Categorias
Drops

Drops matinal: STJD sem graça nenhuma

 

Redação 3VV

Vocês acreditam que o Palmeiras pode ser punido por conta do drone?

Pois é!

***

O STJD analisa a imagem do vídeo em que um drone aparece com a camisa do Guarani. E pode alegar – de acordo com outro “gênio” do direito esportivo – que isso incita a violência.

***

Como nosso comentarista Marcelo Vaccari comentou, ninguém cita as latinhas atiradas no campo, a tentativa de invasão do vestiário, de nove presos durante a partida.

Não: o foco é o drone.

***

Até quando o futebol brasileiro vai ser tratado desta forma? Até perder por 14×1 da Alemanha? Até só sobrar Corinthians e Flamengo e a Globo?

***

Se tiver estômago leia mais em http://www.lancenet.com.br/minuto/drone-CBJD-punicao-Palmeiras-Corinthians_0_1367863336.html.

No pós jogo tem o vídeo do drone.

http://3vv.com.br/2015/05/e-o-derbi-deixe-seu-comentario/#comments

***

E só mais essa: Alecsandro!

Vale a pena trazer?

A mídia dá como certa.

***

Pergunta: só o Alecsandro resolve?

Se não, quem mais?

Saudações Alviverdes!

50 respostas em “Drops matinal: STJD sem graça nenhuma”

Quem prova que o drone era da torcida do Palmeiras??? O Sr. Presidente deveria se preocupar em explicar melhor sobre os ingressos da copa

O Brasileirão já está no papo, basta querer. E não precisa nem contratar bons jogadores. Basta trocar OO por MO. Já nas próximas rodadas esse elenco estará voando e goleando.

Del Nero com a corda no pescoço. Eu ficaria muito feliz se o nosso brutamontes paquidermis norvegicus, conhecido por mumu, tivesse a sua capivara levantada pelos agentes do FBI que investiga a FIFA. Seria a contrataçao do seculo para o PALMEIRAS…… VAI FBI……….

Depois de DESPREZAR o Palmeiras INÚMERAS vezes, e de dizer varias idiotices como: “Prefiro continuar na reserva do Inter do que ir para o Palmeiras”; e “Já disse que meu empresário não negocia com o Palmeiras, não tem proposta do Palmeiras e eu NÃO quero ir para o Palmeiras”, e outras…
Alecsandro está quase certo com o Palmeiras! Obrigado Paulo N$bre. Torcida esquece fácil as coisas, antes pediam que se viesse jogadores, teriam que vir para fazer a diferença. Agora aceitam refugo de 34 anos do Flamerda . Queriam um centroavante de peso Alecgol, queriam um meia esquerda de peso Fellype Gabriel e também queriam um zagueiro, quase veio o Leandro Almeida do Coxa, que preferiu ficar lá mesmo. Para encerrar o ÚNICO jogar de seleção do time vai sair. Parabéns aos envolvidos. E por favor no final de ano se for chorar vai na Cantareira.

O próximo drone deveria subir com a imagem dos Irmãos Metralha e as letras STJD seguidos de um enorme HAHAHA!

Sobre o Alecsandro, palavras de quem é do ramo: “esse pelo menos faz gol e sabe bater penalti”. Enzo Sbrighi.

Será que quebraremos o tabu de sempre perder no dia de PORCUS TRrHISTE ???Nossa diretoria é tão amadora e tão desligada da história,que vira e e mexe,os inimigo ,colocam pra jogar justo nesse dia……………………

Torcedores—-Já gastamos demais pelo primeiro semestre.Agora se contente com os regugos de nosso A.MATTOS———–Assinado. O PAI E FILHO !!PS. continue se cadastrando no AVANTI.

Se investigarem a CBF, cairão as máscaras dos seguintes clubes brasileiros :

Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, São Paulo e Corinthians.

Aguardemos o desenrolar dos próximos capítulos.

RGT e Marcelo Campos Pinto também estão se borrando nas calças nesse momento…

Ótima notícia para quem gosta de futebol, Joseph Blatter acaba de renunciar a presidência da FIFA. Façam a festa todos aqueles que querem um esporte mais ético.

O caso do drone não vai dar em nada, porque não tem como responsabilizar o Palmeiras sobre o ocorrido, é apenas cortina de fumaça para que não se comente a gravíssima crise financeira pela qual está passando os gambás……………

O procurador do stjd que persegue o Palmeiras….envolvido na farra dos ingressos da copa. Será que a torcida do Palmeiras fará um “shitstorm” com isso?

O apóstolo da ética, moral e honra do stjd envolvido na farra de ingressos da copa………………..”Isso não procede, porque eu cheguei a comprar, inclusive, R$ 17 mil em ingressos na Copa do Mundo, como torcedor normal. Entrei no site, comprei os ingressos por um sistema que a própria CBF facultou a membros de tribunal, membros de federações. Eu adquiri ingressos, eu adquiri, comprei ingressos”, disse Paulo Schmitt.”………………………..êita procurador rico, gastou 17 mil comprando ingressos?? É esse cara que adora aprontar com o Palmeiras.

Juro que não entendi as críticas ao Alecsandro. O cara fez (muitos) gols em todos os times que passou. Inclusive no time atual dele. Concordo que não é o centroavante dos meus sonhos, mas daí a falar que o cara é ruim é demais, na minha opinião.
Preferiria o Barrios, mas por tudo que já vi jogar e não pelo que joga atualmente, já que não acompanhei. Mas, o Alecgol é muito bom jogador e vai fazer muito gol.

O PALMEIRAS nao tem força na FPF na CBF e em lugar nenhum. Alem do mais o tal de STJD é uma grande mentira( para nao cair no mode). ACORDA PN. Quanto ao Alecssandro eu fico me perguntando… o que o Mattos esta fazendo no PALMEIRAS?? Nao tem um 9 melhor no mercado?? Impossivel. No minimo é falta de respeito com a torcida ou falta de visao do Mattos e do PN. Sai coisa ruim…………

O Lucas Barrios que vi nos jogos deste ano pelo Montpellier não precisa vir não. Pesado, pouca mobilidade e pouca vontade.

Saindo do tópico um pouco, domingo após o jogo ouvi duas declarações, uma do Zé Roberto ainda no gramado e outra do Valdivia no vestiário, que me chamaram a atenção. Zé Roberto, perguntado pela repórter da latinha de cerveja sem álcool, porque não tinha dado entrevisata no intervalo, respondeu que o time tinha combinado de entrar com a pegada do primeiro tempo e voltar rápido para o vestiário para ouvir as instruções do treinador. E o chileno, perguntado se teria feito o último jogo com a camisa do Verdão, respondeu que acreditava que sim, “e por isso tinha que ser diferente”.
Essas duas declarações sugerem para mim que, quando o time quer jogar, ele joga, e quando não quer, não joga. Precisa descobrir porque só joga quando quer e não sempre como deveria ser.

Entre Alecsandro e Lucas Barrios, fico com o gringo, pois com ele pelo menos tenho o benefício da dúvida, já com o alecsandro eu sei que não presta. Que falta fazem Barcos e Alan Kardec, não é Sr. PN? Agora se punirem o Palmeiras por causa do drone será a piada do ano, o futebol mundial passando por uma revolução anticorrupção e no país tupiniquim os dirigentes perdendo tempo com isso… falar o que?…

Ser punido por conta do drone demonstrará a fraqueza do Palmeiras nos bastidores.
De qualquer forma, valeu demais a zueira.

Em relação ao Alecgol, considero boa contratação, jogador com bagagem, campeão em todos os times que jogou, fazedor de gols e até abertura da janela acredito que será um reforço considerável para o fraco ataque que temos.

Respeito opinião de quem critica, por que esperavam um guerrero e vem um jogador sem mto marketing.
A contratação é mais acertada do que errada (sem considerar valores).

Quem diz que o mano do Ex bambi Rycharlycha, joga bola, não entende nada de futebol. Mais uma de empresário e diretoria roubando o Palmeiras. Não joga nada. PQP tá duro torcer.

Advogado do Palmeiras jogando contra, que beleza hahaha… O cara podia falar da invasão, dos objetos jogados no gramado, mas falou do drone… O despreparo…

Essa do Drone é piada. Baniram tudo que faz a festa do torcedor, agora tiveram q modernizar pra poder dar risada no estádio (e vai ser punido, podem apostar).

Sobre o Alecgol, não é um nome de peso mas sabe jogar bola. Recebendo bolas quadradadas do fraco meio flamenguista, já são 13 gols em 20 jogos (1 a mais que nossos dois atacantes juntos em quase 40 jogos). Ainda gostaria de ver chegando um nome de peso, e Robinho seria excelente.

Engraçado que na notícia não há nenhuma comprovação de que os times foram punidos pot conta do drone em si. O Boca foi punido por outro motivo e a Sérvia e Albânia também. Outra, o drone foi solto de fora do estádio? Se foi de dentro a gambazada é responsável. Se for de fora, pode ter sido um bambi, ou um santista, ou um paraguaio torcedor do Guarani, até mesmo um palmeirense.

Acho que o Alecssandro pode até dar certo, mas é isso o que falaram antes, quando nossa diretoria começará ou voltará a pensar de acordo com a grandeza do Palmeiras. A gente vê um monte de time mediano trazendo craques.. Puts.. se você traz um Robinho pro Palmeiras issso se paga em sócio-torcedor novo.. Ai de repente temos que ver um Wesley, um Luan contratado a preço de ouro.. é osso viu.

p.s todo respeito ao Alecssandro, espero que marque muitos gols, mas isso não impede de fazermos a crítica à diretoria.

Por exemplo, o Atlético-MG que trouxe o Lucas Pratto, o Inter-RS que tem o Dalessandro, o Fluminense com o Fred. Só o palmeiras não consegue trazer um centroavante de peso desde que o Evair foi vendido.

Se vier o Alecsandro eu paro esse ano. É tanta mediocridade que me dá nojo. Se querem comemorar “grana”, eu deixo para a parte da nossa torcida coxinha. O Palmeiras hoje não é um time pequeno, é um time de médio para baixo. O Clube “sua marca” é gigantesca, mas a cabeça de nossos dirigentes é um grão de areia. Quanta evolução não é mesmo Paulo N$bre, trazer um atacante que ninguém quer é piada de mal gosto. Como eu disse, se vier esse ex-jogador eu paro esse ano.

Não ia postar nada, mas após esse comentário eu queria deixar o meu para no fim do ano eu dar outro reply em cima, porque tenho CERTEZA que se esse Alecsandro estiver em forma vai ser o artilheiro do brasileiro. Pode anotar pelo menos 10 gols aí se ele vier.

As vezes entendo o motivo daquele fatídico 7×1 da Copa do Mundo. O Flamengo está dispensando um cara que fez 140 gols nos últimos 6 anos para trazer Guerreiro com 105 gols nos últimos 10 anos! Tudo isso pagando 12 milhões de luvas + 600 mil de salários mensais. Você ainda acha Paulo Nobre ruim ? Cuidado, tem gente muito pior! Alecgol pode não ser o camisa “9” dos sonhos, mas se a bola chegar nos seus pés, ele guarda, que seja bem vindo!

Quem é mal assessorado, apanha até de criança. Nossa diretoria só levanta a voz para falar mal dos próprios torcedores. Perde tudo na justiça [vide efeito suspensivo de Dudu especificamente moldado para jogadores do Palmeiras], perde tudo administrativamente [vide os atrasos e as regras contra o novo Palestra], perde tudo com arbitragem e nunca é ouvido em nenhuma decisão esportiva. Quem paga por isso é o palmeirense, que nem em momentos felizes tem sossego.

E o Palmeiras será punido e ninguém do comando ou a própria torcida fará nada. Os dirigentes do Flajuto chamaram o árbitro do Fla-Flu de la…drão…………………….lembram do Belluzzo e Simon? Nesse caso o procurador da capitania hereditária chamada stjd, Paulo Schmidt, agiu rápido, como sempre faz no caso do Palmeiras há anos.

Justiça Desportiva está desacreditada, mas quando é para atacar o verdão eles fazem de tudo.
Como dito, somente após tomarmos 14×1 da Alemanha, é que vai acontecer alguma coisa.

Os comentários estão desativados.