Categorias
Drops

Drops 06-07-2015: torta de Valdívia… e Puma, Ryder, e a pergunta central

 

Redação 3VV

Fim da Copa América, agora vamos esperar Barrios.

Mas antes Lucas Barrios vai ficar uma semana de férias.

***

Por falar em Copa América, Valdívia voltando.

Ou não?

O que você acha?

Pelo menos tem gente homenageando o chileno: com uma bela torta.

Dizem que foi feito por um colunista do 3VV. Quem será?

***

Ryder… um dos reforços de 2015, indo embora.

Na boa… se fosse em outra gestão …

***

Puma?

Hoje juraram aqui na redação que a Adidas fica até dia 31.

E a Puma está assumindo.

Prá quem não sabe o contrato com a Adidas está sem assinar desde o início do ano. Palmeiras e a empresa de material esportivo não se acertam sobre os valores.

Hoje surgiu forte o boato que é a Puma a nova fornecedora.

Mandaram até o modelito. Dizem que é fake. Mas é bonita. E só pros magrinhos….

IMG-20150706-WA0018

 

***

E fica a enquete: você aí palestrino apaixonado, qual marca queria ver estampada na camisa?

[   ] Adidas, desde que pague o que a gente merece …

[   ] Nike, mesmo patrocinando aqueles lá …

[   ] Puma, não importa se prá gordinhos ou magrelas …

[   ] Umbro, Kappa ou Loto

Deixe nos comentários sua sugestão.

***

E a pergunta que fica, e essa é muito séria:

CADÊ O ESTATUTO?

Saudações alviverdes! Rumo ao G4.

80 respostas em “Drops 06-07-2015: torta de Valdívia… e Puma, Ryder, e a pergunta central”

A Adidas tem que ficar, mas claro pagando o justo para o Palmeiras. Puma é ridículo com esses uniformes colados que eles fazem.

Alguém chegou a ler essa coluna do André Kfouri???

CAFAJESTES

Às vésperas do segundo jogo das finais da Copa Libertadores de 2000, contra o Boca Juniors, circulou entre os jogadores do Palmeiras uma informação assustadora: uma arbitragem favorável no Morumbi dependia do pagamento de 200 mil dólares. A quantia garantiria a colaboração do árbitro paraguaio Epifanio González, escalado para a finalíssima.

O Palmeiras não pagou. Mas não demorou para que se instalasse, dentro de campo, uma sensação estranha. A atuação de González na noite de 21 de junho, diante de 75 mil pessoas, foi dessas que chamam a atenção de quem acompanha futebol pela tendência a escolher um lado. Jogadores palmeirenses – pelo menos dois, de forma inconfundível – se lembram de ouvir González dizer que “não marcaria nada” a favor do time brasileiro.

Aos 3 minutos e meio de jogo, um gol de Palermo foi mal anulado por González, que apontou impedimento de Arruabarena. Além de o lateral (atual técnico do Boca) estar na mesma linha do último defensor do Palmeiras, a bola foi tocada por Galeano, não por Riquelme. Mas o responsável pela marcação foi o auxiliar. A decisão de González que marcou a partida foi deixar de apitar um claro pênalti de Samuel em Asprilla, no início do segundo tempo. Ao receber um passe de Euler, diante do gol vazio, o atacante colombiano do Palmeiras foi empurrado pelo zagueiro que teria longa carreira na Europa.

Como se sabe, o jogo terminou em 0 x 0 e o Boca foi campeão nos pênaltis. Na semana em que a divulgação de uma conversa telefônica de Don Julio Grondona lançou suspeitas sobre a arbitragem de Carlos Amarilla em um Corinthians x Boca Juniors, em 2013, é impossível acreditar que se trata de um episódio isolado. Histórias semelhantes à da final da Libertadores de 2000 ganham força pelo continente.

Os dois últimos presidentes da CONMEBOL estão presos. As escutas telefônicas de Grondona exalam o mau cheiro da cafajestagem que sempre gerou desconfiança. A entidade que controla o futebol na América do Sul precisa ser refundada.

Eu tinha lido isso aí Jessé, na época até indiquei a menção dessa matéria em alguns DROPS. Cara, foi vergonhoso demais, eu era adolescente nessa época, lembre bem desse jogo, o jogo na Argentina já tinha sido bem estranho, com o time tendo sido prejudicado claramente, e no jogo volta o pênalti em cima do Asprilla foi um dos mais escandalosos não marcados que eu me lembro. Com certeza a roubalheira era generalizada na conmebol.

36 mil ingressos vendidos antecipadamente… nenhuma torcida é mais fanática que a nossa… se o time continuar nessa pegada, vai ser estádio lotado todo jogo. Vamos ganhar porcooooo!!!

Essa torcida é… Vocês sabiam que a Casa da Moeda do Brasil lançou 7 moedas comemorativas para homenagear o centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras? Quase todas esgotadas, ainda resta uma unidade de um modelo em ouro que custa R$ 23.266,00! Mas se você quiser do centenário do Santos ainda tem!
https://www.clubedamedalha.com.br/categorias/esporte/9

Valdivia, se já estiver acertado com o outro time mesmo, antecipa a rescisão e bye bye. Quanto aos uniformes, a Puma acertou em cheio no uniforme do gremio que está muito massa e não fez aquele modelo que exclui aqueles com “chassi mais avantajado”, creio que se viesse seria pra dar finalmente o upgrade que a marca quer e entraria de sola na criação novos modelos, mas se a Adidas dispuser a pagar o mesmo montante que a demais marcas, creio que deveríamos continuar com ela, pois a qualidade do material é excelente, já são vários anos de parceria (ou seja, já tem ou era pra ter o know-how do que o palmeirense gosta) e nesses anos todos mais acertou do que errou nos modelos, é esperar pra ver. Quanto ao Ryder, acho que pesou o fato de ser jogador emprestado e de haver muitas opções de nome para o seu setor, não é craque e nem vai fazer falta, mais creio que no futuro poderá ser um bom jogador. Hoje 3×0 verdão!!

Meu Deus, Jeci é o zagueiro do Seo Girso hoje. Vamo que vamo verdão.
Atenção: Valdívia sentiu a coxa ontem no treinamento. Foi para o Departamento Médico.

Sr, Nobre, o sr. deveria estar mais presente nas reuniões de presidentes de clubes no caso so MP do Profut e da iniciativa de se criar uma comissão para tratar questões ligadas ao futebol….. e não deixar os presidentes do small club, flajuto e Atlético-PR tomarem decisões. Assim como o grupo formado pela CBF para fazer o regulamento e calendário do Brasileiro….. sob o comando da dupla queridinha da rgt………… depois não reclamem.

Pois é, se deixar passar batido o voto dos dirigentes de Gambás e Urubus terão peso, no mínimo, dez vezes maior que o do nosso Nobre presidente.

Tinha uma notícia, se não me engano no uol, que
mostrava Palmeiras e Andres fazendo uma reunião
paralela para buscar os interesses comuns.

O que importa são os valores pagos , a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, deve ser respeitada, inclusive o maior legado do clube que é sua imensa torcida, sempre vai comprar suas camisas , não importando a marca, o valor correto seriam os R$ 30.000.000,00 anuais, além de construírem uma mega loja nas instalações do PALESTRA ITALIA , quanto ao vagabundo com alcunha de `´valdisney´´, já é tempo de reciclar, parabéns ao 3VV , a torta esta sempre ao gosto do atleta!

Para mim o que dará maior projeção ao Palmeiras serão os títulos que ele vier a ganhar, e não a marca do seu fardamento.

pra mim tanto faz a camisa e bonita com qualquer marca mais eu acho que ficaria dahora com o da NIKE ou fica com a ADIDAS e a PUMA tambem e boa.

Tchau adidas!!! Que venha a puma e será a camisa mais vendida do país… Que eles fique com o falidos e stjd… Verde que te quero Verde…

Continuo achando que deve ser a Adidas, desde que pague o que a gente merece, ou seja, no mínimo o mesmo que paga ao Flamengo. Caso contrário, a Puma é uma boa opção.

Trouxeram o Rider? Fez um belo turismo em Sampa. Chances? Não teve.
Marca da camisa? Qualquer uma que pague mais. Pode ser até a LUPO, como disse mestre Aroni, é só respeitar o verde escuro o branco puro, e o escudo do PALMEIRAS.
Vaidívia? Vou ficar com saudades, pois é nosso último JOGADOR. Não quer ficar? Vaia con Dios.
Chega de brincadeiras e Palestradas. Vamos falar sério. Tem que mudar o Estatuto urgentemente. Voto para os Avanti, separação social/futebol, etc. Vão fazer em que século? Século XXII ou XXIII?

Valdivia é passado.
Adidas tem uma boa rede de lojas, camisas as vezes esquisitas, paga pouco.
Nike inova, tem mais lojas e projeção mundial.
Puma? Diadora? Rhumel? Não fabricaria nem as de jogo, qto mais pra vender… Se a Nike pagar uma no grana, prefiro ela. Lembrem-se do uniforme quadriculado em alto-relevo do Manchester Un., Barça degrade, entre outros.

Os comentários estão desativados.