Categorias
Drops

Drops da madrugada…. Alecsandro, Valdívia, argentinos, gramado, Copa América

 

Redação

Uma das vantagens da Redação do 3VV em fazer dores de madrugada é que as notícias já estão digeridas.

Uma delas: Alecsandro sofreu lesão na coxa e não joga domingo.

Seus substitutos podem ser: Cristaldo, Leandro Pereira ou Gabriel Jesus.

Leia mais clicando aqui.

***

A Redação discutiu o tema Alecsandro.

O jogador de 34 anos foi contratado recentemente. Varias hipóteses dividiam a turma do 3VV.

A lesão muscular é do AlecGOL é:

[    ] Apenas coincidência, deu azar…

[    ] Erro na preparação física do Palmeiras…

[    ] Algo que poderia ser crônico no atleta….

[    ] Pára de ser predador e não procura pelo em ovo.

***

Cristaldo, um dos substitutos, pode ir jogar no México.

O jogador é um dos que tem seus direitos econômicos vinculados ao Presidente do Palmeiras.

***

E o Valdívia hein? Comendo a bola na Copa América.

O Chile passou para as semis, vencendo o Uruguai por 1×0. O gol teve passe do Mago, que interessa aos árabes,

E aí…. vai ou não vai?

Esse papo também já deu né?

***

E o basquete palmeirense deve fechar as portas.

Desde 2013 é essa conversa. Se não tiver patrocínio, vai fechar.

Enquanto isso, o marketing palmeirensezzzzzzzzzzz…….

***

E como está o gramado? Vai dar prá jogar nesse domingo ou não? Com a palavra a “parceira” WTorre…

***

Lá na COpa América a gente já sabe que o Chile passou pelo Uruguai.

O que pouca gente viu foi o motivo que deixou Cavani irado e acabou sendo expulso.

IMG-20150624-WA0035

35 respostas em “Drops da madrugada…. Alecsandro, Valdívia, argentinos, gramado, Copa América”

Futebol é momento . Se te perguntassem, quem vc quer no seu time: Danilo dos gambás , ganso ou valdivia? Fico com o Chileno, fácil. E olha que aposto que ganha menos que os outros 2. Pra mim vai fazer falta, e não vejo ninguém no mercado com características próximas pelo custo dele. Enfim, vai fazer falta. Cleiton Xavier nunca jogou nem vai jogar parecido. Piada enxerga-lo como substituto.
Para julgarmos se é coincidência ou não a contusão do Alecssandro é preciso ver quando ele ficou fora a ultima vez por contusão. Algo me diz que nossa preparação física e departamento médico são dos piores da série A. É muita “coincidência” num time só. No palmeiras todo mundo é “bichado”, ou “precisando melhorar o preparo físico” , “falta ritmo de jogo” e blá blá blá . Todo grande time é aquele que dá ao técnico condições de repetir a espinha dorsal do time por muitos jogos consecutivos. Tá bom , eu paro. Mais fácil botar a culpa no Valdivia e no azar.

Aos palmeirenses desavisados, Tobio é um dos maiores baladeiros do nosso grandioso ELENCO !!Não podem expor claramente o caso, pra não desvalorizar mais ainda a mercadoria !!!!!

Na ESPN diz que contrato do Valdivia vai até Agosto, caso o time que falou que contratou ele após a copa América, deve pagar a multa.

Será que Nobre será capaz de cobrar a multa?

Será que Valdivia irá cumprir até final o contrato?

Sobre o Alecgol concordo que foi uma fatalidade e vai fazer falta pra esse clássico, exatamente porque esse tal de Osorio do SP tá perdidinho e ele ia fazer estrago nesssa zaga das meninas! Mas ganhamos no paulistão e vamos ganhar agora.

Com relação ao mago eu só acredito quando ver ele com a camisa, este negócio de pai negociar atleta sempre da BO, vide a transação do ano passado. o Ale Praetzel já estava falando hoje que vams contratar um tal de Mancuello, do Independiente. Pra ser sincero não conheço. Agora, gostando ou não, hoje no mercado não tem nenhum cara bom e barato como este Valdívia que está jogando na seleção do Chile. O que estava jogando por aqui, pode fazer as malas e vai tarde.

Valdivia vai tarde.

Agora a diretoria tem que ver se tem jogador no elenco para substituir, não tem vai às compras.

Garanto que existem outros camisas 10 no futebol sul-americano.

Pessoal não sintam a ida desse valdivia que está na seleção chilena porque esse mau passou por aqui. Quando alguém vai embora é normal lembrarmos das coisas boas feitas pela mesma. Mas esse safado que joga(joga?) no Palmeiras não é nem sombra do que já foi por aqui, mesmo que por um espaço curtíssimo de tempo.

No Palmeiras , ja faz muito tempo, os jogadores se machucam muito mais facilmente e demoram mais pra se recuperar do que em outros clubes do Brasil . Tá na cara que tem coisa errada há anos com relação a parte física dos atletas, só não entendo porque a diretoria não enxerga isso.
Se o Cleiton Xavier estivesse na seleção do Chile já estaria voando, podem ter certeza .
E quem tem que resolver este problema é a dupla Nobre/Mattos e com urgência, ou será que o Alecsandro virou chinelinho da noite para o dia ?????

Abraço.

E o péssimo Sandro Meira Ricci foi afastado e não apita mais a Copa América. Agora vamos ver o que acontece com o vagabundo do Jara.

Alecsandro podre o Cristaldo tem que ser titular, Banana nem sem pq o contrataram e Jesus não é centro avante.

Valpinga já foi ta jogando muito pra isso ser negociado e receber uma bolada. Já vai tarde!

Acho que a contusão foi fatalidade. Dois treinos não daria para os preparadores do Verdão causar uma lesão. Valdívia mostra que deveria ter sido dispensado há tempos. Não toma cartão, não tem dor na coxa, corre o jogo inteiro e se destaca nas assistências. Deixou para fazer isso agora . Não respeita a camisa do Verdão. Argentinos: Até hoje não me convenceram, mas também não são ruins. Devem ser vendidos, pois são do Nobre. Precisamos emplacar um sequência de vitórias.

Fatalidade a nosso favor. Valdívia, se não quize jogar (????) mais no Palmeiras, boa sorte. Agora se quiser, tem que renovar. Concordo com os argentinos. Não são os de 1ª, pois esses vão para Europa, mas, em comparação com nossas tralha do Brasil, são de 1ª sim.

Formação para o clássico q eu gostaria: Fernando Prass, Lucas, Nathan ou Tobio , Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Robinho e Cleiton Xavier; Rafael Marques.

Não gosto de escalações, mas vá lá que seja. Prass (não tem outro), J.Pedro, Tobio, V.Hugo, J.Paulo (pelo menos defende), Gabriel, A.Girotto, Robinho, G.Jesus, R.Marques e Cristaldo.
Antigamente era tão fácil escalar um time, era: Zico, Pelé, Pipico, Macalé, Bigorna, Toquinho. Hoje os caras tem nome de artista de novela e não jogam nada.

Ao que tudo indica , dá para notar que o elenco do Palmeiras está dividido. A impressão que se tem é que existem vários polos. Os “veteranos” que não querem nada com nada e ganham muito bem , os reservas que não se conformam em ser reservas e os medianos que atém jogam pelo time , mas como sabem que tem salários inferiores aos veteranos , acabam não se esforçando. Tudo isso ainda com a “pressão” de uma possível saída. Assim fica difícil fazer futebol , jogar futebol. E desta forma , o tempo vai passando , a seca e a fila por títulos aumentando e o torcedor palmeirense vai sofrendo , mais e mais.
Até quando ? Talvez até chegar a mesma situação do Parma da Itália.

Renato, vc é roupeiro do Palmeiras? Massagista? Trabalha com o grupo diariamente pra saber tanto assim? Não? Então me dá um pouco desse troço que vc tá usando, sou escritor de histórias da carochinha e estou sem inspiração…

Sobre a expulsão do Cavami: São Paulo contrata Jara da Seleção Chilena, segundo seu presidente ele não irá jogar, apenas participará dos treinos e fará a preleção ao elenco tricolor. Ele também irá participar da escalação do time, segundo o presidente ele escolherá os titulares à dedo. Os reservas já estão reclamando.

Nosso centroavante titular é o Lucas Barrios, o Alecsandro é o reserva quando precisarmos de um homem de referência.
Temos ainda uma outra formação de ataque sem a referência na área que é Dudu, RM e Kelvin (G. Jusus). Acho que não estamos tão ruim assim de opções no ataque.

A lesão muscular do Alecgol é porque as massagistas do DM são da playboy. Valdivia já deu, duvido que ele vá para a Arabia. Lá não tem balada, álcool, zona, etc etc. Ele vai acabar assinando contrato de produtividade. No Brasil só joga no Verdon, e fora ninguém paga melhor que nós. Que o Churry seja feliz, veio, deu sangue, fez gols, mas com a chegada do Barrios, do Alecgol e do Gabriel não vai ter espaço. Já não tem sem eles e fazendo gols… A noticia do basquete não me surpreende. Aliás a próxima bucha a estourar são as piscinas do clube, com a palavra os conselheiros/leitores/colunistas…

O Valdivia está jogando o que não jogou nos últimos 5 anos porque quer um contrato bom para garantir sua aposentadoria. Infelizmente ele não fica, e eu não acredito que iremos repor à altura, ou seja, “tamo lascado”.

É praga do geléia (Mustaphá Contursi) a contusão do Alecsandro.
Esse negócio do Mago já encheu o saco. Vá buscar o Alex do Inter e pronto.
Outra coisa olho nesse Gérson do Flu, o cara é bom.

E o Alex do Inter além de ganhar uma fábula (já vi especulações de 900 pilas) tb joga pouco, machuca-se muito.

Estamos vendo o mesmo filme repetido , dezena de vezes, sem planejamento competente não há milagres, mais uma vez , a politica tem feito seus estragos, em 2013 não tínhamos dinheiro, em 2014 não eramos reféns do Centenario , em 2015 somos mesmo incompetentes, em 2016 a piada continua, esta não é a SOCIEDADES ESPORTIVA PALMEIRAS, mas um clube administrado , pelos tapinhas nas costas e distribuição de “sorrisos´´ , ou alguém duvida que teremos mais desculpas em Dezembro próximo?

É engraçado, temos trocentos jogadores no elenco, mas quando alguém se machuca não temos ninguém. Quebrou o Alecsandro, o MO adiantou o RM para o ataque. Por quê? Porque não tem nenhum atacante na caçamba que dê pra confiar.

Querem que os caras joguem no esquema deles. G.Jesus não tava rendendo nada. Na seleção, tá certo que é sub-20, mas acho que qualquer sub-20 da europa é melhor que a nossa 1ª div.,ele jogou muito. Então solução tem, só não dá pra jogar, como gosta o MO, com um tanque parado lá na frente. Será que vcs já viram a Macaca jogar? Sabem os craques da Macaca? Tiago Alves (refugo nosso) Bob (refugo das meninas tricolores do Rio), Josimar (aquele que xingamos muito), Cajá (só joga na Ponte), Borges (melhor que Alecgol) e por aí vai. Mas se movimentam, QUEREM GANHAR O JOGO.

Ele ficou um tempão no Flamerda e não machucou. Chega no Palmeiras e nem bem estreia e já machuca. Vai pensar o que? E os outros 12.548 que também sofreram lesão na coxa no Palmeiras? Só coincidência também?

Exatamente. Neste caso foi só coincidência, óbvio. Kct. no Futebol e em outros esportes de alto rendimento lesões musculares acontecem.
Mas este caso ter sido uma coincidência não ameniza o fato de q no Palmeiras a preparação física e o DM precisam melhorar.

Os comentários estão desativados.