Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×1 Inter: quase

 

O Palmeiras pegou o Inter no Allianz Parque na noite desta 5a feira de Corpus Christi. E foi 1×1.

Jogando no campo do adversário, pressionando o Inter, o Palmeiras foi muito superior durante boa parte da partida.

No primeiro tempo foram várias oportunidades criadas e com um bom domínio de posse de bola. Mas o Palmeiras sofria com a falta de poder de fogo. Veio o 2o tempo e a pressão continuou. Até que Victor Hugo foi lá e fez 1×0. Foi numa jogada de escanteio.

O Palmeiras poderia ter matado o jogo. Se continuasse pressionando como no 1o tempo poderia chegar lá e abrir 2×0. Mas o SE não existe no futebol. E Rafael Moura – num lance fortuito… e foi vacilo de Prass? – empatou.

Bola na cabeça e gol de empate.

Não deu tempo prá muita coisa mais.

1×1. Dois pontos perdidos.

Mas pelo menos a esperança de um time jogando bem contra um adversário forte.

Vamos em frente. Saudações Alviverdes!

 

133 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×1 Inter: quase”

Perdeu a chance de matar o jogo, mas dessa vez vamos lá, o cara cruza, o Rafael Moura passa da bola, tropeça no zagueiro do Palmeiras, vira de costas caindo, o Prass soca a bola que bate exatamente na cabeça do Rafael Moura e vai pro gol. É muita zica mesmo… Se o Palmeiras jogar assim sempre vai ganhar 70% dos jogos, mas agora tem que ganhar do Figueirense. E o Egidio cada dia que passa está melhor.,

ONTEM ficou mais do que claro !!Osvaldo OLiveira no Palmeiras definitivamente não dá mais !!!Mas o pensamento da direção é mante-lo até perder Marcelo Oliveira !!!Depois vem um mais barato que Osvaldo e Marcelo Oliveira !!!!!Técnico que da declaração—-Tirei o Kelvin porque alguem precisava sair ????O cara só sabe trocar 6 por meia dúzia !!! FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

O Palmeiras é o time do proximo jogo, da proxima semana, do proximo mês, do ano que vem…

A propósito do número de sócios Avanti: o site Futebol Melhor atualizou os dados e voltamos ao segundo lugar. Não significa nada se não ganharmos jogos e títulos, mas é uma boa notícia, pelo menos pra alguns…

Ontem ficou muito evidente de que precisamos de um centroavante de qualidade, matador. Mas Alecsandro não anima muito. O Mattos tem de fazer jus ao apelido “Mittos” e contratar um centroavante de grande impacto. É isso o que a torcida exige.

Marcelo Moreno seria uma boa opção ? ano passado ele foi mutio bem no cruzeiro

Foi bem lá… e só jogou lá no cruzeiro… não jogou mais em lugar nenhum, sem contar já desdenhou do Palmeiras no passado, penso que tecnicamente é melhor que os que temos, é mais ou menos do mesmo nível do Alecsandro, mas seria altamente questionado, não acho que seria uma boa.

o inter é uma pedra no sapato do Palmeiras, uma asa negra na vida do Palmeiras desde os tempos da academia, passando pela decada perdida de 80, chegando na era parmalat e ficando até os dias atuais

Fora o Marcelo Oliveira no mercado, tem o Cuca que tomou uma porrada do juiz lá na China e pode estar afim de voltar pro Brasil. Pode até investir em um técnico jovem (de preferência identificado com o clube), sei lá, qualquer coisa, o que não dá é pra continuar com o OO, já está claro que com ele não vamos longe.

CERTEZA.
tinha gente que só foi pra vaiar o time e xingar os jogadores. POMBAS!!! não tem time melhor que o PALMEIRAS hj no campeonato. o inter jogou retrancado, dominamos o jogo e só falta um cara pra colocar a bola pra dentro. CALMA GENTE!

Tenho visão parecida, não tivesse o Inter tido um lance de sorte, os comentários seriam outros. Torcida do Palmeiras é altamente bipolar. Time jogou bem e dominou um adversário fortíssimo, teve suas falhas que precisam ser corrigidas, mas não é draga que pintam toda vez que o time não vence. A grande falha que eu vi mesmo, mais até do que as titubeadas na era de finalizar, foi a automática mudança de postura depois que fez o gol, time recuou demais logo em seguida e chamou o Inter, essa mentalidade precisa ser revista, ‘acertou um soco? tem que ir pra cima pra nocautear’, time baixou um pouco a guarda e chamou o empate, que sirva de lição.

Quem lê seu comentário, logo imagina que está defendendo um time que está na 1a. colocação da tabela ou que ele há anos, está sempre entre as 4 primeiras colocações da tabela. Tsc, Tsc

Verdade pura, afinal, não há chatice maior do que ver torcedor sentado de sofá, batendo no barrigão grande, se contentando com Kelvin & Cia. Ltda. batendo na bola de canela.

Como sempre o torcedor que pode ir ao estádio (não é meu caso, moro no Rio) se achando mais palmeirense que os outros. Ô torcidinha chata! Um empate e o time já luta pra não cair, ninguém presta, o técnico é cego, burro, etc.
Menos, né? O time é BOM, vamos dar TEMPO!

Ah, torcer construtivamente também ajuda…

O que acontece com os jogadores?? Medo de chutar? O OO não treina saporra não?…. Time foi bem ontem, mas ainda demora na recomposição. E nossos atacantes, lamentável…. E prá piorar Maikon Leite fazendo gol.

OO escala mto mal. Não entendo pq deixar CX de fora, sendo que desde q ele voltou, ainda não adquiriu ritmo de jogo. A substituição pra entrada dele foi péssima. Tirar o Kelvin e deixar o péssimo Dudu em campo foi piada de mau gosto. Aliás, pra quem não sabe, esse Dudu é mais um daqueles q se acham mto mais do q é. Ano passado fez míseros 3 gols no Brasileiro. Sem um 9 de vdd, e c/ ele no ataque, vai ser difícil. Por fim: falta um 10 tb. Com a saída do Valdívia, daqui uns dias vms depender de FeLLYpe Gabriel. É o fim. OO quer transformar o Palmeiras num foguinho B. Fora OO urgente!

Realmente estamos num temo de inversão de valores, aplaudem renda e toleram mediocridade em campo, a roda vai inverter. Necessitamos vitórias, títulos isso é Palmeiras a grana e consequência.

Cazzo.

Marcelo Oliveira já!!!! Marcelo Oliveira já!!!!Marcelo Oliveira já!!!!Marcelo Oliveira já!!!! Marcelo Oliveira já!!!! Marcelo Oliveira já!!!! Marcelo Oliveira já!!!! Marcelo Oliveira já!!!!

Mais uma vez, é uma mediocridade que não tem fim, literalmente somos fregueses dos colorados e temos que aturar esses jogadores que nem sabe chutar a gol, sinceramente não temos atacantes, precisamos de reforços de níveis que cheguem para serem titulares e não contratar caçambas e refugos de outros times medíocres para compor elenco!!

Esse ano é pra arrumar o time prá 2016, vamos ficar entre 8 e 12 ao lado de ponte e sport, nossa sorte pide melhorar se o STJD manter 180 dias pro Dudu, melhora o ataque e vier centroavante e zagueiro de nivel, enquanto vender Barcos e teazer leandro banana e vender Henrique e trazer Victor Ramos, pode trocar 20 tecnicos que não vai resolver,esse Dudu é pior que Luan ou M. Leite.

Pontos negativos: time não consegue marcar gols; finaliza pouco; O.O. mexeu errado, perdeu o ataque ao colocar o C. Xavier no lugar de Kelvin e deixar o Zé (que tava mal naquele momento) em campo por tanto tempo.
Pontos positivos: Temos o controle das partidas, muita posse de bola; os adversários nos temem, inclusive o Inter semifinalista da Libertadores; jogamos muito bem desta vez e não é nada fácil ganhar da gente (Goiás foi uma fatalidade), uma hora a sorte vira.

Concordo. Se tinha que sair alguém para entrar o CX era o Zé Roberto, não o Kelvin. E esse Cristaldo é ridículo, manda ele pro Coritiba junto com o Leandro Pereira.

Acho que a ideia do OO foi coerente com o momento
do jogo. Tirou um homem de frente e colocou alguém
pra prender a bola.
Estava funcionando bem até a falha do Prass.
Se o Prass não falhasse e terminasse 1 a 0, todo mundo
teria elogiado o técnico.
Como não ganhou, a culpa é dele.

Concordo, com a vitória o Osvaldo voltaria a ser um gênio, mas o Zé não tinha a mínima condição de continuar naquele momento.

André, respeitando sua opinião, mas vamos lá: não é nada fácil ganhar da gente? O Atlético Mineiro só não saiu daqui com três pontos porque tivemos quatro minutos de acréscimo, o Joinville tem apenas um ponto no campeonato conquistado num estádio vazio contra o Palmeiras, o Goiás que nos venceu sem muito esforço há quase duas semanas no Allianz foi eliminado da Copa do Brasil pelo ITUANO, o SCCP que perdeu o Derby no último domingo vive sua pior crise técnica e econômica em oito anos, o ASA de Arapiraca só não levou a vitória para casa graças ao Prass e o Internacional jogou ontem para não perder porque estava sem metade de seu time titular – e conseguiu empatar mesmo tendo dois ataques durante toda a partida. Por favor, não entre nessa onda, há quase um ano o nosso presidente viu o Gareca “preparando” a equipe durante a Copa do Mundo, disse aos quatro cantos do mundo que “seria difícil ganhar da gente” e só não caímos graças ao Thiago Ribeiro.

Também respeito a sua opinião, mas acontece que esse medíocre domina todas a partidas e tem apenas 1 derrota foi numa fatalidade contra um retrancão do Goías (que suou sangue pra não perder e acabou ganhando um golzinho no final)… O único time que jogou e tentou de verdade ganhar da gente foi o SCCP, e vencemos!… Atletico, Joinville, ASA e Inter se fecharam atrás, com medo, e se aproveitaram, com muitíssima sorte, de momentos de vacilos… Mas também poderíamos ter tido melhores resultados, faltou capricho e competência… A sorte vai virar, hoje o time já mostrou muita melhora (compare com o jogo do Atletico, por exemplo), vira a página que esse ano não será nem sombra do que foi os últimos 5, pode anotar.

Obs: sai dessa de Thiago Ribeiro, isso é uma grande bobagem.

Esse foi o típico jogo em que a presença do treinador fez o Palmeiras perder 2 pontos ao invés de ganhar 3. Pra que técnico? Serve apenas para colocar os melhores jogadores em campo, dentro de suas respectivas posições. Já que hoje ele já tinha feito (pelo menos) esse trabalho, nem precisava ficar sentado no banco, podia ir embora. O Palmeiras estava ganhando o jogo, dominando o SCI, o Kelvin jogando bem, indo pra cima dos marcadores, até que vem o dedo mágico de quem é dispensável, e f.o.d.e com tudo que estava indo bem. Igual faz o Tite, igual faz o Mano, igual fazem todos os treinadores que igualmente não servem para nada, a não ser atrapalhar o time. Quando mandar o OO embora, põe qualquer coisa no lugar dele, uma rocha, um espantalho, um pneu, qualquer coisa sem vida própria. Deixa que os jogadores se resolvem.

Só lembrando: dois pontos em nove disputados em casa, contra Goiás, reservas do Galo e mistão do Inter. Desempenho de Z4. Está bom pra você? Ah, tá, vamos pra Paulista comemorar os 36 mil pagantes, afinal ganha o campeonato quem colocar mais torcedor no estádio, né?

Haja paciência. Tem que fazer alguma coisa pra esse time sair da mediocridade. Não é o melhor elenco do brasileiro, mas também não é para ficar em 12°. Para acabar de vez com o feriado, Maikon Leite faz um golaço pelo Sport.

Acho que o único jeito do Nobre tomar uma atitude seria passar alguns jogos com públicos muito ruins, parece que é a única coisa capaz de chamar a atenção dele pra ele perceber que a torcida está insatisfeita, com o valor do ingresso que estão cobrando e o preço absurdo do Avanti a torcida merecia um time melhor, a paciência da torcida está por um fio, se o time não reagir rápido eu acho que tudo de bom que a torcida fez pelo clube irá se perder, ninguém vai querer continuar enriquecendo o time sem ter nada em troca, time apático e sem trazer um grande jogador pra ser a referência do time.

Detalhe, Williams: enriquecendo o CLUBE, pois o time ainda padece de uma pobreza técnica de dar dó. E até agora não temos certeza de que o que foi arrecadado com estádio e Avanti acabou no futebol, temos?

A paciência já acabou com o OO, pra que levar 57 jogadores pro banco se não usa, volto com o esquema com 2 jogadores abertos e pra piorar sem nenhum homem de referência, o Rafael Marques praticamente não entrou na área, se um CA de ofício pra dois jogadores nas pontas?
Entendo que foi feito um investimento alto no Dudu mas não dá pra continuar insistido com ele, o outro péssimo jogo, é praticamente um Luan com grife, não pode ser titular de jeito nenhum. O e pra finalizar, ainda precisamos muito do Valdivia.

Não precisamos do Valdívia, Williams, pelo contrário, precisamos exatamente de alguém para substituí-lo porque caso ele consiga o fenômeno de ter seu contrato renovado só voltará a ter uma boa atuação lá para fevereiro, contra o Sertãozinho ou coisa parecida. Se deixar enganar pelo canto da sereia desse chileno é a última coisa da qual o torcedor palmeirense precisa agora.

Prass falhou feio hoje, socar uma bola que nem precisou pular pra alcançar? Mas ele tem muito crédito. Quem não tem é esse técnico, tragam o Marcelo Oliveira. Por que o destro joga pela esquerda e o canhoto pela direita? Para afunilar bem o jogo? Embora não seja culpa dele se os caras também têm medo de chutar.

Pode não ser mas também pode, Sérgio. Já não é a primeira partida em que isso acontece, e um técnico que não tem medo de sair da sua zona de conforto no mínimo cobraria na lata a falta de responsabilidade de seus atacantes. Ficou com medo de chutar e decidir o jogo hoje, fica fora no domingo e só volta quando melhorar a pontaria. Será que o beatlemaníaco faz isso?

Pois é, quando o Guardiola escala o destro pela
esquerda e o canhoto pela direita e ganha um monte
de jogos ele é chamado de gênio.
Mas ele escala o Robben e o Ribery, o OO
escala Kelvin e Dudu. É fácil perceber porque um é
gênio e outro é burro.

Bom.. Hoje acabamos com qualquer expectativa de títulos né? Ok. Esse time é capaz de fazer jogos muito bons. Mas é incapaz de ter uma regularidade. Assim vamos até o final do ano. O jeito é torcer para que tudo dê certo pra tentarmos ir pra libertadores.

O Jogo foi a cara do Palmeiras nos ultimos anos, quase um parto pra sair um gol e dpois sempre acaba tomando o empate numa falha ridicula de alguem.

Um ano e meio desde que ele não mude os estatutos e tente uma segunda reeleição. Mas mesmo que não consiga dar esse golpe, é bom não ficarmos empolgados porque fatalmente vai colocar algum laranja do naipe dele para tapar buraco por dois anos até conseguir voltar no final de 2018 e ficar até 2022. Esse aí já demonstrou que gosta de poder, não de futebol.

Já está cansando ver o Palmeiras sempre na segunda parte da tabela de classificação. Sempre entre o décimo para baixo. Até quando ??? Até quando ???

Dudu , esse cara é enganação , conversinha. Merece ficar suspenso. A pior contratação feita para esse ano. Não ajuda em absolutamente nada , fominha , individualista , não é de grupo.
Ou o Osvaldo de Oliveira acorda para a vida e começa as partidas com o Cleiton Xavier ou peça demissão. O Palmeiras é muita coisa para ele. Paciência chegando no limite. Esse campeonato está fácil de ser ganho e mais uma vez , vamos deixar escapar. O Palmeiras parece que não aprende a jogar o campeonato de pontos corridos.

ridículo. Tomar gol do Rafael Moura… Prass falhou mas tem muitos créditos. Fod* é depois do empate que tivemos pelo menos 3 chances claras em chutes que os jogadores foram covardes e tentaram o passe. 2 pontos contra Joinville, 3 contra goiás e 2 hoje. Já são 7 pontos no lixo. Acorda diretoria… precisamos de um matador pra ontem… Alecsandro é melhor que Cristaldo e Leandro Banana mas não é o jogador que precisamos… Domingo é contra o figueirense e tem que ganhar.

Para refletir e pensar :
Até agora , 05 jogos , sendo apenas 1 vitória 3 empates e 1 derrota.
Pouco para quem pensa em ser campeão e para quem pensa em ter uma vaga na libertadores.
O Palmeiras perdeu até agora 9 pontos , das quais , 3 contra o Goiás e 2 para o Joinville que poderão fazer muita falta lá na frente. Já os jogos contra o Atlético-MG e hoje contra o Internacional , considero normal. Mas hoje foi um pecado , não merecíamos sofrer o empate que surgiu de uma falha do goleiro Fernando Prass.

Cara, como torcedor do Palmeiras, eu até entendo você considerar normal empatar com Atletico e Inter, por conta dos últimos anos, mas isso não é normal, não considere isso normal.

Lucas , citei como sendo normal empatar com o Atlético e Inter porque tratam-se de times grandes , e desta forma , qualquer resultado está dentro da normalidade. Falando do jogo de hoje , foi um pecado não termos saídos com a vitória. Agora , está na hora de alguém acordar para a vida. Este campeonato será mais um que dá para ganhar e o Palmeiras vai deixar escapar mais uma vez a oportunidade.

Cara, tudo bem. Mas de tanto ficar falando que é normal, vai se tornar normal. Eu acredito que vamos dair dessa, não sei como nem quando, mas com certeza, a grande maioria dos times vai voltar a ser freguês.

Lucas, de 2010 para cá ganhamos duas vezes do Galo e uma do Inter, será que isso diz alguma coisa? Não aguento mais ver times do Palmeiras que não conseguem ganhar nem meter medo ou impor respeito sobre adversários como Atlético MG, Fluminense, Internacional e Santos. Até de Goiás e Sport estamos virando fregueses, será que isso é normal? Claro que não, mas diante do que transformaram nosso clube nos últimos tempos, mais do que normal é a triste realidade.

Nos últimos tempos o normal tem sido perder inclusive dos reservas do Galo (vide Copa do Brasil do ano passado). O Palmeiras vencedor que conhecemos (pelo menos eu conheci) é coisa do passado, o negócio hoje é comprar as camisas novas que lançam a cada seis meses, encher estádio e aplaudir renda.

Só estão finalizando nossa paciência! Jogar com Dudu tem sido jogar com 1 a menos!

É, Dudu não tem jogado nada. Zé Roberto pela esquerda foi muito melhor, no jogo contra os gambás. E acho que já está na hora do Cleiton Xavier começar jogando.

Será a maldição do feriado de Corpus Christi ? Todas as vezes que o Palmeiras joga no dia do feriado ou na véspera ou após , não consegue vencer. E depois aguenta gozação…

É a maldição dos dirigentes que contratam vinte e tantos jogadores para uma temporada mas não conseguem trazer alguém que faça gols. Simplesmente isso. Patinando desse jeito, desperdiçando pontos a granel, e contra times fracos (o Inter hoje obrigou o Prass a fazer duas defesas no mesmo lance, mais nada em mais de 90 minutos de jogo) não vamos chegar a lugar algum. São cinco anos sem ganhar deles, cinco vitórias nos últimos vinte jogos. Quando teremos técnico, time e potencial para conseguir fazer seis pontos sobre o Inter num campeonato de turno e returno?

Desanimador… Jogo empatado, contra-ataque armado e não tem 1 ogador nosso na área… Devem estar jogando pelo empate! VSF!

Renato, um técnico que troca Zé Roberto por Cristaldo, Arouca por Amaral e Kelvin por CX deixando os inúteis Dudu e Rafa Marques em campo não tem ambição alguma de ganhar campeonato. E o pior: a vitória no Derby garantiu pelo menos mais três meses de emprego a esse enganador. Ou pegamos o Marcelo Oliveira enquanto ele está dando sopa e salvamos a temporada ou vamos terminar um dos campeonatos mais fracos tecnicamente da história no meio da tabela.

Será? Na marca do pênalti com o gol vazio ele ajeita a bola para outro companheiro finalizar… Já em sua outra passagem deixou essa impressão, pelo menos para mim: tem técnica mas jamais será jogador que faz a diferença na hora em que o time mais precisa dele.

A vitoria contra o Corinthians não mudou minha opinião: O.O. é acomodado e tem preguiça intelectual.

estamos bem no jogo, e esse Jackson esta me surpreendendo positivamente.

O zagueiro Jackson realmente está provando que sabe jogar como zagueiro. Já o Vitor Hugo é um bom centroavante. Aliás , mais um gol dele (a favor).

parece um replay do jogo contra o goiás e contra o asa… o time tem posse de bola, o outro time não dá um chute perigoso no gol, o palmeiras ronda a área o tempo inteiro e não faz o gol…. tomara que o resultado não seja o mesmo. Acho que o CX poderia entrar no segundo tempo no lugar do Kelvin que hoje não está muito bem.

Concordo com você. E complemento dizendo que perdemos 7 pontos de bobeira e caso o jogo termine empatado hoje , poderíamos ter 13 pontos e seriamos líder. Os pontos perdidos até aqui irão fazer falta. E insisto , porque o Cleiton Xavier não joga ?

O Valdívia deles fez uma partida horrível hoje, o que foi exceção ao seu desempenho no ano. O nosso Valdívia fez uma partida ótima no domingo, o que foi exceção ao seu desempenho desde que voltou em 2010. Sem querer comparar já comparando, deu para entender a diferença?

Talvez você esteja certo sobre o Valdívia “genérico”. Vi alguns de seus jogos na Libertadores em que ele realmente se destacou, mas talvez tenham sido exceções. Certo mesmo é que os jogos que eu vi do Valdívia “verdadeiro” – o chinelinho – desde que ele voltou em 2010 me garantem que ele não merece cinco por cento da idolatria que tem por boa parte da nossa torcida. Considerando o que cada um promete e o que cumpre, não é difícil identificar o verdadeiro enganador…

O gol é questão de tempo…acredito… E o Dudu? Jogo parado, impedimento marcado e o cara finaliza para as redes… Esse é mala!

Esse Gabriel tem contrato até quando? Se for até 2017 já começa a negociar agora, já que toda renovação é uma novela e não podemos perder esse jogador de jeito nenhum.

Só ele marca e quando não chega nego ainda mete a boca… a o gabriel chegou atrasado…rs

Respeito a opinião contrária, mas o Gabriel é um volante extremamente limitado, não acerta passes, não sabe sair jogando, não fede nem cheira nesse time. Mas que seus admiradores fiquem tranquilos pois como é da patota botafoguense só deixará de ser titular se quebrar as duas pernas e tiver traumatismo craniano.

Os comentários estão desativados.