Categorias
Drops

Drops 25-05-2015: desigualdade, Fellype, os outros e Luxa caiu

 

Redação 3VV

O palestrino Luis Fernando Moncau, do VaiParmera, escreveu artigo muito lúcido e didático sobre a diferença que Governo e Rede Globo estão impondo ao futebol brasileiro.

Clique aqui, vá ao blog do Moncau, e leia.

Obrigatório.

***

Depois volte aqui e comente.

***

Reforço

O meia Fellype Gabriel assinou hoje contrato com o Palmeiras até 2017.

É a 21a contratação do ano, o 5o jogador ex-Botafogo RJ.

Fellype está com uma lesão no joelho esquerdo e ainda não treinou com bola. Ele tem feito atividades na sala de musculação, sempre usando a camisa 30.

***

From Wikipedia

O meia tem 29 anos. Começou sua carreira nas categorias de base do Flamengo, em 2004. No ano seguinte já era jogador da equipe profissional do clube carioca, quando foi chamado para a Seleção Brasileira sub-20 que disputaria o mundial da categoria.

Em 2007 foi emprestado ao Cruzeiro, onde não teve sucesso. Posteriormente, foi emprestado ao Nacional de Portugal por uma temporada. No ano seguinte, voltou ao Brasil, para defender a Portuguesa. Com o destaque que teve no clube paulistano, foi contratado pelo Kashima Antlers, do Japão.

No Japão atraiu a atenção de Oswaldo de Oliveira, que solicitou sua contratação quando assumiu o comando do Botafogo. No clube carioca, Fellype Gabriel teve boa passagem, mas foi vendido quando o clube atravessava grave crise financeira. Seu destino foi o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

Em 10 anos de carreira, 257 jogos, 32 gols.

***

Os Outros:

E Guerrero deve ir mesmo para o Flamengo…

***

E atualizado às 22:18 hs. Luxa caiu no Flamengo.

Te cuida OO.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/05/apos-reuniao-flamengo-demite-vanderlei-luxemburgo.html

Saudações Alviverdes!

 

62 respostas em “Drops 25-05-2015: desigualdade, Fellype, os outros e Luxa caiu”

André Hernan é a representação do que tem de mais podre no jornalismo esportivo. É escalado em praticamente todos os jogos do Palmeiras, junto do Noriega. É o repórter que faz as intrigas no intervalo e depois do jogo.
E hoje foi enquadrado pelo OO, que fez o que a diretoria há muito deveria ter feito.

O MURTOSA Não conta Ja que estava apensa esperando o Felipão chama-lo pra ser auxiliar !!! Então em 16 anos ————LUXA e FELIPÃO !!!NOSSA Diretoria nunca deixa de ser AMADORA !! Deixa cair mais uma vez que será muito mais barato né Mustafá ??

A torcida do Palmeiras, merece mesmo descer mais umas 4 vezes pra segundona !!!Eu explico —- SE em 16 anos somente 2 técnicos conseguiram ser campeões ( LUXA e Felipão ) e ainda tem neguinho querendo estagiario???Vão catar coquinho la na pqp !!!!!!!!!!!!!

Coloca o Valentim como técnico e contrata jogador de qualidade (ao invés de três meias-bocas, um jogador bom), não esquecendo de priorizar as posições mais carentes (primeiro um goleador, depois a zaga…) que o G4 vem rapidinho.

Alô Mattos: está precisando de zagueiro raçudo, que não perde dividida e não brinca em serviço? Cata Diaz, capitão do Boca Juniors, é o cara. Vão dizer que é velho (35 anos) e grosso, mas é barato e vai cair como uma luva nessa defesa de pés-moles. Te garanto que com ele, aquele moleque do Goiás não teria feito o carnaval que fez no jogo de domingo. E que tal o Luis Fabiano de centroavante? É o mesmissimo caso.

Esqueci da saudade maior: volta Gilson Gênio Kleyna.
Gostei da esntrevista do OO. Realmente lugar bom é a praia. Água de coco pela manhã e chopp à tarde. Vai logo bicho. Boa viagem.

Vejam que engraçado e revoltante. No Sport TV, com certeza, o site citado pelo Noriega foi o 3VV tentando se defender quando foram acusados de corporativismo e fazer críticas em excesso ao trabalho do OO e jogadores do elenco palmeirense. Disse a triste figura que os próprios torcedores estão fritando o OO e o elenco, é só vocês acessarem o site .

Noriega está cada vez pior tanto como analista de futebol, tanto como palmeirense que dizem ser. Aliás, cara, sportv fazia um século que não via um programa, ontem só vi porque a espn e a fox já tinham cortado a entrevista do OO pro estúdio e o sportv deixou ela rolar mais um pouco, é o canal mais de futebol mais no jento atualmente.

Contrataram mais um bichado. Com a usual eficiência do nosso DM…….
Que saudade do Marcelo Oliveira, Wilson, Leandro Amaro, Josimar, Tiago Alves, Henrique Bate Penal. Pelo menos eram mais baratos.

Cara… é só ver o nível das entrevistas de Luxa e OO hoje pra ver em que século um está e em que século o outro está.. OO está anos luz à frente do Luxa (ex-treinador em atividade)…minha opinião é 100% em função do que acho melhor pro PALMEIRAS, não sou “o” fã do trabalho do OO, acho que ele faz algumas escolhas beeem difíceis de entender e aceitar, mas tirá-lo agora seria uma tremenda c..agada, burrice das grandes mesmo, os resultados podem ser questionados, cada uma dessas 3 partidas teve uma peculiaridade que afetou o time negativamente, mas o jogo de domingo foi uma fatalidade, o jogo podia muito bem ter sido uma goleada de 4×1, 5×1 a nosso favor… nem tanto ao céu, assim como foi naquela goleada enganosa no sampaio correa, e nem tanto ao inferno agora… acredito que a volta do Arouca e do CX vai ajudar muito… e que com esse elenco o OO será capaz de fazer o time brigar na ponta de cima da tabela… só precisamos resgatar a confiança, baixar a ansiedade que está no ar em todas as esferas do clube e, claro, um goleador será bem vindo.

Em relação aos contratos de TVs os times que não são beneficiados deveriam se unir e exigir ou então a CBF monte um campeonato gambá x urubu. Fellype Gabriel na minha opinião apenas compõe elenco. Está no nível de A PATRiCK e Robinho. CA é o Barrios mesmo e esperemos que resolva o nosso problema de gols, porém temos que avançar no campeonato.

O Palmeiras precisa mudar de torcida isso sim, não de treinador. A última vez que vi o Palmeiras jogar um futebol decente como o desse ano foi naqueles 6-7 jogos com o Jorginho. De lá pra cá, nada! O Dudu, um dos que mais colaboraram em gols esse ano, já foi xingado a rodo depois da final do paulista, mal começamos o ano e o palmeirense fazendo o que sabe fazer de melhor: destruir o patrimônio do clube. Finalmente temos um elenco capaz, um técnico que, senão dos melhores, ao menos decente e que joga com o time pra frente. O time domina a partida seja no Allianz ou fora, o time corre atrás da bola, os jogadores disputam divididas. Em anos passados era sempre a mesma coisa quando assistia jogos do Palmeiras: torcer pro time não levar gol e, numa bola de sorte, numa respingada, num rebote, numa bola desviada, algum jogador meia boca do Palmeiras meter a bola pra dentro. Quando jogava contra os rivais então… Torcer pra não ser goleado. O time era sempre apático, sem motivação, morto em campo, vitórias sempre vinham como fruto do acaso. Será uma tremenda burrice trocar o OO por esses treinadores meia boca. O Luxa já não dá resultado há muito tempo e, sempre que vinha pro Palmeiras, trazia consigo aquele pacotão de jogadores pífios e meia boca e, quando ia embora, o refugo ficava pro clube dar um jeito. O único treinador hoje que trabalha bem sobre pressão é o Tite. Muito se fala nesses treinadores do Cruzeiro e do Alético, são bons, mas duvido muito que teriam força pra aguentar a pressão do Palmeiras, muito menos a paciência pra aguentar a política nefasta do clube e o imediatismo do planejamento do futebol. No começo desse ano duvidei do time, quando via os jogadores chegando já pensava: pode vir quem quiser, que o Palmeiras é o mesmo há 1 década e meia, time nunca joga nada, apáticos, moles. Mas hoje consigo enxergar que, longe de ser o melhor elenco do Brasileiro, é um time que se esforça, que luta, que corre, que pressiona, que tenta. E não adianta botar os méritos todos em cima do time e jogar os deméritos pro OO. Se o time hoje corre, muito se deve ao treinador. Ainda boto fé que o PN mantém ele e que, com 1 zagueiro, 1 meia e 2 atacantes, todos de ponta, brigaremos na parte de cima da tabela. Cobrar o OO sendo que, deram o pra ele o Leandro Banana e o Cristaldo pra meter gol, é foda….

Excelente o artigo do Luiz Fernando Moncau. Só faltou adicionar que além dos 5 obstáculos que o Palmeiras enfrenta, a direção do clube ainda briga publicamente com o principal parceiro e assina uma aditivo contratual prolongando o acordo para 2018 com a RGT, onde o presidente de plantão ganhou algumas benesses pessoais por este feito.

Sinceramente, acho o Luxa, no mínimo, 200 vezes pior que o OO. Além de cometer erros semelhantes, deixou de ser treinador já faz uns 20 anos (agora é manager) e é extremamente mal caráter.

Todos iguais, OO, Luxa, Tite, Abel, Felipão, Guardiola, Andrade, Chamusca, Osório, Dal Pozzo, Simeone, Guto, Melo (que é quem realmente treina os times do Luxa), Valentim. Quem é o melhor para o Palmeiras? Valentim, pois faz a mesma coisa, já trabalha no clube e é mais barato.

O Luxa não serve. E o OO serve??? Comissão técnica de serie B. Melhor que o OO tem uns 10 no futebol brasileiro. Inclusive o Luxa. Mas se não contratar de 4 a 5 bons jogadores nem JC da jeito. Acorda Mattos ( para de comer pao de queijo e contrata certo)….. acorda PN ( para de ouvir o mumu e traga quem entende e gosta do Palmeiras para o seu lado) e administre o PALMEIRAS de forma profissional.

Verdade, sem contratar bons jogadores, de qualidade não há Cristo que faça esse time alcançar o G4. Pode rezar 1 milhão de Pai-Nosso, até a 38ª rodada, porque vai precisar.

Pessoal reclama, mas a verdade é que desde 1977 somente três treinadores ganharam títulos no Palmeiras:

Luxemburgo, Felipão e o seu auxiliar Murtosa naquela Copa dos Campeões de 2000.

Todos os demais treinadores peidaram na farofa quando trabalharam no Palmeiras!!!!

Jessé, mas antes de simplesmente repetir isso, acho que deveríamos ver quanto tempo estes ficaram no Palmeiras e, principalmente, quantos bons times foram treinados por outros treinadores. Por que do jeito que você tá falando, e parte da torcida fala, devemos nos amarrar a esses e morrer abraçados com eles. Quando eles morrerem, ou se aposentarem, fecha o Palmeiras também?
Se só eles ganharam, hora de apostar em outros e ganhar com outros também.

ei pessoal vamos com calma , nem tanto ao mar nem tanto a terra ,vejo o time propondo o jogo como desde o começo, e penso que tem que ser isso mesmo, as falhas concluímos mal e nossa zaga não pode permitir , victor ramos poderia ser expulso no lance mas para a jogada. precisamos de um nove! é claro e de todo bom jogador ,mas creio que o trabalho deve continuar e cabe a nos continuarmos apoiando.

Todo produto nacional rentável nas mãos de nossos governantes pendem pra esse caminho corrupto, repleto de fraldes, esquemas e beneficiamentos! O futebol é só mais um …

O texto do Moncau realmente é de leitura obrigatória, boa indicação, texto perfeito. Guerreiro que vá para o Flamengo, Luiz Fabiano que passe beeem longe do nosso portão e Barrios é muuuito melhor que os dois, só precisamos arrumar um jeito de fazer gol antes dele chegar. Ah… ia esquecendo e Luxemburgo, vai pra casa do c…hapéu!! Se eu fosse escrever tudo o que eu penso desse cara por causa de 2002, acho que não teria mais nenhum comentário meu publicado aqui. Só pelo que fez em 2002 já era pra nunca mais ter entrado no clube, mas ainda que se fale só do trabalho, não há nada vezes nada vezes nada que justifique uma possível contratação, há tempos deixou de ser técnico de futebol…. que vá para o spfw.

O texto do Moncau e real e revoltante , essa política do pão e circo do governo está acabando não só com o futebol, mas com o Brasil, o futebol é apenas parte do esquema todo, que é bem maior e mais danoso aos homens ( times) de bem dessa Nação ! E eu não gosto do luxa, por todos os muito motivos que todos sabemos, mas não teríamos perdido o Paulista com ele e não estaríamos na 26 posição, será que agora vamos deixar a valdivia dependência para começar a Arouca dependência ? Não torço por jogador e nem pra técnico , quero ver time ganhando e conquistando títulos, não quero nem saber o nome do técnico,…

Bom dia a todos. Olha tenho minhas dúvidas, acho que estou ficando louco, mas Luxa + Mattos deve melhorar… do jeito que está, com elenco fraco, time principal “Mal treinado” e OO caiu no meu conceito, não achava que fosse assim. Ou a DIRETORIA toma uma ATITUDE agora de cobrar os jogadores ou a casa vai pro brejo numa possível derrota contra os Gambás.

O texto do Moncau realmente é de leitura obrigatória, boa indicação, texto perfeito. Guerreiro que vá para o Flamengo, Luiz Fabiano que passe beeem longe do nosso portão e Barrios é muuuito melhor que os dois, só precisamos arrumar um jeito de fazer gol antes dele chegar. Ah… ia esquecendo e Luxemburgo, vai pra casa do c…hapéu!! Se eu fosse escrever tudo o que eu penso desse cara por causa de 2002, acho que não teria mais nenhum comentário meu publicado aqui. Só pelo que fez em 2002 já era pra nunca mais ter entrado no clube, mas ainda que se fale só do trabalho, não há nada vezes nada vezes nada que justifique uma possível contratação, há tempos deixou de ser técnico de futebol…. que vá para o spfw.

Com relação as contratações, só está faltando contratarmos a “camisa” do botafogo-rj, porque os jogadores já vieram todos. Quanto ao OO, os 2 próximos jogos (quarta e domingo) irão selar o futuro dele no Palmeiras: na quarta feira tem que vencer e convencer; e no domingo se não jogar bem (independente do resultado) é RUA…………….

Manda o OO embora, faz um contrato de 20 anos com o Valentim, e passa a se preocupar em trazer bons jogadores.

Pelo pouco que eu acompanho, faz pelo menos cinco anos que o Lucas barrios não tá jogando nada, perambulando pela China, Rússia, França. Vou morrer com ódio do Paulo nobre que tinha o mouche numa das mãos e o Lucas prato na outra, pelo mesmo preço, e contratou o mouche!!!

Ontem retirei meu apoio a OO. Hoje coloco de novo meu total e irrestrito apoio a OO, mesmo q ele decida treinar o time pelado na beira de campo.
Pelo menos até o lixoemburgo, o câncer no cérebro com metástase do futebol, estar empregadinho em outro time q não seja o Palmeiras.
Meu Deus, com a intercedência de San Gennaro e todos os nossos eternos ídolos q desta já partiram (Oberdan, Luís Pereira, Fiúme etc) nos livre deste mal. Amém!

O c* na mão é tanto q mandei um intercedência em vez de intercessão. Xô, Satanás!

kkk Só que o Luiz Pereira ainda não partiu “para melhor” não. Vive na Espanha. Só faltava o Nobre contratar o Luxemburgo e o Luiz Fabiano. Ambos notórios decadentes. Aí será o fim da picada.

O Luís Pereira está vivinho da silva. Mortos estão o Valdívia, Leandro Pereira, Zé Roberto…

KCT, estava com a cabeça em parafuso mesmo: pensei em Djalma Santos e escrevi Luís Pereira. Imagine se eu bebesse.

Nosso Grande Luís Pereira cuida das categorias de base do atlético de Madrid, onde ele é um grande ídolo até hoje. Lá em Madrid ele não pode sair na rua, tamanha a adoração da torcida do atlético por ele!

Será que o Palmeiras vai dar outro chapéu do no SPFC e ficar com o Luxa? Que fase!!!

O pessoal está preocupado com os gambás sem lembrar que temos que passar pelo time que ficou famoso no Brasil, justamente em cima do Palmeiras. Alguém não sabe quem é o ASA? O todo ponderado OO pode sair já na quarta-feira. Mas pra mim não passa de domingo. No mínimo 7 pontos nos próximos 3 jogos .

OO no bico do corvo, doido pra continuar no Botaf…Palmeiras, e o Tite querendo sair do SCCP, vai demorar para ser demitido.

Os comentários estão desativados.