Categorias
Drops

Drops… poucas… e bom final de semana

 

Redação 3VV

MO treinou o Palmeiras nesta sexta-feira e o time que enfrenta o Vasco neste domingo 1830 em São Januário é:

Prass, Lucas, V Ramos, Jackson e Egydio; Gabriel, Arouca, Robinho, R Marques e Dudu; L Pereira.

***

Jogo perigoso. Vasco começa a crescer e Roth é macaco velho.

O que o palestrino leitor do 3VV espera desta partida?

***

A história de Leandro Calopsita no Santos avança.

***

O árbitro (??) Guilherme Cereta de Lima entrou com ação indenizatória por danos materiais e morais na vara cível da comarca de Votorantim contra o atacante Dudu.

Algumas pérolas:

(…)

O Réu por sua vez, é jogador de futebol profissional

reconhecido internacionalmente, chamado comumente por “Dudu”,

(…)

pois tal ato ocorreu na finalíssima

do campeonato paulista de futebol, considerado um dos campeonatos

mais difíceis e acompanhados no mundo.

Sem mais…

***

A coisa tá feia lá pelos lados de Itaquera.

 

IMG-20150724-WA0009 (1)

 

***

Mais uma excelente coluna de L F Tredinnick.

http://3vv.com.br/2015/07/as-dividas-dos-clubes-para-quem-devemos/

Saudações Alviverdes!

20 respostas em “Drops… poucas… e bom final de semana”

Vitória amanhã vale pelo menos duas posições. Gosto do fato do MO antecipar a escalação. Isso passa mais tranquilidade ao elenco. Só espero que a defesa tenha evoluído na linha de impedimento, que falhou contra Sport e Asa nos últimos jogos fora do Allianz Parque.

Já dou o resultado de amanhã Verdon 3 x 1 Vasco. Palmeiras e nada más.

Na eventualidade de acontecer a tal separação do social com o futebol, me digam com quem fica o estádio, já que o mesmo encontra-se em solo de propriedade do clube?

Eles não vão saber te responder Marcelo. Eles querem única e exclusivamente que separe e ponto final. Aliás muitos acham que no Palmeiras só temos conselheiros da estirpe do Sr. Mustafá & Cia. Que não temos sócios que torcem para time, etc etc etc. Já vão dizer que os sócios e/ou conselheiros são frouxos, que não fazem nada. O buraco e bem mais embaixo.

Eles quem Victor? Os conselheiros ou os que pregam a separação? Na relidade o que tem que ser separado é palmeirense e sócio. Palmeirense é quem vai ao estádio, ou vibra com seu time, quer um clube forte. Sócio, pode ser qualquer um, gambá, bambi, sereia e por aí vai. Essa, no meu entender bem distante das alamedas carcamanas, a verdadeira diferença.

Concordo om você Renato, em gênero, número e grau!! O verdadeiro palmeirense é aquele que vai ao estádio, que sofre com o seu time, que leva chuva e que vibra quando o time conquista as vitórias.

Jogo MUITO ganhável. Com a semana para treinar tomara q MO tenha trabalhado melhor a formação.
Dado o desempenho do meio no jogo contra o Santos claro q ficamos um pouco preocupados, mas com descanso e treinos a tendência é melhorar bem. E tb não precisa de grande coisa para ganhar do Vasco.
Qto aos gambás, eu já tenho dito, mídia já voltando o bom e velho oba-oba pra eles apesar de clara crise gravíssima q estão passando mas muito brevemente a questão de salários atrasados vai voltar a pesar com força total e eles vão cair vertiginosamente de desempenho de novo. Não vão beliscar nem Libertadores.
Desempenho ainda está bom pq os caras querem ser vistos e cavar uma saída até o fim da janela europeia e aí o timinho não vai ter nem como repor. E já demorou pro Gil vazar hein… Sai ele e começa a jogar o Dracena e pronto, desmontou-se o “time de champions”.

O mínimo que se deve exigir é que o Sereietta não apite mais jogos do Palmeiras daqui pra eternidade, em todos os campeonatos.

Essa ação contra o dudu foi a melhor coisa que poderia acontecer, agora existe a prova de que o árbitro não será imparcial em jogos do palmeiras, portanto fica muito mais fácil vetar seu nome para nossos jogos

Se alguém tiver hombridade lá, nunca mais esse cara apita. E se apitar a torcida não deveria deixar.

Inacreditável , vai com o mesmo meio de campo inoperante do domingo passado. No jogo contra os lambaris fomos dominados o jogo inteiro. Até quando esse Robinho vai ser nosso meia de ligação? Estou preocupado com esse jogo e com a escalação desse time. A sorte até agora esta sorrindo para nós, mas até quando??? Robinho não é meia esquerda, ele é um médio volante que apoia. Rafael Marques não jogou nada contra os lambaris, se repetir sua atuação contra vaxxxxco não sei não , a casa vai cair. Força Palestra.

Temos muitos, mas não temos ninguém. Uma penca para certas posições, e ninguém para outras. Ainda bem que a vitória virá, pois ela está vindo de qualquer jeito, jogando bem, jogando mal, com meia, sem meia, com Robinho, com Morto Xavier. Estamos iluminados, e que continue assim. Deixa o homem trabalhar!

Por mais que essas múmias que já estão fazendo hora extra na terra tentem atrapalhar, hoje
temos um treinador que sabe blindar o elenco, além do Mattos. Não vai ser por causa desses vermes que deixaremos de conquistar títulos daqui pra frente.

Dá medo mesmo desses “conselheiros” estragarem o bom ambiente no clube em geral. Deve ser pura inveja do sucesso, até aqui, do Paulo Nobre. Quanto ao jogo contra o Vasco, é realmente perigoso. O Roth já deu um certo equilíbrio ao time, mas o Vasco continua muito fraco, especialmente na defesa. Se o Palmeiras conseguir não tomar gol, dificilmente deixará de fazer ao menos 1 gol e ganhar o jogo.

Caro REYNALDO. dá medo mesmo essa política nefasta do clube social do Palmeiras, aliás clube social não, na verdade é “asilo social”, esses conselheiros malditos que está uma eternidade na política no Palmeiras já deveriam tá curtindo os netos e bisnetos, mais não, querem é só tirar ou sugar o dinheiro do Palmeiras!!! E o pior é que os conselheiros do Palmeiras ficam dizendo que é “palmeirense”!! Ora palmeirense como que só tumultuam o ambiente e não ajudam em nada ao Palmeiras!!!

ceretta?….só no brazil isso é possível. Além de ganhar 200 mil de prêmio pela arbitragem parcial, agora vai processar o dudu. Nosso país é uma piada…………. e em tempo, na falta do que fazer, conselheiros estão tentando fazer uma sindicância para descobrir se foi o presidente que contratou o Barrios com o dinheiro dele…………….ahhhh Palmeiras e seu eterno fogo amigo. Tem que separar esse clube social, imediatamente.

Amigo Palestrino, concordo plenamente, tem que separar esse encosto chamado clube social pra ja!

Concordo plenamente com você LEVI, sabe de um coisa, quando o time e o clube começa a se reestruturar e começa a dar liga simplesmente esse conselheiros velhos carcamanos querem atrapalhar e tumultuar o ambiente dentro do Palmeiras!!! ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE SEPARAR ESSE MALDITO CLUBE SOCIAL EM RELAÇÃO AO FUTEBOL, É PRA ONTEM!!!

Os comentários estão desativados.