Categorias
Drops

Drops 13-07-2015: Barrios chegou

 

Vivas!

O atacante Lucas Barrios da seleção paraguaia chegou e assinou nesta 2a feira.

Três anos de contrato.

E quer títulos.

Leia mais clicando aqui.

***

Com a chegada de Barrios nosso elenco – até agora – é:

Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Leandro Almeida, Egídio; Gabriel, Arouca; Robinho, Dudu, Rafael Marques; Barrios.

Aranha; João Pedro, Victor Ramos, Jackson, João Paulo; Amaral, Andrei Girotto; Cleiton Xavier, Kelvin, Allione; Leandro Pereira.

Jailson, Nathan, Zé Roberto, Mouche, Alecsandro, Fellype Gabriel, Cristaldo, G.Jesus, Leandro Calopsita…

***

Alguns acham que esse elenco disputa título.

Outros dizem que não chega nem no G4.

E você, pensa o quê?

***

O Presidente do ASA de Arapiraca fala da sua necessidade de levar o jogo de volta do ASA para Londrina, nesta 4a feira.

Leia mais clicando aqui.

***

O Palmeiras joga por um empate. Depois dessa fase começam as oitavas de final, onde teremos um sorteio para o cruzamento.

***

E o Brasileirão continua no próximo fim de semana, contra o Santos. Ingressos já a venda para torcedores Avanti.

Leia mais clicando aqui.

55 respostas em “Drops 13-07-2015: Barrios chegou”

Seja bem vindo Barrios ! Torcerei muito para você ser o nosso capitão na hora de erguer a taça do bicampeonato da libertadores em 2016.

E o arauto da ética e bom costumes, o torcedor do small club juca kfuro ……………pediu, tanto, o julgamento do Dudu e, veja só, foi prontamente atendido. Será que ele pediu também a punição, com perda de pontos, para os clubes que devem salários??…….e quando o Dudu e o Palmeiras andavam mal, esse sa….fa…do nunca lembrou do julgamento. ……….. (e tem palmeirense que dá crédito e audiência para essa aberra..ção.

Não se preocupe! Não vamos enfiar 9X0. Agora, se não fizer nenhum mísero gol, como na partida de ida 1 no Allianz Parque, a corneta virá estridente.

24.000 ingressos já vendidos para o jogo contra os sardinhas!!!! Crise econômica???? Que crise???? Esta torcida é foda!!!!!!!!!!!!!

Corrigindo, 27 mil!

Acabei de entrar no futebol card na gol sul e nas centrais só tem ingressos picados praticamente. vamos lotar com certeza!

esse negócio da diretoria sempre dispensar um jogador do time e não ter peça de reposição é ruim, ainda mais porque o Robinho foi contratado pra ser reserva, ou segundo volante, sinal que de meia atacante ou armador, que é mais ou menos a posição que ele jogava no começo, ele não seja 100% como titular… mesmo assim, temos várias opções pra ser esse jogador de ataque, não acho o Zé Roberto uma dessas, que me preocupa pro jogo de hoje, mas mesmo com ele ainda é um time forte, e teremos sempre as opções do banco, mesmo desfalcados… só de pensar no jogo de hoje me dá até um frio na barriga… pra mim o time tem condições de lutar pelo título, não acho um time formidável, mas acho que está no caminho certo, mas o principal é que os outros times não são superiores, na minha opinião… mas o nível é um pouco parelho, porém de todos os times vejo o Palmeiras como o que tem mais condições de crescer na competição porque o nível do campeonato é muito baixo, vejo um pouco do Cruzeiro do ano passado nesse Palmeiras, fazendo muito gols a cada jogo, nossa média é boa e ainda com uma defesa e um meio de campo razoavelmente bons…

Londrina recebeu o elenco palmeirense com os braços abertos. Muita gente no aeroporto e depois no hotel onde a delegação está hospedada. A madrugada foi de chuva e o tempo hoje é instável. Provavelmente o gramado do Café estará ruim e pesado.
O estádio certamente estará cheio e o apoio costuma ser grande. Lembro-me dos 5 a 1 em 1996 contra o Flu, numa grande atuação da dupla Djalminha e Rincón. 2013 foram duas vitórias sem empolgar pela série B. Mas a expectativa por aqui é das melhores.

Oportunidades de mercado. Antes ficávamos meses tentando contratar algum jogador e vinha outro clube e dava chapéu. Prefiro ter 4 centro-avante desse tipo do que Henrique Ceifador.

Na boa Emílio, eu respeito a sua posição, mas, parece que você está com saudades do Betinho, Henrique caneludo e outras tranqueiras do famigerado bom e barato!! Meu Deus!! Eu prefiro que o Palmeiras tenha várias posições de atacantes de nível e outras posições com jogadores de nível do que com o time com posições carentes e ficando sempre improvisando jogadores em diferentes posições.

Já devem estar providenciando uma caçamba com uns sete camisas 10 meia-boca, sendo cinco argentinos, para ver se deles todos saia um que preste.

Domingo contra o Sport,ficou provado—-Não temos um 10 meio-campista—por isso não iremos longe nem na copa do Brasil e nem no brasileirão !!!

Se entrar de “salto alto” achando que já ganhou, porque o jogo vai ser em Londrina (com maioria de palmeirenses), vai ser eliminado pelo ASA de novo.

Clubes elegem cinco representantes da Série A para Conselho Técnico. Em reunião na cbf, presidentes de Fluminense, Atlético-MG, Atlético-PR, Grêmio e Corinthians são eleitos membros da primeira divisão no grupo que discutirá mudanças……….. pois é…… small club presente em tudo e ano que vem ele e flajuto vão receber da rgt, só…..70 milhões a mais do que o Palmeiras. Depois n adianta reclamar.

Clubes elegem cinco representantes da Série A para Conselho Técnico.
Em reunião na CBF, presidentes de Fluminense, Atlético-MG, Atlético-PR, Grêmio e Corinthians são eleitos membros da primeira divisão no grupo que discutirá mudanças……….. pois é…… small club presente em tudo e ano que vem ele e flajuto vão receber da egt, só…..70 milhões a mais do qze o Palmeiras. Depois n adianta reclamar.

Esse ano vamos brigar pelo G4, se tudo andar bem. Ano que vem, com mais alguns reforços pontuais ( zaga) e meia armador ( bom de bola) ai sim vamos disputar titulos. Esse ano lembra 92 quando chegamos perto. E depois em 93 e 94 levamos de roldão o que apareceu pela frente. Creio que estamos no mesmo caminho , o que ja esta otimo. Obvio, se vier um titulo esse ano melhor ainda. Mas acho que deixamos o Paulista escapar por incompetencia nossa. Avanti PALMEIRAS.

Paulo, é muito bom ler opinião de gente equilibrada e com bom senso, sem fanatismo apesar da paixão, sem a soberba de achar que temos “o melhor meia do Brasil”, “o melhor atacante das Américas” ou “o melhor elenco do planeta”. Acredito que o caminho seja esse mesmo, a falta de planejamento já fez um bom estrago em 2015 mas ainda podemos plantar muitas sementes para uma ótima colheita. Se ela vier ainda neste ano, ótimo, eu particularmente nem vou cobrar isso, mas em 2016 temos que usar o paulistinha como preparação de uma temporada vitoriosa.

Elenco para disputar e… ganhar o título! Enquanto o Palmeiras ainda está se reforçando, os outros já perderam e deverão (na janela de agosto) perder outros importantes jogadores. O Palmeiras tem grande chance de ser campeão. Estou confiante.

Acho que tem elenco para brigar pelo título. Mais um meia seria bem vindo ao elenco, pois o Cleiton Xavier não disse ainda a que veio, o Allione parece que ainda fica mais um tempo fora e o Felipe Gabriel, Zé Roberto e Robinho não são bem aquele tipico meia armador. Mas mesmo com o elenco atual, acho que briga pelo título. O que faltava ao Palmeiras era um treinador diferenciado, o que parece que finalmente chegou.

Só nos falta um camisa 10, pois parece que o C Xavier está com a doença do mago.
O Zé Roberto não tem condições de jogar no meio campo nosso, aliás é jogador para uma emergência apenas.
Por onde anda o Allione, eu acredito que nosso 10 tá ai.
Seja bem vindo matador.

Elenco pra brigar pelo título. Numeroso, com opções em todas as posições, se não tivéssemos com o CX e Allione sem condições, o Zé poderia ter sido o lateral esquerdo no segundo tempo contra o Sport e com certeza não teríamos perdido o jogo. Com relação a nossa zaga, eu acho que o Leandro Almeida não é titular, mas com sequencia deverá ser. Minha esperança é que o CX volte a ter ritmo e seja nosso camisa 10, mas ouvi ontem na ESPN que se ventila que o G. Jesus poderia ser testado como camisa 10. Sinceramente, acho precoce! Também não vejo Allione neste perfil de camisa 10, então as nossas opções são Robinho, Zé Roberto e CX. Se o time estiveer muito encaixado, acho que qualquer um dos 3 com o Barrios de matador vai dar muito certo!

Não perdemos o jogo por que o João Pedro foi o lateral-esquerdo no segundo tempo e sim por que o time parou de jogar depois da virada. O lado esquerdo foi uma avenida da última vez que o Zé jogou por lá.

Das 3 contratações que eu insisto que nos faltam: 1 zagueiro, 1 meia armador e 1 atacante, resolvemos a última (1 atacante), ou seja, ainda nos faltamo meia armador e o zagueiro. Mas o caminho é esse mesmo. Vamos em frente.

Excelente contratação, provavelmente o melhor do futebol brasileiro nesse ano. Até o ano passado, o palmeirense jamais poderia imaginar uma contratação desse nível e agora o Palmeiras contrata jogador de nível sem novelas e vazamento de informações para imprensa predatória. Parabéns diretoria e Alexandre Mattos e que seja bem vindo a Lucas Barrios, o futuro artilheiro do futebol brasileiro. Esse cara é fera!!

Com esse elenco, no máximo G8. Trazendo dois bons zagueiros e um meia top (+ se o Barrios se acertar), fica entre G7 e título.

DOIS bons zagueiros? Isso que o time, até a última rodada, tinha a melhor defesa do BR15. Pra contentar palmeirense tem que… não sei. Acho que se algum dia formos campeões de todos os campeonatos que disputarmos durante uns 10 anos seguidos, vai ter neguinho ainda reclamando que os placares são baixos, com pouquíssimas goleadas, que a camisa é muito feia, que o Allianz Parque está sujo, a grama não está no tom certo da nossa camisa, etc.

Tinha a melhor defesa, já não tem mais. E um dos motivos dessa ex-melhor defesa é pegar CAM sem Lucas Pratto, Florminense sem Fred, Gambás sem Guerreiro e Sheik, AAPP sem Cajá e Biro-Biro, Grêmio sem Giuliano, Chapecoense sem Bruno Rangel, Avaí sem Marquinhos. Para mim esses dois zagueiros são medianos e hei de vê-lo cornetá-los aqui, ainda esse ano.

Aroni, nossos zaqueiros são bons. Nas últimas 7 partidas, levamos 4 gols. Sendo 2 com a zaga reserva. Já afirmei algumas vezes, e faço de novo: o V.Hugo vai pra Europa ano que vem.

Renato, vamos torcer para que ele vá ainda este ano. O baixíssimo nível técnico do campeonato brasileiro (e o mais baixo ainda do paulistinha) não impedem os torcedores com um nível mínimo de exigência (como não parece ser o caso de muitos ufanistas por aqui) de perceberam que o Vítor Hugo é dos piores zagueiros que já vestiram nossa camisa. E mais: do jeito que você conta parece que já existem agentes do Barcelona dormindo na porta do CT para contratá-lo. Vale lembrar ainda que o “excelente” Danilo também foi jogar na Europa, na poderosíssima Udinese, que não ganha nada desde 1896 (ano em que foi fundada), e que a Umaglesi Liga (primeira divisão da Geórgia) também faz parte do velho continente, então “ir para a Europa” não melhora necessariamente o futebol de ninguém.

Aí 3vvAdmin! É necessário corrigir uma informação no post. O Palmeiras precisa de um empate COM GOLS para se classificar. Qualquer empate não serve, ok?

Ingresso comprado para quarta aqui em Londrina e vaga na excursão que vai ao Allianz Parque no domingo.
Elenco pra brigar lá em cima, superior à média nacional mas inferior ao nível de exigência do palmeirense.
Barrios estreia no domingo?

Esse elenco, juntando com técnico bom, salário em dia, bom ambiente no vestiário e apoio da torcida disputa título, podem apostar!

Esse elenco, juntando com técnico bom, salário em dia e bom ambiente no vestiário disputa título, podem apostar!

Os comentários estão desativados.