Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Jogos

Pós Jogo Figueirense 2×1 Palmeiras: pois é

 

O Palmeiras perdeu para o Figueirense pela R06 do Brasileirão. 1×2.

Jogo ruim… do Palmeiras.

Tomou um gol no início da partida de Carlos Alberto. Aquele. Bola veio da direita, Prass espalmou mal a bola, caiu nos pés de C. Alberto que tocou pro gol.

Gabriel empatou. Chute bonito de fora da área.

Tudo isso no 1o tempo. Aí parecia que o Palmeiras ia prá cima e fazer o segundo.

Mas não foi assim.

Jogando mal, sem criar jogadas, o Palmeiras era um amontoado de jogadores em campo. Oswaldo Oliveira no 2o tempo tentou Cristaldo e depois Cleiton Xavier.

Aliás, alguém poderia explicar porque uma contratação tão celebrada, meses depois, ainda não consegue (ou não pode, ou não tem condições técnicas) de entrar jogando.

Enfim, o Palmeiras tomou o 2o gol.

Não há muito o que comentar. Do treinador à direção são todos responsáveis. Passando pelo badalado Mattos. O elenco é limitado. Precisa de reforços. Há que se ter uma definição sobre a comissão técnica. Caíram no erro primário de achar que o vice-campeonato Paulista qualificava o elenco para o Brasileiro.

Seis rodadas depois tá claro que ESSE ELENCO aí não disputa título de Brasileiro. E se bobear luta pra não cair.

A janela de transferência está chegando. As transações aqui dentro estão abertas. Os principais times estão se reforçando.

E aí Presidente, vai contratar ou vamos sofrer mais um ano?

Saudações…

189 respostas em “Pós Jogo Figueirense 2×1 Palmeiras: pois é”

Permita-me discordar de uma coisa.

Esse elenco não é pra ganhar brasileirão, mas está longe de ser elenco pra brigar pra não cair…Sejamos honestos…O problema é que o Palmeiras atirou no que parecia ser certo mas estamos vendo que não é…Dudu parecia ser muito bom, estamos vendo que ele é o novo Maikon Leite, Zé Roberto parecia ser uma excelente opção, está se mostrando um jogador em fim de carreira, normal, nada de mais…Acho que da pra brigar pelo G4 com algumas poucas peças de talento…

Lendo esses quase 200 comentários, permito-me uma reflexão: o Palmeiras não precisa de inimigos.

nunca precisou…. Quem atrapalha o Palmeiras somos nós palmeirenses, o dia que remarmos pro mesmo lado, ninguém segura, quando isso vai acontecer eu não sei.

Concordo plenamente. Parece existir torcida contra dentro da torcida do Palmeiras…. tem a torcida que torce pra TO… tem torcida que se preocupa mais em xingar qualquer um, do roupeiro ao presidente, do que torcer pra tudo dar certo… complicado.

Com esse elenco nem o JC da jeito. Ou sera que assisto outro jogo???? Time não tem padrao de jogo. E os jogadores- nao todos- na sua maioria nao podem jogar no PALMEIRAS. Simples assim. PN a maior MENTIRA de todas do clube. FORÇA CRISCIO…. é a sua vez!!!!!

Eu chamaria argel fucks ou eduardo batista sport, claro que prefiro o marcelo 0, e o cuca, mais se nao quer gastar mto com tecnicos de ponta, eu arriscaria o eduardo batista, precisamos de dois zagueiros e dois atacantes . ai sim poderemos brigar de igual pra igual com qualquer time de ponta

Eles venceram, vou “rebaixar” meu avanti, não encontro dinheiro na rua nem em arvore,

Justiça rejeita pedido do Corinthians em ação de R$ 1,7 bilhão por improbidade administrativa
junho 8, 2015

Em 25 de março de 2012, o MP-SP promoveu Ação Civil Pública em que acusa diversos réus pela prática de Improbidade Administrativa contra o Município.

São eles: Corinthians, Gilberto Kassab, Odebrecht, BRL Trust, Arena Fundo de Investimento e Prefeitura de São Paulo.

Alega o órgão que os incentivos e renúncias fiscais concedidos pelo Governo ao Corinthians e demais parceiros, na construção do “Fielzão”, estão á margem da Lei, e, por consequencia, devem ser restituídos (com as devidas multas) aos cofres públicos.

O cálculo inicial gira em torno de R$ 1,7 bilhão.

Em novembro de 2014, o Corinthians (descolado dos outros réus), ingressou com processo nº 0036916-20.2013.8.26.0053, para impugnar o valor da causa, que julgava abusivo.

Na última quarta-feira, a 2ª Vara de Fazenda Pública, em desfavor do clube, decidiu que o montante, calculado pelo MP-SP, correspondia exatamente aos benefícios recebidos pelas partes, com as devidas sanções a serem aplicadas.

O caso, que desde abril de 2015 está nas mãos da juíza Lais Helena Bresser Lang para sentença, deve ter o resultado, em breve, conhecido pelo contribuinte……………………………………E AGORA, SERÁ QUE A JUÍZA SOFRERÁ PRESSÃO??? LEMBRAM DO CASO ROGÉRIO? E OUTROS?

Velho, frustrante demais o jogo de ontem, bem desanimador, um segundo tempo terrível, feio demais. Não achava que a saída do OO seria uma boa decisão, na realidade ainda não tenho essa “convicção”, digamos assim, mas as decisões dele durante a partida são em grande parte altamente questionáveis. Numa situação daquelas, o CX não podia ter demorado tanto pra entrar, quando entrou era óbvio que já estava p da vida, o cara deixou de jogar uma libertadores pra vim entrar toda vez depois dos 30 do segundo tempo, eu teria mandado o técnico pra pqp faz tempo, o Kelvin não podia ter continuado em campo, Zé é bom no meio, mas não pode ser o armador do time, sempre foi um meia de projeção no ataque, preenchimento de espaços e que carrega a bola pra quem define a jogada, sendo assim ou dança um dos pontas ou coloca ele pra disputar vaga com o Arouca…. ah… se for listar tudo que deu errado ontem dá pra ficar escrevendo até sábado… Bom, o fato é que continuo achando que o nível dos jogadores é bom para os padrões do futebol brasileiro e tem qualidade suficiente pra brigar pela ponta de cima da tabela. Falar que precisamos de um centroavante é chover no molhado, espero que o Alecsandro chegue e comece a enfiar um gol atrás do outro. Se o OO ficar, que a semana sirva para rever muita coisa e colocar esse time efetivamente nos eixos, se concretizar a sua saída, que vá com Deus e seja feliz tomando chopinho na praia, e que o próximo que vier, que chegue com garra, criatividade, inteligência pra fazer esse time jogar toda a bola que tem potencial pra jogar.

Rafa Marques (banco), Gabriel e Lucas (titulares) são ótimas peças e devem permanecer!

Realmente, é injustiça, já que o Botafogo ganhou quase tudo o que disputou neste século e atualmente lidera o campeonato… Ah, é o da Série B, né? Por que será que nunca tiramos alguém do SCCP, do SPFC nem do Santos, mas enchemos a caçamba com “ex-craques” de Botafogo, América MG, São Caetano e times de SC? Seria por causa da “modernidade” que entende que comprando nove por um ao invés de um por dez ainda dá para economizar uma graninha?

”Por que será que nunca tiramos alguém do SCCP, do SPFC nem do Santos”

E o Arouca veio de qual clube, e o Dudu estava prestes a ser contratado por qual time?

Beleza Sr. Sabetudodefutebol, cita aí 3 laterais direitos melhores ou jogando melhor que o Lucas jogando no futebol brasileiro, também cita 3 primeiros volantes melhores ou jogando melhor que o Gabriel no futebol brasileiro, aliás não está jogando nada esse rapaz né? Fala 3 atacantes que fizeram mais gols em clássicos em 2015 do que o Rafael Marques ( que na minha opinião tem de ser uma boa opção no banco). Fala sério cara, quer cornetar pelo simples prazer de cornetar.. Saudações alviverdes e espero que. independente do técnico ou do presidente ou do gandula, torça pro PALMEIRAS ganhar os próximos jogos e voltar a brigar no topo da tabela.

É muito mau humor… os do Botafogo foram as melhores contratações (no custo x benefício). E o Felipe Gabryel ainda nem estreou e já é chamado de tranqueira. Mel Dels…

A melhor opção é o Marcelo Oliveira, sem dúvida. Ele fez do Coritiba – sem craques, sem estrelas, um clube que pode ser considerado no máximo de tamanho médio no futebol brasileiro – um time muito competitivo, difícil de ser batido. Quando treinou um clube maior e com jogadores também de maior qualidade (Cruzeiro), ganhou 2 Brasileiros. Na minha opinião, o Cruzeiro errou enormemente em ter demitido o Marcelo Oliveira por causa do jogo com o River Plate (não podemos esquecer que o Cruzeiro ganhou lá em Buenos Aires). Na minha opinião, o Cruzeiro perdeu em casa porque entrou de salto alto – típico de jogadores brasileiros – achando que a classificação já estava definida. Quando acordaram, perdiam de 2 a 0. Em resumo, não podemos “perder o bonde” outra vez! Marcelo Oliveira para já!!!

Sei não, tão dizendo que o Cuca ganhava 500 paus, Marcelo 400 paus, Abelão 400 paus, e esse salário o Patinhas Nobre não paga.
Acho que vem Jair Picerino por aí, ou quem sabe Antonio Lopes, Joel Santana etc.
A decisão não será de Mattos e sim de Mustaphá!!!!!
Chama o FBI.

Antes , nós torcedores cobrávamos comprometimento dos jogadores. E olhando o atual momento , meu Deus do céu , como esse Osvaldo de Oliveira é fdp ! Ele não está nem ai para o Palmeiras , o comprometimento dele é zero , fdp ! Carioca vagabundo ! Fdp ! Suma de uma vez do Palmeiras.

Os comentários estão desativados.