Pós Jogo Palmeiras 1×0 Santos: mais uma vitória e chegando lá

 

O Palmeiras venceu mais uma. 1×0. Com isso colou no G4 e está a apenas dois pontos da zona da Libertadores.

O jogo? Quem está acompanhando atentamente aos jogos do Palmeiras de Marcelo Oliveira percebe acima de tudo uma disciplina tática muito grande na marcação. Desta vez não foi diferente. No primeiro tempo – e na verdade durante todo o jogo – o Santos teve mais posse de bola mas não conseguia armar suas jogadas de ataque. O Palmeiras quando roubava a bola saia no contra-ataque e levava perigo. Fez 1×0 no 1o tempo com um gol clássico de pivô de futsal de Leandro Pereira. Depois jogou na cartilha do professor. Podia ter feito mais – inclusive teve um pênalti ainda no 1o tempo sobre Dudu que o árbitro não deu – mas também sofreu na defesa. Prass apareceu pouco, mas quando foi exigido estava lá, como no 2o tempo, em bola chutada por Gabriel já com mais de 30 minutos da etapa final.

Deu tempo ainda para a estreia de Barrios. Mas o atacante ainda sem ritmo de Palmeiras pegou pouco na bola e não teve muito tempo para mostrar futebol.

No fim, 1×0 e o crescimento na tabela. A próxima é em São Januário, contra o Vasco.

Devagar e sempre.

Saudações Alviverdes!

 

***

Pré Jogo

Tudo pronto pro Verdão encarar o Santos e continuar na arrancada rumo ao topo do campeonato brasileiro.

MO tem a volta de Robinho. E Barrios no banco.

Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Jogão!

Dá lhe porco dá lhe porco!!!

Deixe aqui seus comentários. Este será o post do pós jogo.

Captura de Tela 2015-07-19 às 8.05.34 PM

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados