Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x0 ASA: que dureza hein?

 

 

O Palmeiras empatou em 0x0 com o Asa de Arapiraca em pleno  Allianz pela Copa do Brasil. Foi o jogo de ida.

Jogando muito mal, criando algumas chances mas sem poder de fogo para vencer a defesa do ASA o Palmeiras foi um time confuso, irritante e impotente.

Não há muito o que falar. O placar sem gols contra um time da série C já explica bastante a incompetência do time palmeirense.

Saudações Alviverdes!

166 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x0 ASA: que dureza hein?”

esse time precisa de um tecnico que cobre mais dos jogadores que tenha competencia de mudar o esquema de jogo oswaldo nao muda nada parece um bando de boi correndo desse jeito a serie b nos espera

Já encheu o saco essa camisa azul… quer manter as origens italianas, faz anualmente excursão para a Itália e joga por lá.. traz times pra jogarem aqui… tenham alguma ação inteligente de marketing.. camisa azul já cansou, assim como um dia cansou a verde limão…
Em referência a nossa situação técnica, tenho a opinião que está faltando capricho nas contratações, não precisavamos de tantos jogadores medios… deveria ter sido contratado um time de altissima qualidade, montar um reserva médio, e valorizar alguns jovens da base… dos vinte e tanto jogadores, ao meu ver só uma meia dúzia é ótima… uns 10 são bons reservas e ao menos uns seis são inuteis…

não sou a favor de troca de treinador, porém a coisa está feia. Pelo elenco que temos é obrigação jogar mais. ASA é da série C. Os reservas já teriam a obrigação de ganhar. Na série B foram duas vitórias por 3×0. O Oliveira tem que ser cobrado fortemente e fazer o time jogar, senão vamos buscar o M Oliveira

O time não faz gols? Tragamos o Marcelo Oliveira e já dá a “9” prá ele. Resolvido o problema do ataque

Muita calma nessa hora, mais um jogador encostado esta chegando. Trata-se de Lucas Barrios, centroavante de um time francês que terminou o campeonato em 10° Montpellier. Salário ?Uns 400mil . Enquanto Mustafá viver, a SEP morre.

Rumo aos 100 atletas no elenco. Essa caçamba tá crescendo mais rápido do que o nº de sócios-torcedores. Uma hora ela explode e vai precisar chamar a CETESB pra conter os detritos.

Marcelo Oliveira, sem reforços não chega no G10. Na minha opinião não devemos gastar dinheiro com técnico, pois eles são todos iguais. Coloca o Valentim a partir de 2ª feira, dispensa o Valdívida e vamos usar esse dinheiro para trazer jogadores bons de verdade, trazer as estrelas que estão faltando em nosso time.

Concordo: Palmeiras é verde. Quem inventou esse azul é um grande fdp. Só para vender camisa pros “novos torcedores das arenas”. Alex sabe de futebol: “Valdívia esta se movimentando mas não recebe a bola. Com a bola tá mal tecnicamente”; ou seja, elenco rachado. Só dão bola podre pro gringo. Aliás cade o líder do elenco? Zé Roberto bate de frente com o OO, pois não gosta da lateral. Os queridinhos que ele trouxe do Bota e Santos não colaboram com os mais antigos. E quais são os antigos? Os gringos. Por isso Tobio não joga. Outra: nosso escudo não é PI, e´Palmeiras, porra. Eleições diretas dos sócios torcedores, divisão do clube e futebol.

Além de azul é feia que dói essa camisa, e PI, só na matemática. Agora meia-boca boicotando meia-boca é dose.

chega de azul. vão ficar ‘lambendo as botas’ pra Italia até quando? o povo da italia nem sabem que nós existimos, na copa a italia nem treinou aqui e jogou contra o fluminense um amistoso. vão puxar sardinha pra italia até quando???

Verdade. Quer fazer camisa azul, abóbora, cor-de-capa-de-presunto, cor-de-burro quando-foge, que faça. Mais prá jogar tem que ser verde em casa, e branco quando for jogar na casa de outro time que também é verde.

Agora quanto às críticas ao OO, é óbvio que é dever dele fazer o time jogar melhor, mas penso que criticar por criticar não leva a nada. Muitos criticam o tal 4-2-3-1, mas qual time de ponta no Brasil e quiçá no mundo não joga nesse esquema? Uns dirão, o Bayern, que joga no 4-1-4-1, que trata-se na realidade de uma adaptação do tal 4-2-3-1. O que diferencia a tática de alguns times às vezes é a característica de um dos volantes, ou dos pontas, mas via de regra os times mais bem sucedidos tem jogado assim. P=%#a! Aí porque meia dúzia de comentaristas, sendo a grande maioria gambás que adoram ver o ambiente do Palmeiras mais tumultuado que o de costume, estão criticando a escolha do tal 4-2-3-1, a torcida que as vezes parece “massa de manobra” começar a bradar que o cara não entende nada de tática, que não entende nada de futebol e blá blá blá. Tudo estaria muito bem se os jogadores escolhidos para entra jogassem com mais atitude, solidariedade, comprometimento, inspiração, espírito de decisão e isso, muitas vezes depende mais de uma motivação interna do cara, às vezes até subconsciente, do que do técnico. Diante dos jogadores disponíveis ontem, dos 11 titulares ontem quais seriam questionáveis? O goleiro? Acho que não. Os zagueiros? Uns diriam Tóbio teria que ser titular, p%$#a, o cara não se recupera nunca. Os laterais? Acho que não temos laterais melhores que os que foram pro jogo ontem. Os volantes? Ah, mas não precisava jogar com 2 volantes, ok, mas estávamos sem o Robinho que está acostumado a fazer a função e o CX está voltando de contusão. Os meias? Eu até questionaria o Valdivia e Allan Patrick, mas entendo a escolha, Zé tem 40 anos e um derby no domingo e o CX fora de ritmo. Centroavante? Depois de domingo todos queriam o Cristaldo de titular (falo dos jogadores disponíveis pra ontem) ou alguém preferia algum dos Leandros, Banana ou Soneca? Na boa, no que tange à escalação o cara botou o que tinha de melhor pra ontem e no que tange ao jogo faltou tudo aos jogadores, ou alguém acha que jogador fica olhando o técnico na beira do campo dizendo pra 1 metro pra frente ou 1 metro pra trás… ah fala sério…Então assim, é fácil achincalhar o técnico de futebol, eleger alguém pra malhar e a torcida do Palmeiras é fera nisso, mas acho que muita coisa injusta é dita. Como falei no comentário anterior, acho que o início da volta por cima passa pela barração do Valdívia JÁ, se essa decisão partisse do OO, me surpreenderia bastante positivamente. Domingo tem derby, não poderia haver adversário melhor pra se reerguer.

Discordo Diogo. Os críticos desse esquema, como eu, se baseiam nas dificuldades que o time sofreu contra Bragantino, XV de Piracicaba, Joinville, ASA, Sampaio Correia, Goiás, etc. onde o time tinha 70% de posse de bola, criava poucas chances de gol e tomava sustos nos contra-ataques. Um time campeão obrigatoriamente conta com qualidade no seu elenco e um repertório em sua formação tática, vide o Atlético-MG por exemplo, que variava seus esquemas de acordo com os adversários e a disponibilidade de escalação de seus jogadores (isso segundo entrevista do próprio Levir). Opiniões e esquemas a parte, o que mais me incomoda é o fato do time não jogar de maneira diferente, saí Rafael Marques, Robinho e Valdiva e o esquema é igual, entra Cleiton Xavier, Zé Roberto, Valdivia e Kelvin e continua a mesma coisa (embora jogadores de características e posições relativamente diferentes). Mas enfim…. vamos ver como o time se saí contra no derby, temos 3 dias para arrumar a casa antes do jogo.

“Reunião no Cruzeiro deve selar saída Marcelo Oliveira e chegada de Luxa
Bicampeão brasileiro com a Raposa, treinador vem sendo duramente criticado desde o fim do Campeonato Mineiro. Queda na Libertadores aumentou a pressão interna”…………. opa Mattos, vamos fazer o 1-2 já!!!

Bom… vamos lá.. ultimamente eu tenho pego “um ar” antes de começar a falar do jogos do Palmeiras… porque está f…. E depois de pegar “um ar”… é impossível não associar a queda de rendimento do time com a presença constante do Valdívia no time… sim, o time não vinha jogando uma maravilha em todos jogos antes do Valdívia voltar da quinquelhonésima contusão quinquelhões de meses depois, mas me parece óbvio que a atitude e engajamento de todos era diferente, o time não estava a m@#=a, a b%$#a que está jogando atualmente. Valdívia parece não querer mais nada com nada, compromisso ZERO com o time, ontem fazia as ceninhas clássicas de seus ataques de estrelismo a cada bola que não recebia, e creio que essa falta de compromisso está “contaminando” o restante do grupo… os caras não são tão ruins quanto estão parecendo nos últimos jogos… acho que o Palmeiras tinha que fazer como o sccp fez com seus medalhões, já tem que afastar o cara antes do derby… acredito que teríamos uma resposta imediata do elenco…. como acho difícil que tenham peito pra isso… acho que esse resposta do elenco só virá após o jogo de domingo. Esperar pra ver.

cara, pensei exatamente a mesma coisa ontem durante o jogo. Na Espn até falaram das estatísticas deste ano com e sem o chinelo (ops, chileno): aproveitamento aproximado de 40% com e 75% sem ele. Tá fácil de decidir o que fazer com ele né?

Até que enfim !! Descobriram a pólvora !!Nossa diretoria AMADORA trouxe em quantidade e não qualidade !!!A BAND, até HOJE ta procurando algum diretor ou o presidente, e NADA de encontrar algum !!!!Nosso presidente continua sendo monitorado pelo MUMU , e por isso não pode trazer o LUXA pra arrumar esse time !!Acabaremos com mais um estagiário ou Marcelo Oliveira que nunca foi bom de MATA-MATA na hora da decisão!!!! 2011 2012 2013 2014 e agora 2015……

Ontem assisti ao jogo pela Bandeirantes. Não sei o que foi pior, o time do Palmeiras ou a “equipe” da Band. Narrador ruim (Téo José), que troca nomes de jogadores, se equivoca com a participação dos mesmos nos lances, e que ainda demonstrou um indisfarçável desejo de narrar um gol do… ASA! O homem de campo (Fernando Fernandes – que até parece ser um cara legal), insistia em chamar o Leandro de Leandro Banana e não, Pereira, quando sabemos que oficialmente foi dito a todos que ele deveria ser chamado de Leandro Pereira. É verdade que o Leandro é um banana para fazer gols, mas me pareceu má vontade do Fernando Fernandes. Não bastasse, o “comentarista”, claro, foi o Neto. Entre outras pérolas, num dado momento do jogo, ele sugeriu que o OO colocasse o Valdívia de centroavante!!! Ele não comentou como uma ironia ou brincadeira, falou a sério! Um dos comentários mais bizarros que já ouvi na televisão. É incrível que alguém -por si só já mal visto pelos palmeirenses – como o Neto, seja comentarista de uma emissora de televisão, demonstrando toda a sua incapacidade e servindo apenas para irritar a torcida do Palmeiras. Aliás, escalá-lo continuamente para comentar jogos do Palmeiras me parece uma provocação. Depois reclama que não dá audiência. Se o time do Palmeiras ontem mereceu nota 3, a Band leva um sonoro ZERO!

Reynaldo, nota 3 pro time ontem?… Nota ZERO também camarada. E sobre transmissão, assisti na ESPN… Alex é um craque até comentando jogo… o dia que ele disser que quer ser técnico de futebol o Palmeiras tem que correr pra contratá-lo…. o cara conhece muito de futebol.

Ia lembrar isso aí, mas fiquei com receio de irritar o camarada do comentário e também porque, por mim, o Valdívia já deveria ser barrado antes do clássico, assim como o sccp fez com os jogadores que já não queriam nada com nada.

Hoje eu estou cheio de dúvidas: Quando alguém escreve OO são as iniciais do técnico ou é seu placar preferido (0x0)?

Vamos trocar o Oliveira (Oswaldo pelo Marcelo). O Marcelo Oliveira provou sua qualidade principalmente quando era técnico do Coritiba, porque treinava um elenco totalmente comum. E fez aquele time ser muito competitivo. No Cruzeiro, clube maior e com mais qualidade, ganhou 2 Brasileiros. Centroavante de qualidade é urgentíssimo contratar. Ontem Cristaldo e Leandro Pereira foram péssimos. O Palmeiras pode oferecer um elenco muito bom ao Marcelo Oliveira e o time, com certeza, melhorará muito.

Fico impressionado! O Inter-RS que tem 1/5 da nossa torcida e está um pouco mais a frente em número de sócios-torcedores e deve ter também 1/4 da nossa receita, consegue estar entre os 4 primeiros do brasileirão há pelo menos uns 6 anos! Todo ano eles chegam! Como eles conseguem ter Dálessandro, rafael moura e outros craques no time e nós com “a camisa mais valiosa do brasil” não conseguimos trazer/manter um centroavante decente desde o Evair e desde 2008 nosso único camisa 10 é valdívia? Temos a maior e mais lucrativa arena da américa do sul e não conseguimos trazer reforços como o Atlético mineiro que nem estádio tem! Para onde está o dinheiro? O Palmeiras com a receita que tem tinha que contratar o dalessandro, o Lucas Pratto, o Fred, o Conca, o Luan do Galo, etc… não Kevin, alan patrik, Rafa marques e refugos do botafogo (!)
Não é só técnico! Tem que trazer reforços de primeira linha não refugos e velhinhos de 40 anos!

a culpa é do mattos de termos times medíocres há pelo menos 15 anos?

Não, estou falando de 2014 B. DEeveria ter especificado melhor o ano.

Vão esperar perder para os gambás e mandar essa caricatura embora. MARCELO OLIVEIRA já!!! Acorda Mattos, para de dar ouvido a este pão duro do Patinhas Nobre. Precisamos de dois zagueiros, um volante, um meia esquerda, um centroavante, e principalmente um TÉCNICO.

Vão esperar perder para os gambás e mandar essa caricatura embora.
Porra MARCELO OLIVEIRA já!!!
Acorda Mattos, para de dar ouvido a este pão duro do Patinhas Nobre.
Precisamos de dois zagueiros, um volante, um meia esquerda, um centroavante, e principalmente um TÉCNICO.

O que a diretoria tá esperando? Alguém acha mesmo que esse time com esse técnico professor de educação física do ginásio vai dar liga? De novo, a diretoria fazendo as mesmas burrisses, vai esperar pra mudar o técnico até o limite do limite, contratar um ou outro jogador por pressão da torcida e comprar um terço e ligar pra uns juízes pra acompanhar os jogos, profissionalização no futebol do Palmeiras é o que o torcedor quer ver!

Só fico na dúvida pra ver quem que vai estar treinando o Palmeiras durante a Copa América, tem que mudar JÁ, aliás já era pra ter mudado no meio do Paulistão, amadores

Pode começar o apocalipse mas continuo achando que 90% desse time apático é culpa exclusiva do senhor Oswaldo de Oliveira! Zé Roberto e Cleiton no banco depois de um primeiro tempo sofrível !? A única coisa boa ontem foi a volta do Arouca, apesar de parecer um pouco perdido fez muito bem a proteção da zaga além de aparecer e sair pro jogo!

Duro é esse 2014 feelings… Realmente precisamos de um atacante de respeito, mas se o OO continuar e com ele, sua passividade e esquema único que não consegue furar defesa nenhuma, vamos continuar nosso calvário.
Agora uma coisa que já foi falada aqui e me incomoda demais é o uniforme, não consigo aceitar essas cores. Jogo oficial em casa tem que ser de verde! É nossa identidade, tradição e faz parte do pacote do mandante: meu campo, minha torcida, meu uniforme!

Usei essa metáfora hoje pra um colega palmeirense pra facilitar o entendimento do porque o OO é fraco (e burro até): Osvaldo quer fazer LARANJADA usando LIMÕES. Exemplo: sabendo que Kelvin é canhoto e rende melhor na esquerda, de que lado vc o colocaria pra jogar? Na esquerda óbvio. Mas não o Osvaldo. Osvaldo é um cara de visão e tem certeza que Kelvin pode render mais se jogar na direita. Esse é apenas um exemplo, se formos analisar os últimos jogos do verdão veremos que isso se repete com diversos outros jogadores. Técnico bom é aquele que monta um esquema tático com base nos jogadores que tem, usando e aproveitando de seus pontos fortes e fortalecendo seus pontos fracos. Mas Osvaldo, assim como outros técnicos, inventam esquemas táticos esdrúxulos e forçam seus jogadores a se adaptarem a ele… Como exigir bons resultados disso?

Ontem em determinado momento o Zé era o ponta direita e o Egídio quase centroavante. O maior problema desse time é não chutar ao gol adversário. Pq recebem ordem do técnico de fazer “triangulações”. Os meias ciscam ciscam e ciscam. Assim como os volantes. Assisti parte dos 3 últimos jogos da Ponte Preta, os caras arriscam de qualquer lugar, principalmente os atacantes. Precisamos de um centroavante estilo Barcos, esse Barrios vai ser dinheiro jogado fora outra vez.

Pois é, achei que apesar de não chegar muito no gol, no primeiro tempo o time estavaais compacto, jogando mais pelo meio e deixando as laterais para os laterais só, quando ele colocou um monte de velho de novo no meio e mandou jogar de ponta, pedindo pra o time abrir e triangular pelos lados, ele matou o jogo de novo, esperando uma jogada sair pelo lado e o atacante escorar pro gol, como sempre… E as cobranças de lateral? Desde o início do ano perdemos praticamente todas as posses de bola em lateral, é uma jogadinha manjada e que não existe outra opção, muito limitado, o treineiro faz muito pouco pro elenco que ele tem

Perdia muito mas fazia muito. Hj perdemos muito e não fazemos nenhum… Não gostar do cara é uma coisa, mas falar que ele é ruim ou pior que os que temos, aí é birra. Eu não gostava do Marcelinho Carioca, na verdade odiava o cara, mas nem por isso falava que ele batia mal as faltas…

O Barcos também é melhor que os que temos hoje, mas não seria solução, no Grêmio entrou em franca decadência, perdia mais gols do que na época em que jogava no Palmeiras, grande parte de seus gols era de pênalti. Gostava dele no verdão, depois do “#tamoxunto” no final de 2012 até comprei roupa de pirata pro meu filho, o muleque ia fazer 2 anos, comemorava gol levantando a mão, era pra ser o 1º ídolo dele, foi embora porque estava pressionando a diretoria, queria sair de qualquer jeito. Hoje, infelizmente, meu filho não tem lembrança do pirata, a não ser a fantasia que não serve mais, e pergunta se o Valdívia vai jogar… paciência… e completando, no meu comentário só quis dizer que o Barrios é melhor que os que temos, melhor que o Barcos, Luís Fabiano, Guerrero, etc.. esse paraguaio, se vier, bota a maior fé que dará certo no nosso Palmeiras.

Seu pensamento está errado, Neymar é destro e Messi é canhoto, quais posições jogam?

Kelvin não está na direita para cruzar bolas e sim para cortar para dentro e chutar cruzado…

O problema é que nenhum atacante consegue jogar um jogo inteiro pois são substituídos, não que C9 ou L.P. sejam bons, mas jogar um jogo inteiro é bom de vez em quando.

Ah claro, e comparar o Barcelona com o Palmeiras é muito certo né? Acho que vc não entendeu meu ponto de vista…

Só o simples fato de argumentar “comparar o Barcelona com o Palmeiras” já mostra que você não quer enxergar o esquema tático e sim a qualidade de cada atleta. Kelvin exerce a mesma função que o Messi, cortar para a esquerda e chutar/tabelar/entrar na área. Não me interessa quem faz essa função melhor, Kelvin mal deve saber cruzar uma bola, ele na esquerda nunca teria a chance que teve de tabelar e entrar na área chutando (ou recuando para o goleiro como fez).

Quer criticar o O.O., OK, mas critique direito, não invente argumentos…

Li um comentário interessante em outro blog: o técnico do botafogo na época do -00 se chamava Seedorf, que sempre era visto arrumando o time. E isso eu vi também. Nway, depois da vaia de ontem, se n~åo agirem rápido iremos mais uma vez jogar um ano fora.

Alguma coisa intra muros esta acontecendo e não sabemos o que é. O time ou elenco ode não ser uma maravilha, mas não é pra jogar tão mal assim. Na minha opinião a culpa é toda do treinador.

Victor acho que o treinador tem sua parcela, mas nesse caso não acho nem que tenha a maior parcela. Creio que a presença constante do Valdívia e sua total falta de comprometimento esteja contaminando o resto do grupo. Esse cara tinha que ser barrado antes do derbi, creio que teríamos uma resposta imediata do elenco.

Falei ontem que nosso técnico sairia ontem do jogo do Cruzeiro. MARCELO OLIVEIRA JÁ.
Oxxxxvaldo, Vitor Hugo, Vitor Ramos, Allan Patrick, Rafael Marques, Cristaldo, Leandro Banana, Leandro Calapsita, Cristaldo, PAULO NOBRE, mago enganador vão todos para ……..
Tem que fazer com esse mago o que os gambás fizeram com o peruano, rua.
MARCELO OLIVEIRA Já!!!!!!!!

Concordo com a parte que falou do Valdivia. O cara não quer mais nada com nada, deveria ser afastado já antes do jogo com os gambás. A impressão que dá é que se ele sair, o time voltará a apresentar um futebol minimamente digno.

Diogo, discordo de você. Estou torcendo muito para o valdivia jogar contra os gambás. Que entre jogando e se machuque nos primeiros 5 minutos. Mas, desta vez, tem que se machucar de verdade e perder a porcaria da copa américa. Mas, é apenas um sonho meu pois ele nunca se machuca quando tem convocação…

E uma pergunta que não quer calar: Quem era o nosso “Alex Ferguson” quando fomos eliminados pelo Asa em 2002? Ahhh tá, entendi!

O elenco atual do Palmeiras está em conformidade com a Série A do futebol brasileiro da atualidade, nivelado pelo terceiro subsolo, mas está. Para explicar porque os gols não estão acontecendo, basta prestar atenção na forma como nossos jogadores vem finalizando sempre que as oportunidades aparecem… E elas estão surgindo numa quantidade suficiente para tirar o ZERO do placar. Agora porque as finalizações estão sendo feitas de forma que transformam o goleiro adversário no melhor em campo, isso, ao meu ver pode ter 3 motivos: 1) Falta de competência técnica; 2) Pressão psicológica; 3) Uma teoria da conspiração qualquer que estamos craques em abraçar. Os motivos 1 e 2 são, obrigatoriamente, responsabilidades da comissão técnica e o 3, pode ser apenas fruto do imaginário coletivo… ou não. Continue Fora Luxemburgo e FORA SEUS EMBAIXADORES! VAMOS PALMEIRAS!

Pegue todas as receitas possíveis e impossíveis e tragam o Guardiola. Esse elenco, sem contratar no mínimo 5 jogadores de qualidade, duvido que ele faça chegar no G10, ao fim do campeonato. Duvido!

E não tem técnico nesse universo, ou em qualquer outro universo paralelo, que faça esse time chegar no G10, muito menos no G4, menos ainda título. No fim de 2014 A, foi dito a exaustão: pra cada 3 meias-bocas traga 1 bom jogador. Fizeram o quê? Mandaram uma caçamba de jogadores medíocres embora e trouxeram outro lote de jogadores medíocres. O OO só faltou falar que caíram 22 m.e.r.d.a.s no colo dele. Não falou por respeito. Enfim, vivamos 2014 B!

Sem atacantes bons não se faz? Gols! Sem jogadores bons não se ganha? Títulos! Elenco com maioria de jogador meia-boca é? Meia-boca!

Estamos no dia 28 de Maio, ate agora o tal “Osvaldo de oliveira´´, só apresentou falhas, ausência de estratégia, e argumentos dignos de qualquer retardado fugido de um hospital psiquiátrico, o presidente é o mesmo desde 21 de Janeiro de 2013, que significa, a franca decadência administrativa em prol do balança azulado, ate a pagina três , pois a divida aumentou, e os títulos não passaram nem perto da Pompeia, o Conselho Deliberativo, é uma foto amarelada dos companheiros de chá de Mustafa, se avaliarmos os nomes, os sobrenomes denunciam o nepotismo, desta forma como sempre escreve o digno PALESTRINO , Vicente Criscio, mudar é uma questão de atitude, postura e coragem, pelo visto nenhuma das três esta andando juntas , entre os muros de PALESTRA ITALIA, há exatos 39 anos, hoje fica claro que este elenco, foi mais um catado sem nexo do endeusado “alexandre mattos´´, que em minha modesta opinião, é mais Marketing, do que êxito, quanto ao técnico, a solução pode vir de Belo Horizonte , ou da China, mas se esperarmos alguma atitude do “presidente´´, creio que na vigésima oitava rodada, na decima quinta posição , já eliminados pelo ASA em Alagoas , teremos algo em acreditar que mais uma vez alguém nós ajude!

Primeiro, fora OO. Agora, para o Palmeiras ganhar do Asa, deveria ser necessário apenas jogar 11 camisas pro alto, quem pegasse ia pro jogo. Os jogadores também não têm desculpa hoje, não há falta de esquema que justifique não ganharem desse time. Foram ridículos. E pior, parece que perderam a auto confiança, a exemplo de tantos que já passaram por aqui nos últimos anos.

E o que é pior: se ganhar daquele time falido na cagada com gol desse boneco de Olinda disfarçado de jogador de futebol vão chover mensagens por aqui do tipo “cadê os cornetas”, “aqui é Palmeiras” ou “fala mal agora”. O Oswaldo está dando coletiva agora e insiste que o problema não é o esquema tático – isso sem contar que ele não aceitou o convite do Flamengo porque está “adorando” trabalhar aqui. O mês de maio termina no domingo, com um pouco de boa vontade (principalmente de botar a mão no bolso, já que parece que dinheiro deixou de ser problema) ainda dá para salvar o ano – o que a essa altura pode significar apenas passar o resto do campeonato longe da zona de rebaixamento.

270 minutos sem marcar gols em Joinville, Goiás e ASA. Nosso Alex Ferguson dos trópicos já deixou seu nome na nossa história. Nossos maravilhosos artilheiros Leandro Banana e Cristaldo insistem em contrariar aqueles visionários torcedores que acham que não precisamos de atacantes. Nossa Arena, aquela que veio irreversivelmente para ficar, não mete medo em mais ninguém – aliás, nunca meteu porque o time que manda seus jogos nela nem de verde mais joga, tamanha a descaracterização que nosso presidente promoveu em sua sanha consumista.

Verdade. Estava pra perguntar isso. Por que contra o Goiás no Allianz Parque, nós de branco e eles de verde? Aliás, o dois uniformes feios esse branco e, também o azul.

Nem cogitava essa possibilidade até alguns dias atrás, mas agora eu estou completamente temeroso com um novo rebaixamento. A possibilidade é real!

Independente do técnico ser fraco o elenco é ridículo. Refugos baratos de times de série B.Cleiton
Xavier entrou tarde e não fez grande coisa, o tal do Banana perdeu gol feito no fim. Lucas Barrios
será dinheiro jogado fora, é do nível do Cristaldo.

Todo mundo sabe que não temos ataque !
Esse Gabriel erra todos os passes e todos vcs acham ele um volante excelente!
Minha paciência com esse Oswaldo acabou
Para mim Abelao é o cara

Uma coisa q comentei aqui em março depois da vitoria contra o bragantino por 1 a 0… Continuo achando a mesma coisa e com isso as atitudes malucas do P. podre
Esse Oswaldo é fraco mesmo… Me desiludiu… Paneleiro, fraquinho, técnico sem visão, sem feeling do jogo, o que é fundamental… Acorda Palmeiras

Vi o jogo pela ESPN e em determinado momento o Alex perguntou ao jornalista que cobre o Palmeiras se o Osvaldo ao menos treinava outras formações táticas e a resposta foi um sonoro NÃO! Não existe alternativas e por mais que esse esquema 4-2-3-1 já tenha se provado que não dá certo (perguntem ao ASA, Joinville, Goiás) nosso treinador não cogita a hipótese de mudá-lo. Ser incompetente é uma coisa, ser inflexível, cabeça-dura, turrão e persistir no erro é outra coisa.

eu queria vir aqui e dizer que somos imediatistas… que nunca chegaremos ao nível europeu pois demitimos técnicos toda semana… que é questão do tempo pro time se arrumar… que o juiz roubou a gente… que o time está evoluindo e que domingo vamos ganhar dos gambás… mas não dá pra dizer nada disso. Tchau Oswaldo. Você fez um bom paulista mas não dá pra ficar com você no brasileirão. O time é relativamente bom. Falta só um nove e um zagueirão. Daria pra estar melhor do que está. O seu Paulo Nobre, o seu Alexandre Mattos o Marcelo Oliveira acabou de tomar 3 do River… vão demitir ele do cruzeiro… o cara já mostrou que sabe trabalhar… espero que vocês não esperem até domingo pra tomar uma decisão ou vamos ser goleados pelos gambás.

Pode mandar embora uns 15 que foram contratados mais o chileno e o técnico. O grande culpado
de tudo isso chama-se Paulo Nobre. Mesmo depois da vergonha do centenário contratou esse trei
nador ridículo e esse monte de refugos baratinhos. Fora Nobre vá pra pqp. Você está brincando com
atorcida.

Pra contratar tem que analisar diversos fatores, o Mattos tá lá pra isso. Mas com certeza absoluta eu NÃO teria contratado: Jailson, Vitor Hugo, Jackson, João Paulo, Amaral, Giroto, Allan Patrick, Ryder, Rafael Marques, Leandro Pereira. São dez jogadores de medíocres a horríveis, que só pesam na folha de pagamento. Manda embora e contrata dois BONS jogadores gastando o mesmo. Resolvido.

Mandar 15 embora e trazer 5 bons jogadores, 5 craques. Para cada 3 medíocres, 1 bom jogador. Técnico? Pode ser o Valentim mesmo.

Postura de um técnico derrotado segundo o relato do repórter da ESPN Brasil aos 32 minutos do segundo tempo:

”Calma pessoal, vamos jogar com calma”.

FORA MEDÍOCRE, ISSO AQUI NÃO É BOTAFOGO, CAZZO!!!!

O problema além desse treinador estagiário, outro problema é que tem alguns jogadores que já deveriam ter deixado o clube, vou citar alguns deles: Leandro Topete, Leandro Pereira e o Valdisney!!!

Poderia agora demitir o oswaldo e contratar um técnico bom que de jeito nesse time, esse cara é muito frao! Mais fraco do que eu pensava… Nao sei quem mas tem diversas opcoes, sabella, sampaoli, ou algum tecnico renomado para montar de novo uma escola do futebol no Verdão

Sugestão para técnico: Jesus Cristo. Auxiliar técnico: San Gennaro.

Concordo q o OO tem muuuuuuita culpa mas tem jogadores q não podem vestir nosso manto. Aliás acho q a comida de rabo q o jogadores levaram essa semana só piorou isso significa q jogador de futebol são um bando de FDP

Concordo q o OO tem muuuuuuita culpa mas tem jogadores q não podem vestir nosso manto. Aliás acho q a comida de rabo q o jogadores levaram essa semana só piorou isso significa q jogador de futebol são um bando de “Fela”

Pois é, ser difícil mesmo aturar esse Botafogo Porteño até o fim de 2014 B.

Eu acho que os jogadores não querem mais o Oswaldinho. Talvez não confiem nele!! Por qual motivo a bronca do Mattos seria no elenco?? Se o pseudo-técnico continuar, domingo será a cereja do bolo!!!

Boa pergunta. O Mattos que contratou esse elenco recheado de meias-bocas e agora quer cobrar?

O treinador domingo tem que ser o Mattos, e o Nobre de auxiliar no banco de reservas (que nem o Serginho Chulapa fica nas Sereias). Não foram eles que contrataram tudo isso aí?

Espero que amanhã esse cara já esteja na rua… esperar até domingo é abrir mão de 3 pontos para o nosso maior rival.

Fomos roubados. Se não fosse o juiz estaríamos ganhando! O Palmeiras jogou muito, criou muitas chances de gol, não errou nenhum passe, um jogo quase perfeito se não fosse esse juizinho safado. Temos que protocolar uma reclamação na Fifa, Affa, Cbf, Fbi, FMI, Psdb…

Não vou criticar jogador, afinal, ser treinado pelo o Oswaldinho deve ser dose. O cara não muda o esquema e depois daquela entrevista de ontem botou a maior pilha no time!!
O Leandro Pereira é ruim? O Cristaldo é ruim? São, mas não recebem uma bola descente!!!
A zaga continua exposta. O meio campo nulo. E o ataque não faz gols!! Tudo por um esquema que o Oswaldinho teima em manter para manter seu queridinho Rafael Marques!!!
Quero estar enganado, mas esse time, enquanto o Oswaldinho for técnico, não faz gol em ninguém!!!

Tem razão. Se ele tivesse feito dois gols, hoje, contra o fortíssimo ASA não estaríamos passando por isso. Quando mandar ele embora temos que trazer o Marcelo Oliveira do Cruzeiro e colocá-lo de centroavante.

Vai esperar ser eliminado pra mudar esse esquema tático? Técnico teimoso. Pelo amor de Deus. Até cego já viu que com esse esquema o time não vai a lugar nenhum.

Eles são ruins mesmo, Sérgio. Trazer vinte e dois jogadores sendo dezoito nota seis para baixo dá nisso. Gastasse com quatro ou cinco nota oito para cima mais um técnico que não vive na época dos Beatles e teríamos pelo menos sido campeões paulistas e estaríamos agora com nove pontos na tabela do Brasileiro.

Não é corpo mole não. É a mais pura expressão de ruindade, de falta de técnica, de burrice mesmo. Não sabem atacar, não sabem defender, não sabem se posicionar, não sabem nem correr direito. São uns abobados que se acham jogadores de futebol, tirando no máximo oito exceções.

“Vamos insistir nas jogadas de triangulação pelas laterais para tentar chegar”…….OO………….caraco, a ordem deveria ser chutar ao gol, arriscar!!!!!!!! vai ser zen assin na….p………..q….p

TODO jogo o Osvaldo faz a alteração aos 10 min do 2º Tempo…. o time pode estar uma merd@ mas ele só muda aos 10 e aos 30 e do 2º tempo, não importa oq aconteça durante o jogo.

Juro que digitei errado, quis dizer aos 10 e 20 min e não deu outra, colocou o Zé aos 10 e o Leandro aos 20. Ele sempre faz as alterações nesses minutos, esse cara tem TOC?

Eu não consigo entender como tem gente q defende a permanência do O.O o time não tem padrão não consegue nem sequer chegar no gol do “poderoso” Asa
Se tiver q escolher quem é pior entre Cristaldo e Leandro Banana, com certeza é esse lixo do Cristaldo q ta ad achando um Evair e pior Lucas Barrios é a mesma coisa

Nobre, Nobre, seja pelo menos uma vez torcedor da SEP, peça para cagar e suma do Palmeiras.

Acho o Leandro mais inteligente ( menos burro ). O Cristaldo é mais rápido e mais oportunista. Juntando os dois em um jogador só daria um ótimo terceiro reserva para o Palmeiras.

Pro segundo tempo eu já voltaria tirando Cristaldo e Gabriel. Colocando Zé Roberto e Cleiton Xavier. Não que os que saírem estejam mal. Mas pra furar retranca precisa de drible. O Zé é o Cleiton Xavier fazem isso.

cisca, cisca….e cisca. Nos contratos, deveria constar que TODO joghador do time deveria chutar no mínimo 3x ao gol adversário por jogo. Se n fizer, desconto no salário. Se não chuta ao gol, não faz.

Sou só eu que estou gostando de ver esse jogo. Estamos ganhando todas divididas. Claro… Bom mesmo é ganhar. Mas ta muito legal esse jogo. Se mantiver desse jeito ganhamos esse jogo a copa do Brasil e ganhamos o brasileiro.

Mateus na boa, às vezes aqui na redação a gente fica em dúvida se seus comentários são sérios ou são de sacanagem. Ou se tem alguma coisa diferente na Praia Grande.

Kkkkkk. São sérios poh. Pra mim ficou claro hoje que não foi culpa dos jogadores que foram muito esforçados hoje. O Valdivia jogou até bem. O time encaixou. O que faltou foi o OO enxergar que em um jogo como esse de hoje aos 20 do segundo tempo, não precisávamos mais do Gabriel que só marca. Que não adianta nada substituir Cristaldo por L. Pereira. São muito equivalentes os 2. Sinceramente, faltou visão se jogo do OO. Uma coisa é empatar com um time grande em casa, perder de um grande fora… mas empatar com o ASA em casa e tendo o elenco que tem? Se eu pudesse decidir algo, eu nem esperava perder pro Corinthians. Já mandava esse treineiro embora!

É obrigação vencer hoje.
Afinal de contas é Série A x Série D.
E é obrigação golear.
Não terá desculpa se não acontecer isso hoje.

Pela escalação, dessa vez concordo com o oswaldo, mas tem que fazer os jogadores jogarem pertinho, nada de cada um numa ponta 2 2 2, aí eu acredito na vitória

Os comentários estão desativados.