Categorias
Drops

Drops 26-05-2015: várias… e o OO

 

Redação 3VV

Fim de noite. O dia 27 já está entrando. Maio já foi pro saco.

Quais são as notícias que sacudiram o palmeirense durante a terça-feira?

***

O cadeirante Renan Barreiro foi barrado na entrada do Allianz Parque.

Apesar de possuir áreas de cadeirantes em quase todos os andares, os administradores do Allianz Parque (leia Palmeiras) , solicitou ao Renan ir junto com sua cadeira para as bilheterias para pegar um ingresso físico.

Lamentável…

Clique aqui, leia no Lancenet.com e depois comente no 3VV.

***

OO fala…

Osvaldo Oliveira foi na coletiva.

Agradeceu seu nome sendo especulado pelo Flamengo, onde afirmou ser torcedor.

Mas também informou que está amando o Palmeiras e o trabalho.

***

Boca no trombone 1

OO meteu a boca no trombone em entrevista ao SPORTV.

Uma delas…

“O que me causa espécie é que cheguei aqui, caíram 22 jogadores no meu colo, dos quais cinco eu já trabalhei. Alguns eu nunca tinha visto, não conheci o rosto. De janeiro para cá, ontem  perguntei quantos deles não se machucaram esse ano? Sabe quantos?  Oito, de 40. 32 jogadores já se machucaram. Isso diz o que? Em vários momentos não tive todos esses jogadores para trabalhar. Em oportunidades, não tive lateral esquerdo porque cinco não podiam jogar. Tive que colocar Wellington contra o Corinthians e nos classificamos”, afirmou.

E aí? tem razão Osvaldo?

***

Boca no trombone 2

Aí desceu o cacete no jornalista (??) André Hernan, do SporTV.

Um exemplo citado pelo técnico envolveu o repórter André Hernan, do SporTV. “Ontem eu acabei o treinamento entrei na sala de musculação e vi o André, do Sportv, dizendo: “Já está escuro, e o Oswaldo está fazendo treinamento de finalização com os jogadores. É reflexo da reunião do Alexandre, porque o Oswaldo na segunda-feira não costuma dar o treino, deixa para os auxiliares”. Isso acontece quando é jogo-treino. Mas do treinamento, quem vem aqui, sabe que participo. Eu já tinha dado meu treino da maneira como sempre dou. O André não se deu o trabalho de olhar para trás. Fica muito ruim, porque isso passa para o torcedor do Palmeiras que o Oswaldo vive de ser pressionado”.

***

Aí ia tirar um 10… e fez isso

Tava tudo indo muito bem.

Até que o OO falou o seguinte:

“Não ganhar do time reserva do Atlético-MG, empatar com o Joinville e perder em casa para o Goiás foi muito difícil, mas, no ano passado, o time reserva do Atlético-MG não empatou com o Palmeiras: ganhou por 2 a 0.  O Goiás ganhou de 6 a 0. Então acho que está elas por elas. Nos três jogos, o Palmeiras dominou.Tivemos 74% de posse de bola contra o Goiás. De dentro da área, finalizamos nove vezes”, analisou o técnico.

Aí é demais né?

Saudações Alviverdes!

 

24 respostas em “Drops 26-05-2015: várias… e o OO”

Mesmo não gostando do trabalho desse indivíduo e fazendo esforço estava disposto a aturá – lo até o final do ano (mesmo não enxergando nenhuma conquista futura). Porém essas colocações de amor ao gambá do rio, falar que o clube evoluiu comparando resultados atuais c/ o lixo de 2014 (só isso já demonstra não ter noção do que é o palmeiras) e ainda por cima se coloca como deus do futebol dizendo que não aceita pressão e que já derrotou xyz, porém tudo isso foi no japão e nem na seleção local foi.

Tchau O2 se faltar grana p/ avião taé toquio avisa! Sayonara!!

O que sei sobre o Tobio é que ou ele está machucado, ou em trabalho de “fortalecimento muscular”. O Valdisney tá fazendo escola no Verdão.

Com relação ao drops de ontem, Emilío Maranga, tira férias veio. Tu tá estressadinho, não sabe entender uma ironia. Se acha que tem algum palmeirense no mundo querendo as barangas e o treineiro do ano retrasaso de volta?

O OO tem que para de ficar filosofando e escalar quem ele tem de melhor, ficar falando do jazz da influência da folha da cerejeira já deu….. Hoje tem sub 11 no Paineiras, vamos ganhar, depois trago mais detalhes… Diogo não esqueci de você não amigo, transformei a extensão pq ai da pra ver em qualquer lugar ok, por isso a demora.

Ok Victor, estou no aguardo. Estranhei que no site do clube apareceu uma matéria falando das categorias do futsal, citaram o sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-17, e não falaram do sub-11. Bota a mulecada pra fazer o que está difícil de ver no profissional, bastante gol. Abraço.

Zé deas medalhas preso…….. ricardo tubarão teixeira ainda livre. E se investigarem os contratos da rgt e os direitos de transmissão, sairá muito rato disso.

Quanto as contusões, realmente ele está certo, mas questionamento que tanto a mídia quanto os próprios torcedores estão fazendo é “elenco x esquema tático do time”, que na opinião de todos (menos na dele) não é compatível. Outro ponto, se ele acha que os resultados dos 3 primeiros jogos do brasileirão estão de acordo com o esperado, então é porque realmente o seu lugar não é no Palmeiras.

Com certeza o Mattos está esperando o Cruzeiro cair fora da Libertadores hoje e trazer o Marcelo Oliveira para nós.
O Profexô não vem, papai Mustaphá não deixa.
Por favor OO vá para o Flamengo e leve com você os dois Vitor (zagueiros perebas), Rafa do seu coração, João Paulo, Mago chinelinho.
Que venha dois zagueiros para jogar com o Tóbio, mais um volante, porque depois que o Robinho fez aquele gol contra as meninas, seu futebol sumiu, um 10 (Alex do Inter) e um centroavante.

Se o luxa não vem somente por que o mustafá não deixa, palmas para o mustafá nesse caso. Finalmente fazendo algo de bom pro Palmeiras.

Concordo. Se for obra do mustafá muitas palmas a ele e parabéns por finalmente fazer algo bom pro Verdão!

Amanhã voltam Arouca e Cleiton (este talvez no segundo tempo só, depois q Valdisney mais uma vez fizer um jogo apático e desrespeitoso com nós, torcedores).
Vamos ver, precisa vencer e convencer. Mas com ctz haverá o mesmo problema dos últimos jogos: não ter um bom finalizador. O menos pior para fazer gols nos últimos tempos era justamente Rafael Marques, tão criticado por muitos torcedores, q ainda não tem condições.

Gustavo, nunca torci tanto pra ele se machucar aliás. Só que de verdade, pra ficar fora da Copa América…

Os comentários estão desativados.