Categorias
Drops

Drops 17-06-2015: camisa, Cristaldo, MO e Enquete

 

Redação 3VV

Vazou a segunda camisa do Palmeiras nesta estação.

Se for essa, manda dobrar a produção.

***

O jogador Firmino – quem é seu agente? A dupla Dunga/Gilmar? – perdeu um gol incrível na noite desta 4a feira em Santiago, pela Copa América.

Cristaldo não perdoou.

IMG-20150617-WA0025

 

***

Por falar em Santiago, lembram do gol de Cleiton Xavier em 2009, Palmeiras 2×1 Colo-Colo? Foi lá correto produção?

***

E esse Cuadrado é bom hein? Mattos, dá prá trazer?

***

Você já leu o texto de Claudio Baptista sobre o gramado?

É texto para o Dotô Warte ler, o Presidente PN, e até os diretores (??) de Arenas.

Quem sabe eles aprendem alguma coisa.

3vv.com.br/2015/06/arenas-o-gramado/

***

Deixa o homi trabalhar

Marcelo Oliveira começou trabalhar.

No primeiro treinamento botou na reserva Cleiton Xavier e Zé Roberto.

Armou o time com o 4-2-3-1 utilizado por Oswaldo de Oliveira. O time foi Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Gabriel; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Alecsandro.

E depois afirmou que não tem elenco melhor que esse no Brasil.

Ok ok… com isso ganha o elenco. Mas não ganha reforços.

E aí, com MO e ESSE ELENCO qual lugar chegamos no Brasileiro?

i. Brigamos pelo título e assim temos boas chances de chegar no G4?

ii. Brigamos prá ficar entre 8o e 12o?

iii. Lutamos prá não cair?

Deixe nos comentários sua opinião.

Saudações!

 

72 respostas em “Drops 17-06-2015: camisa, Cristaldo, MO e Enquete”

ahh, cara, essa faixa no meio da camisa estragou legal hein., coisa de camisa de bambi… pô, deixassem os detalhes para as bordas de mangas e ou gola… caramba, imaginem ela brancona somente com as extremidades das mangas e a gola verdes… poderiam quintuplicar a produção…

Será que é sério mesmo, já estava na hora de tomarem umas atitude………………………”Em uma operação inédita, a Receita Federal prepara uma força-tarefa para esmiuçar a situação fiscal dos clubes brasileiros tão logo termine o processo legislativo de discussão da Medida Provisória (MP) do Profut. Na mira estão os clubes que não aderirem ao programa de refinanciamento proposto pelo Governo. A começar pelos que hoje atuam na Série A – Atlético Mineiro, Flamengo, Corinthians, Vasco e Fluminense – e o Botafogo. Pela ordem, eles estão entre os maiores devedores do Leão.

Tolerância zero
Nessa iniciativa da Receita, a ordem é não deixar barato: as dívidas fiscais vão ser cobradas pelos critérios normais, com as mesmas condições impostas a qualquer contribuinte, terminando com a tolerância que, por décadas, tem marcado a relação da Receita com os clubes. Incluindo as parcelas devidas ao Timemania, a dívida total dos clubes junto à União gira em torno de R$ 2,7 bilhões.”

Lá pelos idos anos 80, quando eu era criança era louco pra ter uma camisa branca do Palmeiras. O Palmeiras quase não jogava com o segundo uniforme, por isso me encantava, era coisa rara. Lembro de um Palmeiras 2×0 Guarani, dois gols de Sena e de Palmeiras 2×0 Goiás, com um golaço do atacante Paulinho, que tinha sido artilheiro do BR-1978 pelo Vasco.

Ah, vejo que o amigo é de minha geração. São esses os 2 jogos que eu me lembro com a camisa branca nos anos 80. Criança, não entendia como Sena não ia para a Seleção.kkkk. E o gol do Paulinho foi usado durante anos na abertura do Record nos Esportes. Paulinho na intermediaria ajeitava a bola de cabedça, disparava e metia uma bomba de fora da área. Golaço!

Falaram que o Marcelo DHT deixou o CX na reserva. Não entendi? Ele era titular?

Brigamos pelo título e assim temos boas chances de chegar no G4. Somos Palmeiras e temos que pensar assim. O elenco não perde para nenhum outro do BRA 2015. Podemos chegar sim. Deixa MO trabalhar. Perdemos pontos preciosos, mas vamos correr atrás. Lucas Barrios confirmado é um bom reforço. Valdívia fora (nunca joga mesmo). Avanti Verdão.

Com a chegada do Barrios o Palmeiras pode emprestar mais um atacante da caçamba. Sugestão: Leandro Barcos.

Agora é oficial baralho, Lucas Barrios vem pro verdão!!!! Respeito a opinião contrária, mas, na minha, ele é melhor tifisodos os outros que foram especulados…vai arrebentar no Palmeiras! !

i. Como esse elenco dá pra disputar ao G4 e também dá pra disputar ao título, porém, para chegar entre os quatro primeiros colocados e disputar o título, o time tem que por obrigação ter a REGULARIDADE durante todo o brasileirão, da primeira rodada do BR até a última rodada. Em campeonato de pontos corridos não há espaços por vacilos!!!

Marcelo Oliveira parece que chegou fazendo merda como O.O !! Colocar Amaral??ta de brincadeira?TEM que ser GIROTTO E GABRIEL……………

Você já viu o Girotto jogar? Pergunto pois não faço ideia do futebol dele…

Jogava bem no América-MG. Pressão no Palmeiras é bem maior. Mas nunca teve uma chance. Eu sou favorável à tentativa, já que essa é a política do PN: tentar sempre admitir o erro nunca.

Com o elenco exatamente como está uma vaga no G4 seria bem viável, o título seria um pouco mais difícil. Com 2-3 reforços precisos (sendo q um seria fechar com o Barrios) é bem possível.
Este ano está se desenhando um BR relativamente fácil de novo. Com organização e eficiência dá pra chegar, não há nenhum grande time.

Apesar da do BR estar realtivamente fácil, nosso time está no limite do ii., quase no iii. (onde ficamos a maioria das vezes nesse início de BR). Sem reforços, só um milagre para alcançar o i., e para chegar no topo do i., então, tem que ter um milagre por rodada.

Barrios confirmado pouco depois de eu ter escrito.
E Gustavo, ainda é muito começo e estávamos sob as amarras das teimosias do OO.
Fora q o Cleiton ainda não engatou. Ainda acho q vai mas já é razoável ter dúvidas se realmente …
E q grandes times há? O Atlético MG é bom mas joga na louca, pra tiro longo não dá certo e ainda deve perder jogadores. Inter não está tão bem e está com cabeça na Liberta. Cuzeiro tem o pofexô e vários refugos do Palmeiras como Charles, Marquinhos… O bambi a mídia já está superestimando (como sempre) mas achou as vitórias (jogos bem ruins) e tem um elenco q é pôster da apatia.
Se ganha do Grêmio e do bambi o Palmeiras já pula na tabela e pode arrancar.
Tudo condicional ainda, mas acho um momento bom para ter esperança. Pq não tudo dar liga pro positivo uma vez em de sempre pro negativo como foi nos últimos anos?

Bomba! Cruzeiro fecha com Valdívia! “Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O início irregular no Campeonato Brasileiro, que resultou na queda de Marcelo Oliveira e chegada de Vanderlei Luxemburgo, fez a diretoria do Cruzeiro ir em busca de reforços. Depois de acertar o retorno do atacante Vinícius Araújo, o clube mineiro fechou com o meia Valdivia, que estava no ASA.” Ainda não foi dessa vez.

Passa um “fort SV” (mata bicheiras) nele. Ou então traga o Jose Amador. KkKkKkKkKk.

Notícia boa! O Florminense está de olho num “velocista”, e o eleito foi o atacante Luan (aquele mesmo, o Luanel Messi) que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes. O Palmeiras não pode perder tempo, despacha o bonde e vê se arruma uns caraminguás nesse negócio.

Como diria René Simões “estão criando um monstro”, mas ele já está criado… Quando tudo está bem é “100% Jesus”, mas quando as coisas dão errado o cara vira o próprio cão…

A camisa ficou legal, já fizeram piores, muito piores, como fizeram sem vermelho também, aliás a ultima é sem vermelho. O mais importante é a camisa 1 ser verde (o verde verde), e a camisa 2 ser branca. Em uma festividade, algo assim usa a camisa 3 e pronto. Cristaldo mitou como diria o meia esquerda. e Por falar nele hoje tem jogo na Hebraica, vamos para a arrancada heróica parte II.

Com este elenco podemos brigar (com dificuldade) por uma vaga na libertadores de 2016. Com mais 3 reforços (zagueiro, meia e atacante) aí acredito que possamos brigar pelo título, isso é claro dependendo da qualidade das contratações.

O “omi” é bão. Agora temos técnico de verdade.
Tem razão o Sérgio, o Ralf cairia bem neste time.
Seja bem vindo Lucas Barrios.

Firmino é excelente jogador. Tem feito temporadas acima da média no campeonato alemão. É cobiçado por vários clubes importantes da Inglaterra como M. United, M. City e Liverpool. Falhou no lance do gol, mas taxar ele de bagre é desconhecimento do que se passa fora do Palmeiras e do Brasil.

Sobre o time e a montagem do M.O, acho que temos um conjunto de razoável para bom, mas faltam os decisivos. O Cruzeiro tinha dois, nós não temos nenhum (o Valdívia atual é uma despesa bizarra e não algo útil). Mas mesmo assim concordo com barrar Zé Roberto, pois ele não vem jogando bem. Eu recuaria ele novamente pra lateral, já que o Egídio é bagre. Já o Cleiton Xavier jogou o último jogo em câmera lenta, mas eu deixaria como titular. E sim, o Robinho parece que reencontrou o futebol do começo do ano nesse último jogo.

Ralf, no Palmeiras? Jamais! Não serve, o ruim de bola (sqn). Agora se ele viesse, Amaral ou Girotto, um dos dois teria que vazar. E entre Arouca e Gabriel, um dos dois iria ser banco.

Amigo, você é dose hein, fosse o Palmeiras que estivesse negociando você ia reclamar: não precisamos de volantes e o Danilo já deu o que tinha que dar…

Fala, Sbrighi. Beleza? Acho quem em quantidade não precisamos mais de volantes, mas se tratando de um Ralf, não podemos deixar passar. Teriamos que nos desfazer de (emprestar, talvez) um dos nossos (para mim Girotto ou Amaral). Agora o Danilo acho que é uma laranja que já deu suco.

Ralf é volantão cabeça de área, só destruidor. Fora q está bem roliço. Além de ser caro.

Fora que nos gambás bate a vontade e não recebe o tanto de cartão que levaria em qualquer outro time. Vive fora de forma e pra mim é muito inferior ao Gabriel.
Se não jogasse nos gambás a imprensa o trataria como o jogador que é.

Boas Gustavo, respeito, mas foi para o Marin… Ele é azedo pacas, nunca nada ta bom…rs

Com certeza, esses jogadores estão dando sopa e o seu Paulo Nobre fica aí sentado na cadeira da presidência!! SE LEVANTA DA CADEIRA PAULO NOBRE!!! Traga o Ralf e principalmente o Danilo!! Chega de trazer jogadores caçambas que não sabe o que é disputar um título de campeonato!! Ralf e Danilo JÁ!!!

O que seria do CX se não fosse esse gol? Igual àquele cantor Gilson, o que seria dele sem a música “Casinha Branca”?

Acredito muito no Marcelo Oliveira. Acho que com o nosso atual elenco (e prováveis bons reforços, como Barrios), vamos brigar pelo título. Estou confiante. A propósito, o Palmeiras recuperou todos os Avantis perdidos há alguns dias e ainda somamos mais 2 mil. Estamos no momento com 127 mil. Sensacional.

Verdade. . Jogou muito na semifinal. .. João Pedro está voando também. .. 90% dos ataques é pelo lado dos dois… vai ser difícil segurar depois desse campeonato.

Nesse ponto concordo com você, Gustavo. Trouxeram um técnico competente, mas que joga da mesma forma que seu antecessor, que era criticado justamente pelo esquema tático. Como eu acredito que o problema não era o esquema, mas a vontade dos jogadores em campo (o jogo contra oa gambás mostra isso), acredito que o MO terá resultados muito melhores do que seu antecessor.

Saudades de quando as camisas do Palmeiras tinham só verde e branco…

Essa aí pode ser bonita e tal, mas já deu de vermelho. Ficou no passado, na história. Agora é só verde e branco.

Os comentários estão desativados.