Categorias
Notícias

Sub 11: Um pouco melhor que o profissional

 

Por Victor Sbrighi

Nesta última quarta-feira, dando continuidade a participação do campeonato promovido pelo Sindi Clube, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi até o Clube Paineiras do Morumbi, onde jogaram as categorias sub 11, 13 e 15. Para quem não conhece o Paineiras é um clube de alto padrão, localizado perto do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo.

Pois bem, jogo de suma importância para darmos um salto na tabela e ganharmos moral na competição. Entretanto, como vocês poderão ler, parece que estou falando do time profissional.

Iniciamos o jogo com uma formação diferente(???!!). João Victor no gol, Diego, Guilherme, Miguel e Enzo Sbrighi. Logo aos 2 minutos de jogo Enzo abre o placar. 1×0!

Tranquilidade, time tocando a bola, sem grandes sustos. A técnica tira o Miguel e coloca Enrico. Esta é a formação clássica e que treina. Metade do primeiro tempo, e o nosso goleiro numa trapalhada homérica (evitou a saida da bola, que seria nossa, e entregou para o adversário) dá o gol de empate. Embora o time não tenha ficado nervoso, nada mais de útil foi feito. Voltamos ao tradicional chutão e deixamos de lado o toque de bola.

Segundo tempo, muda o time e fomos prá cima, pois precisávamos da vitória. Mas a história foi a mesma: chutão. Demos ainda um chute na trave com Rafael. O Paineiras pouco fazia.

Terceiro tempo começa, chutamos uma bola trave. Com Diego, Enzo e Enrico tentando tabelas e Guilherme sem sustos lá trás. Ai a técnica resolve tirar o Enzo e colocar o Pedro. Nada contra, mas o menino treina na defesa, e no jogo vai para o ataque!!!?!?! Poderia ter colocado o outro Enzo, o Beraldo, que joga na frente. Na base do chutão não conseguimos nada e Guilherme ainda tirou um gol em cima da linha.

O que está bem claro é que os meninos precisam de ajuda, mas uma ajuda psicológica POSITIVA, não como vem fazendo a professora. Antes do jogo, falo para os meninos que quem está com medo é o adversário, que nossa camisa e time são superiores, etc etc etc. Ela precisa INCENTIVÁ-LOS e não o contrário.

Próximo jogo é dia 13 de junho contra o lider em casa. Compareçam e vou mantendo o pessoal informado.

 

 

IMG_20150527_174257761

7 respostas em “Sub 11: Um pouco melhor que o profissional”

Ae Victor, consegui baixar e assistir em casa. Massa demais!! Muleque curtiu assistir o “Palmeiras das crianças” segundo ele….kkkk… Quando tiver mais, pode mandar que o meu muleque curte, só que essa semana deve passar a semana toda revendo o derbi desse domingo….kkkk… bom demais! Manda força mulecada, bola frente e na próxima é pra trazer a vitória pra nós. Abraço!

Bom dia Victor. Onde será esse jogo do dia 13 e a que horas ? O ingresso é pago ? Gostaria de levar meu filhote de quase 3 anos (completa em 16/07) para assistir.

Bom Dia Cleiton, tudo bem? O jogo é no clube, na quadra do segundo andar e não paga-se nada. Será as 14:00 hrs o sub 11, depois joga o sub 13 e 15 salvo engano. Compareça, quase sempre o clima é amistoso, e o mais legal é que seu filho verá um monte de moleque com a camisa do Palmeiras…

Ah…é no próprio Palmeiras…e não precisa ser sócio pra entrar ?
Ele vai adorar…já é quase tão fanático quanto o pai…rsrsrsrs…..

Valeu, se não ocorrer nenhum imprevisto vou sim.

não paga nada e mesmo que não seja sócio, você pode entrar dizendo que vai ver o jogo. Você não terá acesso as outras dependências do clube, é tranquilo ainda mais com o garoto.

Forza Molecada! Agora é concentrar, treinar mais ainda e sapecar o líder em casa.

Valeu Vicente Obrigado mais uma vez… esqueci de escrever que o sub 13 ganhou de 2×1, e o sub 15 de 5×1..

Os comentários estão desativados.