julga suspeito para apreciar as ações trabalhistas do clube, o que também revela muito do seu ótimo caráter). Abs

Apesar de muito criticado, e desvios de uma minoria, das minorias, no Poder Judiciário, a maioria dos seus membros e servidores são seres humanos dignos, patriotas e que tem amor em servir à Justiça e ao pais. Decosões, como a deste magistrado, são comuns no nosso dia a dia.

Os comentários estão desativados.