Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Goiás: será?

 

Jogando mal sem poder ofensivo e com um time muito nervoso o Palmeiras perdeu pro Goiás por 0x1 no Allianz Parque nessa manhã de domingo.

O time – que entrou em campo com Prass, Lucas, Vitor Ramos, Vitor Hugo e Egidio; Gabriel, Zé Roberto, Robinho e Valdívia; Kelvin e Leandro Pereira – começou dominando. Criava muitos lances de ataque mas não convertia. Principalmente pela fragilidade de nossos finalizadores.

Quem se destacava era Kelvin. O atacante jogou como segundo atacante mas era de seus pés que saíam as principais jogadas de ataque. Leandro teve duas boas chances no 1o tempo e até Valdivia foi servido pelo jovem atacante.

Mas ou a bola ia muito fora ou Renan pegava. E assim foi o 1o tempo. No 2a o Goiás jogava no contra-ataque e o Palmeiras tentava mas não convertia. Osvaldo tentou Cristaldo pro lugar de Leandro, Patrick no lugar de Gabriel e ainda Leandro (aquele) no lugar de Zé Roberto.

Nada funcionou.

Tomamos um gol onde o jovem atacante Bruno Henrique do Goiás driblou quatro palmeirenses antes de servir para o gol contra de Victor Ramos. Na comemoração foi expulso.

E nem contra 10 conseguimos empatar. Teve bola na trave, teve 5 minutos a mais, muito chuveirinho e não chegamos.

OU seja, 0x1. Três partidas, 2 empates (reservas do Galo, Joinville lá em estado vazio), e uma derrota (Goiás em casa). E uma pulga enorme está atrás da orelha do palmeirense: será?

Saudações Alviverdes!

139 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Goiás: será?”

“Vale a pena ver de novo” Todo ano está sendo complicado ver em campo ELENCO fraco tecnicamente. E para “ajudar” OO está complicando no esquema tático. Mas ainda dá para acreditar em Prass, Dudu, Arouca, Robinho (se for melhor utilizado), CX (Se não estiver podre) e Kelvin (que está se destacando). O restante, sinceramente são fracos tecnicamente. O jogo desse domingo foi patético, cozinharam o Goiás, mas na hora de fechar a conta e passar a régua, não tinha um sequer capacitado para fazer o gol. Campeonato Paulista deixou de ser parâmetros há tempos. Serve apenas para entrosar o elenco dar condição de jogo. De boa, isso vai cansando. ===== E o que foi aquela faixa na Arena? “CONSELHEIRO GANHA INGRESSO, CRIANCA PAGA?” Até quando vai os altos valores dos ingressos? E sim, precisamos de 3 ou 4 jogadores de PESO mesmo que venham para resolver, decidir partidas.

Não aguento mais ver o Palmeiras na 2a página da classificação. O Palmeiras gosta de ser o 16o colocado. Não aguento mais isso não.

Cara, complicado demais “assimilar” um golpe desses num jogo que era todo nosso… achei o primeiro tempo do time até bom, Leandro Pereira perdeu boas oportunidades, quem tiver ânimo pra rever o jogo friamente vai ver que o time criou bem, apresentou boa linha de passes, se tivéssemos um atacante razoável poderíamos ter saído tranquilamente com 3×0 a favor… Erro do OO já começou no intervalo, Cristaldo já era pra entrar no intervalo.. time começou mal o 2o tempo e o cidadão ainda demorou pra mexer… aí quando mexe coloca o Leandro Soneca que não joga nada há trocentos anos… estava desenhado o cenário da tragédia… não foi o OO que perdeu a bola no meio de campo, não foi o OO que perdeu a primeira dividida, não foi ele um dos três que deixou o cara passar ileso com a bola, não foi ele o ridículo que colocou a bola contra o próprio gol…também não foi ele que deixou de marcar ao menos 2, pra não dizer 3, pênaltis claríssimos a nosso favor…. acho que todos têm de ser muito cobrados em sua esfera de competência, jogadores pela falta de poder de decisão e atitude em momentos cruciais dos jogos e OO por escolhas injustificáveis, mas sinceramente não vejo o time essa lástima toda que muitos dizem… se o desgracento do Banana tivesse colocado pra dentro as oportunidades que teve e o juiz tivesse marcado os pênaltis que existiram, o jogo poderia ter sido 4×1, 5×1 e estaríamos aqui elogiando a atuação do time… “se” não ganha jogo, mas não dá pra simplesmente achar que está tudo errado e jogar todo o trabalho do ano fora…. bola frente… semana decisiva… vitória quarta e vitória domingo e o time desanuvia a alma… Saudações alviverdes sempre!!

Concordo com vc, Diogo. Não revi o jogo, mas msm na hora não achei essa desgracera toda que a galera tá falando. Claro que tem muito pra melhorar, claro que precisamos de um CA melhor (e avaliar mais o Leandro pra ver se o destino dele tem que ser o msm do Maikon Leite ou se ele ainda serve pra continuar no time), mas desconsiderar que fomos grafados de novo (!!) e que o time dominou o Goiás tb não ajuda em nada.

Boa tarde nação.

Passada a raiva com o jogo de ontem eu tenho algumas colocações após ler os comentários anteriores. Eu acho que a única maneira para o Osvaldo não cair, e olha que eu não quero que isso aconteça, é ele mudar o esquema de jogo dele, pelo menos enquanto não temos o tão falado padrão tático que todos estão falando. Não adianta só crititar o OO, temos que avaliar que o Leandro assim como o Cristaldo, deveriam estar fazendo a sua parte e fazendo gols. Victors tem falhado muito e o Robinho está sendo muito mal escalado como volante.

Nosso time tem uma falha defensiva gravíssima e não podemos deixar o Robinho como segundo volante, o OO tem que parar de ser teimoso, abrir mão de alguém no meio e colocar um dos volantes que estão no banco de reservas. Pra que Amara, Girotto, da uma chance pra eles! Outra, se não temos um 9 fazedor de gols, ta na hora de jogar com dois atacantes, Kelvin e Cristaldo, Kelvin e Leandro Topete, Dudu e Kelvin, vamos mudar, se não mudar e os resultados demorarem a vir, invariavelmente o OO vai cair.

Tenho certeza que a torcida vai continuar apoiando caso isso aconteça. Não podemos esquecer que mesmo se contratarmos um atacando como o Barrios que vem sendo falado, ele vai chegar só depois da copa américa, ou seja, somente daqui quase 10 rodadas, não temos este tempo a perder!

Cada comentário exagerado!
Perdemos e estamos jogando mal? SIM!
Mas não é para esse exagero todo que vejo em alguns comentários.

Tem nego falando em brigar para não cair!
Depois reclamam de mídia jogando contra o Palmeiras, sendo que os próprios torcedores caem na onda de blogueiros das mesmas.

No momento sou estou preocupado com uma coisa: A FALTA DE AÇÃO DA DIRETORIA PARA NÃO CONTINUARMOS SENDO ROUBADOS.
Está sendo marcado tudo contra o Palmeiras!

Faltinhas bobas e lances invertidos que estão irritando a torcida e os jogadores dentro de campo. O principal cuidado é este.

Centroavante? Daqui uns dias deve chegar alguém!

O primeiro tempo foi Bom , a bola teimou em nao entrar e o Goias so se defendeu, mas ai Osvaldo mostrou que apesar de ter tido um campeonato paulista inteiro, está mais perdido que cego em tiroteio! Se a diretoria agir rápido ,,trocando o técnico e trazendo um bom jigador pra zaga, um
Pro meio e um 9 ainda dá tempo de beliscar a libertadores , título esse ano, não creio…. Se não fizerem isso nos próximos dias podemos começar a contar os tais 45/47 pontos necessários para escapar! E obrigado OO por acabar com o nosso domingo!

Antes a culpa fosse da bola que “teimou em não entrar”, Marcelo. E, antes que termine o dia, OBRIGADO PONTE PRETA! Graças a você passaremos a semana fora da zona de rebaixamento (mas é melhor a torcida não se acostumar muito com isso).

A culpa é da torcidinha que ainda acha Alexandre Mattos é A.MITTOS kakkkkaaaaaaaa !!!!!!é apenas mais um que REZA a cartilha do Mustafá e Nobre !!!Com mais uns 3 refugos, cala sofrida torcida Palmeirense !!!!!!!!!!!!!!!

Oi Emílio, tudo bem?
Não, acho que me expressei mal (ou fui mal entendido). A intenção nunca foi comparar Oswaldo de Oliveira ao Ferguson (ou ao Van Gaal, ou o elenco do Manchester ao do Palmeiras etc). Eu só disse que se insiste em dizer que todos os técnicos são fracos, não conhecem nada e que seus companheiros de profissão dos outros times são melhores que o que está aqui. Sempre, contrata-se alguém e depois de poucos jogos já há um frisson pela demissão. Foi assim com Kleina, Felipão, Luxemburgo, Muricy e até com o Gareca, que misteriosamente todo mundo “adotou”, mas que depois de 13 (?) jogos foi demitido com apoio maciço da torcida. Com isso, me parece que se estivéssemos numa situação como a do Corinthians eliminado pelo Tolima, teríamos demitido o Tite e jogaríamos fora o cara que tem capacidade de ganhar coisas importantes (“aah, mas o Tite é diferente”… tá bom, senta lá). O Oswaldo é um técnico rodado, não fantástico, mas longe de ser burro, incompetente etc. Já passou por todos os rivais e, qdo teve bons times, fez bons trabalhos. É nítido que ele tem problemas, mas tb é nítido que ele usa um esquema um tanto atual e, pra mim, que o time joga melhor do que vinha jogando nos últimos muitos anos. Precisa melhorar um bocado, mas pra isso tb precisa de tempo. Foi só isso que eu disse (ou quis dizer).

Ah, nem comentei do Nobrete, mas te digo (um pouco indignado) que seja menos binário e trate o mundo e as pessoas como mais complexos do que “disse isso, é aquilo”.

O Palmeiras faz jus a posição que está. Time que tem O.O como técnico; Valdívia como estrela, Leandro Banana como centroavante, Rafa Marques como principal jogador, apenas 2 volantes que presta no elenco, na ausência de um, no caso o Arouca, o time fica mutilado. Vai brigar pra não cair, de novo!

e digo mais, o Renato Cajá joga mais que qualquer meia que temos. Com ele o time seria outro.

Deus que me livre tirar esse tecnico mudar
A porra desse time so querem ganha dinheiro

Não adianta vir com essa história de primeiro mundo, de contunuidade de técnico, projeto, etc. A verdade é que chapecoense, avaí, goias, e outros times pequenos hoje jogam melhor que o Palmeiras. Esses times não tem tecnico, não tem jogadores, não tem dinheiro, mas jogam com um padrão definido, conseguem seus resultados e estão num padrão acima do nosso, isso é inegável. Infelizmente. Basta ver que o técnico do goiás, que está com 7 pontos em tres jogos, é o jurássico helio dos anjos. HELIO DOS ANJOS. E os caras tem um esquema de jogo definido, vieram aqui em ganharam da gente na nossa casa. O que acontece no milionário Palmeiras? Já são 25 jogos oficiais no ano e o OO ainda não conseguiu nem sequer definir o time titular. É chutão pra frente, falha em cima de falha, cruzamentos na área, gols perdidos, e nervosismo dos jogadores. Se continuar assim estaremos pavimentando o caminho pra serie B.

O time, depois de 25 jogos, como você disse, não tem uma jogada, uma triangulação, os caras não fazem uma tabela, nada. O overlaping do coutinho, o toco e me voy do Filpo Nunez… o que esses caras fazem durante a semana ninguém sabe. Ou se sabe, nessa última brincaram de pega pega, Isso não pode ser sério. Os cruzamentos foram TODOS errados, eu faria esses caras cruzarem até que não tivessem mais força para andar. O cara ainda me pede sabedoria!!!!!Vai começar a vir com essa de “pensamento japonês”, da força interior da música do jazz das pétalas das flores da cerejeira….vai tomar dentrol. Começa a treinar e escalar direito pourra. A minha paciência esgotou, daqui pra frente só sub 11.

Os próximos jogos é contra os Gambás e o Inter??? Na boa, com esse time ridículo e esse treinador de mer… estaremos no Z4!! Ahhh isso está uma rotina, todo ano é brigar para não cair!!! Isso é porque o clube paga em dia…

Futebol não tem importância. O Palmeiras é um clube de eleições. A cada 2 anos temos eleições. Somos campeões absolutos em eleições. Não pago 1 centavo para ver esse time. Não conheço e não tenho o mínimo tesão para conhecer o Allianz Parque. O importante é fazer eleição. Mediocridade.

Não querer conhecer a arena é uma opção sua, e independente de tudo você deveria ir. Mas o que as eleições tem a ver? Non sense

Na verdade SERGIO MARIN, o maior culpado são esses bando de conselheiros que assolam e não largam o osso de jeito nenhum desde o final dos anos 70, são as mesmas pessoas, os mesmos sobrenomes, por isso o Palmeiras é essa vergonha sem limites!!

Quando contrataram esse morfético como técnico eu já sabia que ia dar m… Não precisava ser gênio pra saber. Não é o único culpado, mas o maior até aqui.

Renda e Público padrão europeu… “Futebol” padrão Série B…
Só sobrou a renda para ser aplaudida…

Ninguém esperava um começo de campeonato péssimo assim. Não podemos esquecer que não perdemos por um triz dos reservas do Atlético-MG em casa, fizemos uma partida horrível contra o fraquíssimo Joinville, que nem torcida tinha, e agora perdemos para o Goiás. Se somos um clube rico, então queremos um centroavante de peso já, mais e mais reforços de qualidade e, talvez, também um novo técnico. A reação tem de ser imediata!

Mediocridade. Não tem outro termo para definir esse timinho. É candidato ao rebaixamento outra vez. Deviam devolver o dinheiro a paguem pagou para ver essa droga. Esse grupo não é do ramo. Futebol não é com eles. A crise tá instalada.

Eu tô fora dessa unanimidade. Para mim, o problema é falta de jogadores de qualidade. Pode trazer o Guardiola que nada irá mudar.

Msm com isso eu não concordo Gustavo. É claro que não temos time pra disputar Champions League, mas acho que pro campeonato Brasileiro o nosso elenco é forte. Claro que o já manjado pedido de um CA de qualidade é justo, talvez mais uma ou duas peças pontuais, mas não acho que falte qualidade no elenco como um todo.

Respeito sua opinião, mas, sinceramente não acho o elenco do Palmeiras forte. Temos um elenco sofrível e um time meia-boca. Quando joga Valdívia, Zé Roberto e Lenadro Pereira juntos ficamos com 3 a menos. Trazendo pelo menos 5 bons jogadores, eu disse bons jogadores, não qualquer um como o Palmeiraa está cansado de trazer, com muita sorte beliscamos uma vaga no G4. Se ficar assim, vai lutar de novo prá não cair. Técnico, pode ser o Geraldo Magella.

Se vier Lucas Barrios e o fã dos Beatles continuar treinando o time desse jeito, é comprar pilha para a calculadora e acompanhar de perto as campanhas de catarinenses e paranaenses para não voltarmos a disputar o único campeonato do qual fomos bicampeões neste século.

Na boa, eu dei uma lida geral nos comentários por aqui e existe (acho que posso dizer) unanimidade em relação à saída do Oswaldo de Oliveira.
Acho que isso fala mais sobre a torcida do Palmeiras do que sobre o profissional que ele é. Independente da qualidade (ou da falta dela) que o time apresente agora, está mais que claro que o Palmeiras é muito diferente do que foi nos últimos tempos, e isso tem, sim, se mostrado, inclusive, em resultados. Cito como exemplos os fatos de termos, depois de sei lá qtos anos, goleado um adversário por 5×1 (e com cinco gols em um só tempo) e, mais importante, pelo fato de termos sido vice-campeões do Campeonato Paulista, com direito a sapecada no São Paulo, eliminação do maior rival na casa deles e completo equilíbrio na final contra o Santos (perdemos pênalti no primeiro jogo, qdo sobramos, inclusive).
Agora, depois de três míseros jogos, jogos ruins, concordo, mas por conta de TRÊS jogos, volta-se a cometer os mesmos erros imbecis e infantis que as torcidas de futebol cansam de cometer, cito: insistem em achar que entendem mais que qualquer técnico e que, uma vez em seus lugares, treinariam e escalariam com perfeição; insistem na saída de um treinador por conta de uns poucos jogos ruins, e aqui tenho a certeza de que os que assim o pedem, não o fazem por se tratar do Oswaldo, fariam o mesmo com quase todos os técnicos do Brasil.
Vale lembrar que o Alex Ferguson, um dos maiores técnicos da história do futebol, precisou de algumas temporadas pra conseguir seu primeiro título no Manchester United. Atualmente, no msm Manchester, o Van Gaal, técnico terceiro colocado na Copa do Mundo, não conseguiu nem resultados, nem futebol muito expressivos. Mais uma vez, insiste-se na burrice do imediatismo e se justifica tal atitude no passado recente. Eu entendo, claro, mas isso não faz da postura menos burra.

Concordo! Acho que não deve demitir, mas isso não quer dizer que não deve ter cobrança interna. Acho que o Palmeiras, paga bem, a estrutura é boa, o elenco é médio para bom, então a cobrança da diretoria tem que ser forte!

Lucas, com todo o respeito à sua opinião, mas você citar os cinco gols feitos no segundo tempo contra o super Sampaio Corrêa, principalmente depois do pior primeiro tempo que o Palmeiras disputou nos últimos anos, como referência da qualidade desse elenco e da nossa comissão técnica é um enorme exagero. No meu modo de entender, neste ano o time fez um primeiro tempo ótimo contra o Audax, na estreia do Paulistão, e fez uma grande partida contra o SPFC, muito ajudado é bom que se diga pelas lambanças de Rogério Ceni e do Tolói (e também não podemos nos esquecer de que perdeu naquela noite uma chance ímpar de impor uma goleada história sobre um rival tradicional). Fora isso, tivemos partidas em que superamos adversários na garra, outras em que dominamos a posse de bola mas pouco mostramos de eficiência ofensiva, o que se deveu TAMBÉM à falta de jogadas ensaiadas e de treinamento intensivo (e a desculpa pelo pouco tempo juntos não cola mais). Sendo assim, como hoje disputamos o 25º jogo numa temporada em que tivemos não mais do que duas apresentações acima da média, não dá para concordar com você quando você reclama da cornetagem após “três míseros jogos”, pois o Palmeiras não vem jogando bem há tempos. Vale lembrar que esses três míseros primeiros jogos valem tanto quanto os três clássicos paulistas ou quanto os últimos três jogos do campeonato, normalmente apontados como decisivos quando se perde um título, uma vaga na Libertadores ou quando se cai para a Série B. E só para complementar: o Alex Ferguson chegou ao Manchester United em 1986 com 45 anos de idade, e aquele foi o primeiro grande time a ser treinado por ele (havia vencido a Recopa da UEFA em 1983 treinando o modesto Aberdeen da Escócia, disputando a final contra o poderoso Real Madrid), portanto ele era uma aposta que deu certo a longo prazo também porque conquistou uma Copa da Inglaterra antes de tornar o United soberano no país. O Oswaldo já fracassou em praticamente todos os times grandes do Brasil, chegou ao Palmeiras aos 64 anos (praticamente no final da carreira, portanto) e não há qualquer indício de que dará uma guinada na sua carreira agora, portanto a comparação é totalmente incabível. Às vezes, a “burrice do imediatismo” pode salvar uma temporada ou afundar um time ainda mais. No nosso caso, certamente vai salvar.

Oi Eduardo, tudo certo?
Muito bom e muito ponderado o seu comentário! Eu concordo com tudo o que vc disse, mas tenho a impressão que a mesma análise despendida aos nossos bons jogos não é feita aos jogos ruins (ou aos nossos adversários). Quero dizer, vc ressaltou que jogamos bem contra o São Paulo, mas que muito se deve ao Toloi e ao Rogério Ceni, acho justo. Mas há também que se dizer, então, que perdemos o primeiro clássico contra o Santos na Vila por um erro de arbitragem, ou que talvez o Corinthians nem passasse pela Ponte, não fosse ajudado, ou que jogamos o campeonato todo sem jogadores como Cleiton Xavier, Egídio, Valdívia, Arouca (que veio entrar já do meio pro fim), e mesmo o Kelvin (que vem se mostrando uma grata surpresa). O trabalho do Oswaldo começou esse ano, no ano em que chegaram vinte e poucos novos jogadores pra se formar um novo elenco. Desses novos, muitos vieram estrear agora, nos últimos cinco jogos. E alguns dos que estrearam antes ainda nem completaram dez partidas pelo Palmeiras (de novo, falo de jogadores importantes, como o Arouca). Vale falar também sobre as diferenças dos jogos dos anos anteriores. Veja, por exemplo, como o Goiás ganhou da gente, ou como foram os jogos contra o Capivariano, o XV ou tantos outros. Da forma como eu vejo as coisas, jogamos com o controle da partida, sendo o “time grande” que se espera que sejamos, mas tivemos dificuldades em lidar com defesas muito bem postadas com quase todo mundo lá atrás, o que me parece mais que natural pra um time tão novo. Qto ao Sampaio Corrêa, é um time da Série B, certo? Qdo foi a última vez que ganhamos de 5×1, seja de quem for? Qdo foi a última vez que um time nosso teve a capacidade de fazer 5 gols em um tempo? Foi só esse o meu ponto.

Concordo em partes, mas acho que ter paciência em um início de trabalho é uma coisa e fazer uma análise e chegar a conclusão de que esse trabalho é ruim, ou na melhor das hipóteses medíocre, é outra. Ganhar em casa de 5×1 do Sampaio Correa levando 2 bolas na trave e deixando um o adversário da 2ª Divisão finalizar 11 vezes mostra que o sistema defensivo é muito falho. Analisar o campeonato paulista é complicado e longe de um parâmetro ideal, mas de 21 pontos possíveis contando apenas jogos contra adversários da Série A fizemos apenas 7 pontos, com a pior campanha na 1ª fase e com o pior ataque entre os grandes. Demitir o Osvaldo não é a solução para todos os nossos problemas, mas o trabalho até aqui é bastante questionável. Comentários passionais e extremistas a parte, o time não está bem e acho que o Osvaldo tem grande parcela da responsabilidade sim e aí é que está a verdadeira unanimidade (e não, eu não o demitiria também).

Concordei até a última frase, Marco. Independentemente de ser uma burrice imediatista, não dá mais, o Oswaldo não vai conseguir reverter esse quadro, então que coloquem o Zé Roberto como jogador técnico, ou qualquer outro que tiver um mínimo de visão tática apropriada ao elenco que temos, pois do jeito que vai o rebaixamento não é ficção.

E, de fato, usar os “cinco gols marcados num só tempo” diante da superpotência Sampaio Corrêa (parece que enfiamos cinco no Bayern de Munique…) como referência positiva para esse time patético é dose pra corvo.

Pra quem tomou de 6 no ano passado o resultado foi até bom. Contrataram só jogadores de série B,
América Mineiro, Botafogo, Chapecoense, desse jeito tem que lutar pra não cair. Valdívia não quer
mais nada pois sabe que vai embora. Volto a repetir, os grandes culpados foram os 2400 que votaram nessa draga de Presidente, se ´é que essa eleição foi séria. Infelizmente, com ou sem técnico a luta vai ser contra o rebaixamento. Esse pé mole chamado Vitor Hugo tem que ser dispensado já
e eu traria o Murici pois com ele não caímos mesmo com essa m. de elenco.

tecnico lixo… diretoria lixo, nao sabe de futebol, so ficar ostentando e colocando merda na cabeca do torcedor que chega a pensar que contratando o atacante do time rival vai poder tirar sarro e chegar a algum lugar, profissionalizacao no futebol do Palmeiras, desse jeito ta pior que time de bairro, vende o clube pra quem quer administrar seriamente agora que ta rendendo desse jeito… treinador horrivel, escala ze roberto, valdivia e robinho no meio campo, sendo que o robinho fica mais avancado, parece que nem ve futebol esse cara, manda embora essa praga!! mas de novo um tecnico entrou, chamou todos seus amiguinhos pra fazerem a festa do dinheiro e vai vazar mais rico que nunca, diretoria lixo!!!

Ué? Mas não iríamos ganhar do Goiás e tudo ficaria bem? Não há muito o que comentar, é simples: 40 (atletas no elenco) – 5 (jogadores de futebol) = 35 (pontos no Brasileirão). Será??? que se salva?

Pois é, Gustavo, tem nego que solta cada uma durante a semana, e na hora da verdade se esconde. Tem muito torcedor palmeirense comendo mortadela vencida e arrotando queijo roquefort com caviar.

O Santos demitiu este Oswaldo ano passado com o time no meio da tabela, por que será hein?

O importante é que o avanti está bombando e as rendas do Allianz são altissimas! Série B aí vamos nós!

Isso porque o Nobre paga em dia, os gambás com salário atrasados e direito de imagem atrasado e é líder do brasileirão!!!

Paga em dia porque no Palmeiras existe a tão propalada política de resultados, ou seja, estamos recheados de jogadores medíocres para baixo, ganhando salários medianos para baixo (claro que não para a esmagadora maioria de trabalhadores deste país, que nem em 50 anos recebem o que esses vagabundos ganham em um mês, mas a referência aqui são os times de ponta do país) e com produção pífia para baixo. Ou será que alguém está acreditando que vamos contratar Robinho, Guerrero, Fred, Conca ou alguém que chegue para resolver e exija ganhar salários maiores que o clube não tem condições de pagar?

Poucas vezes vi uma quase unanimidade como essa: Com Osvaldo não dá mais. Se essa diretoria comandasse o clube em 1993, manteriam o Chapinha até o final do campeonato e perderíamos para o Corinthians aquela final, com aquele timaço. Por muito menos foi demitido do Santos.

Wagner, permita-me uma correção: Chapinha era um treinador de ótimo caráter, mas caso ele fosse mantido naquela oportunidade o 12 de junho de 1993 jamais teria existido na nossa história simplesmente porque não chegaríamos sequer à final. O mesmo acontece com o Oswaldo agora: é boa gente, educado, polido, culto, mas não é técnico de futebol. Jogamos fora um campeonato paulista por culpa dele, e caminhamos firme para o rebaixamento – só não entraremos na zona da degola hoje se houver um vencedor no embate entre Flamengo e Avaí, ou se houver empate em até 1×1, mas pelo andar da carruagem isso não vai passar da quarta rodada – QUARTA RODADA – e vamos de novo para o Z4!!! Até agora foram dois empates na bacia das almas e duas derrotas no Allianz em Brasileirões (e o cara que mais marcou gols em todas essas partidas foi o Patric!!!), e vencemos apenas uma das últimas dez partidas disputadas pelo torneio, considerando o final de 2014 e este início de campeonato. Quando isso vai acabar?

Só corrigindo pois olhei melhor a tabela: independentemente do resultado de Flamengo X Avaí, se o Cruzeiro ganhar da Ponte entraremos no Z4 já na TERCEIRA rodada. E tem nego achando que está tudo bem, que são apenas “três míseros jogos”, que nosso elenco é ótimo, que tudo voltará ao normal etc. O palmeirense além de arrogante está ficando cego.

Com certeza o Oxxxvaldo, mais o Rafa e o Nobre deve estar comemorando.
Há tempos venho dizendo que esse bunda mole não serve para ser nosso técnico.
Cadê o Mattos?? Vão esperar perder para os gambás e mandar esse boca mole embora.
Nobre fllhote do Mustaphá ….

Se nada mudar, mais um Brasileirão sofrível pela frente. Time mal treinado, Robinho sumido, Valdivia ruim, zaga que deixa o time adversário criar umas 3 chances reais de gol por jogo…. perspectivas muito ruins pela frente.

A culpa é de quem reelegeu Paulo Nobre como Presidente. O cara não sabe nada de futebol. Trazer
esse treineiro e contratar esse monte de perebas só daria nisso. Vai brigar pra não cair de novo. E
por favor manda esse chileno vagabundo embora.

A culpa é da maioria dos sócios do clube que reelegeu esse presidente motorista de autorama!! Do jeito que vai vamos brigar de novo para não cair!!

Assino embaixo, Sérgio. Nossos problemas começam e terminam nesse ponto. Só gostaria que caso o Palmeiras ainda deva alguma grana de rescisão de contrato com o Brunoro ele receba o Leandro “Melhor Que O Barcos” como pagamento, já que foi o protagonista da “negociação do século” que aliás deu o cartão de visita do que viria a ser a gestão “mais profissional da história do clube”.

Eu sou um dos caras que mais defende a permanência de técnicos para arrumar o time. Mas agora não dá. Fora OO. Mais de 30 bolas cruzadas na área! 30!!!!!! Fica inventando Robinho de meia armador, não coloca o Arouca de titular. E agora quando o estádio começar a esvaziar que o time está nessa fase ridícula quero ver os defensores de ingresso a 80, 100 reais o que vão falar! Contratou 21 caras sendo que desses pelo menos 15 são jogadores de campeonato estadual! O campeonato é longo, é disputado e AINDA dá pra brigar por libertadores. Vai contratar o Cuca, vai contratar o Levir Culpi, vai contratar o Marcelo Oliveira do Cruzeiro e traz logo um NOVE NOVE de respeito e para de insistir nessa draga de leandro banana

Obrigado Palmeiras!
Fod….com o final de semana de todos nós.
Time ridículo sem vontade sem alma
Fora Osvaldo
VTNC Valdivia.

Urgente mandar o OO embora e o Paulo Nobre tirar o bumbunzinho real da cadeira e começar um trabalho firme nos bastidores da CBF, senão estaremos lascados…

Com o nível de batedores que temos, Paulão, fomos poupados de mais um vexame nesse jogo. Aliás, não há qualquer indício de que esse time treine faltas, pênaltis, escanteios ou qualquer tipo de jogada ensaiada, parece que o treinador passa a semana ouvindo Beatles enquanto os jogadores ficam jogando buraco na concentração, só pode ser isso…

E caso o pênalti fosse marcado e convertido, não seríamos poupados daqueles babacas chupas-saco dessa gestão, que fatalmente diriam que não ganhamos mas também continuamos invictos no campeonato, e que tudo voltará ao normal com a volta de reco-reco, bolão e azeitona.

No meu comentário anterior eu disse que OO era um grande humorista. Agora eu afirmo que ele e um pulha, uma enganação! Este cara tem que estar longe do futebol para que não estejamos expostos a riscos!

Achei que esse time ia dar liga no começo do ano. Menos pelos nomes que chegaram e mais pelos nomes que saíram. Estava tão calejado com os seguidos vexames que estava com complexo de mulher que apanha do marido: qualquer coisa faz renovar as esperanças. Mas olhando as contratações não melhorou em nada o time com relação ao ano passado. Digo isso porque a pressão será infinitamente maior que o ano passado e time não melhorou tanto assim para suportar isso. Resumindo: muda esta porcaria de treinador e contrata 3 JOGADORES que ainda dá tempo.

Antônio, quando se cogita a contratação de Lucas Barrios para o ataque, a gente se convence de que o único critério adotado pelo Palmeiras nas suas contratações dessa (indi)gestão é o baixo custo do investimento, o que normalmente resulta em baixo rendimento dentro de campo. Não vai ter jeito, vamos trocar as pilhas das calculadoras e começar a acompanhar de perto as campanhas de Avaí, Chapecoense, Joinville, Figueirense, Ponte Preta e dos paranaenses, pois pelo visto será mais um ano sem passar do 14º lugar da tabela em momento algum do campeonato.

A cada rodada fica mais insustentável se manter o O.O como treinador!! Vão esperar quantas derrotas para demití-lo. Futebol não é uma ciência exata e esse Oswaldinho nunca foi treinador de futebol!!!

Eu sei disso, o problema é a diretoria comandada pelo menino mimado do Paulo Mole que gosta de sempre empurrar com a barriga!!

E ainda tinha gente achando que esse time poderia ser campeão… do jeito que está, é bom voltar a ensaiar as rezas do ano passado…

Concordo contigo. É melhor demitir esse treinadorzinho enquanto é tempo, se deixar para demitir perto do final do ano aí já era e não adianta ficar choromingando!!! O Palmeiras era pra ter trocado de técnico quando o time perdeu o título paulista diante das sardinhas e o time ter começado a treinar com o outro treinador!!

O pior é ver que tem gente achando que não precisamos de atacante de verdade pois temos Cristaldo, Banana e Rafa Marques, ou que trocar de técnico agora seria jogar o ano fora. Nos três primeiros jogos do Gareca o Palmeiras não somou pontos, mas ele enfrentou Santos e Corínthians fora e Cruzeiro (então melhor time do país e futuro bi-campeão nacional) em casa, sem ter a menor noção do que era um campeonato brasileiro e suas rivalidades e como o pior time da história palmeirense nas mãos. O nosso atual apitador de treinos (se bem que avaliando a qualidade das nossas bolas paradas e a variedade de jogadas ensaiadas, creio que o OO passe a semana ouvindo Beatles) em três jogos contra Galo reserva em casa, Joinville (28 anos fora da Série A) fora com estádio vazio e o poderoso Goiás em casa somou dois pontos. Quem foi pior?

A moçada insiste em pedir o Cleiton Xavier…. será que ninguém sabe que o cara tá machucado?

Com esse treinador de mer… , o Palmeiras não vai ganhar nada!! Já passou Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e estamos no final do mês de Maio e estamos chegando em Junho, ou seja, estamos quase na metade do ano e esse treinado não deu um padrão ao time, fica inventando, coloca jogadores em posições erradas com sua teimosia. Sinceramente, Oswaldo de Oliveira não é treinador para o nível!!! FORA OSWALDO DE OLIVEIRA!!!

Presidente vamos tomar as devida providencia. Antes que a casa cai

Pela primeira vez na vida eu cansei de ver um jogo, cansei de ver um time medíocre com uma arbitragem porca. Já que dinheiro é importante, P.N. não terá mais um centavo do meu bolso, AVANTI será cancelado amanhã, torcida podre que comemora renda, diretoria passiva que não bate de frente com Globo, CBF, nem ninguém para melhorar as condições do clube.

Cansei…

Ryan, eu já larguei jogos na metade do segundo tempo uma série de vezes, e em pouquíssimas delas o time reagiu. Simplesmente porque ano após ano só montamos times medíocres que enganam durante o campeonato paulista e dão vexame atrás de vexame nas competições nacionais, nas quais se testa de verdade o potencial de um time. Essa história de lotar estádio, tirar selfie para as redes sociais e aplaudir arrecadação tem data de validade, basta o time entrar na zona de rebaixamento e ficar lá por alguns meses que isso acaba, pois ninguém está a fim de jogar dinheiro fora por algo que não dá qualquer tipo de retorno.

Por que você acha que ele só foi inscrito para a segunda fase do Paulistão? Simples, porque já veio PODRE da Ucrânia, e não será no departamento médico mais incompetente do mundo que ele se recuperará.

O Oswaldo Oliveira é um grande humorista. Conseguiu transformar o Palmeiras em um grande piada!

Semana que vem o jogo será no cadeião de Itaquera. A continuar assim será a nossa 1a derrota. E assim em 4 jogos teremos 0 vitórias 3 empates e 1 derrota.
Ou seja em 12 pontos teremos apenas 1.

Na boa, mas um jogo teoricamente fácil que estamos complicando por incompetência nossa. Esse time do Goiás não tem um jogador que presta. Se não ganhar hoje qual vai ser a desculpa da vez: nervosismo da estreia? falta de ousadia? ou a febre do RM?

resumo do primeiro tempo: porque demorou tanto tempo pra colocar o Kelvin de titular?
Porque o Valdívia ainda joga?
Cadê o Arouca?
Precisamos de um nove. Tivemos chances de marcar e não fizemos.

E eu iludido com esse time, meu deus… E ninguém faz nada para conter essa arbitragem cada vez mais poderosa e menos responsável pelos seus erros… Vamos brigar pela sul americana e olhe lá…

Esse ainda é o menor dos nossos problemas. O Robben faz isso com eficiência no Bayern e na Holanda, é uma estratégia para quem é habilidoso como o Kelvin – que aliás, já deveria ser titular há algum tempo.

Os comentários estão desativados.