Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x0 ASA: que dureza hein?

 

 

O Palmeiras empatou em 0x0 com o Asa de Arapiraca em pleno  Allianz pela Copa do Brasil. Foi o jogo de ida.

Jogando muito mal, criando algumas chances mas sem poder de fogo para vencer a defesa do ASA o Palmeiras foi um time confuso, irritante e impotente.

Não há muito o que falar. O placar sem gols contra um time da série C já explica bastante a incompetência do time palmeirense.

Saudações Alviverdes!

166 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x0 ASA: que dureza hein?”

esse time precisa de um tecnico que cobre mais dos jogadores que tenha competencia de mudar o esquema de jogo oswaldo nao muda nada parece um bando de boi correndo desse jeito a serie b nos espera

Já encheu o saco essa camisa azul… quer manter as origens italianas, faz anualmente excursão para a Itália e joga por lá.. traz times pra jogarem aqui… tenham alguma ação inteligente de marketing.. camisa azul já cansou, assim como um dia cansou a verde limão…
Em referência a nossa situação técnica, tenho a opinião que está faltando capricho nas contratações, não precisavamos de tantos jogadores medios… deveria ter sido contratado um time de altissima qualidade, montar um reserva médio, e valorizar alguns jovens da base… dos vinte e tanto jogadores, ao meu ver só uma meia dúzia é ótima… uns 10 são bons reservas e ao menos uns seis são inuteis…

não sou a favor de troca de treinador, porém a coisa está feia. Pelo elenco que temos é obrigação jogar mais. ASA é da série C. Os reservas já teriam a obrigação de ganhar. Na série B foram duas vitórias por 3×0. O Oliveira tem que ser cobrado fortemente e fazer o time jogar, senão vamos buscar o M Oliveira

O time não faz gols? Tragamos o Marcelo Oliveira e já dá a “9” prá ele. Resolvido o problema do ataque

Muita calma nessa hora, mais um jogador encostado esta chegando. Trata-se de Lucas Barrios, centroavante de um time francês que terminou o campeonato em 10° Montpellier. Salário ?Uns 400mil . Enquanto Mustafá viver, a SEP morre.

Rumo aos 100 atletas no elenco. Essa caçamba tá crescendo mais rápido do que o nº de sócios-torcedores. Uma hora ela explode e vai precisar chamar a CETESB pra conter os detritos.

Marcelo Oliveira, sem reforços não chega no G10. Na minha opinião não devemos gastar dinheiro com técnico, pois eles são todos iguais. Coloca o Valentim a partir de 2ª feira, dispensa o Valdívida e vamos usar esse dinheiro para trazer jogadores bons de verdade, trazer as estrelas que estão faltando em nosso time.

Concordo: Palmeiras é verde. Quem inventou esse azul é um grande fdp. Só para vender camisa pros “novos torcedores das arenas”. Alex sabe de futebol: “Valdívia esta se movimentando mas não recebe a bola. Com a bola tá mal tecnicamente”; ou seja, elenco rachado. Só dão bola podre pro gringo. Aliás cade o líder do elenco? Zé Roberto bate de frente com o OO, pois não gosta da lateral. Os queridinhos que ele trouxe do Bota e Santos não colaboram com os mais antigos. E quais são os antigos? Os gringos. Por isso Tobio não joga. Outra: nosso escudo não é PI, e´Palmeiras, porra. Eleições diretas dos sócios torcedores, divisão do clube e futebol.

Além de azul é feia que dói essa camisa, e PI, só na matemática. Agora meia-boca boicotando meia-boca é dose.

chega de azul. vão ficar ‘lambendo as botas’ pra Italia até quando? o povo da italia nem sabem que nós existimos, na copa a italia nem treinou aqui e jogou contra o fluminense um amistoso. vão puxar sardinha pra italia até quando???

Verdade. Quer fazer camisa azul, abóbora, cor-de-capa-de-presunto, cor-de-burro quando-foge, que faça. Mais prá jogar tem que ser verde em casa, e branco quando for jogar na casa de outro time que também é verde.

Agora quanto às críticas ao OO, é óbvio que é dever dele fazer o time jogar melhor, mas penso que criticar por criticar não leva a nada. Muitos criticam o tal 4-2-3-1, mas qual time de ponta no Brasil e quiçá no mundo não joga nesse esquema? Uns dirão, o Bayern, que joga no 4-1-4-1, que trata-se na realidade de uma adaptação do tal 4-2-3-1. O que diferencia a tática de alguns times às vezes é a característica de um dos volantes, ou dos pontas, mas via de regra os times mais bem sucedidos tem jogado assim. P=%#a! Aí porque meia dúzia de comentaristas, sendo a grande maioria gambás que adoram ver o ambiente do Palmeiras mais tumultuado que o de costume, estão criticando a escolha do tal 4-2-3-1, a torcida que as vezes parece “massa de manobra” começar a bradar que o cara não entende nada de tática, que não entende nada de futebol e blá blá blá. Tudo estaria muito bem se os jogadores escolhidos para entra jogassem com mais atitude, solidariedade, comprometimento, inspiração, espírito de decisão e isso, muitas vezes depende mais de uma motivação interna do cara, às vezes até subconsciente, do que do técnico. Diante dos jogadores disponíveis ontem, dos 11 titulares ontem quais seriam questionáveis? O goleiro? Acho que não. Os zagueiros? Uns diriam Tóbio teria que ser titular, p%$#a, o cara não se recupera nunca. Os laterais? Acho que não temos laterais melhores que os que foram pro jogo ontem. Os volantes? Ah, mas não precisava jogar com 2 volantes, ok, mas estávamos sem o Robinho que está acostumado a fazer a função e o CX está voltando de contusão. Os meias? Eu até questionaria o Valdivia e Allan Patrick, mas entendo a escolha, Zé tem 40 anos e um derby no domingo e o CX fora de ritmo. Centroavante? Depois de domingo todos queriam o Cristaldo de titular (falo dos jogadores disponíveis pra ontem) ou alguém preferia algum dos Leandros, Banana ou Soneca? Na boa, no que tange à escalação o cara botou o que tinha de melhor pra ontem e no que tange ao jogo faltou tudo aos jogadores, ou alguém acha que jogador fica olhando o técnico na beira do campo dizendo pra 1 metro pra frente ou 1 metro pra trás… ah fala sério…Então assim, é fácil achincalhar o técnico de futebol, eleger alguém pra malhar e a torcida do Palmeiras é fera nisso, mas acho que muita coisa injusta é dita. Como falei no comentário anterior, acho que o início da volta por cima passa pela barração do Valdívia JÁ, se essa decisão partisse do OO, me surpreenderia bastante positivamente. Domingo tem derby, não poderia haver adversário melhor pra se reerguer.

Discordo Diogo. Os críticos desse esquema, como eu, se baseiam nas dificuldades que o time sofreu contra Bragantino, XV de Piracicaba, Joinville, ASA, Sampaio Correia, Goiás, etc. onde o time tinha 70% de posse de bola, criava poucas chances de gol e tomava sustos nos contra-ataques. Um time campeão obrigatoriamente conta com qualidade no seu elenco e um repertório em sua formação tática, vide o Atlético-MG por exemplo, que variava seus esquemas de acordo com os adversários e a disponibilidade de escalação de seus jogadores (isso segundo entrevista do próprio Levir). Opiniões e esquemas a parte, o que mais me incomoda é o fato do time não jogar de maneira diferente, saí Rafael Marques, Robinho e Valdiva e o esquema é igual, entra Cleiton Xavier, Zé Roberto, Valdivia e Kelvin e continua a mesma coisa (embora jogadores de características e posições relativamente diferentes). Mas enfim…. vamos ver como o time se saí contra no derby, temos 3 dias para arrumar a casa antes do jogo.

“Reunião no Cruzeiro deve selar saída Marcelo Oliveira e chegada de Luxa
Bicampeão brasileiro com a Raposa, treinador vem sendo duramente criticado desde o fim do Campeonato Mineiro. Queda na Libertadores aumentou a pressão interna”…………. opa Mattos, vamos fazer o 1-2 já!!!

Bom… vamos lá.. ultimamente eu tenho pego “um ar” antes de começar a falar do jogos do Palmeiras… porque está f…. E depois de pegar “um ar”… é impossível não associar a queda de rendimento do time com a presença constante do Valdívia no time… sim, o time não vinha jogando uma maravilha em todos jogos antes do Valdívia voltar da quinquelhonésima contusão quinquelhões de meses depois, mas me parece óbvio que a atitude e engajamento de todos era diferente, o time não estava a m@#=a, a b%$#a que está jogando atualmente. Valdívia parece não querer mais nada com nada, compromisso ZERO com o time, ontem fazia as ceninhas clássicas de seus ataques de estrelismo a cada bola que não recebia, e creio que essa falta de compromisso está “contaminando” o restante do grupo… os caras não são tão ruins quanto estão parecendo nos últimos jogos… acho que o Palmeiras tinha que fazer como o sccp fez com seus medalhões, já tem que afastar o cara antes do derby… acredito que teríamos uma resposta imediata do elenco…. como acho difícil que tenham peito pra isso… acho que esse resposta do elenco só virá após o jogo de domingo. Esperar pra ver.

cara, pensei exatamente a mesma coisa ontem durante o jogo. Na Espn até falaram das estatísticas deste ano com e sem o chinelo (ops, chileno): aproveitamento aproximado de 40% com e 75% sem ele. Tá fácil de decidir o que fazer com ele né?

Até que enfim !! Descobriram a pólvora !!Nossa diretoria AMADORA trouxe em quantidade e não qualidade !!!A BAND, até HOJE ta procurando algum diretor ou o presidente, e NADA de encontrar algum !!!!Nosso presidente continua sendo monitorado pelo MUMU , e por isso não pode trazer o LUXA pra arrumar esse time !!Acabaremos com mais um estagiário ou Marcelo Oliveira que nunca foi bom de MATA-MATA na hora da decisão!!!! 2011 2012 2013 2014 e agora 2015……

Ontem assisti ao jogo pela Bandeirantes. Não sei o que foi pior, o time do Palmeiras ou a “equipe” da Band. Narrador ruim (Téo José), que troca nomes de jogadores, se equivoca com a participação dos mesmos nos lances, e que ainda demonstrou um indisfarçável desejo de narrar um gol do… ASA! O homem de campo (Fernando Fernandes – que até parece ser um cara legal), insistia em chamar o Leandro de Leandro Banana e não, Pereira, quando sabemos que oficialmente foi dito a todos que ele deveria ser chamado de Leandro Pereira. É verdade que o Leandro é um banana para fazer gols, mas me pareceu má vontade do Fernando Fernandes. Não bastasse, o “comentarista”, claro, foi o Neto. Entre outras pérolas, num dado momento do jogo, ele sugeriu que o OO colocasse o Valdívia de centroavante!!! Ele não comentou como uma ironia ou brincadeira, falou a sério! Um dos comentários mais bizarros que já ouvi na televisão. É incrível que alguém -por si só já mal visto pelos palmeirenses – como o Neto, seja comentarista de uma emissora de televisão, demonstrando toda a sua incapacidade e servindo apenas para irritar a torcida do Palmeiras. Aliás, escalá-lo continuamente para comentar jogos do Palmeiras me parece uma provocação. Depois reclama que não dá audiência. Se o time do Palmeiras ontem mereceu nota 3, a Band leva um sonoro ZERO!

Reynaldo, nota 3 pro time ontem?… Nota ZERO também camarada. E sobre transmissão, assisti na ESPN… Alex é um craque até comentando jogo… o dia que ele disser que quer ser técnico de futebol o Palmeiras tem que correr pra contratá-lo…. o cara conhece muito de futebol.

Ia lembrar isso aí, mas fiquei com receio de irritar o camarada do comentário e também porque, por mim, o Valdívia já deveria ser barrado antes do clássico, assim como o sccp fez com os jogadores que já não queriam nada com nada.

Os comentários estão desativados.