Categorias
Drops

Drops 15-06-2015: habemus treinador, voo 7680, Leandro Almeida

 

zam3981Marcelo Oliveira foi confirmado como treinador palmeirense pros próximos dois anos.

Excelente contratação.

É só deixar o homem trabalhar.

***

Mattos estava no voo 7680 da Gol que saiu as 8:15 da manhã desta 2a feira com destino a Buenos Aires.

Dizem… só dizem…. que foi negociar com o filho do agente de Lucas Barrios.

***

E o gramado do Allianz hein?

O Campo dos Bois, da saudosa Moóca, tinha grama de mais qualidade.

Mattos reclamou. Clique aqui e veja.

***

Conselheiros da SEP tentaram contato com a WTorre para entender o que está acontecendo com o gramado.

Não conseguiram retorno.

***

Em nota publicada no UOL, a WTorre informa que o gramado deveria estar 100% apropriado ao futebol na partida contra o Internacional.

E justifica que ela WT junto com a World Sports, empresa que dá manutenção do gramado do Allianz bem como de outros estádios, … bem, é difícil entender qual a justificativa para o estado do gramado. Leia abaixo.

“O Allianz Parque é a primeira arena multiúso do Brasil e o modelo de negócio é inédito no país, o que faz com que a combinação de operações entre jogos e shows em um mesmo espaço seja inovadora e desafiadora. Com sete meses de inauguração, a arena já recebeu diversos eventos que trouxeram grande aprendizado, em especial com o gramado, que também está sendo adaptado a esta realidade”, avisou.

“A WTorre tem uma das melhores empresas especializadas em gramado do país para encontrar as alternativas e soluções para a manutenção da grama ser realizada no menor tempo de recuperação possível. Os trabalhos com o campo são realizados diariamente, inclusive nos dias em que há eventos com atividade no gramado. A World Sports construiu e fez a manutenção dos gramados da arena Corinthians, arena das Dunas, arena Pantanal, Beira Rio, do Grêmio, além do Allianz Parque”, finalizou a empresa.


Captura de Tela 2015-06-15 às 9.17.25 PM

***

O zagueiro Leandro Almeida negocia com o Palmeiras e o Coritiba deu ok.

Leia mais clicando aqui.

Saudações Alviverdes!

62 respostas em “Drops 15-06-2015: habemus treinador, voo 7680, Leandro Almeida”

Fernando Mello, o gambá, deixa a comunicação do Palmeiras para ser diretor de Comunicação da CBF. Alívio? quem deve assumir é o seu sócio e adivinhem…é um bambi!! Espero que a direção do Palmeiras tenha bom senso…

ONTEM NO FOX SPORTS, O JORNALISTA …CALHEIROS, AFIRMOU QUE A EMPRESA WORLD SPORTS, ESTÁ COM VÁRIOS PEDIDOS DE FALÊNCIA, E QUE, A WTORRES ESTÁ INADIMPLENTE COM A REFERIDA EMPRESA, SERIA ESSE O MOTIVO PELO DESLEIXO DO GRAMADO. ALGUEM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO?

…..”O primeiro exercício comandado pelo novo técnico já foi uma novidade em relação ao trabalho do antecessor: dois jogadores de ataque partiam para cima de um ou dois defensores e tinham a missão de ultrapassá-lo com dribles ou tabelas antes de finalizar diante de um dos goleiros. Oswaldo costumava praticar ataque contra defesa, mas com mais atletas participando das jogadas ou totalmente sem marcação.”

Finalmente chegou alguem que pensa em ganhar campeonato e não tem vergonha de falar. Estou cansado do famoso “chegamos para”somar”. MO chegou falando em título. Alguem que entende do tamanho e da dimensão do Palmeiras. Boa Sorte MO. E deixem o cara trabalhar (começando por mim mesmo…)!

Leandro Almeida, Só pelo nome ,se ve que de zaga o cara não entende NADA !!!Masquem indicou Victor Hugo, quem indicou Victor Ramos e quem indicou Jackson ???Os 3 somados,não valem um Antonio Carlos………………E a pergunta que deveriam ter feito ao Marcelo Oliveira, é a seguinte !TU conhece o DP MÉDICO DA SEP ??? Ainda não??? Então tu vais ver a diferença…..,E vais ver o que é dormir com o INIMIGO !!!

Exatamente. O Emilio Maranga devia ser olheiro. Ia economizar muito dinheiro do clube com viagens e equipamentos de filmagem. Afinal, os olheiros tradicionais, para saber se o jogador é bom, viajam para acompanhar jogos, assistem VTs. Já o Emilio, consegue descobrir se o jogador é bom apenas pelo nome. Emilio Maranga para olheiro do Verdão já. Acorda Nobre.

Até não concordo com a contratação do Leandro Almeida, acho que o plantel tem outras urgências (creio que estão trabalhando para atender essas urgências também) e tenho visão parecida com a manifestada pelo Victor Sbrighi abaixo, mas se o jogador já é nosso, se já é Palmeiras, torço pra que o cara arrebente, que se mostre um grata surpresa, que consiga passar a tal segurança defensiva almejada pela torcida, apesar de não achar que a tal segurança advirá da entrada de um único jogador e sim da montagem de um sistema de jogo (ofensivo e defensivo) que não exponha tanto os nossos zagueiros. A respeito também não creio que essa é a característica do técnico que está chegando, seu último time fazia bastante gols, mas não era um exemplo de defesa e tomava bastante gols também, inclusive ia buscar muitas viradas de jogos no estilo da que aconteceu domingo, então acho que seria importante a torcida não se iludir achando que não teremos mais sustos ou coisas do tipo, estou preparado para fortes emoções, pra ver um time que joga pra frente, que propõe o jogo, mas que também dará espaços aos adversários, que o MO consiga encontrar no Palmeiras a fórmula do time fazer mais do que tomar gols na grande maioria das partidas, afinal essa será também a fórmula da felicidade da torcida palmeirense….ou pelo menos de grande parte dela.

Todos nós queríamos a contratação de um zagueiro, o Leandro Almeida é um pedido do Marcelo Oliveira, que já o tinha indicado para reforçar o Cruzeiro no começo do ano. Se ele é um pedido do novo técnico (embora o Palmeiras já o sondasse antes) porque não traze-lo ???

Marco, é que palmeirense gosta de criticar, mesmo que não conheça o cara. Se os gambas ou bambis trouxessem o cara, iam falar que é craque e que os bons jogadores como ele a gente não contrata. Agora, como veio pro Palmeiras, é ruim, não serve, é baciada, etc. Até que ele é refugo do Atlético-MG já disseram, sendo que ele fez mais de 100 jogos por eles e foi vendido…Mas, o importante é falar, antes mesmo de jogar a primeira vez, que não serve, depois torce pra ir mal e fala “eu avisei”

opa, teve jogo sim, contra o lider, e perdemos de 5×3, após estarmos ganhando de 2×0, mas quase deu confusão, porque dentro de casa, EU, não levo desaforo, fora fico na minha, agora dentro não. vou tentar escrever um post para o pessoal publicar, mas tme jogo na quinta ai faço um em dois. abração

“é só deixar o homem trabalhar”. No Palmeiras? Isso não vai acontecer nunca. A não ser, que o futebol seja separado…… Não vou continuar pois essa diretoria juvenil, leva chapéu de todo mundo, W Torre (gramado, cadeiras, etc.), CBF, STJD, RGT e empresários. Como disse o Gustavo é muita areia entrando na caçamba de alguem. Mais um perna de pau vai chegar e, reparem bem, eu gosto de futebol, assisto tudo, série B, C, D, quantos ex Palmeiras estão jogando bem em seus clubes atuais? Até o M. Leite é artilheiro. Muita sa cana volksvagem rolando.

É verdade que o Palmeiras teve que desembolsar R$ 3,2 milhões para contratar o Leandro Almeida? San Gennaro!

Tobio, Nathan , e Thiago Martins, são opções melhores que Victor Hugo, Victor Ramos, e Leandro Almeida , desta forma não é possível compreender , o tal Planejamento tático , que esta em curso, se há algo a ser avaliado, creio que Marcelo Oliveira, passara algumas noites em claro , pois a defesa que ninguém passa , é um refrão do lindo hino ALVIVERDE , que ainda não esta em campo !

Há um contrato em vigor, que determina Direitos e Obrigações, só não é possível termos duvidas, o Departamento Jurídico da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, em três horas pode e deve , decifrar os enigmas contratuais, que estão sendo usados para termos uma indiferença inútil perante ao “parceiro´´ de trinta anos , a WTORRE, nunca foi e sera o “parceiro´´, mais ideal , ao modelo pre estabelecido, hoje no mercado que esta inserido , tem uma imagem bem distorcida , mas o PALMEIRAS, é o proprietário legal, e deve ser respeitado, o Estadio Palestra Itália, tem a tradição do futebol, os demais eventos são alternativas coerentes , que financiam o investimento feito, desta maneira o bom termo se faz necessário, sendo o dialogo o menor percurso , para esta contenda , lembrando que se não houvesse , o PALMEIRAS, não haveria o “ALLIANZ PARQUE´´ !

O técnico, é a melhor opção no mercado, mas necessita de elenco, fato que não temos no momento, é necessário dois bons zagueiros, é não este refugo que já demonstrou falhas absurdas em um time de segunda linha, um volante de qualidade, só o Gabriel, é um risco já decifrado , um meia destro, pois a bola não tem bom trato no atual meio de campo, um meia canhoto , para que tenhamos jogadas , mais apuradas no ataque, um atacante com habilidade , creio que Lucas Barrios , seja ainda limitado, mas é uma opção razoável, lembrando que Paulo de Almeida Nobre, já gastou cerca de R$ 50.000.000,00, com o atual elenco, e mesmo assim já é visível , as necessidades pontuais, pois ainda temos 93 pontos a serem disputados, no Brasileirão, e uma guerra no nordeste alagoano, para vermos no sorteio , nossa sorte na Copa do Brasil, que em minha opinião é o caminho mais “facil´´ , para a taça Libertadores em 2016, quanto a politica, há ainda muito que se fazer, afinal a reforma estatutária, esta sendo escrita em árabe, ou alguém duvida?

O MO foi campeão ano passado com o Léo, que
não jogou no Palmeiras porque era ruim, como
zagueiro em boa parte dos jogos.
Time campeão, hoje, no Brasil, se faz com alguns
jogadores acima da média e um elenco coeso que
deseja a mesma coisa.
Nossos zagueiros são do mesmo nível dos rivais, o
que falta é acertar taticamente o time e fazer
todo mundo correr em torno do mesmo objetivo.

Sai Tóbio, o zagueiro mais regular entre todos, fica Wellington e Vitor Ramos e chega Leandro Almeida. Vou tentar entender.

Mais um caso que sai um jogador do Palmeiras, e ao invés de vir um com qualidade superior, não, vem um com qualidade inferior. Mas o demitido é sempre o técnico. Prepare-se MO!

O Thiago Martins, que vem fazendo boas apresentações pelo PAYSANDU, é muito melhor que este Leandro Almeida.

O Thiago Martins é 10 vezes melhor do que esse Leandro Almeida, mas ele já estava aqui, não enche caçamba.

em 2013 ele era a grande promessa pra nossa zaga, ficou parado um ano no DM, quando retornou foi emprestado, e vem fazendo boas atuações na “B”. E é nosso patrimônio!

Boa tarde amigos. Tenho uma ideia interessante pra implementar no 3VV. Poderia haver uma pesquisa onde colocaríamos o nome do jogador e seria listado todos os comentários que foram feitos aqui sobre eles. Porque esse mesmo Thiago Martins que hoje é 10 vezes melhor do que não sei quem e é patrimônio do clube já foi chamado de nomes bem menos agradáveis aqui quando estava efetivamente no elenco do Palmeiras. Outros exemplos são os Vitors zagueiros, o Rafael Marques, etc. Um doa são caçambas dr pereba no outro são seleção.

Pode pesquisar e vai ter a resposta sobre os meus comentários a respeito do Thiago Martins…

1- Quanto ao técnico, excelente contratação, além de ser a melhor opção disponível no mercado, ele parece ter um perfil mais adequado ao Palmeiras do que seu antecessor. 2- Quanto ao zagueiro, mais do mesmo, ou seja, não vai resolver o nosso problema na zaga. 3- Quanto ao gramado, um absurdo, uma total e completa falta de respeito para com os jogadores e torcedores que pagam para ver uma partida de futebol, a impressão que fica é que a falta de diálogo entre WTorre e Palmeiras já está produzindo “danos colaterais”. Já passou da hora de parar com esse mimimi entre as partes e começarem a conversar como parceiros que são, e serão pelos próximos 30 anos.

Em entrevista, após o jogo do time da CBF, Diego Tardelli mencionou o péssimo estado do gramado. Daí em diante a coisa só tem piorado e essa “justificativa” para o estado atual do gramado não deve ter sido lida nem pela própria pessoa que escreveu, afinal não justifica absolutamente nada além daquilo que todos podemos ver: O gramado está pior que um pasto!

Agora sim temos que criticar, qual a razão para trazer um zagueiro, senão meia boca, do mesmo naipe dos que temos lá, e pior, pq não ficar com o oriundo da base, que já esta acostumado com clube, pressão etc etc etc. Nessa a Diretoria e o Senhor diretor de futebol erraram e erraram feio. Seja bem vindo MO, por sua causa segurei a mudança do avanti, vamos ver o que vai dar. Sobre o gramado pode contratar outra empresa, NO MUNDO TODO, tem show em estádio e ele não fica essa droga que esta o nosso.. deve ser de propósito, não existe outra explicação, pois dai pra frente é incompetência mesmo. Po nego fica de plantão no aeroporto é..

Victor, a explicação existe. A empresa que cuida do gramado não está sendo paga pela subsidiária da WTorre. Você acertou, é de propósito mesmo. Tirei essa informação da Fox Sports.

Hahahaha! Sabia que ia manter o Avanti. Estou
pagando o plano prata, mesmo a 550km de distância. Vamos ver se em agosto
dá certo de ver o Verdão no Allianz Parque.

Puxa que partiu!!! Mais um pra encher a caçamba dos refugos??? Se era pra contratar esse lixo que ficassem com o Nathan no elenco então… vai ser imbecil assim na casa do baralho… tá loko. E tem gente que ainda defende essa administração………..

Concordo. Não à qualidade! Viva a quantidade! Jogador da base? Nem pensar!

Seja bem vindo Marcelo Oliveira, Agora só nos falta dois zagueiros, um volante, um meia esqueda e um centroavante. Depois do Luxa e do Felipão nunca mais tivemos um técnico a altura do verdão, apesar de achar que o Gareca não era ruim, apenas pegou uma bomba na mão.

Se esses reforços todos forem todos bons jogadores, sou mais você como técnico, LITO, que o Marcelo Oliveira. Desde que você aceite ganhar um pouco menos que ele…KkKkKkKkKk

O problema é que, se contratar todos esses jogadores que o Lito pede, no segundo seguinte ele vai reclamar que o pau da bandeirinha está torto, o massagista não está correndo direito quando vai atender o jogador no campo e tem uma trave maior que a outra no Allianz Parque. Sim, estou chamando ele de cooooooornetaaaaa, kkkkkk

Vitória contra o Grêmio. Pensamento positivo.
Vamos com tudo rumo a ponta da tabela.

Na minha humilde opinião o que precisávamos mesmo era contratar o serginho chulapa pra ficar no vestiário e colocar esses jogadores pra correrem de verdade no campo, to de saco cheio de assistir time totalmente desinteressado, como no 1 tempo contra o Flor, esses jogadores estão de corpo mole, não e só falta de qualidade não, Tá faltando jogar sério, isso já ajuda bastante e até agora so fizeram no Jogo contra os gambás e no 2 tempo contra o flor! Não por acaso ganhamos os dois !

Boa sorte ao Marcelo Oliveira. Vai precisar! Qto ao zagueiro, é horroroso. Pior q Victor Ramos (q já é mto ruim). É refugo do Atlético-MG. Palmeiras deveria, ao invés de contratar 5 medíocres, contratar um cara bom de bola q viesse pra ser titular, e não apenas pra inchar o elenco.

KkKkKkKkKk…pois é, mas a diretoria não entendeu isso ainda, que vale mais um Antônio Carlos do 5 Betões…

Ele não é refugo do Atlético-MG. Ele fez mais de 100 jogos lá e foi vendido…isso é bem diferente de ser refugo. Obs.: não lembro de vê-lo jogando, mas essa informação não é correta.

Não gosto de comentar sobre jogador sem ver jogar pelo menos algumas partidas, mas a única partida do coxa que eu assisti esse Leandro Almeida mostrou ser do nível do Jessi que contratamos deles a algum tempo…

Sobre o técnico, estou pessimista. Quero muito estar errado, mas acho que ele nem termina o brasileirão no Palmeiras. Não acho que vai “casar” com o elenco e diretoria atuais.

O tecnico realmente é bom. Mas ele precisa ter elenco bom para trabalhar. Agora é so contratar 4 ou 5 bons jogadores que faz uma boa campanha. E a base fica feita para o proximo ano. O PN consegue ver isso? Esse é o maior problema do PALMEIRAS.

Como diria Paulo Roberto Falcão: “Sem omeletes não se faz,…ovos!”.

Quero deixar tb um pensamento positivo e uma torcida: ganhamos do gaymio lá e chegamos embalados para empalar os bambis. Nova vitória e a maré fica 100% a nosso favor! Avanti!

Oportunidade de mercado, contratou o melhor treinador possível. Agora é deixar o MO trabalhar, escalar com critério técnico e dar um padrão tático e variações ao time. Elenco para isso temos e q venham as 2 ou 3 cerejas no bolo para de fato podermos disputar G4 e Copa BR.
Leandro sinceramente não sei como joga. Melhor q o VRamos deve ser.

KkKkKkKkKk…é difícil mesmo, não tem jeito. Coitado desse Marcelo Oliveira, não faz ideia de onde está amarrando o burro dele…

pra verem como nossa sorte está mudando: enfrentamos o Tapetense sem Fred, ganhamos nos últimos minutos, temos um bom técnico e pra completar o Giuliano do Grêmio se machucou e não joga sábado. Dá pra ganhar do Grêmio.

Marcelo Oliveira: excelente!……………………Lucas Barrios: não sei se vale…………………… Gramado: tá ridículo mesmo, não pode…………………….Leandro Almeida: é bom? Ou é mais do mesmo? Não conheço.

Os comentários estão desativados.