Categorias
Drops

Drops 28-05-2015: Oswaldo, Leandro Almeida, Maria Eduarda, FIFA e outros

 

Redação 3VV

Oswaldo ainda não caiu.

***

E talvez não caia.

***

Apesar de ser cantada a bola em 9 entre 10 palmeirenses, que Oswaldo não serve pro Palmeiras, alguns ainda questionam: o problema é Oswaldo ou o time? Ou os dois?

***

Nessas e noutras, Leandro Almeida não vem.

Quem é Leandro Almeida? Zagueiro do Coritiba.

Clique aqui e leia.

***

Dizem que Barrios deve vir.

Se vier, e só ele, o que você palmeirense acha.

1. Disputa o título.

2. Disputa o G4.

3. Disputa a Sul-Americana.

4. Disputa prá não cair.

***

Enquanto isso, no Flamengo, Cristovao Borges voltou.

***

Já no Cruzeiro, Marcelo Oliveira continua.

Azar do Luxa…

***

Sendo assim, sorte ou azar do Palmeiras?

OO na corda bamba…

Luxa desempregado…

E aí palmeirense, encararia o Profexô?

***

dudaAbsurdo o que aconteceu nas catracas do Allianz Parque.

Uma menina de 6 meses, Maria Eduarda, acompanhada dos pais, que paga Avanti, foi obrigada a comprar ingresso.

Pior foi o tratamento reportado pelo pai da menina.

Clique no blog do Menon e leia.

***

Recentemente aconteceu algo parecido com um cadeirante, Renan Barreiros.

 

***

E a o barata voa nos USA em cartolas da FIFA hein?

Clique aqui e leia sobre um dos casos citados pelo Departamento de Justiça dos USA.

Ou sobre a CPI do futebol em terras brasileiras.

Ou clique em Reu-confesso-j-hawilla-tera-que-devolver-us-151-mi .

Saudações Alviverdes!

65 respostas em “Drops 28-05-2015: Oswaldo, Leandro Almeida, Maria Eduarda, FIFA e outros”

A respeito do ingresso da criança, não entro no mérito se devem cobrar ou não o ingresso. Mas, me parece que é algo mais para causar um problema do que qualquer outra coisa. EM diversos lugares é avisado que não existe gratuidade no Allianz Parque. Quando se faz a compra pela internet, essa mensagem aparece mais de uma vez, se não me engano. Então, o que leva alguem a comprar 2 ingressos e ir em 3 pessoas pro jogo? Novamente, não estou emitindo opinião sobre ser correto, ou não, cobrar o ingresso nesses casos.

É absurdo cobrar ingresso pra alguém que não ocupa cadeira? Sim, totalmente! Mas, ao contrário do que diz a notícia, Avanti é pessoal e intransferível. O pai não poderia estar usando o Avanti do irmão e a mãe não poderia estar usando o da bebê. O cara que dá o “jeitinho brasileiro”, não tem muita moral de reclamar da prática errada do Palmeiras…

escala mal, não tem a vibração necessária, esquema tático ineficaz, o que estão esperando! AÍ EU RESPONDO(é só a vontade) ESTÃO ESPERANDO UM OUTRO OLIVEIRA. marcelo oliveira, será?

Barrios não resolve, é pior que o Cristaldo. Não levaria minha neta de 6 meses ao futebol, mas e o direito de cada um de decidir? Rídiculo é cobrar ingreeso dela (6 meses). Perfeito o texto anterior sobre a compactação do time. Eu e o meu filho (o único degenerado da família, pois é mengo) sempre comentamos sobre o distânciamento das linhas, defesa, meio e ataque, do Palmeiras. Do texto, só discordo sobre deixar Messi de fora. Sempre foi e continua sendo: o CRAQUE é quem resolve.

Cuca está voltando da China. É o treinador ideal para o Palmeiras. Como 2ª opção o Marcelo Oliveira.
Alguns jogadores já provaram que não podem ser nem reservas, entre outros: Alan Patrick, João Paulo, os 02 Leandros, Wellington.
Quanto ao O.O. não há muita diferença para o Kleina e o Dorival. Não sabem armar um time, escalam mal, substituem mal. Não deveriam nunca ter sido contratados.

Barrios, sinceramente, não conheço! Alguém sabe dizer se é melhor que Barcos? O time não é ruim, times muito piores, estão melhores! Acho o O.O. fraco, mas não quero o Luxa com seus “esquemas” (podia ser Jorginho, M.OLiveira ou um estrangeiro p começar o ano) . Por mim, falta um bom meia (e aquele Nani?? Júlio Baptista, Conca, Montillo, Valdívia – se jogar) e um centroavante (L.Fabiano, Barcos, Fred). Falta entrosamento e o time desanimou com a perda do paulista. E a questão das organizadas? O anel superior acho que é o melhor local e vai dar uma sensação maior de caldeirão

Nossa que vergonha pro AGIOTA !! Cobrar de uma menina de 6 meses !!Deve ser porque o estadio tava com sua capacidade total 43660 e a menina iria ocupar uma cadeira né…………..??

Cada vez fica pior… OO de teoria sabe muito, no entanto, está com dificuldade de passar isso para os jogadores… e o que vemos em campo é triste, time desorganizado em campo, não consegue transformar em gols as oportunidades, entre outros tantos… isso não deveria ocorrer mais, mesmo tendo jogadores machucados… o esquema tem que ser o mesmo e o time ter vontade. Lamentável tal atitude com os Pais… mas levar uma criança de 6 meses acho desnecessário. Entrei em contato com o Avanti, como não estou satisfeito e fora de SP, também achei caro inclusão de dependente etc… Congelei meu plano… E também os rumos que o atual presidente está tomando não me agrada. Futuramente volto a contribuir com o ST, mas nesse momento Eu não acho que vale a pena.

Se é pra vir Marcelo Oliveira, ok, que o OO caia, agora se a opção é Luxa, deixa o OO………… Quem é Leandro Almeida? Sem ironia ou sarcasmo, porque eu não o conheço: é um zagueiro melhor que os nossos ou só mais do mesmo?……….. Barrios = Cristaldo = Leandro Pereira, Mattos precisamos de um 9-NOVE de verdade!

Posso afirmar que Barrios é muito melhor que os acima citados! Se realmente vier, o problema da “9” estará resolvido!

Danilo, tenho um pé atrás com esse tipo de contratação… qdo vem é fim de carreira ou está bichado. Sim, acho o Barrios melhor… mas que Barrios virá?

Bom, se o problema do “9” está resolvido com o Barios partamos agora para a dupla de zaga. Quem virá?

Apesar de eu achar que o Palmeiras poderia trazer um “9” melhor…

Gustavo, também acho que a zaga não passa confiança, mas se as bolas estivessem entrando, o papo seria outro! Ainda prefiro um “10” e um “9” ao invés de mudar os zagueiros. Gosto do Tóbio e que algum Vitor quebre o galho pro restante da temporada …

O problema é que o Tobio volta e meia se machuca e não se recupera nunca. Também há que se salientar que os zagueiros são todos muito novos, esquentam a cachuleta muito fácil e aí quando pegam um centroavante mais cascudo pra marcar acabam vacilando. É só olhar e ver a diferença que o Juan faz no Inter, por exemplo, não tem mais 50% do vigor físico que tinha a anos atrás, mas compensa no tempo de bola, posicionamento, em saber a hora de “gastar o life”. Também acho que a prioridade deveria ser um 10 e um 9, mas, se tiver como, a vinda de um zagueirão mais cascudo seria importante.

Esse é o problema: o quebra-galho. Time que quer ser campeão não pode ter quebra-galho.

O^O já caiu?
Mattos já entendeu que aqui não é o genérico de BH?
PN continua dormindo no berço esplêndido do campeão do XX? Alguem já avisou a ele que faz 15 anos que estamos no século XXI?
Infelizmente, o Palmeiras, e não é de hoje, trata muito, mas muito mal sua torcida. enquanto isso, seus dirigentes continuam agindo como deuses olímpicos deslumbrados.
Essa historia da fifa vai respingar em muita gente. o que deve ter de dirigente perdendo o sono é uma grandeza.

Ainda em relação à inoperância do ataque do Palmeiras, eu acho, aliás, sempre achei, que o menos importante disso tudo é o esquema de jogo. Se mantiver o Oswaldo, mantiver o mesmo esquema, colocar um meia armador de qualidade e um centroavante goleador, o Palmeiras disputa pelo menos o G4. Se tivesse esses dois caras desde o começo, acho que disputaria até o título.

Acho que o pessoal tem razão de pedir a cabeça do Oswaldo. Mas acho que sonhar com a vinda do Marcelo Oliveira é um exagero. Ontem saiu uma notícia no Lance (alguém confia no Lance?) que o Marcelo sairia para a chegada do Luxemburgo. Será que os diretores do Cruzeiro são assim tão imbecis? Eu não acredito. E TENHO CERTEZA que se o Palmeiras contratar o pofexô, aí sim o reinado do palmeirinha terá sido de longe o pior da história do Palmeiras.

Sobre a criança de 6 MESES, podem discordar, mas para mim irresponsáveis são os pais de levar uma recém nascida á um estádio de futebol (ou qualquer outro lugar com uma multidão desse porte). Qualquer pediatra vetaria o passeio. Agora, o que precisa ser revisto é a obrigatoriedade de pagamento de crianças (de 3 a 12 anos por exemplo). Não sei se o pessoal do 3VV pode ou não quer, mas o ideal é dar nome aos bois, quem é o diretor e quem são seus adjuntos? tenho certeza que todos os leitores irão agradecer, ainda mais, os sócios do clube e do avanti que poderão cobra-los.

Perfeito Victor, os vilões são os pais irresponsáveis. No Brazil crianças de alguns meses são levadas para shows ou lugares com música alta e depois n~åo entendem como elas depois ficam irritadas. Os ouvidos n~åo estão preparados para tais agressões.

Concordo, lugar de criança de 6 meses é em casa. Mas isso não retira o direito dos pais de decidir onde levá-la e, pior ainda, não apaga o absurdo de se cobrar um ingresso dela. Eu entraria com uma ação pra receber o dinheiro do ingresso de volta e danos morais.

Paulo, cada um faz o que bem entende com seu filho. Eu levei o meu no antigo palestra com 3 anos. E te digo mais, não assistiamos ao jogo todo, ele ficava andando lá embaixo, subia e descia as escadas…quando era gol gritava, mas acho que era mais de susto hahahahah. E eu concordo que a cobrança tem que ser revista. Quanto a ação, creio eu que não dará em nada, trata-se de lugar particular, é o dono que estabelece o preço e quem paga. Obviamente isso não da o direito do porteiro agir daquela maneira.

O código de defesa do consumidor tá aí pra isso, proteger a parte mais fraca (consumidor) dos abusos de quem tem o poder econômico , nesse caso o casal ganharia a ação fácil fácil.

Paulão, entendo que não há nenhuma irregularidade na cobrança. O Palmeiras avisa que não existe gratuidade e não é obrigado a oferecer isso. Se está certo ou não é outra história e não estou entrando nesse mérito. Mas, acho que eles não tem o que reclamar, já que isso é avisado o tempo todo, inclusive quando se faz a compra do ingresso.

Sobre a questao das crianças penso que o problema é a quantidade de crianças, pois em um jogo com estadio lotado deve se contabilizar o numero para previnir acidentes, porem isso so pode ser feito atraves do ingresso, entao deve ser vinculado o ingresso à criança. Feito isso, apareceria o problema $$$ x gratuidade. Qual seria a carga de gratuidade? De que forma isso impactaria na renda e no valor do ingresso? A gratuidade valeria só para filhos ou posso levar o filho do vizinho que torce pra outro time pra ver se trago ele ele pro lado verde da força? Enfim, tem muita coisa pra ser discutida, por isso deve haver um debate maior e mais transparencia no modo como sao decididas as coisas.

Penso na linha do ANTONIO PALMEIRAS. Se a S.E.P. tem pretensões de ser protagonista e voltar a ser GRANDE em qq campeonato, copa, torneio tem que ter jogadores deste nível. Com isso que esta ai e esta comissão técnica INCOMPETENTE sera mais um. E ficara sempre lutando para não cair. Com a caneta na mão PN decide o nosso caminho. E ai mora o perigo!!!!!

Vi o jogo de ontem do Tolima Paraguaio X Racing… O Santander foi responsável por algumas finalizações extremamente semelhantes aos nossos atacantes (de riso) atuais.

Em um contra ataque de 4 contra três, ele recebeu sozinho e isolou a bola….rs

Realmente essa finalização foi horrível. Tentei até apagar o que eu havia postado, mas não deu. Kkkk. Mas ainda sim, acho ele mais útil do que o tal Gustavo Bou.

apesar de achar o Bou melhor que o Santander Gustavo, nenhum dos dois resolveriam nosso problema, pra trazer esses ai ficamos com o que já temos. Temos que trazer um cara de respeito pro ataque, trás o Luca Toni.

O Luxemburgo tem defensor em vários lugares, inclusive no atual elenco Palmeirense, portanto, quanto pior melhor.

a melhor notícia futebolística do dia, foi a do anúncio que vai ter futebol feminino no fifa 16… quer dizer, a cpi da cbf parece que vai passar, quero ver devassarem todas as sujeiras, inclusive do estadio municipal de itakera…

Estádio Do small club n entra nessa, eles tem o deputado Sanches lá. E ele estará na tal cpi. No final vai sobrar para o Palmeiras por causa so conselheiro Del Nero e Traffic….aguardem

Jogadores querem derrubar OO, não existe outra explicação pela displicente forma com que eles têm finalizado, simplesmente abdicaram de fazer o gol, tanto no jogo do Goiás quanto no jogo do asa, se não houver mudança de mentalidade ficará na zona da degola e pode cair, se mudarem à disposição é time pra ficar na parte de cima da tabela, quem sabe até uma liberta, mas do jeito que está …

Pessoal do 3vv, desculpe pelo comentário fora do lugar, mas não sabia onde perguntar isso: houve divulgação do resultado daquela rifa da SOS Só Riso? Imagino que devam ter informado os vencedores, mas seria interessante uma divulgação mais ampla, não?
Em tempo, parabéns aos envolvidos pela iniciativa! Seria legal se pudessem promoverem outras ações como essa, seja com a SOS Só Riso ou com outras instituições.

É verdade que o Palmeiras ofereceu um salário de R$ 410 mil por esse tal de Lucas Barrios? Que absurdo!

Resposta 4 infelizmente, e o luxemburgo nem sei quando qu ele disputou algo sério ultimamente… Prefiro que deixe o Valentim ou traga o Jorginho até contratar alguém bom pra comandar o time

Luxa não, nunca mais. Primeiro porque acho que não vai produzir mais. Segundo, porque se ganhar um Paulista, como em 2008, já vai por as manguinhas de fora e querer implantar seus esquemas.

Leandro Almeida não vem? kkkkkkkkkk Se só o Barrios vier? Resp.: 3. Profexô? Pode ser o Valentim. Agora, entre Gustavo Bou e Federico Santander, acho que necessitamos mais do Santander. Mas gosto é gosto.

Quem era Guerrero? Um fracassado que nunca vingou na Alemanha. Barrios é um excelente centroavante, melhor que todos os outros especulados. Melhor até do que o ex-atacante do time da marginal sem número.

Essa informação sobre o ingresso da criança não está correta. O casal realmente tinha dois ingressos, porém um estava no nome do pai e o outro no nome da criança. Quem estava sem ingresso registrado sob seu nome era a mãe.

Essa é a versão da diretoria palmeirense, sempre se esquivando da sua responsabilidade. A questão aqui é: A CRIANCA DE 6 MESES PRECISA PAGAR INGRESSO PRÁ ENTRAR COM OS PAIS PALMEIRENSES? OUTRA? A BOÇALIDADE E ARROGÂNCIA DO PORTEIRO SE JUSTIFICA? QUEM É O RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO EM DIAS DE JOGOS NA ARENA? O PALMEIRAS? O DIRETOR E SEUS ADJUNTOS QUE DESFILAM DE CRACHÁ EM DIAS DE JOGOS COMPACTUAM E ORIENTAM ESSE TIPO DE TRATAMENTO?

Os comentários estão desativados.