Pós Jogo Palmeiras 2×0 Ponte Preta: Dudu é o nome do jogo

 

O Palmeiras pegou a Ponte Preta em Cuiabá e fez sua lição de casa. Venceu por 2×0, dois gols de Dudu, e subiu na classificação.

Três pontos são três pontos. Depois de conquistados, ninguém tira.

Com essa filosofia Marcelo Oliveira botou o mesmo time em campo das últimas vitórias. E começou arrasando. Com Rafael Marques de garçom Dudu fez o primeiro gol do jogo, e de cabeça.

O Palmeiras dominava jogando bem. A mesma rapidez no ataque com Dudu e o futebol solidário de Rafa Marques. Arouca e Gabriel faziam a função de proteção da zaga. A Ponte, desfalcada, fechava bem as alas e desta vez Egidio e Lucas apareciam pouco.

Antes de fechar a primeira etapa veio o 2o gol, com a mesma construção. RM serviu e Dudu tocou pro gol.

No intervalo a Ponte veio com Biro Biro. Fez diferença e o time da macaca melhorou. Pressionou bastante o Palmeiras que jogava no contra-ataque. No final Cristaldo quase fez e a Ponte teve chances prá descontar.

Mas como dissemos no primeiro parágrafo: três pontos são três pontos. Enquanto o time vai se formando com a cara do novo treinador e espera Lucas Barrios, os resultados estão aparecendo.

Agora é o Avaí.

Saudações Alviverdes!

 

Captura de Tela 2015-07-05 às 8.24.36 PM

***

E a chance é boa!

A Ponte Preta de Guto Ferreira tem problemas sérios. Os três principais jogadores – Fernando Bob, Renato Cajá e Biro Biro – não reúnem condições de jogo, por suspensão (os dois primeiros) e lesão muscular (o último). Diego Oliveira deve ser poupado no ataque, e Tiago Alves deve retornar na defesa no lugar de Renato Chaves. O técnico faz mistério, mas deve apostar em Juninho e Paulinho no meio de campo e Cesinha e Roni no ataque ao lado de Felipe Azevedo. A Macaca provável para domingo tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Juninho, Josimar e Paulinho; Felipe Azevedo, Cesinha e Roni.

Já Marcelo Oliveira não deve fazer mudanças no time das últimas rodadas. Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira. Este deve ser o 11 alviverde!

O Palmeiras joga em casa. A torcida recepcionou o elenco alviverde com o carinho de sempre quando o time visita o Brasil. Então todo pensamento positivo! Vai Verdão!!

Deixe aqui seu comentário. Este será o posto do pós jogo.

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados