Categorias
Campeonato Brasileiro 2015 Pós Jogo

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Santos: mais uma vitória e chegando lá

 

O Palmeiras venceu mais uma. 1×0. Com isso colou no G4 e está a apenas dois pontos da zona da Libertadores.

O jogo? Quem está acompanhando atentamente aos jogos do Palmeiras de Marcelo Oliveira percebe acima de tudo uma disciplina tática muito grande na marcação. Desta vez não foi diferente. No primeiro tempo – e na verdade durante todo o jogo – o Santos teve mais posse de bola mas não conseguia armar suas jogadas de ataque. O Palmeiras quando roubava a bola saia no contra-ataque e levava perigo. Fez 1×0 no 1o tempo com um gol clássico de pivô de futsal de Leandro Pereira. Depois jogou na cartilha do professor. Podia ter feito mais – inclusive teve um pênalti ainda no 1o tempo sobre Dudu que o árbitro não deu – mas também sofreu na defesa. Prass apareceu pouco, mas quando foi exigido estava lá, como no 2o tempo, em bola chutada por Gabriel já com mais de 30 minutos da etapa final.

Deu tempo ainda para a estreia de Barrios. Mas o atacante ainda sem ritmo de Palmeiras pegou pouco na bola e não teve muito tempo para mostrar futebol.

No fim, 1×0 e o crescimento na tabela. A próxima é em São Januário, contra o Vasco.

Devagar e sempre.

Saudações Alviverdes!

 

***

Pré Jogo

Tudo pronto pro Verdão encarar o Santos e continuar na arrancada rumo ao topo do campeonato brasileiro.

MO tem a volta de Robinho. E Barrios no banco.

Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Jogão!

Dá lhe porco dá lhe porco!!!

Deixe aqui seus comentários. Este será o post do pós jogo.

Captura de Tela 2015-07-19 às 8.05.34 PM

95 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Santos: mais uma vitória e chegando lá”

Tem alguns torcedores passando mal……se o Palmeiras ganhar mais uns 2 jogos, vão ter mor..te súbita, por não conseguirem acharem chifre em cobra. Finalmente paz e tranquilidade depois dos jogos do clube. Que continue assim.

De uma coisa eu estou convicto. A sorte que estava longe do PALMEIRAS agora chegou no VERDAO. Jogamos mal, é verdade, mas ganhamos e fizemos os 3 pontos. Ate pouco tempo jogavamos ate bem e perdiamos. Mas é preciso avançar…. jogar bem e vencer. Parece-me que o MO fez essa leitura do jogo ontem. Isso é bom. O nosso meio de campo jogou muito mal e o time sofreu com isso. Da para corrigir. Certamente sim. Insisto em um ponto que creio muitos concordam( outros nao). Precisamos de um meia armador urgente. De oficio. AVANTI PALMEIRAS.

Tanto dentro como fora de campo. Só tá faltando Dudu ser absolvido.

Time extremamente limitado. O Pras não consegue passar segurança para o time, o Lucas é apagadão e tomou uma entortada do Berola fantástica. Leandro Almeida é fraco. Gabriel só sabe correr sem objetividade e não consegue acertar um passe. Esse ano, se conseguirmos entrar para Libertadores é pra glorificar de pé, a torcida é que tá carregando esse time lixo.

Concordo com você, time bom mesmo era aquele de 2014, volta Kleina, volta Dorival, volta Márcio Araújo!!!!!

Ultimamente tenho recebido muitas piadas via Face e WhatsApp, “lembrando-me” que o Palmeiras não tem Mundial… Acho isso muito engraçado e uma confirmação daquilo que nós Palmeirenses já sabemos: Voltamos a incomodar!

Verdade mesmo. E digo mais, não é só incomodar não. Os gambás e os bambitos estão começando a se desesperar, pq veem o Palmeiras subindo muito tecnicamente e na tabela, veem os patrocínios, as rendas, o público indo e estão percebendo q estão ficando bem pra trás do time q era o motivo de chacota nos últimos anos.
Veja o panettone sempre as moscas (exceto no jogo das 11 com ingresso muito barato), ambos devendo salários, spfc com vários jogadores chinelinho e desagregadores, mal geridos, curintia sem renda já q vai tudo pra pagar o entulhão.
E ok, sccp está empatado com o Galo, mas logo logo vai embicar para baixo de novo, pq os salários atrasados vão voltar a pesar muito e estourar crise de novo em breve.

6º lugar e subindo! Na próxima rodada, vencendo o Vasco podemos chegar a 3º… O horizonte é verde!

O Robinho, tem hora que ele é grosso, matou uns três ataques do verde, e a bicicleta que ele deu sozinho, no meio de campo, furou e armou o contra golpe dos sardinhas, bizarro!

Tem gente pedindo meia ? Só se for pra esquentar os pés! FOOOOOOOOOM

Preparem as faixas … PALMEIRAS CA ZZ O !

Mas se conseguir uma opção boa no mercado seria interessante sim. Não é absolutamente indispensável, mas há uma carência q ocorreu sem ser esperada e q tem sido superada no mérito coletivo.
Ontem não foi assim. Muitos jogaram abaixo (Rafa e Robinho mais notadamente) e o meio acéfalo, jogo de chutão pro Leandro ou Rafa se virarem para dominar no ataque. Uma das únicas vezes q trabalhou a jogada saiu o belíssimo gol.
E deixou o Santos dominar as ações, mas graças a incompetência do sfc atual não houve muita pressão, só um ou outro lance de perigo.
Zé caiu muito de uma vez, CX não consegue entrar em forma e Robinho não é da função e algumas vezes rende muito abaixo (como ontem), especialmente centralizado.
Fosse o Valdívia da Copa América (ou seja, jogador que NÃO EXISTE) no lugar do Robinho…
Mas há quem diga destes jornalistas especulativos (ou seja, não há muita credibilidade) q o dono da Crefisa/ FAM está empolgado e estaria a fim de investir tb em um meia além de já ter trazido o Barrios.

João Batista e Eduardo Correa, vão contando aí, mais 21 pontos e estaremos livres do rebaixamento. Tem muito profeta do Apocalipse na nossa torcida, meu Deus.

Ricardo,
Em primeiro lugar eu não falei em rebaixamento. Quem está falando isto é você! A única que eu me referi é que estávamos vencendo mas apresentando um futebol pobre. Se você ler as notícias esportivas pós jogo vai se dar conta do que falei. Cada um tem uma opinião e, portanto, se você quiser se enganar ou ser enganado o problema é exclusivamente seu. Quanto a mim vou continuar torcendo para o Palmeiras não só vencer como, também, convencer.

Ricardo, depois do desastre completo em dois anos de gestão pífia, a direção do Palmeiras nada mais fez do que sua obrigação: contratou o técnico certo, embora um pouco tarde para ter vencido o Campeonato Paulista (se não valia para os outros, para nós seria muito importante) e para ter começado o Brasileiro com uma campanha condizente para quem iria disputá-lo e não apenas, como nos últimos quatro anos (2010, 2011, 2012 e 2014), participar dele. Mas a falta de jogadores em setores estratégicos (ainda não temos um meia articulador que faça diferença em jogos decisivos) apenas comprova que não houve planejamento nas contratações. Estamos vencendo adversários dos quais apanhávamos até outro dia? Maravilhoso! Estamos longe da zona do rebaixamento e perto da zona da Libertadores? Ótimo – mas nada além da OBRIGAÇÃO novamente, principalmente para o maior vencedor de títulos nacionais mas que não ganha um Brasileirão há 21 anos. De resto, se você é torcedor de resultado e de estádio cheio, parabéns. Também adoro essas coisas, mas preferiria ver além disso bom futebol. Como disse com muita propriedade o João Batista, vencer é bom, mas convencendo é melhor ainda. Se o time for campeão desse jeito, não vou me atirar embaixo de um ônibus na Av. Paulista, é claro que vou ficar feliz, somente não vou baixar meu nível de exigência. E fique tranquilo, você poderá citar meu nome quando quiser e depreciar minha opinião quantas vezes achar necessário, pois independentemente do seu nível de mediocridade ela não vai mudar.

O que vale são os três pontos. Bela vitória hoje, a rodada de hoje nos ajudou e muito e o mais importante é que não deixamos os primeiros colocados se distanciar!! Agora é o time se preparar bem durante a semana e ganhar do Vasco lá no Rio.

O Palmeiras venceu jogando mal. Mas faz parte. Agora terá uma semana livre para descansar e trabalhar buscando uma perfeitamente possível vitória fora contra o Vaxxxco.
Apesar de ter feito um jogo sem inspiração, não sofreu grandes riscos pois o Santos tb não criou. E o Palmeiras deveria ter feito 2×0 já no primeiro tempo com o pênalti não marcado no Dudu. Aliás, mais uma vez PÉSSIMA arbitragem. Incrível como o Palmeiras consegue ser o grande q tem o caseiro reverso.
Mas caramba, não me lembro neste ano, nem no Paulista, de ter visto um meio de campo tão inexistente no Palmeiras. Todos mal e Robinho lamentável. Só ligação direta, erros de passe.
Gabriel Jesus tb, PQP. Moleque inventou um monte de firula imbecil sem objetividade. Rafa numa das piores partidas este ano.
Foi feito o que precisava ser feito, limar o Valdisney. Só não imaginávamos q nesta altura o CX ainda estivesse tão pífio física, técnica e taticamente. Ainda mais pq não foi um caso de jogador em fim de carreira q volta. Ele estava muito bem na Ucrânia, era ídolo, até vi uns jogos q ele jogou muito bem. O q será q ocorre?
Talvez seja necessário avaliar algum meia no mercado mesmo.

A destacar o Leandro Pereira. Vem aproveitando a oportunidade e talvez tenha tomado a vaga de reserva imediato do Alecsandro, q vai voltar sem ritmo.

Vocês, odiadores do Valdivia, são engraçados. No mesmo post reclama do meio campo, do Robinho, e em seguida agradece termos perdido o melhor meia em atividade na América do sul. Que as ausências do Valdivia são irritantes, são, mas era melhor ter ele por 18 partidas de 40 do que 0 de quarenta. Agora vai aguentar o limitado Robinho e o gordo do Bruno C…. ops, Cleiton Xavier até dizer chega.

Vcs mulheres de malandro do Valdisney q não entendem q não adianta nada armar o time esperando um jogador q joga 40% das vezes atuar. Q desrespeita o clube e nós torcedores na cara dura e ainda quer ganhar uma fábula fixa para chinelar e se preparar para as Eliminatórias por aqui.
E jogou mal mas venceu e sem grandes sustos, isto q importa! Agora com semana livre dá para ajustar e condicionar melhor o Robinho (q voltou de lesão) e continuar torcendo pro CX se acertar.
E quem sabe chegar um meia q realmente jogue e se importe em pelo menos cumprir seus compromissos.

Lucas, você não é torcedor de resultado nem de arrecadação. Parabéns pelo bom senso na análise. Agora, tente desenhar para ver se o “Primeiro Campeão Mundial” (fácil criticar sob pseudônimo, né?) entende quem é o verdadeiro Valdívia que mamou nas tetas do Palmeiras nestes últimos cinco anos, pois a memória dele anda bastante seletiva.

O que vocês não conseguem enfiar na cabeça, é que não tem outro Valdivia por aí para contratar no lugar do nosso caro perna de vidro. Ou seja, sim, é melhor ter o chileno jogando um pouco menos da metade das partidas, e o resto indo de Robinho, do que ir de Robinho e algumas vezes de Cleiton Xavier, que diga-se de passagem, nunca foi grande coisa, não sei de onde a torcida tira essas expectativas. Parece que a memória é curta e esquecem da passagem anterior do jogador por aqui.

Ah ta, eu não sabia, Vlw.
De qq forma nosso técnico preciso por em ação oq ele chama de Fair Play, pois mtos dos nossos jogadores estão tomando cartões

Técnico bom e campeão, que vale realmente os 400 mil:…..- Ainda vai melhorara. É o que promete Marcelo Oliveira, após identificar erros na equipe: “Rifamos muito a bola”……….”Marcelo Oliveira vê erros mesmo com vitória e celebra semana só de treinos”

Time ruim, técnico limitado q não sabe armar .
Tomou sufoco do 17 colocado !!!!!
Trocaram o OO e trouxeram essa porcaria …..
Sem padrão de jogo, cada um querendo driblar e resolver sozinhotime sem comando nenhum porque o treinador é fraco !

pro pessoal que manda sentar o jogo todo vendo da arquibancada, arranca as pernas e vai ver no lugar de deficiente… falta de respeito tremenda, ou então vai pro cinema, ou então fica em casa, no estádio é pra cantar e ajudar o time!

Quem quer ver de pé que compre lugar no gol norte ou na última fileira de qualquer setor. Tem muita gente um pouco mais velha que vai com mulher, filhos pequenos e não tem obrigação nenhuma de ficar no senta e levanta porque os mais empolgados não compram nos lugares que atendem melhor as suas necessidades. Nem todo mundo acha que torcer eh ficar pulando e xingando.

Uns dois anos atrás eu e meu filho saímos do pacaembu, lamentando que tínhamos jogado melhor que o Santos, porém perdemos o jogo. Desa vez foi diferente, e prefiro esta vez, a aquela. 2 rodadas e somos lideres.

Me desculpe, mas quem é mais velho e tem problemas de saúde necessariamente não é um deficiente. Agora você tem todo jeito que tem uma deficiência moral e de espírito, e tem que viver até 150 anos para quando você não puder mais ficar de pé vir alguém mais jovem te chamar e obrigar você a levantar. Por isso que o Brasil está uma m.e.r.d.a, por que existem pessoas nojentas como você.

Aí 3vvAdmin. Comentários com esse grau de preconceito, contra deficientes, pessoas mais velhas, crianças e mulheres não deveriam ser liberados. Ou, então pelo menos devem ser advertidos.

A pergunta que te faço é: Você tem algum cadeirante? se sim podemos continuar a conversar, caso contrário sua ignorância é galopante e não vou desperdiçar meu tempo com você.

Faça o seguinte, meu caro: arranque o que você não usa – a cabeça – e pode continuar pulando onde for, assim resolve o seu problema e o de quem quer ver o jogo sentado. Ou então aguarde um setor de arquibancadas exclusivo para deficientes mentais.

O Palmeiras nao jogou bem, mas ganhou o que é importante. Nao temos tido posse de bola o que torna as vitórias meio épicas: falta um meia para pensar o jogo (coisa que o Valdivia também nunca foi). De repente ainda contratam um. Das 24 contratacoes eu nao teria contratado o Alecsandro (acho que foi uma contratacao de seguranca, caso nao desse certo o Barrios), o Joao Paulo, o Alan Patrik, o Rider e o Zé Roberto. As outras eu aprovo todas. Os zagueiros sao medianos ( o melhor é o Vitor Hugo e os outros todos de um nível razoável). Os dois laterais ( Lucas e Egidio) sao bons. Gabriel aprovadissimo e Arouca já comprovado e pode melhorar, Andrei Giroto é uma aposta que pode dar certo, o Amaral serve como compositor. Dudu aprovado, Leandro Pereira tem melhorado, Kelvin pode ser opcao razoavel. Robinho util ( mas nao é meia) e Cleiton Xavier ainda uma incógnita pelas condicoes fisicas.
Traria um meia de nível.

Ganhamos três pontos jogando mal. Antigamente teríamos perdido. Precisamos de um MEIA com urgência. A dupla Nobre/Mattos precisa consertar sua última cag… Pra ontem!

SEGURA O PORCÃO! Jogamos mau mas clássico é assim mesmo, os jogos contra os bambis foram exceções! Agora temos que ganhar do vasco domingo.

Beleza, grande vitória. Fora a agonia de ver o time entregando a bola toda hora e levando sufoco. Tem que segurar essa bola para não correr o risco de acontecer o que aconteceu contra o Sport. Ou então matar o jogo no contra ataque. Entregar a bola toda hora não dá. O Marcelo Oliveira tem que melhorar isso.

Estou aqui c/ os amigos da Palmeiras-BH! Torcendo à distância pelo nosso Verdão! Tem algum email pra eu mandar a foto da turma pra vcs postarem no site? Valew! Abc!

Também sou crítico do Amaral, outro dia escrevi que ele não é jogador para o Palmeiras, mas hoje entrou bem. Continuo achando que ele não é jogador para o Palmeiras, mais pelo fato de, talvez, amarelar (a camisa pesa). No Goiás ele subia bem ao ataque e fazia muitos gols de cabeça.

Questão de segurança, o Arouca estava amarelado, e o árbitro, fraquíssimo, estava com o apito coçando na boca para aprontar contra a gente. Achei correto, no máximo, pode-se contestar se não deveria ter entrado o Girotto e não o Amaral.

Questão de segurança, o Arouca estava amarelado, e o árbitro, fraquíssimo, estava com o apito coçando na boca para aprontar contra a gente. Achei correto, no máximo, pode-se contestar se não deveria ter entrado o Girotto e não o Amaral.

Respondendo a sua pergunta, recentemente você ofendeu o site e seus administradores. Depois ofendeu comentaristas. Seu comportamento é inadmissível. Seus comentários não serão mais aceitos.

Golaco do Leandro Pereira. Torco pra ele acertar. Me lembrou de um gol do Cesar Maluco (sou antigo….rsrsrs) contra o América MG em 73 ou 74. Gol 10 de um 9.

Exatamente !
Treinador fraco !
Não da padrão de jogo !
Até quando vai ser na sorte ?
Estão criando uma ilusão, time mau treinado não vai longe ……
Ah se fosse o OO …..

Ao contrário dos últimos 5 anos, agora eu tenho uma boa expectativa antes de assistir os jogos do Palmeiras, com a certeza de que eu não verei um time que faça vergonha ás tradições do clube. Palpite para o jogo de hoje: Verdão 3 x 0, dois gols de Rafael Marques e outro de Cristaldo.

E VAMOS COMER PEIXE ooooooo, Menos de 4 nem comemoro, LET´S PLAY BALL.

Venderam Todos os ingressos, nossa arena não tem nem um ano e já começa a ficar pequena! Jogando com seriedade chegaremos colados no G4! Da- lhe verdão, 3×0

Me parece que os momentos difíceis desses últimos anos fez com que a torcida do Palmeiras se tornasse mais forte e mais parceira do seu clube do que em qualquer outro momento da sua história.

Até os antis da imprensa esportiva já estão começando a elogiar, pois já perceberam que essa presença maciça dos palmeirenses em praticamente todos os jogos não se resume apenas ao fator novidade do Allianz Parque, mas sim de um forte sentimento de paixão que une a todos os palestrinos nesse momento.

Parabéns para a torcida palmeirense!!!

Os comentários estão desativados.