Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Goiás: será?

 

Jogando mal sem poder ofensivo e com um time muito nervoso o Palmeiras perdeu pro Goiás por 0x1 no Allianz Parque nessa manhã de domingo.

O time – que entrou em campo com Prass, Lucas, Vitor Ramos, Vitor Hugo e Egidio; Gabriel, Zé Roberto, Robinho e Valdívia; Kelvin e Leandro Pereira – começou dominando. Criava muitos lances de ataque mas não convertia. Principalmente pela fragilidade de nossos finalizadores.

Quem se destacava era Kelvin. O atacante jogou como segundo atacante mas era de seus pés que saíam as principais jogadas de ataque. Leandro teve duas boas chances no 1o tempo e até Valdivia foi servido pelo jovem atacante.

Mas ou a bola ia muito fora ou Renan pegava. E assim foi o 1o tempo. No 2a o Goiás jogava no contra-ataque e o Palmeiras tentava mas não convertia. Osvaldo tentou Cristaldo pro lugar de Leandro, Patrick no lugar de Gabriel e ainda Leandro (aquele) no lugar de Zé Roberto.

Nada funcionou.

Tomamos um gol onde o jovem atacante Bruno Henrique do Goiás driblou quatro palmeirenses antes de servir para o gol contra de Victor Ramos. Na comemoração foi expulso.

E nem contra 10 conseguimos empatar. Teve bola na trave, teve 5 minutos a mais, muito chuveirinho e não chegamos.

OU seja, 0x1. Três partidas, 2 empates (reservas do Galo, Joinville lá em estado vazio), e uma derrota (Goiás em casa). E uma pulga enorme está atrás da orelha do palmeirense: será?

Saudações Alviverdes!

139 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Goiás: será?”

“Vale a pena ver de novo” Todo ano está sendo complicado ver em campo ELENCO fraco tecnicamente. E para “ajudar” OO está complicando no esquema tático. Mas ainda dá para acreditar em Prass, Dudu, Arouca, Robinho (se for melhor utilizado), CX (Se não estiver podre) e Kelvin (que está se destacando). O restante, sinceramente são fracos tecnicamente. O jogo desse domingo foi patético, cozinharam o Goiás, mas na hora de fechar a conta e passar a régua, não tinha um sequer capacitado para fazer o gol. Campeonato Paulista deixou de ser parâmetros há tempos. Serve apenas para entrosar o elenco dar condição de jogo. De boa, isso vai cansando. ===== E o que foi aquela faixa na Arena? “CONSELHEIRO GANHA INGRESSO, CRIANCA PAGA?” Até quando vai os altos valores dos ingressos? E sim, precisamos de 3 ou 4 jogadores de PESO mesmo que venham para resolver, decidir partidas.

Não aguento mais ver o Palmeiras na 2a página da classificação. O Palmeiras gosta de ser o 16o colocado. Não aguento mais isso não.

Cara, complicado demais “assimilar” um golpe desses num jogo que era todo nosso… achei o primeiro tempo do time até bom, Leandro Pereira perdeu boas oportunidades, quem tiver ânimo pra rever o jogo friamente vai ver que o time criou bem, apresentou boa linha de passes, se tivéssemos um atacante razoável poderíamos ter saído tranquilamente com 3×0 a favor… Erro do OO já começou no intervalo, Cristaldo já era pra entrar no intervalo.. time começou mal o 2o tempo e o cidadão ainda demorou pra mexer… aí quando mexe coloca o Leandro Soneca que não joga nada há trocentos anos… estava desenhado o cenário da tragédia… não foi o OO que perdeu a bola no meio de campo, não foi o OO que perdeu a primeira dividida, não foi ele um dos três que deixou o cara passar ileso com a bola, não foi ele o ridículo que colocou a bola contra o próprio gol…também não foi ele que deixou de marcar ao menos 2, pra não dizer 3, pênaltis claríssimos a nosso favor…. acho que todos têm de ser muito cobrados em sua esfera de competência, jogadores pela falta de poder de decisão e atitude em momentos cruciais dos jogos e OO por escolhas injustificáveis, mas sinceramente não vejo o time essa lástima toda que muitos dizem… se o desgracento do Banana tivesse colocado pra dentro as oportunidades que teve e o juiz tivesse marcado os pênaltis que existiram, o jogo poderia ter sido 4×1, 5×1 e estaríamos aqui elogiando a atuação do time… “se” não ganha jogo, mas não dá pra simplesmente achar que está tudo errado e jogar todo o trabalho do ano fora…. bola frente… semana decisiva… vitória quarta e vitória domingo e o time desanuvia a alma… Saudações alviverdes sempre!!

Concordo com vc, Diogo. Não revi o jogo, mas msm na hora não achei essa desgracera toda que a galera tá falando. Claro que tem muito pra melhorar, claro que precisamos de um CA melhor (e avaliar mais o Leandro pra ver se o destino dele tem que ser o msm do Maikon Leite ou se ele ainda serve pra continuar no time), mas desconsiderar que fomos grafados de novo (!!) e que o time dominou o Goiás tb não ajuda em nada.

Os comentários estão desativados.