Categorias
Drops

Drops 12-06-2015: Palmeiras em imagens

 

Rua Palestra Italia

IMG-20150612-WA0028

***

Não atravessei o Rubicon

Imperdível.

Empoli FC v UC Sampdoria - Serie A

Clique aqui e leia.

 

22 anos esta tarde!

IMG-20150612-WA0014

 

IMG-20150612-WA0011

 

IMG-20150612-WA0016

 

 

 

IMG-20150612-WA0019

 

IMG-20150612-WA0020

 

 

luxa-palmeiras-1993

 

 

17 respostas em “Drops 12-06-2015: Palmeiras em imagens”

Legal, muito bom, essas coisas que nos deixam vivos, não é? Hoje estarei no estádio pra apoiar o time e tomara que para ver o Verdão golear! Vou confiar nesse novo trabalho, um técnico interino do clube hoje pra começar a reconstrução e um técnico de ponta pra colocar a gente no nosso lugar, que é nas posições de cima da tabela! Avanti

Velha Reviers para ser campeão ou se classificar para a Libertadores: ganhar em casa sempre e ganhar todos os Jogis fora Contra os times pequenos no começo do campeonato e não ficar arrumando desculpa ou ficar dizendo que “agora não pode bobear mais”…. e mais uma vez as Bambis, mesmo em crise, fazem o que se Esperanto de um clube dito grande……..e nós no eterno filho Amiga, tanto interno, Comic externo…..zzzzzzzzuzzzzzzzzzzzzzzzzuz.

Pois é, Levi, o SCCP e o SPFC podem ter dado vexames no Paulista e na Libertadores, e podem até terminar o ano na lona, mas neste momento estão no G4 dentro do mais fraco campeonato brasileiro dos últimos tempos e caminham para mais uma Libertadores, enquanto que vamos entrar em campo daqui a duas horas já (e mais uma vez) na zona de rebaixamento. Repito: não precisamos de arbitragens ruins para nos derrubar, nossos dirigentes já fazem isso com muito mais competência e regularidade.

São 2 coisas totalmente diferentes Eduardo. E o maior erro é relativar a segunda, pois nesse brasileiro ela ainda não pegou pesado, mais vai. E dudu vai apanhar e muito ainda com a anuiência do corporativismo. E estarei aqui paras lembrar. Se o Palm,eiras se acertar, e espero, veremos a diferença.

Pois é, Levi, pelo jogo de hoje (e, como você bem disse, o campeonato/sofrimento está apenas começando) já vimos que o Dudu vai apanhar bastante – principalmente da bola. Sei que você vai insistir eternamente com essa tese – não ganhamos nada por causa unica e exclusivamente de arbitragens – e até entendo que quando alguém fica obcecado a realidade se altera drasticamente, mas infelizmente os fatos estão aí. O maior prejuízo do Palmeiras não nasce em quem apita seus jogos, mas em quem apita lá dentro.

Escreveu justamente o que eu iria escrever. Só resta viver do passado mesmo. Já estamos na zona do rebaixamento. Será que consegue sair?

Pois é… enquanto nós palmeirenses ficar nessa história de viver de passado, o presente que estamos e o futuro que estão conseguindo transformar no Palmeiras em um Juventus da Mooca!!! E mais vez estamos no Z4!!!

Pois é, viva o passado (que foi maravilhoso – o 12/06/1993 é e sempre será um dos dez dias mais felizes e especiais da minha vida) e haja jogo de despedida pra Evair, pra Alex, pra Edmundo, pra Marcos, pra Tonhão… Nesse ritmo, não vai demorar para acontecer o jogo de despedida do Palmeiras.

Quem náo lembra o que fazia naquela tarde de sábado em 12 Junho de 1993? Muito bom recordar, é viver! Tempos que tinhamos do 1 ao 11, que o jogador conquistava a titularidade, mas o 9 estava lá, o 11, o 10 e o 7 também…. hj não, jogador é número! é 32, 34…23, sem qualidade, sem amor a camisa e muitos mercenários….. Saudades dos times treinados pelo profexô, todos jogavam mta bola, em todas suas passagens….. Vamos recuperar nosso prestígio? não sei….

Saudades da época de ouro do Palmeiras, quando o verdão era o verdão de fato e temido pelos adversários!!! Isso era o exemplo de como era separado o futebol profissional em relação a política nefasta que sempre foi contra o Palmeiras!!!

Infelizmente esse Luxa não existe mais, Victor. Vai tirar o Cruzeiro do buraco, assim como fez com o Flamengo quando assumiu na lanterna do campeonato do ano passado, mas daí a esperar o mesmo brilho dos anos 90, esqueça. Esse já viveu seu melhor momento no futebol há anos, e hoje não é mais que um (alto) investimento sem retorno.

Que saudades! Nada como ter a política interna afastada do futebol !

Os comentários estão desativados.