Categorias
Drops

Drops 21-07-2015: ainda Dudu

 

No drops de ontem noticiamos que o julgamento do recurso da suspensão do Dudu havia sido no STJD.

Erramos.

Foi no TJD Paulista.

Perdemos e agora podemos recorrer ao STJD da CBF.

Do fogo para a frigideira.

Leia mais clicando aqui.

***

Mas a redação pegou fogo hoje.

Maioria imensa dos colaboradores do 3VV acredita tremenda injustiça com Dudu, comparado ao Petros, por exemplo.

Mas uma minoria afirma que uma coisa nada tem a ver com outra. Dudu foi punido com correção.

E você o que pensa?

***

De qualquer forma, assumindo que por 6 meses Dudu não joga, quem joga?

***

Um grupo de conselheiros com assinatura de mais de 400 sócios está entrando com ação contra a atual gestão palmeirense pelo aumento das mensalidades dos sócios para bancar obras de adequação dos prédios do clube social.

Isso ainda vai longe.

Entenda o caso clicando aqui.

***

ESPN.COM fez uma análise sobre os clubes no Brasileirão que usam jogadores da base.

Palmeiras é um dos que menos usa.

Leia mais.

Saudações Alviverdes!

30 respostas em “Drops 21-07-2015: ainda Dudu”

Estranho, né? O primeiro efeito suspensivo do Dudu só saiu 15 dias depois do pedido, já esse último foi concedido quase que de imediato. Por que será, né?

Apenas informação: “Veja até quando vão os contratos dos 22 jogadores que chegaram NO INÍCIO DO ANO ao Palmeiras:

Alecsandro – 31/12/2016

Amaral – 31/12/2017

Andrei – 31/12/2015

Aranha – 31/12/2015

Arouca – 31/01/2019

Cleiton Xavier – 05/02/2018

Dudu – 31/12/2018

Egídio – 31/12/2017

Fellype Gabriel – 31/05/2017

Gabriel – 31/12/2016

Jackson – 31/12/2015

João Paulo – 31/12/2015

Kelvin – 31/12/2015

Leandro Almeida – 29/06/2019

Leandro Pereira – 31/12/2019

Lucas – 31/12/2017

Lucas Barrios – 04/07/2017

Rafael Marques – 31/12/2015

Robinho – 31/12/2018

Victor Ramos – 31/12/2015

Vitor Hugo – 31/12/2015

Zé Roberto – 31/12/2015

Fonte: Diário do Grande ABC

Os contratos dos jogadores do Palmeiras que terminam em dezembro (ex: Rafael Marques, Fernando Prass, Robinho, Lucas, Vitor Hugo) a diretoria tem por obrigação de renovar os contratos o quanto antes!!!

Mick Jaaaaaaaaaaagger! O anúncio oficial ainda não foi feito, mas tudo indica que Mick Jagger e companhia estarão em São Paulo nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, para dois shows no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras. A informação é da assessoria de imprensa da AEG, gestora do espaço e que faria a operação do negócio (conciliar com a agenda do clube, fazer os contatos necessários com a Prefeitura, etc), mas não a produção dos shows.

Além de ser o primeiro campeão mundial, somos também o primeiro campeão da champions league!!! Os gambás estão se mordendo de ódio kkkk

a máfia brasileira do futebol é evidente, só não vê quem não quer… e eu não acho que o Palmeiras está totalmente fora disso mas é um dos que correm por fora… sobre o substituto, boto muita fé no Gabriel Jesus mas o treinador vai ter algumas opções que podem alterar o estilo de jogo do time, que não é dependente de nenhum dos jogadores do elenco hoje em dia…

Faltou o advogado do Fluminense para defender o Dudu, mas tudo isso vai acabar em pizza. Agora que o garoto tá jogando o fino da bola, deixa ele jogar.
E os bambis?? Estão penhorando até a banana que o Vaidar aparece na foto. E é o verdão que está se apequenando kakakakakakakak

Interessante a matéria que saiu, hoje, no uol: “Entenda como mundial vencido pelo Palmeiras deu origem à Liga dos Campeões”.

Petros também foi punido com 180 dias e no recurso ao STJD teve a pena diminuída para 3 jogos, acredito que acontecerá o mesmo com Dudu. Fato é que 180 é exagero e 3 pouco, porque houve agressão… Usar muitos jogadores da base não significa muita coisa, olhem o Santos onde está. O ideal é conseguir ter uns 2 ou 3, por temporada, jogando no mesmo nível dos profissionais, disputando vaga de titular. Hoje só temos Gabriel Jesus nestas condições, os outros (João Pedro, Victor Luis, Nathan) apenas compõem o elenco…

Não usamos jogadores da base por diversos motivos, entre eles: 1 – A torcida é chata demais com eles,ex: centroavante tem que fazer 2/3 por jogo caso contrário não presta e 2 – vivemos uma fase turbulenta, (esta melhorando)

Sobre o aumento da mensalidade meu grande F0**-SE aos envolvidos , sou torcedor do futebol PALMEIRAS e não faço nenhum usufruto de toda essa nova estrutura! Sobre o caso Dudu ainda acredito numa redução no superior tribunal! Abs

Que o Dudu deve ser punido, isso não se discute. O que se discute é a “severidade” da punição, no caso 6 meses é absurdo, independente do que o juiz colocou na súmula do jogo, temos as imagens na TV e não há dúvida que o que o Dudu fez não foi agressão, mas sim ato hostil.

Comprei meu apartamento, de acordo com o prometido pela construtora.
Os móveis tive que psgar, bem como o piso diferenciado, o gesso do teto, pia maior, box blindex e vaso sanitário mais luxuoso também tive que pagar à parte, se eu quisesse algo a mais daquilo que vem num apartamento novo.
Portanto, que os sócios paguem pelos móveis e demais acessórios e decorações que deverão ser colocados dentro dos escritórios.
A WTORRE está certíssima e correta. Entregou o prédio dentro das normas de construção.
Pescarmona: Nao me faças ter nojo de ti….

O para né, o problema é estrutural… não é perfumaria. Ninguém quer pagar por obra inacabada. Acha que “móveis e demais acessórios….” custam 19 milhões???

O STJD cumprirá o papel dele, ou seja, continuará se reunindo para levarem longas conversas de botequim sobre os clubes cariocas e, sempre que possível, foder algum adversário que não faça parte da tchurma… Caso a punição seja mantida, tenho certeza que será feita uma bela caipirinha com esses limões que estão nos servindo, afinal temos elenco. Para mover uma ação na justiça deve existir embasamento jurídico, mas gostaria de ver a ala derrotada nas eleições movimentar-se para a reformulação do Estatuto da Sociedade Esportiva palmeiras…(Sempre fazendo questão de deixar aos cornetas rotuladores de plantão, se é que existe isso por aqui, que essa é uma opinião simplesmente palmeirense, nem predadora nem deslumbrada). E quanto ao uso de jogadores da base, acho que o quadro hoje é o melhor desde a saída de Marcos Biasotto.

O STJD cumprirá o papel dele, ou seja, continuará se reunindo para levarem longas conversas de botequim sobre os clubes cariocas e, sempre que possível, foder algum adversário que não faça parte da tchurma… Caso a punição seja mantida, tenho certeza q

Se o Dudu for pra Turquia o time enfraquecerá e bye, bye títulos e vaga na Libertadores.

Já fui auditor de comissão disciplinar da Liga de Futebol de Londrina e tempo depois procurador. Posso dizer que se julga o fato. Logo, o que um auditor disse, que o Petros pegou pena menor porque a agressão foi com a bola rolando é absurda, porque julga-se o fato.
Na minha opinião, deveria ser punido. Não por 180 dias. Menos tempo, mas deveria ser punido. Assim como deveriam ter sido punidos Guerrero e Petros, que premeditaram a agressão, e Thiago Heleno.
Se não foram punidos em dias, mas apenas em jogos, a pena do Dudu deveria ser a mesma.
Por mim todos seriam punidos por 60 dias, com opção da redução da pena pela metade.
Quanto aos jogadores da base, o Palmeiras tem alguns no banco. E bons talentos surgindo, como G. Jesus, João Pedro, Nathan e o lateral esquerdo que não me recordo o nome. Hoje estes jogadores não precisam assumir toda a responsabilidade como no ano passado, logo a chance de crescimento é maior.

O próprio Sica argumentou que a maior suspensão de 6 meses que houve no brazil foi a de um jogador que deu uma voadora no árbitro e o machucou…..e comparou com o Dudu. Inclusive contestou o auditor torcedor do small club. Critérios diferentes , de acordo com a camisa. Se a torcida palmeirense fosse realmente ativa e se focasse em defender o Palmieras, poderia usar o estatuto do torcedor…..que garante que as competições devem ser isentas e a regra é igual para todos. E não é o caso. Então vc lota um estádio, paga ingresso….e no fim vê critérios diferentes que prejudicam seu time e favorecem outros.

“Se Dudu não cumprir a pena é porque os tribunais brasileiros são mesmo de brincadeira” – pvc………….esses “palmeirenses” são uma “beleza” . É caso para ser estudado.

Alta nas mensalidades dos sócios gera ação na Justiça contra a diretoria do Palmeiras………..Pescar….mona lidera grupo que tenta brecar alta nas mensalidades dos sócios do Palmeiras, iniciativa do atual presidente. A alta, deve-se ao repasse dos custos da obra de R$ 19 milhões que está sendo feita em um dos prédios da sede do clube. ………………………… enquanto isso, os adversários julgam dudu. E o eterno fogo amigo que nnao nos leva a lugar nenhum continua.

Não entendi a comparação, desenha ai por favor…. Qual a relação da alta das mensalidades com o julgamentio do Dudu?

Que enquanto mais uma vez são aplicadas regras diferentes para o Palmeiras e ninguém do clube abre a boca (snao bens uns 300 “conselheiros”………….. a turminha de lá continua no habitual fogo amigo. As briguinhas de sempre que no fim sempre prejudicam o clube. Em uma total dissonância do que o torcedor quer e os sócios. Tudo pelo social, nada para o futebol.

Também, o Palmeiras só poderia ser mesmo o clube que menos utiliza os jogadores da base. Contrata jogadores às pencas, sem analisar a qualidade, sem nenhum planejamento, com excesso de jogadores de uma certas posições, e nenhum para outras, incha o elenco, se arrepende e depois empresta os caras, enfim, os jogadores da base roem o osso por anos, financiados pelo “PAItrocínio”, e quando chega a hora de comer o filé, não têm espaço e ficam chupando o dedo. O grande milagre é o Gabriel Jesus, que está tendo suas oportunidades aos poucos e uma hora, com paciência, ele vai se firmar. Mas temos que ter paciência com o João Pedro, e o Palmeiras dar oportunidades para os outros valores da base, mas aos poucos, ficando primeiro no banco, depois entrando uns 15 minutos, e assim vai.

Mais um exemplo de indiferença com os valores da base: Bruno Dybal, formado no clube (e com contrato até o final do ano com o Palmeiras), mas sempre sem espaço, pois a caçamba está sempre transbordando (e não é de qualidade), acaba de ser emprestado ao Figueirense, depois de ser dispensado do Ventforet Kofu do futebol japonês.

Quanto ao Dudu, pegou seis meses porque veste verde. Mas a grande sorte foi que o pisão do Prass não apareceu na imagem, senão pegaria um ano de gancho e encerraria a carreira. Engraçado, que tudo acontece contra as Sereias (Dudu, Petros, Prass), o time mais beneficiado pela arbitragem no futebol brasileiro dos últimos anos, e é bom ficar de olho que vão fazer de tudo para tirarem eles da degola.

Os comentários estão desativados.